Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:06
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Q] Caminho de Ouro: Shirotsuki.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Q] Caminho de Ouro: Shirotsuki. - em 19/7/2017, 08:44



Para todos aqueles que ao poder buscam, uma provação deverá ser ultrapassada. Antes de reclamarem seu lugar por direito ao mundo, devem provar seu valor para com ele, assim, os homens cujas vontades não sejam superiores aos seus medos, perecerão perante a foice do Deus da Morte.

O homem que passaria por sobre este caminho tortuoso, agora, era Kurosaki. Um Jounin do vilarejo de Kumogakure, que fora proclamado ANBU pelo Raikage de sua época. Teria ele a capacidade de superar tal desafio?

Uma carta chegara a sua posse, deixada ali por um gavião emitido pelos encarregados de entregar as missões. Na carta, em kanji, seguia um manuscrito ordenando-lhe a partida mais breve possível, seu destino era o país da neve, um lugar tão frio quanto a morte.

Narrador: 0/5
Consideração: Narre o recebimento da carta e sua partida para o país da neve, isto será apenas a apresentação e não contará como parte da quest, portanto, não narre o caminho ainda, a menos que queira desperdiçar o post, pois terá de narrar outra vez em seguida.

Deixarei claro que o descumprimento de minhas ordens como narrador acarretará em +1 post na quest, isso claro para erros que influenciem na narrativa, erros comuns serão apenas sujeitos a minha livre e espontânea consideração a meu bel prazer, esteja avisado. Boa sorte.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Era manhã em kumo, o sol se tornava cada vez mais forte entre as nuvens e iluminava toda a extensão do vilarejo. Como de costume estou sozinho em minha casa, as frutas que eu havia comido recuperavam aos poucos minha energia, já que agora tenho apenas metade de meu chakra.

Os sons que vem das ruas demonstram que a maioria das pessoas já acordaram, e cumprem suas tarefas. Derrepente um gavião pousa em minha janela, o animal majestoso carregava consigo um pergaminho, - uma missão! - presupuz.

Rapidamente peguei o pedaço de papel que a ave carregava, deixando em seguida que a mesma fosse embora voando. Imediatamente comecei a ler aquele manuscrito para assim saber do que se tratava.

Eu deveria partir imediatamente rumo ao país da neve, pois estava sendo aguardado. Sem demora vesti meu grande casaco branco e coloquei sobre meu rosto a máscara símbolo de minha graduação, por último peguei minhas espadas e iniciei minha jornada ao destino daquela carta.
HP: 000/000
CK: 850/1750
suna: 2000/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:

-itens e armas da ficha estão todos comigo.
-bolsa de armas presa a cintura nas costas.
-kisame está presa do lado direito de minhas costas e a cabaça de areia do lado esquerdo.
-houzukimaru está presa do lado esquerdo de minha cintura.
-qualquer afirmação é mera tentativa.
- redução
pensamentosfalas

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin


O caminho era difícil, simplesmente andar era uma tarefa extremamente complicada, visto que os pés afundavam e a neve cobria até a altura dos joelhos. Não era de se surpreender se o rapaz morresse ali mesmo, apenas com o clima, que certamente afetaria os seus movimentos. Com o tempo, o shinobi chegaria a um povoado, eles não eram receptivos com estrangeiros, e repudiavam os ninjas ainda mais, por fazerem o que queriam por aquelas bandas. Tudo que o homem conseguiria era um olhar frio e desprezo por parte dos moradores, portanto conversas seriam inúteis. Ao longe, duas silhuetas impossíveis de serem vistas pelo ninja espreitavam, olhando o novo visitante do país, não tardaram e sumiram em vultos.

Era uma boa ideia para o rapaz ir até um bar, tomar algo que aquecesse sua barriga ou até mesmo ficar próximo de uma fogueira, mas não ser perturbado ali seria uma tarefa extremamente difícil para ele, afinal, todos ficariam o olhando como se fosse uma aberração. Uma garçonete chegaria próximo, com uma bandeja na mão direita para perguntar seu pedido.

Narrador: 1/5
Consideração: Debuff de -1 de vel por causa do clima frio que não está acostumado. A garçonete lhe perguntou seu pedido, fale se vai querer algo.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Minha viagem havia se iniciado, o caminho para o país da neve apenas tinha começado. Pouco a pouco eu vejo a vila atrás de mim se distanciar, e depois de longos minutos ela desaparece por completo em meio as nuvens.

O tempo se passava a medida que eu caminhava, e logo eu deixara o país dos relâmpagos me dirigindo a meu destino. Vez ou outra eu parava para descansar pois sabia que necessitava de todas as energias.

[...] algum tempo depois eu adentrava o país da neve, algo que ficou evidenciado pelo clima frio, e a neve que cobria meus pés. Tal frio era extremamente desconfortável, eu sentia como se meu corpo fosse congelar completamente.

Como um ninja, ainda mais um membro da ANBU, fui treinado para suportar as mais difíceis situações, e aquele clima inospito não iria me parar. Mesmo com a grossa camada de neve sobre o chão eu continuei minha caminhada.

[...]algum tempo depois, talvez horas, eu chego em um pequeno vilarejo. As pessoas que ali moravam, ao que parece, não gostavam de visitantes e seus olhares eram mais frios que o próprio gelo.

Enfim, decide comer alguma coisa, tanto para recuperar energia como para me aquecer um pouco, e então me direciono para um bar. Sem demora eu adentro o recinto e sento em uma mesa.

Uma moça muito bela, a garçonete, veio até mim e me perguntou o que eu queria, - macarrão - respondi com uma voz meio rouca devido ao frio intenso, por fim esperei meu pedido enquanto me mantinha atento a tudo e todos a meu redor.
HP: 000/000
CK: 850/1750
suna: 2000/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:

-itens e armas da ficha estão todos comigo.
-bolsa de armas presa a cintura nas costas.
-kisame está presa do lado direito de minhas costas e a cabaça de areia do lado esquerdo.
-houzukimaru está presa do lado esquerdo de minha cintura.
-qualquer afirmação é mera tentativa.
- estou sentado de frente para a entrada.
pensamentosfalas

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin


A garçonete, prestativa e sempre com um sorriso nos lábios, atendera logo o pedido do rapaz, e voltara para a mesa com o pedido feito por este, o macarrão estava em uma bandeja. Mas, a máscara ANBU no rosto do rapaz complicaria sua situação, alguns homens saíram do bar, meio inquietos, talvez com medo. Não demoraria muito para o jovem ANBU notar as mudanças sutis acontecendo no âmbito em que se situava, pouco a pouco o bar ia esvaziando-se, e ele eventualmente ficou só. A garçonete uma segunda vez veio, dessa vez por vontade própria, segurava a bandeja em uma mão e uma jarra de suco na outra, oferecendo-a ao viajante.

Narrador: 2/5
Consideração: Debuff ainda ativo, sua tarefa é recolher informações por hora, pergunte a garçonete se há algo de diferente acontecendo na vila, mas se fizer isto normalmente, ela irá lhe responder que não, portanto, uma abordagem mais "drástica" é a melhor opção, mas não levante suspeitas, dependendo de sua ação irei desenrolar a trama.

_______________________

avatar
Genin
Genin

A garçonete voltara trazendo o macarrão que lhe foi solicitado, eu puxo a máscara para o lado e evito que meu rosto seja visto. Nesse instante um caramelo e jogado em minha boca, saciando meu vício.

Alguns segundos depois e minha máscara já estava de volta ao lugar dela, o macarrão havia sido devorado. Nesse instante sinto meu chakra aumentar, e minha cabeça se enche de informações - meu clone foi destruído! ... Mas cumpriu parte de seu objetivo - pensei enquanto notava que a maioria das pessoas presentes naquele bar iam saindo pouco a pouco, até estar somente eu.

- interessante- pensei enquanto ativava meu kanchi, para assim detectar qualquer pessoa escondida, por fim a garçonete veio até mim. Eu agradeci mas não aceitei nada, era hora de saber se algo suspeito rondava a região.

- você e muito linda, sabia? ... Que horas você sai do trabalho? - comecei a realizar perguntas discretas para assim "conquista-la", - não é bom sair a noite... Ouvir rumores de que se torna perigoso, não é isso? - tentei realizar o famoso verde para adquirir informações, já que como um ANBU tenho que ser discreto.
HP: 000/000
CK: 1450/1750
suna: 2000/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:

-itens e armas da ficha estão todos comigo.
-bolsa de armas presa a cintura nas costas.
-kisame está presa do lado direito de minhas costas e a cabaça de areia do lado esquerdo.
-houzukimaru está presa do lado esquerdo de minha cintura.
-qualquer afirmação é mera tentativa.
-vício saciado.
-kanchi ativo.
-como meu clone em suna foi destruído o chakra retornou para mim.
- tentei ser discreto para não chamar a atenção.
pensamentosfalas
kanchi:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin


Ao ouvir os galanteios do viajante, a garçonete expressou somente nojo, clamando por ajuda — Chefe, este homem está me assediando! — gritou ela, o dono do bar apareceu logo em seguida, com olhos meio fechados e com um pedaço de pano nos ombros — Não queremos encrenca rapaz, sugiro que pague e deixe este lugar imediatamente — concluiu, ríspido. Sua expressão esbanjava força, e seu corpo não era de um trabalhador comum.

A habilidade sensorial do rapaz captava somente os três presentes ali, e nada mais, mas algo chamaria sua atenção, um falcão voava pelos arredores, bem alto, inalcançável, ele possuía uma certa quantidade de chakra extra. — Mais acima na colina há um hotel para viajantes, aconselho que fique por lá — disse o dono do bar, voltando aos seus afazeres conforme esperava que o homem cumprisse sua ordem.

Narrador: 3/5
Consideração: Debuff ainda ativo. Não foi a abordagem que eu esperava, portanto teve as consequências devidas, decida se vai seguir o conselho do homem.

_______________________

avatar
Genin
Genin

A moça se espantou com minhas palavras e chamou seu chefe, meu kanchi não capitava mais ninguém além de nos três, - me desculpe, não tive intenção de ofende-la - disse para a Moça enquanto colocava alguns ryous sobre a mesa.

Ao longe eu podia sentir o chakra de uma animal, ou ao menos era o que parecia, o animal voava alto mas chamou minha atenção por sua quantidade de chakra. Enfim decide seguir a sugestão do homem, - preciso investigar esse local - pensei enquanto deixava o bar.

O frio continuava descomunal, e rapidamente me obrigou a subir a colina em busca de abrigo, o tal hotel. A nevasca tornava a visão quase inútil, porém com a habilidade sensorial eu podia me guiar, meus pés afundavam na neve fresca e tornava meu caminhar muito difícil.

Alguns minutos de caminhada se passaram, sinto o chakra de diversas pessoas, era a hospedagem. Rapidamente me direciono ao local afim de adentra-lo.
HP: 000/000
CK: 1250/1750
suna: 2000/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:

-itens e armas da ficha estão todos comigo.
-bolsa de armas presa a cintura nas costas.
-kisame está presa do lado direito de minhas costas e a cabaça de areia do lado esquerdo.
-houzukimaru está presa do lado esquerdo de minha cintura.
-qualquer afirmação é mera tentativa.
- não fiz nenhuma descrição da hospedagem, nem entrei, pois você não citou o que eu encontraria.
pensamentosfalas
kanchi:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin


Não demorou muito para o rapaz se instalar na hospedagem, tomou um quarto e ali ficou. Um grito ecoou, e se o jovem fosse checar o que seria, encontraria uma mulher apontando para a janela, indicando uma enorme tsunami de neve que se aproximava do hotel. — Salvem-se! — gritou alguém, instaurando o desespero, as pessoas passavam uma por cima das outras e fugiam desesperadamente.

A tsunami, tendo sucesso em destruir tudo ou não, era apenas o começo, duas pessoas trajadas em mantos negros e máscaras que cobriam a metade inferior de seu rosto apareceram, procurando por sobreviventes.

Narrador: 4/5
Consideração: Debuff ainda ativo. Defenda a tsunami e ataque os dois, se preferir. Também é viável que escape e deixe todos morrerem, mas isto ocasionará penalidade.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Pouco tempo havia se passado desde que eu havia me instalado naquela hospedagem, em meu quarto eu descansava quando um barulho chamou minha atenção, um grito.

Imediatamente fui ver do que se tratava, vi uma mulher que estava desesperada e apontava para um tsunami que vinha em nossa direção, imediatamente comecei a tecer selos de mão e saltei sobre a janela em direção ao ataque.

Nesse instante uma onda de lava surgiu a minha frente e colidiu com o ataque, fazendo evaporar e formando um lago de lava, agora sólida devido a ter sido resfriada. Minhas capacidades sensoriais rapidamente detectaram a presença de homens, de certo responsáveis pelo ataque.

Imediatamente minha mão chacoalhou e uma série de lâminas de vento forma criadas e voaram a máxima velocidade contra os homens, buscando fazê-los em pedaços. Por fim aguardei sua próxima ação, enquanto saboreava mais um caramelo.

Mantive-me atento a tudo e a todos, tanto com meu kanchi quanto com minha visão.
HP: 000/000
CK: 1050/1750
suna: 2000/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:

-itens e armas da ficha estão todos comigo.
-bolsa de armas presa a cintura nas costas.
-kisame está presa do lado direito de minhas costas e a cabaça de areia do lado esquerdo.
-houzukimaru está presa do lado esquerdo de minha cintura.
-qualquer afirmação é mera tentativa.
- utilizei a lava para defender o ataque.
- quatro lâminas de vento foram criadas, medindo 2m de largura cada uma.
pensamentosfalas
kanchi:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
ofensiva:
Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.
defensiva:
yoton: bakusui ho
rank: A
após os selos necessários o usuário flui seu chakra através da terra, fazendo com que a sua frente uma grande quantidade de lava seja conjurada na forma de uma [url= http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2016/08/gifs-2.gif]onda[/url] de rochas derretidas com 10m de altura e 10m de largura, que avança com grande velocidade (igual ao ninjutsu do usuário) e derrete a maioria dos matérias que toca, possuindo um alcance de 20m.
Está técnica possui ainda um efeito auxiliar de modificar o campo de batalha após seu uso, tornando-o um [url= http://recreio.uol.com.br/orinoco/media//images/large/2016/02/04/lavaderrete.png]rio de lava[/url] por onde a onda passou.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin


O sobrevivente que se esperava estava ali, os dois homens rapidamente voltaram sua atenção para o único que julgou-se capaz de defender o ataque primário. A ofensiva veio e um deles, detentor de uma habilidade única, soprou um ar gélido que congelou as lâminas de ar, que caíram e quebraram-se como vidro no chão. O segundo partiu para uma investida corporal, sua habilidade em taijutsu era majestosa, portanto, mortal, golpes precisos que visavam os pontos principais do corpo do ANBU, qualquer golpe poderia facilmente incapacitá-lo.

Narrador: 5/5
Consideração: Debuff ainda ativo. Velocidade do tai-user de 5 pontos, boa sorte. Se defenda e ataque os dois para finalizarmos.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Era uma habilidade sem dúvidas incrível, um dos homens congelou minhas lâminas de vento, nesse instante o segundo homem partiu em minha direção com uma velocidade superior a minha, porém não suficiente para me atingir.

Com um simples salto diminui meu peso corporal e aumentei minha velocidade, realizei um giro em máxima velocidade por cima da cabeça do homem que me atacava e segurei em sua cabeça realizando um movimento brusco para quebrar seu pescoço, afinal sou mestrado em taijutsu.

Por fim subir aos céus enquanto fazia uma sequência de selos de mão e ao final dela, duas placas colossais de pedra se ergueram buscando esmagar o segundo homem.

Enfim mantive minha posição esperando a conclusão de tudo.
HP: 000/000
CK: 925/1750
suna: 2000/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:

-itens e armas da ficha estão todos comigo.
-bolsa de armas presa a cintura nas costas.
-kisame está presa do lado direito de minhas costas e a cabaça de areia do lado esquerdo.
-houzukimaru está presa do lado esquerdo de minha cintura.
-qualquer afirmação é mera tentativa.
- movimentos feitos a máxima velocidade, que por está aumentada e 6 pontos.
pensamentosfalas
auxiliar:
doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
ofensiva:
Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria duas formações enormes rochas que fechar-se sobre o adversário de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo travado no meio. Ambas as formações são capazes de nanismo mesmo o Gedō Mazō em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte, de pé como um testemunho tanto potencial destrutivo deste capacidade e da sua dificuldade. O anime mostra que a técnica pode ser utilizada em menor escala contra um grupo de alguns inimigos.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin

@App.Shiro pediu

_______________________

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
avatar
Chūnin
Chūnin

Com tudo encerrado retornei para casa.
Hp: 0
ck : 925/1750

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum