Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 17:57 por Kazui

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 17:09 por Lorenzo Casal

» Kuchiyose: Ushi 牛
Hoje à(s) 16:25 por Urameshi


Convidado


Qua 20 Jun - 17:59
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[T]Green Forest

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T]Green Forest - em Qui 20 Jul - 2:16


                                                             

Green Forest


Templo de Konohagakure, escondido de muitos por um caminho traiçoeiro e perigoso, fazendo com que alguns poucos sejam aqueles com acesso a seus arredores. Uma enorme escadaria é o único caminho seguro até o tempo, sendo difícil escalar o terreno ingrime em volta sem que a terra se solte ou coisa pior aconteça. O tempo é grande e bem equipado para atender as necessidades de todos, sendo esse um local de meditação, tranquilidade e treinamento.
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Qui 20 Jul - 2:38

Mais um dia nesse vilarejo me fazia crer que nada de diferença jamais fosse tornar a acontecer. Minha imaginação estava a mil, enquanto apenas permanecer imóvel era uma tortura. Precisava fazer algo, precisava sair de casa e me aventurar um pouco ou morreria de tédio naquela residência. Tornei a andar por aí, me distanciando de casa e adentrando cada vez mais em direção às árvores. Me lembrava haver um tempo em algum lugar desses terrenos, então lá seria capaz de fazer algo realmente divertido, antes que o tédio me consumisse ainda mais.

Muito chão foi deixado para trás, mas finalmente encontrara uma escadaria como haviam me contado anteriormente. Subi-la levou algum tempo, com os incontáveis degraus, sendo estes enormes e rígidos, não pareciam ter fim, até que me encontrei diante do enorme torii no topo deles. Um templo de aparência impecável e silencioso me aguardava, sendo possível determinar que não havia ninguém pelo simples fato da falta de barulho e pelo caminho tenebroso que enfrentara para alcançar esse lugar.

Procurei por todos os seus corredores pela sala principal, sendo não só capaz de encontrá-la, como também capaz de encontrar os pergaminhos de treino aos quais ela possuía. Me interessei no de cor vermelha, com apenas um carimbo e selo em forma de fogo. Retirei o pequeno fecho de metal e desembrulhei o enorme pedaço de pergaminho. As instruções eram precisas e iriam me ajudar bastante — Dominação do Elemento Fogo: O Katon. Era tudo o que precisaria no momento, então fechei o pergaminho novamente e procurei ir até o pátio, onde seria melhor para praticar.

Um monte de velas, repostas sobre pedaços de azulejos seriam meus alvos. O domínio do elemento vento não seria de grande ajuda no momento, mesmo que fosse complementar para as chamas, então me tornei a ficar levemente decepcionada. As mãos corriam pelo pergaminho, buscando as instruções corretas para que aquilo pudesse funcionar. Ao invés de acumular o chakra nos pulmões, como o habitual, o elemento fogo exigia o acúmulo no estômago, aquecendo-o e disparando-o em seguida. Não fazia ideia se conseguiria, mas poderia tentar. Comecei então a acumular o chakra e concentrá-lo no ponto certo. A agitação de meu corpo não me ajudaria em nada no momento, então tentei me focar apenas no chakra que precisava ser disparado para fora e nada mais.

Muitos minutos de concentração se instauraram, me fazendo ter pressa para testar. O chakra se moveu para minha boca, sendo cuspido para fora na forma de, bem, de nada. O chakra vazou, sem adquirir quaisquer propriedades. Era apenas chakra, não era quente e estava longe de ser fogo. Então tentei novamente o processo, até ter certeza que deveria tentar novamente. Depois de algumas tentativas, o sol já começara a se pôr, ocultando-se por detrás das enormes árvores que cercavam o local. As velas estavam completamente novas, não havia conseguido um único acerto nessas vários horas que passara ali.

Comecei então a me aborrecer. Minha frustração ardeu no peito, fazendo com que a próxima vez fosse de fato a minha última. Minhas reservas de chakra eram enormes, por causa do inseto em meu abdômen, mas em nada ele me ajudaria se não prover chakra para meu treinamento. A fúria de ambos fez com que as labaredas se formassem na ponta de minha língua, tornando o chakra, até então azulado, numa coloração vermelho alaranjada — fogo, afinal. As chamas se espalharam pelo campo, cobrindo as velas e acendendo seus pavios. Havia sido um treinamento bem sucedido, mesmo depois de tantos fracassos, o que importava de fato era o sucesso no fim. Esse talvez fosse o motivo de me chamarem de prodígio, mas isso nunca me subirá a cabeça de qualquer forma. Uma das velas foi levada comigo até os aposentos que passaria a noite, já que depois de tanto treino, estava louca para descansar.

Palavras: 638
Adendos: Sou prodígio, então não demonstrei tanta dificuldade, mesmo tendo praticamente o dobro de linhas requeridas.
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Qui 20 Jul - 3:08

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [T]Green Forest - em Qui 20 Jul - 13:12

Uma boa noite de sono havia me feito muito bem. Minha circulação de chakra havia se restaurado, permitindo que meu treinamento prosseguisse. Cheguei novamente até o pátio, na esperança de me aperfeiçoar ainda mais no elemento que acabara de aprender.

Objetivo: Perícia em Katon
Adendos: Sou prodígio, então quantidade mínima de post é reduzida pra quatro.
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Qui 20 Jul - 15:56

NARRADOR: 
Era um dia ensolarado em Konoha, um dia perfeito para grandes níveis serem atingidos por grandes shinobis, na área menos movimentada de konoha havia um garoto, um gennin que andava treinando arduamente nos ultimo dias. Todos que "assistiam" os seus treinamentos ficavam espantados com todo o seu empenho, seria lamentável compara-lo com outros gennins, ainda mais vendo que ele se dedicava quase três vezes mais do que os demais.
O jovem acabou despertando a curiosidade de um Velho jounin que vivia procurando um discípulo, ele sempre passava horas no campo de treinamento observando os garotos treinando, com a esperança de achar alguém para poder passar seus conhecimentos.


Considerações:
-Narre sua caminhada até o campo e faça um treinamento básico com katon. Por final o velho jounin vai te abordar, narre uma conversa entre os dois

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [T]Green Forest - em Qui 20 Jul - 16:25

O campo estava claro e limpo, assim como meus pensamentos. Minha disposição se fez presente, movendo meu corpo até o melhor local possível para mexer com fogo. Os princípios do elemento já eram conhecidos, então já estava preparado para ir ainda mais fundo. A concentração de chakra se mexia ferozmente em meu estômago, enquanto os selos de mão se formavam, cada vez mais rápidos. Com um sopro sutil, chamas se exalaram de minha boca, espalhando-se pelo ar, enquanto dançavam conforme a sinfonia do vento.

Não estava tão frio assim, já que a primavera vigorava no momento, mas o calor produzido pelas labaredas aqueciam meu corpo de uma forma sem igual, era um calor aconchegante. Não tardei a ter companhia. Um senhor se aproximou, puxando assunto sobre o que acabara de ver. Estava admirado com meu domínio sobre o fogo, além de buscar alguém para repassar seus conhecimentos sobre o mesmo. — Sendo esta uma chance para que ambos saiam ganhando, aceito sua ideia. Poderá me ensinar. — Falei, com um leve sorriso de canto de rosto. Preferi não corrigi-lo quanto a meu gênero, já que isto não importava no momento. Estava acostumada a ser confundida com um garoto.

Me posicionei de forma mais confortável, abandonando a postura de treinamento. Fiquei parada, esperando o bom homem se dispôr a começar suas instruções.

Objetivo: Perícia em Katon
Adendos: 1/4.
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Sex 21 Jul - 10:23

NARRADOR: 

O velho homem se sentou em frente ao garoto e contou um pouco de sua historia,  o homem era um velho veterano de guerras e havia participado de inúmeras missões importante p/ a vila. Depois te contar um pouco a sua história, o homem pediu para que o garoto se sentasse e começasse uma meditação. -Quero que você se concentre, sinta todo o fluxo do seu chakra pelo seu corpo, quero que você sinta o "fogo" passando por suas linhas de chakra.
Dito isso, ele parava de falar e apenas começava a observar o seu "discípulo".


Considerações:
-Narre sua meditação e a sensação do fogo.... (bora virar Avatar logo)

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [T]Green Forest - em Sab 22 Jul - 0:12

O homem continuara a confundir seu sexo, mas isso, como antes citado, não importara. Seus ensinamentos compensariam sua falta de saber. Ele tomou seu lugar em minha frente, sentando-se com as pernas cruzadas em um pequeno banco. Sua história de vida preencheu meus ouvidos, sendo contada com entusiasmo e orgulho. Seus atos haviam sido tão lendários que jamais ouvira falar dele antes.

Tendo sua história chegado ao fim, ele me pedira que começasse o treinamento. Cruzei as pernas, como já jazia sentada, entrando em estado de meditação, como me fora solicitado. A circulação de chakra se exaltando e se espalhando, atravessando cada fibra e cada músculo, cada neurônio e cada célula e voltando ao meu coração. Podia sentir cada bater dele, espalhando não só sangue, como minha energia vital. De olhos fechados, sentia apenas o que precisaria sentir, uma só com o universo.

A transformação elemental ocorrera, minha energia se transmutava em fogo, queimando meus medos e desesperanças, transformando minha coragem no sentimento dominante. Não tardei a sentir uma sensação estranha, um calor em todo meu corpo, como se realmente estivesse sendo dominado pelas chamas.

Objetivo: Perícia em Katon
Adendos: 2/4.
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Sab 22 Jul - 1:22



narrador


Desbravando o fogo


Local Konohagakure no Sato Estação Primavera Temperatura 19°C 03/04


Ambiente:  Templo afastado em Konohagakure no Sato

Os olhos cansados do velho desejavam se fechar, mas ele parecia esforçar-se para se manter acordado e acompanhar o progresso do menino. Era sem duvidas um prodígio dadas as sua evolução rápido e isto atiçava o velho a testa-lo até os limites. Labaredas de chamas surgiram através dos seus poros de chakra, mas descontroladamente, pondo fogo em suas vestes.

— O fogo não é algo que quer ser controlado. Dentre os elementos da natureza, é a natureza mais inconstante de todas e a mais perigosa de se domar também. Domar o fogo significa conhecer suas propriedades e conhecer também a si mesmo. Você conhece a si mesmo, criança? O quanto do fogo você já viu?  — Indagou-lhe, em tom misterioso.

Considerações: Narre o que entendeu sobre o que o velho disse e tente fazer uma reflexão sobre si mesmo e então, comece a tentar controlar o fogo. Neste post não obterá êxito completo, mas começara a mostrar os princípios da dominação.



_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [T]Green Forest - em Sab 22 Jul - 12:23

Minha concentração era a mais perfeita que conseguiria deixá-la. De olhos fechados, não imaginei que o senhor pudesse fazer algo para chamar minha atenção, mas este fizera. Uma claridade invadiu o espaço, iluminando minha vista, sendo possível ver as formas luminosas por detrás das pálpebras. O som de algo consumindo o ar não me deixou dúvidas — Fogo... — Sussurrei.

Abri então meus olhos, dando de cara com a figura que antes seria um bom senhor de idade avançada, agora não passando de um turbilhão de chamas, que aparentemente haviam queimado suas vestes e deixado-o nu. Tentei não imaginar a cena, então me foquei em ouvir o que ele tinha a dizer. Reflexões e mistérios, coisas que não dava importância, mas que de certa forma puxavam a minha atenção no agora. — "O quanto do fogo eu já vi" ? — Refleti, mantendo as palavras em minha mente. Imagens do meu passado voltavam para me assombrar, os flashes da luta contra o inseto, meus parentes mortos, o sangue deles em minhas mãos. Não derramei lágrimas pelos mortos, já que elas já haviam se perdido há muito tempo.

Os olhos mais abertos do que nunca, estendi levemente a mão, mantendo-a aberta um pouco afrente de meu rosto. A palma aberta para cima começava a concentrar a energia elemental que precisava. Como num passe de mágica, uma chama se irradiou dela, subindo até o céu rapidamente. O controle não era perfeito, mas estava no caminho. Olhei para o senhor mais uma vez, mais séria do que antes e lhe respondi — Uma guerreira...é isso que sou!

Objetivo: Perícia em Katon
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Sab 22 Jul - 13:46



narrador


Desbravando o fogo


Local Konohagakure no Sato Estação Primavera Temperatura 19°C 04/04


Ambiente:  Templo afastado em Konohagakure no Sato

— Não basta! — bradou o velho. Colocou sua mão para frente e dela, um grande turbilhão de chamas intensas surgiu. Era rápido, de dimensões significativas e quente demais para sequer ousar evadi-lo. O fogo engoliu o rapaz em um único instante e continuou avançando intensamente através das árvores, desintegrando-as ao contato.

— Você deve domar o fogo. Ele não é seu companheiro, mas seu servo. Um servo obedece ao seu rei sem questionar!



Considerações: Você será pego. Narre usando da sua manipulação elemental para desviar a rota do turbilhão e se salvar. Se obtiver sucesso, ganha a qualidade, se não, morre.



_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [T]Green Forest - em Sab 22 Jul - 14:12

O velho parecera aborrecido, brandiu palavras de desaprovação, ousando disparar contra mim um golpe flamejante ao qual eu não teria chances de desviar. Meus ensinamentos até agora não foram dos melhores, meu mestre estar querendo me matar também não ajudara muito.

O fogo me engolira rapidamente, tornando tudo a minha volta no mais absoluto clarão. Só via as chamas escarlate que cobriam meu corpo e produziam calor. Não era agradável, seria morta se não desse um jeito de acabar com aquilo. Usar da natureza do vento seria suicídio, aumentaria as chamas apenas. Então minha única chance seria usar meu próprio fogo para extinguir o outro.

Me relembrei de todos os ensinamentos até o momento, respirando suavemente e ainda assim, rapidamente também. As labaredas vazando de minhas narinas, como um dragão respira suas chamas antes de cuspi-las. Com um movimento de mãos, afastei-as para os lados, empurrando as chamas com elas, enquanto fazia o fogo cessar. As roupas levemente queimadas e algumas leves queimaduras. Ficaria bem, apesar daquilo. — Se é de um rei que as chamas precisam, então eu serei um! — Vociferei, orgulhosa de meu resultado.

Objetivo: Perícia em Katon
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Sab 22 Jul - 14:13

Aprovado.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [T]Green Forest - em Sab 29 Jul - 12:55

Mais um dia se passava, tornando meu cotidiano cada vez mais tedioso. Não insisti na moleza e parti até o campo de treinamento para fazer algo de produtivo com meu tempo. Cada passo era mais rápido que o outro — estava com pressa, de fato.

A escadaria a frente não era desafio, já havia me acostumado com ela, o que tornava subi-la uma tarefa fácil. No topo da escadaria, Chomei se pronunciava — "Vai mexer com eletricidade hoje ? Boa sorte, que não acabe se machucando..." — Como sempre, muito positiva. Apenas grunhi, já que ela poderia me entender de qualquer forma. Me sentei no chão do templo e não tardei a esperar. Alguma hora surgiria alguém disposto a me ensinar — já que isso ironicamente era comum nesse vilarejo.

Objetivo: Perícia em Raiton
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Seg 31 Jul - 16:30



NARRADOR

Era primeira em Konoha. O clima estava ameno. Naquele dia, como em tantos outros, um ninja decidiu treinar. Um pouco distraído, o jovem adentrou no campo de treinamento e ignorou qualquer pessoa que pudesse estar ali. Queria focar apenas em seu treinamento. Ele esticou sua mão esquerda para frente e começou a concentrar seu chakra. Um chiado se iniciou e uma esfera começou a tomar forma, era o famoso Chidori. O ninja parecia apenas querer dominar e evoluir seu controle de tal técnica que fazia com que raios o circundassem tal era a concentração do chakra.

Considerações: Narre tudo na tua visão e tuas impressões ao ver o jovem fazer o que está fazendo.
01/04

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [T]Green Forest - em Qua 2 Ago - 14:14

Mais algum tempo havia se passado e a princípio nada acontecia. Não havia uma alma bondosa na região que se dispô-se a me ensinar algo naquele dia. Rabugenta, me levantei do chão frio da primavera e tornei a andar. Um ruído entranho chamou a atenção — "Mas que barulho é esse ?" — Nanabi questionou. Com um leve grunhido, indiquei que checaria.

Andei até a fonte do som e me deparei com um garoto, aparentemente treinando sua dominação dos raios. O som vinha da técnica que ele preparava em sua mão, que expelia eletricidade para todos os lados em grande velocidade e ferocidade. Esperei que ele terminasse seu treinamento para me aproximar, calmamente e tentaria me comunicar. — Raio. Ensinar. Mim. — Anos sem falar me fizeram essa criatura estúpida, sem conseguir me expressar corretamente, tornando-me frustrada até o limite.

Objetivo: Perícia em Raiton
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Qua 2 Ago - 15:23



NARRADOR

O treino do jovem se prolongava e ele mantinha sua concentração na técnica... Finalizada aquela parte do treino, o ninja percebeu alguém se aproximando. Seus olhos curiosos pousaram na jovem que se aproximava. Ela falou de uma forma estranha. Koba ficou apenas a olhando, pensando ser algum tipo de brincadeira ou se a jovem possuía algum tipo de problema que ele desconhecesse.

— Ah! Não se pode treinar em Konoha sem alguém pedir ajuda, ein? comentou Koba tentando arrancar mais algumas palavras da jovem. Independentemente disso, o jovem discutia consigo mesmo como ajudar a jovem. "Será que pergunto se ela tem sabe algum jutsu já ou o que sabe sobre elemento relâmpago? AHHH!" O jovem ria, mas estava preocupado. Talvez não fosse um bom professor, pensava ele.

— Você sabe algo sobre o elemento relâmpago? [...] De qualquer forma, esse elemento é caracterizado por ser vibrante e perfurante. Como você deve ter visto eu fazendo, também pode canalizá-lo pelo corpo. Vamos lá, tente. Deixei seu chakra fluir pelo corpo e tenta senti-lo. — Finalizadas as palavras, Koba ficou observando a jovem e aguardando suas respostas.


Considerações: Narre tudo da tua ótica. Falhe no começo. Mas você irá perceber aonde está errando na parte final (não corrigindo os erros ainda).
Vi na tua ficha que tu tem diversos conhecimentos sobre técnicas base de Raiton, não deve ser difícil criar essa cena então.
02/04

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [T]Green Forest - em Qua 2 Ago - 16:04

Ele se dispôs a falar comigo, não apenas fugir como se tivesse recém conhecido uma aberração. Todos os anteriores já haveriam desaparecido de minha vista, o que me fez ficar surpresa, realmente surpresa. Sua ironia se materializava na forma de brincadeiras e gracejos que me faziam crer que não teríamos problema algum.

As instruções do jovem se faziam entendíveis, sendo fácil compreender meus próximos passos. O chakra se intensificou pelos poros, sendo liberado ao redor de meu corpo. Assim como fiz com o elemento fogo, transformei toda aquela energia no elemento desejado — no caso, eletricidade. As leves rajadas elétricas se espalharam pelo ar, não sendo a potência desejada, eram apenas lampejos.

Todo aquele chakra desperdiçado não era necessário, era apenas um gasto de energia. Talvez se diminuísse um pouco a corrente e aumentasse a potência o resultado se mostraria mais coerente com as técnicas que pude ver em meu passado. — Qua-se... — Resmunguei, cabisbaixa.

Objetivo: Perícia em Raiton
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Qua 2 Ago - 17:09



NARRADOR

Koba acompanhava os movimentos da jovem que não tinha se identificado. Gradualmente ela parecia compreender como deveria realizar seu treinamento. — É.. parece que você está quase conseguindo. Acho que mais um pouco e conseguirá fazer o que eu pedi antes. Por que assim que você conseguir o que eu pedi, não tenta uma manipulação? Você deve conhecer, certo? É bom que saiba porque eu não sei explicar, apenas fazer. HAHAHA! — Koba coçou sua cabeça, mostrando um pouco de timidez e vergonha por não saber explicar exatamente. Mas compensou isso criando uma pequena estaca de chakra relâmpago e a exibiu orgulhoso.

Considerações: Tudo na narrativa, só vai. Só peço que seja de forma lenta e gradual até manipular algo. Que vá desenvolvendo ao longo da narrativa e não que consiga "do nada".
03/04

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [T]Green Forest - em Qui 3 Ago - 1:36

Havia percebido meu erro, estando pronta e prestes a concertá-lo, quando o garoto se pôs a falar uma vez mais. Suas instruções estavam mais turvas agora, demonstrando que ele não fazia ideia de como me ensinar o que eu precisava — mesmo que o que ele fizera fosse exatamente o que precisava. A estaca elétrica em sua mão comprovou minha teoria, estava pronta para colocar em prática.

Com ambas as mãos juntas, os lampejos voltaram a aparecer, agora com maior intensidade. Eram como vários vagalumes flutuando pelo ar, desaparecendo ao se afastar demais de minhas palmas. A eletricidade tornou a se formar mais intensa e veloz, cruzando o ar e criando ruídos estranhos e quase inaudíveis — que me lembravam as bobinas que o cientista possuía em sua casa.

A aparelhagem em minha testa tornou a brilhar, quase como se reagisse à eletricidade liberada por meu corpo. Como num passe de mágica, os pequenos relâmpagos que se esvaiam de minhas mãos se juntaram em minha testa — mais precisamente, na ponta do chifre dourado que se encontra na mesma. Uma espera pequena de eletricidade parecia se formar, mesmo sendo pequena, era possível sentir sua periculosidade. Sem pensar duas vezes, ela foi liberada para o alto, seguindo na direção do céu e desaparecendo de vista. Me sentia orgulhosa do progresso até aqui, mas ainda havia mais por vir.

Objetivo: Perícia em Raiton
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Qui 3 Ago - 2:24



NARRADOR

A facilidade da jovem se aprender se fez notória. Ela já conseguia conduzir seu chakra relâmpago e realizar o pedido por Koba. Ele explicou com a mesma falta de traquejo anterior: — Quando você dominar o elemento, perceberá que o cansaço que sentiria será diminuído drasticamente, a velocidade com que conseguirá realizar uma técnica irá aumentar porque conseguirá dominar o elemento mais rapidamente; e teus jutsus se tornarão mais poderosos. Basta apenas praticar mais um pouco. Você está a um pequeno passo de conseguir o domínio sobre o elemento relâmpago. — Um sorriso se formou nos lábios de Koba. Ele estava duplamente contente. Por ter conseguido ajudar a ninja e por ter mostrado seu valor a si mesmo.

Considerações: Narre tudo na tua ótica. Faça mais uma manipulação. Pegue o que Koba disse e faça a ligação entre o que tu fez anteriormente e o que fará durante o desenvolvimento da narrativa. No fim, perceberá que tudo que ele disse se concretizou e tals. Fim daí, só se despedir dele como achar melhor. Very Happy
04/04

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [T]Green Forest - em Qui 3 Ago - 2:55

Minhas mãos se juntavam mais uma vez, enquanto o garoto se colocava a falar uma vez mais. As informações que vinham dele não eram tão precisas, apenas algumas observações que provavelmente perceberia sozinha quando o elemento fosse dominado. Mas não liguei, ele havia sido um bom professor até o momento, então não havia do que reclamar.

Com um leve sorriso, absorvi novamente uma parcela do meu chakra para fora, transformando-o em eletricidade. Os jatos de energia se alastravam de meus poros, cobrindo uma área moderada ao meu redor. O brilho liberado iluminava o campo que já se encontrava envolto na escuridão da noite. Com as palmas das mãos juntas, mirando o céu, acumulei toda a energia uma vez mais, criando outra esfera, assim como a anterior.

Mantive a esfera nas minhas mãos por algum tempo, com certo receio de falhar, disparei a esfera ao céu, num jato de luminosidade e ruído, que iluminou o céu noturno. Estava dominando com maestria o elemento desejado, tudo graças a meu professor. Com um sorriso no rosto, retirei uma flor das proximidades, entregando-a ao garoto. — Obri-ga-da... — Me despedi, partindo em seguida.

Objetivo: Perícia em Raiton
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Qui 3 Ago - 2:57

@

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [T]Green Forest - em Sab 5 Ago - 22:41

Havia feito um novo amigo — se é que podia chamá-lo assim — e fui até o campo de treino mais uma vez. Essa espada estava em meu arsenal por um longo tempo até o momento, mas nunca havia tentado aprender a usá-la corretamente. Com ela sacada, comecei a fazer alguns movimentos de ataque, como havia visto outros lutadores mais experiente fazerem. Era óbvio que ainda havia muito treino pela frente e quiçá ter um professor seria de boa serventia.

Objetivo: Perícia em Kenjutsu
avatar
Genin
Genin
Re: [T]Green Forest - em Dom 6 Ago - 0:56



narrador


Swordman


Local Konohagakure Estação Primavera Temperatura 20ºC 4/1 posts


Ambiente: Campos de treinamento.

Narração: Um velho senhor caminhava por ali sem objetivos. Avistou a genin por sua vez abordando todos, menos ele, ouviu distante o pedido da criança. Queria aprender mais sobre kenjutsu, Mikazu sabia que em Konoha era raro os peritos na arte da espada, riu alto o suficiente querendo chamar a atenção da jovem e então andou até ela.

— escute garota, eu posso lhe ajudar! — dizia destemido — vamos, faça com que um velho como eu se divirta — expressou com palavras alegres e com um enorme sorriso no rosto - mesmo que lhe faltasse alguns dentes.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum