Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:12
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C] Goroima: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Um novo dia, uma nova missão. A diferença é que desta vez o nível seria mais elevado. Recebi o pergaminho com a missão e prontamente me apresentei ao serviço. Estava bem de comida e meus pertences já estavam comigo. Cheguei rapidamente à academia, onde vi pela segunda vez meu antigo professor. Ele deu uma boa risada ao ver o quanto eu tinha mudado. Ri de volta, como forma de demonstrar respeito.

A aula não tinha iniciado ainda, mas já estávamos realizando todos os preparativos. Hoje era dia de prova na academia, arrumamos mesa a mesa, procurando qualquer coisa que estivesse fora de ordem. Os professores da academia eram severos com aqueles que tentassem trapacear. Algum tempo se passou e já estava tudo pronto para a chegada dos alunos. O primeiro, sempre o mais nerd de todos, chegou na escola com trinta minutos de antecedência. Os demais também vieram rapidamente.

Era hora de iniciar a prova. Era nítido o nervosismo na cara dos alunos. Eu, como fiscal, decorei quem eram aqueles com as melhores notas. Se alguém fosse trapacear nos exames, com certeza sentaria ao lado ou no mínimo próximo dos mais inteligentes da turma. Entregamos as provas utilizando-se de um sistema perspicaz contendo quatro tipos de provas diferentes. A prova se iniciou e eu mantive a atenção em alta. Era visível aqueles que não conseguiam resolver nenhuma das questões. Lembrei dos meus tempos de academia nesses momentos.

A prova seguiu bem, ninguém parecia ter tentado trapacear. Aquele não era o final do dia para os alunos, ainda teríamos aula no mesmo dia. Hoje, neste caso, era uma introdução sobre a arte ilusória: os Genjutsus. Como bom utilizador desta arte, me introduzi na frente da turma e comecei a fazer toda uma introdução sobre a arte. Realizei algumas demonstrações, retirei algumas dúvidas e a missão corria bem.

No fim do dia, como um bônus, recebi o encargo de corrigir todas as provas. Aceitei com louvor essa nova incumbência, por mais que não parecesse, gostava, algumas vezes, de ajudar os outros. Um dia cansativo terminou com a correção da última prova. Ficara na academia até tarde, onde só restavam eu, o guarda da patrulha e o breu. Voltei para casa exausto, mas com a sensação de dever cumprido mais uma vez.
HP: 200/200
Chakra: 200/200

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum