Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:06
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[D] Goroima: Floricultura da Vila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D] Goroima: Floricultura da Vila - em 19/7/2017, 09:11

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara.

Minha vida não seria mais a mesma a partir deste momento. Estava escrevendo um novo capítulo para alcançar meu tão esperado objetivo. Era hora de fazer o maior número de missões possíveis. Como todo grande ninja que um dia sonhou com sonhos tão específicos, eu também deveria trilhar meu caminho partindo de missões mais simples. A escolhida para mim foi uma bem simples: tomar conta de uma floricultura. O pergaminho veio por intermédio de um falcão, que soltou o papel quando bem próximo de minha casa.

Acordei bem cedo naquele dia, antes mesmo da floricultura abrir para funcionamento. Tomei banho, café da manhã e ajeitei todos os meus apetrechos rapidamente. Dirigi-me em velocidade ao ponto designado. Cheguei e me deparei com a dona da loja.
— Bom dia! Goroima, o maior ninja de todos os tempos se apresentando para o serviço! — apresentei-me.
A menina deu uma risada como se desdenhasse de mim. Não levei a sério, já era comum ver aquele tipo de reação. As informações necessárias para finalização da missão me foram passadas e, enfim, dei início ao procedimento.

Comecei pelas prateleiras, onde juntava-se muita poeira há anos. Ainda não era hora de abrir a loja, mas continuava levando alguns jarros para o lado de fora, na faxada, onde ajudaria a conseguir alguns clientes. Fiz alguns arranjos, ajustei o caixa e me preparei o máximo possível. A primeira cliente chegou à loja meia hora após sua abertura. Comprou dois arranjos e se retirou o mais breve possível, parecia estar apressada para alguma coisa. A kunoichi dona da loja, depois de assistir toda a minha ação, já havia criado confiança e também se foi.

Continuei, um passo de cada vez, afim de concluir meu objetivo. Um dia inteiro se passou daquela forma. Vendia, tirava dúvidas e fazia propaganda da loja. Ao final do expediente, a dona voltou e se contentou em ver o resultado. Daquela aventura, retirei como ensinamento a organização e disciplina como vendedor, lições que com certeza levaria por toda a minha vida.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

@

_______________________

avatar
Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum