Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 22:44 por Haiszo

» [ Bolão - 20/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:44 por Olsen

» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:43 por Omoii

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 22:42 por Isabell@

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:42 por Haiszo

» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:39 por Haiszo

» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:33 por Olsen

» [ C ] Ameaça Infinita
Hoje à(s) 22:29 por Kyoko Akihito

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:29 por Omoii

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 22:26 por Omoii


Convidado


Dom 17 Jun - 22:45
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[T]Green Forest

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T]Green Forest - em Qui 20 Jul - 2:16

Relembrando a primeira mensagem :


                                                             

Green Forest


Templo de Konohagakure, escondido de muitos por um caminho traiçoeiro e perigoso, fazendo com que alguns poucos sejam aqueles com acesso a seus arredores. Uma enorme escadaria é o único caminho seguro até o tempo, sendo difícil escalar o terreno ingrime em volta sem que a terra se solte ou coisa pior aconteça. O tempo é grande e bem equipado para atender as necessidades de todos, sendo esse um local de meditação, tranquilidade e treinamento.
avatar
Genin
Genin

Re: [T]Green Forest - em Dom 6 Ago - 1:52

Muito esforço jogado fora me faziam ficar meio frustrada. Com uma leve suadeira escorrendo de minha testa, pensei em guardar minha espada e partir para outro lugar para fazer algo de mais produtivo. Já quase desistindo, fui surpreendida por uma risada alegre vinda do ambiente.

Um velho senhor banguela parecia sorrir para mim, me indicando que iria me ensinar o caminho da espada. Meio sem jeito, acenei com a cabeça, em aprovação, mas me mantive parada. — Sinto muito, mas peço que inicie o embate. Não é de meu feitio atacar um homem desarmado. — Lhe disse, com uma distância de cinco metros nos separando.

Objetivo: Perícia em Kenjutsu
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Dom 6 Ago - 2:02



narrador


Swordman


Local Konohagakure Estação Primavera Temperatura 20ºC 4/2 posts


Ambiente: Campos de treinamento.

Narração: — Eu começar atacando? Então és uma donzela mesmo! Tem certeza de que é isso que quer fazer da vida? — disse ironizando a situação — vamos, faça com que um velho como eu se divirta — indagou novamente. Revelou uma espada - até então oculta pelo seu manto - o semblante do mesmo estava sério — você deve fazer com que a espada seja uma extensão de seu corpo e então torná-la mortal — finalizou sua fala indo para cima da jovem.

Teve ciência de demonstrar ataques que ela pudesse defender e ainda assim aprender com eles, esperava obter um bom resultado com aquela garota e não queria ser decepcionado.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [T]Green Forest - em Dom 6 Ago - 2:09

O senhor me dizia algumas palavras sem sentido. Não esperava que ele entendesse minhas decisões, mas era essa a honra que me fora ensinada. O senhor retirou uma espada de seu manto, equipando-se e vindo em minha direção. Sua velocidade não era tão alta, se comparada a minha, então podia vê-lo facilmente.

Com uma investida, corri em sua direção, com a espada em mãos. Tentaria ler seus movimentos, mesmo que fossem completamente imprevisíveis e desconhecidos para mim, faria o possível para que esse combate fosse inesquecível para ambos. Com uma corte na horizontal, tentei atingi-lo pela direita na altura da cintura. — Vamos! Hei de nos enfrentarmos nesse campo!

Objetivo: Perícia em Kenjutsu
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Dom 6 Ago - 2:15



narrador


Swordman


Local Konohagakure Estação Primavera Temperatura 20ºC 4/3 posts


Ambiente: Campos de treinamento.

Narração:  Se surpreendia com a capacidade da jovem. Não é atoa que em seu movimento de defesa utilizou de toda sua velocidade. Não falou nada, se manteve parado na frente da garota por alguns segundos e então avançou novamente. Ele queria mostrá-la que havia mais técnica do que simples ataques aleatórios e se ela correspondesse suas expectativas iria compreender o ensinamento.  



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [T]Green Forest - em Dom 6 Ago - 2:21

Ele defendia meu ataque facilmente — ou talvez não. Ficou parado por algum tempo sem se manifestar, estava acanhado de me responder ou não havia conseguido pensar em nada para falar, não conseguiria desvendá-lo de qualquer forma. — Está quieto demais, senhor. Por que não conversa um pouco com uma jovem inexperiente como eu ? — Lhe repreendi, tentando tirar um pouco de palavras de seu corpo envelhecido.

Ele se mexia novamente, vindo em meu encontro. Com um ataque rápido, tentei avançar contra ele, de frente, para estocar sua espada, para desarmá-lo. Não poderia ir com tudo contra ele caso não soubesse seu limite — não era meu interesse matá-lo.

Objetivo: Perícia em Kenjutsu
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Dom 6 Ago - 2:31



narrador


Swordman


Local Konohagakure Estação Primavera Temperatura 20ºC 4/4 posts


Ambiente: Campos de treinamento.

Narração:  Defendeu de tudo facilmente, riu, era insignificante para ele mas ali havia um progresso. A garota era forte. Estava melhor. Mostrou lentamente para ela movimentos com a espada - afinal parecia que seu cérebro não conseguia captar a essência daquilo tudo - e então desapareceu esperando que ela absorvesse algo do treino.  



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [T]Green Forest - em Dom 6 Ago - 2:42

Meu mestre havia se defendido de meus ataques, me deixando levemente indignada com meu fracasso, mas me sentindo orgulhosa de meu progresso. Havia entendido como se tratava desse caminho diferenciado, sendo então possível assimilá-lo e aprender — era uma prodígio afinal.

Com a espada guardada de volta na bainha, me despedi do senhor que virava as costas e partia e fui embora também, deveria voltar para casa e descansar. O dia havia sido longo e um descanso era merecido.

Objetivo: Perícia em Kenjutsu
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Dom 6 Ago - 10:20

@

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [T]Green Forest - em Dom 6 Ago - 13:20

Já havia se passado algum tempo desde minha última vinda até o campo. Mesmo que aliviada com uma boa noite de sono, ainda sentia um pouco de dor em meus músculos por causa do treino de ontem. Deveria esperar que alguma alma bondosa se oferecesse a me ensinar a como melhorar meu ninjutsu.

Objetivo: Habilidade em Ninjutsu
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Dom 6 Ago - 21:54

Aproximando-se da orla exterior da floresta, Mordred sentiu um leve desconforto; uma sensação física que eriçou seus pelos e fez com que uma gota de suor fria atravessasse as bochechas rosadas e se perdesse na relva. Não escutava o respirar da floresta e tampouco o crocitar das corujas, como se o conceito de som não existisse por aquelas bandas. Entreviu uma silhueta pouco usual e curiosa e pôs-se em direção a ela, tomada por um estranho destemor.

— O que uma jovem faz em um lugar como esse a essa hora da noite? — Interrogou-a, coçando os cabelos loiros como se tentasse entender. A figura era familiar, mas não confiável.


Mo-san; HP: 2000, CK: 2800.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [T]Green Forest - em Dom 6 Ago - 22:02

Havia passado uma boa parte do dia esperando por anda. Minha paciência havia sido testada naquele dia, tendo adquirido um bom resultado, já que a espera deu frutos. Uma voz vindo não de muito longe de ser audível. — Ah...Olá Morded-Sama! — Lhe cumprimentei, após ser capaz de identificá-la em meio à escuridão. — Estava esperando aqui desde o meio-dia...parece que não encontrei ninguém disposto a me ajudar a melhorar minha habilidade no ninjutsu... — Choraminguei, como uma criança reclama para sua mãe. Estava para deixar o local quando uma lâmpada se acendeu em minha cabeça, havia tido uma ideia mirabolante. — A propósito, Mordred-Sama...a senhora é uma boa usuária de ninjutsu, não é ? Se importaria de me ensinar ? — Lhe pedi, com um certo brilho no olhar, quase implorando para que ela aceitasse.

Objetivo: Habilidade em Ninjutsu

HP: 400|400 CH: 500|500 Vel: 18m/s
Nanabi: 4000|4000
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Dom 6 Ago - 23:21

Mordred limpou a garganta e fitou a jovem. Suas palavras exprimiam certo respeito e admiração, os quais não eram sentimentos que a espadachim sabia lidar; como costumava dizer, era um guerreiro, não um líder. As mãos correram aos bolsos da calça e ali estacionaram, envoltas no calor corporal da jovem. Permaneceu em silêncio por um instante e então decidiu falar:

— Certo, certo. Eu posso te ajudar. Primeiro me mostre o que sabe fazer.


Mo-san; HP: 2000, CK: 2800.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [T]Green Forest - em Seg 7 Ago - 0:09

Ela permaneceu em silêncio por um tempinho, sendo desconfortável de pensar que ela poderia recusar. A positividade era tudo que me restava, sendo um grande alívio quando ela concordou então. — Oba! Obrigada! — Comemorei, muito feliz. — Vamos lá então! — Com uma rápida sucessão de selos, repeti a ordem de selos necessários para criar os clones da sombra — os clones famosos na vila da folha.

Oito clones foram criados, com uma distribuição de chakra igual para todos eles — sobrando, inclusive, a mesma quantia em mim. Com cansaço aparente, permaneci com os clones a meu lado, para demonstrar minha  força de vontade e dedicação em me tornar mais forte.

Objetivo: Habilidade em Ninjutsu

HP: 400|400 CH: 50|500 Vel: 18m/s
C1: 50|50 C2: 50|50 C3: 50|50 C4: 50|50
C5: 50|50 C6: 50|50 C7: 50|50 C8: 50|50
Nanabi: 4000|4000


Utilizado:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Seg 7 Ago - 0:26

A habilidade de produzir réplicas de si mesmo era uma entre dezenas no leque de habilidades da loira, mas ver uma jovem novata reproduzir sua técnica com notável maestria era, sem duvidas, provocante. Mordred sorriu em resposta ao uso da técnica. — Essa quantidade de clones é realmente notável, mas... — Em vez de terminar a frase, a Uchiha juntou os dedos em uma cruz entre os indicadores e médios e então uma majestosa cortina de fumaça se formou, cobrindo a garota, seus clones e um grande trecho da floresta.

— É apenas a ponta do iceberg. — terminou a frase, um tanto quanto orgulhosa de si mesma. Envolta dela, da garota e dos clones desta, um exército infindável de réplicas da Hokage prostrava-se, todas exibindo um sorriso simples e portando as indumentárias da original. Desfez a habilidade por seguinte, sem demonstrar o menor esforço.

— Quero que tente ultrapassar esse limite de clones que é capaz de fazer. Formar réplicas não se trata apenas de possuir chakra mas sim ser capaz de distribuir uniformemente o seu chakra entre várias cópias.

Spoiler:
Apenas fiz alguns clones para que você perceba o quão fácil foi. A quantidade de clones é 2799. Depois de feitos os clones, foram desfeitos em seguida, mas apenas para que visse.

Spoiler:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Mo-san; HP: 2000, CK: 2800/2850.


_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [T]Green Forest - em Seg 7 Ago - 0:39

Impressionante. Era essa a única palavra em minha mente no momento. Boquiaberta, com uma expressão boba de surpresa, me espantei com a quantia surpreendente de clones que a Hokage era capaz de reproduzir. Com tanta habilidade, jamais pensaria ser capaz de reproduzir essa façanha nem em meus sonhos mais ínfimos. Um tanto decepcionada e envergonhada de minha fraqueza, me recompus ao me lembrar que a garota em minha frente era muito mais experiente que eu — era sua obrigação ser melhor do que eu, enquanto nada poderia fazer para superá-la no momento.

Reergui meus ombros caídos, recuperando meu fôlego para continuar então o treinamento. Comecei a concentrar meu chakra pelo corpo, amassando-o e liberando na forma de clones uma vez mais. — E lá vai! — Disse baixo, mesmo me esforçando para ser ouvida, usar tanto chakra era cansativo demais para mim. Os clones não eram feitos com tanta perfeição, sendo apenas réplicas raquíticas e deformadas que permaneciam no chão, sem se mover. — É...não foi dessa vez. — Sussurrei, envergonhada.

Objetivo: Habilidade em Ninjutsu

HP: 400|400 CH: 400|500 Vel: 18m/s
Nanabi: 4000|4000


Utilizado:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Seg 7 Ago - 0:52

— Não, não! Não é como funciona! Você não deve amassar seu chakra nesses casos. Chakra amassado é para técnicas disformes, como elementais ou mesmo manipulações quaisquer. Você deve manipular seu chakra desde sua forma primordial até a forma do clone. Desta forma, perceberá como é mais fácil. — explicou, tomando cuidado para não parecer arrogante ou má.

Mo-san; HP: 2000, CK: 2800/2850.


_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [T]Green Forest - em Seg 7 Ago - 0:59

A vergonha passava, me deixando a impressão clara de que Mordred não era uma pessoa que se gabava — tornando a situação muito mais fácil. — Tudo bem! — Disse, sem mais preocupações. Estava decidida e nada iria me impedir de alcançar meu objetivo final.

Realizei novamente os selos necessários e uma cortina de fumaça se ergueu, cobrindo grande parte do terreno. A quantidade de clones não era notavelmente grande quanto os clones da Hokage, mas era realmente uma quantidade maior do que a quantidade que havia sido capaz de produzir anteriormente. Com orgulho de mim mesma, desfiz os clones e comemorei, satisfeita.

Objetivo: Habilidade em Ninjutsu

HP: 400|400 CH: 400|500 Vel: 18m/s
Nanabi: 4000|4000


Utilizado:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Seg 7 Ago - 1:25

— Incrível, você foi muito bem! — parabenizou-lhe, afagando-lhe a cabeça com gesto de amizade. Mo-san pode avaliar muito bem a menina enquanto treinava; era alguém de confiança. Terminado o treinamento com a menina, prometeu se encontrar com ela futuramente e então se foi.

Mo-san; HP: 2000, CK: 2800/2850.


_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [T]Green Forest - em Sex 18 Ago - 15:35

Com o pacto com as cobras selado, me sentia mais confiante e preparada para a batalha, mas ainda faltava muito o que melhorar. Com preocupação, fui até o campo para treinar meu corpo. Minha habilidade em ninjutsu era boa, mas ainda faltava melhorar meu taijutsu.

Objetivo: Habilidade em Taijutsu
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Sex 18 Ago - 22:27


Habilidade em Taijutsu (3)
Tipo:
Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu.

em chamas - 1/5.

As coisas pareciam acontecer cada vez mais rápidas para Lily. Antes de ontem em uma missão, ontem em uma reunião com a serpente anciã, e hoje, muito empolgada para evoluir. Levantou bem cedo, tomando o seu café e aprontando uma roupa bastante fresca para a Folha. Contornando casas e estabelecimentos, árvores e arbustos, crianças e adultos, adentrou um dos campos de treinamento da vila e iniciou séries que alternavam entre socos, chutes, empurrões e outros movimentos do tipo, imprimidos diante de bonecos de palha localizados ali.

Considerações:
Narre a chegada ao local e depois o lance das sequências. Mínimo duzentas palavras.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [T]Green Forest - em Sab 19 Ago - 20:27

Acordando com pressa para evoluir, tratei de me vestir o mais rápido de pude, tomando cuidado em equipar-me apenas com materiais leves e peças arejadas. O treinamento de hoje exigiria um grande condicionamento físico, então provavelmente acabaria suando bastante e me cansando facilmente — roupas leves reduziriam a temperatura corporal, pelo que pesquisei previamente. Com um bom café da manhã, me preparei e deixei levar pela multidão, seguindo o fluxo da melhor forma possível, para chegar o mais rápido no campo de treinamento.

Os diversos bonecos de palha que ficavam distribuídos no parque pareciam estar em boa condição, então não me preocuparia em destruí-los um pouco. Caso o pior acontecesse, poderia apenas comprar outros ou encomendá-los do exterior — as vantagens de ser uma assistente, afinal. Começando com os membros inferiores, tratei de chutar cada boneco algumas vezes, variando a altura e a velocidade. Cada chute ia na altura da canela, na cintura, no peito e na altura da cabeça, respectivamente. Todo o processo se iniciou lentamente, para pegar o jeito, sendo acelerado aos poucos.

Tendo praticado bastante, já podia sentir uma expansão leve nos músculos da perna, que haviam se soltado um pouco com o treino. Continuei com os socos, socando rapidamente, dando o melhor de mim em cada um deles. Não tratei de variar o local do impacto, apenas com a precisão e velocidade, tentando ao máximo usar minha força total o tempo todo. Com os braços já cansados, parei um pouco para descansar, havia praticado bastante. Deitada no campo esverdeado, tirei alguns minutos para respirar antes de continuar. Ainda faltavam diversos exercícios que gostaria de experimentar.

Objetivo: Habilidade em Taijutsu
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Dom 20 Ago - 1:35



narrador


Habilidade em Taijutsu


Local Konohagakure no Sato Estação Verão Temperatura 35°C 02/04


Ambiente:  Campo de treinamento.

O rapaz parecia acostumar-se um pouco com a nova rotina de treinamento, mas não era sábio manter-se a executar exercícios tão exaustivos sem nenhuma pausa para o descanso. Terminado a primeira cessão de treino, deveria seguir para as águas termais ou talvez para um restaurante, para que seus músculos pudessem descansar e as energias, se renovarem.


Considerações: Narre uma pausa no treinamento para não sobrecarregar os músculos, então indo para as águas termais descansar e comendo coisas saudáveis.



_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [T]Green Forest - em Dom 20 Ago - 1:44

Meu corpo já aparentava cansaço extremo. As leves contrações musculares me indicavam que minha força ia se esvaindo. Com suor escorrendo de minha testa, decidi que a melhor opção no momento era me retirar e descansar o corpo. Parti para o riacho mais próximo, que geralmente estava vazio à essa hora do dia — conhecimento inútil, adquirido com várias visitas ao local. Despida, mergulhei nas águas gélidas, limpando o suor do corpo e amenizando a pressão feita pelos músculos em minha pele. Para completar, me vesti rapidamente e parti até o restaurante mais próximo, com uma corrida.

Meu corpo ao limite, exigia uma refeição de qualidade, mas algo que ajudasse a desenvolver meus músculos. — Boa Tarde, me entreguem algo com proteína, por favor! — Pedia ao garçom, sendo presenteada com um banquete que comeria uma vez em anos. Meu novo salário de assistente me ajudaria a pagar por aquilo, então não me preocupei e enchi a barriga com toda proteína e carboidratos que pudesse ingerir.

Objetivo: Habilidade em Taijutsu
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Dom 20 Ago - 2:05



narrador


Habilidade em Taijutsu


Local Konohagakure no Sato Estação Verão Temperatura 35°C 03/04


Ambiente:  Campo de treinamento.

A corrida pouco antes de comer havia lhe feito mal. Arthuria havia tensionado os músculos inferiores, de forma que tornara-se extremamente doloroso mover-se usando os pés. Contudo, mesmo a lesão tornara-se um ótimo motivo para um treinamento um pouco mais arriscado: deveria utilizar-se dos membros superiores para locomover-se, escalando edifícios e montanhas sem o auxílio das pernas e também andando com as mãos no chão e as pernas para cima. Difícil? Sim. Arriscado? Com certeza, mas necessário para provar-se uma kunoichi de valor, tal como Mordred.


Considerações: Tudo descrito na narração. Boa sorte.


[

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [T]Green Forest - em Dom 20 Ago - 2:15

Com uma bela refeição, quase não reparei o cansaço repentino em minhas pernas. — Não...espera! — Não estavam cansadas, estavam tensionadas. Minhas pernas doíam mais do que o comum, talvez o excesso de exercício tenha feito isso com elas. — Foi a corrida...? — Indagava, pensando em como resolver a situação. Com sagacidade, reparei logo o que poderia fazer para contornar aquilo e sair de boa dali. Esperei a refeição assentar em meu estômago, sendo digerida ao máximo. Com a conta paga, me despedi do dono do restaurante e sai para a rua. Com um embalo, joguei meu corpo para frente, apoiando-me com os braços no chão.

Estava nervosa, nunca havia feito isso antes. — Será que isso vai dar certo...? — Me preocupava demais. Comecei com movimentos lentos, acelerando à medida que ia ganhando mais embalo e velocidade. Havia entendido o motivo de fazerem tanto aquilo nos treinos físicos — era até que divertido. Com o espírito da juventude ao meu lado, dei algumas voltas pela aldeia e pelos arredores, não parrando nem que meus braços começassem a latejar ou parecer se partirem. Minha determinação em melhorar estava a mil.

Objetivo: Habilidade em Taijutsu
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum