Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 16:47 por Rendri

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 16:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 16:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 16:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 16:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 16:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 16:17 por Kaginimaru

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 16:09 por Lorenzo Casal

» Kuchiyose: Ushi 牛
Hoje à(s) 15:25 por Urameshi

» [FP] Hatake Yukino (construção)
Hoje à(s) 15:12 por IWannaKnow

Convidado

Qua 20 Jun - 16:54
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino] Rinne

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Rinne - em Qua 19 Jul - 0:27

Relembrando a primeira mensagem :

Era uma bela tarde, Ikki estava na floresta onde sentia o fresco da primavera quando o vento batia em seu cabelo dele, ele estava acampando na floresta, ele achava que uma forma de fica forte era se expondo os perigos da vida selvagem, mas ate então só tinha visto calmaria na floresta, logo o mesmo começa a pensa como seria a vida de um animal, uma vida calma sem se preocupa com as coisas que os shinobis têm que se preocupa uma vida sem irritações. Logo para não enferruja começa a medita, depois de concentra seu chakra nos pés e vai para um lago próximo, ao chegar lá ele vai para o meio do lago com Suimen Hokō no Gyō, depois de chegar lá ele concentra e lentamente se senta no lago e começa a medita, depois de um tempo pega um pergaminho que falava de chakra e começava a ler e depois de termina de ler Ikki olhar para a água e tenta se lembra do que foi aprendido no pergaminho e faz uma bolha de água se forma e começa a flutua, ele conseguia controla muito bem a água, conseguindo ate mesmo moldar a forma de para animais, pessoas, objetos e etc, depois de um treinando seu controle de chakra aparece um peixe que aparentemente estava observando Ikki, como estava anoitecendo e ele precisa jantar, ikki captura em um bolha de água e o faz flutua e seguiu para servi de janta. Na manha seguinte Ikki pegar uns pergaminhos para treinar seu suiton, logo ele se dirigia para o lago aonde ia tenta treinar, ao chegar lá ele tenta realizar um técnica suiton que uma vez viu logo ele tentava fazer a água tomar uma forma humana, apesar de varias tentativas ele falhar, e então se prepara para ver qual seu nível de dominação de suiton logo concentra todo o seu chakra e tenta fazer a maior quantidade de água flutua, logo ele consegui fazer muita água flutuar, mas não consegue manter por muito tempo o controle e deixa a água cai, e cai no chão cansado, em seguida ler atentamente mais um pouco dos pergaminhos, e vai para o meio do lago com o Suimen Hokō no Gyō onde tenta fazer a água levitar com ele em cima, depois de se concentrar um peixe pula em cima dele e faz ele cai dentro da água, irritador Ikki sai do lago e pegar pedras para tenta acerta o peixe, e por sorte acerta bem em cheio na cabeça dele, e usar o sua dominação em suiton para trazer o peixe ate ele para pode jantar ele, mas enquanto o peixe vinha direção de Ikki uma águia passou e pegou o peixe de Ikki, decepcionado Ikki voltar a ler seus pergaminho para pode continua a treinar seu estilo suiton e melhora seu controle de chakra. Na manha seguinte depois de treina seu chakra Ikki descide ir caçar algo para almoçar, logo ele tem a idéia de fazer uma armadilha, para começa ele pegar algumas frutas e faz um caminho levando ate uma caverna, enquanto Ikki esperava escondido em um arbusto quando um javali aparece e entra na caverna, quando Ikki se prepara para encurrala ele um urso aparece e ataca o javali, Ikki decepcionado prepara outra armadilha, desta vez ele cavar um buraco e o camufla com algumas folhas e em cima ele coloca algumas frutas, depois de algum tempo alguns pássaros vem e levam as frutas embora, se não bastasse a armadilha não te funcionado os pássaros eram de uma raça que não era gostosa para ser come, enquanto andava por ai a procura de uma idéia ou animal para comer, quando de repente ele escuta o grito de uma menina, logo ele se dirige ao local para ver o que estava acontecendo e a chegar lá ver um enorme urso atacando uma menina e uma velha senhora, logo Ikki lança seu kagemane no jutsu no urso para dar tempo elas fugirem do animal, e depois tenta lança shurikens nele, mas para sua surpresa elas não conseguiam fazer nenhum aranhão, e mesmo com os esforços de Ikki o animal se solta do jutsu e avança em cima dele, Ikki rapidamente desvia e pega as shurikens e lentamente vai ate as vitimas do animal, depois de falar com elas ele descobre que ali perto existe uma pequena vila que recentemente começou a ser atacada pelo urso, de repente Ikki percebe que o urso tinha saído daquilo, com medo que ele tivesse ido para a vila ele levar elas de voltar para a vila, ao chegar lá ver a vila estava sendo atacada pelo urso, Ikki rapidamente dar instruções para fazer uma armadilha a elas, depois de falar com elas ele vai atrás do urso, quando chegar nele ver o animal atacando um velho, começando com um kagemane no jutsu para pode salva a vida do velho, em seguida lança uma kunai nele para atrair a atenção dele, o urso com raiva escapar e tenta atacar o Ikki, mas ele desvia e pega a kunai de volta e sobe em uma casa, logo tenta atrair o urso para fora da vila, ao se afastar um pouco da vila o urso cai em uma armadilha feito pelas pessoas da vila, a armadilha de Ikki tinha funcionado, devido a ajudar de Ikki os moradores convidam ele para um churrasco com a carne do animal, Ikki não tinha como não aceitar afinal não tinha almoçado.

Ikki:
HP: 200/200
CH: 275/375

Atributos Ganhos:
1 em ninjutsu e 1 em inteligencia

Jutsus Usados:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Kagemane no Jutsu

Rank: B

Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Bolsa:

Kunais – 10(10)
Shurikens – 6(6)
Fuma Shuriken – 1(4)
Chūnin
Chūnin

Re: [Treino] Rinne - em Qui 10 Ago - 14:43

NARRADOR

O ninja de Konoha usava seu jutsu novamente. Os homens tinham se precipitado e acabaram presos por pura tolice e inexperiência contra aquele tipo de jutsu. Restaria saber o que o ninja faria agora com eles presos em seu jutsu, como iria eliminá-los.

Considerações: Só vai. 
Dicas: Cuidado para não zerar teu chakra e também com a ordem cronológica. Por exemplo, se você diz que "eu vi fulano me jogar uma kunai" tu não pode narrar um monte de coisas depois disso como se o tempo tivesse parado, tu tem que agir imediatamente porque em segundos a kunai chegará em ti, dizer que fez isso ou aquilo e só depois desviou, gerará mortes em missões e batalhas.
09/10

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin
Re: [Treino] Rinne - em Sex 11 Ago - 12:17

Eu tinha conseguido capturar todos, mas eu me via em uma situação difícil, meu chakra estava acabando e logo morreria se ele acabasse, a situação estava complicada, eu deveria acabar com eles imediatamente, caso contrario eles escapariam e me matariam, logo como não tinha kunais ou shurikens na bolsa não poderia atira neles, logo teria que planeja uma estratégias para consegui matar eles, logo me lembrava que Kazuki também tinha equipamentos ninjas, afinal ele era uma ninja, logo fazia ela através do meu jutsu ela pega de sua bolsa ninja 2 kunais ou shurikens, e jogar cada uma em cada bandidos, procurando acerta os pontos vitais deles, caso errasse eu tentaria novamente, deixando pelo menos 1 kunai para Kazuki, depois de matar os bandidos eu pegaria a kunai que sobrou na bolsa de Kazuki, e faria ela enfia ela em seu peito, fazendo a mesma morre, aquela minha estratégia necessitava que Kazuki tivesse equipamentos ninjas em sua bolsa, existia a chance dela não mais, se isso ocorresse a única coisa que eu poderia fazer era rezar para que alguém aparecesse e me salvasse daquela situação complicada, tudo dependeria da minha sorte naquele momento, só restava torce para dar tudo certo naquele momento.

Eu:  HP: 410/475  CH: 36/500  ST: 3/5

Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kagemane no Jutsu

Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Considerações:
Todas as afirmações são tentativas

Bolsa:
Chūnin
Chūnin
Re: [Treino] Rinne - em Sex 11 Ago - 18:52

NARRADOR

O ninja tentava fazer com que Kazuki atacasse seus companheiros, mas não foi necessário. Um ninja apareceu antes disso e revelou que aquilo era o teste chunin de Madara. — Essa foi por pouco, mas você conseguiu passar. Parabéns. — Sabendo do que sabia agora, talvez Madara soltasse as pessoas e retornasse para a vila.

Considerações: Parabéns, você passou. Mas indico que leia a quest mais algumas vezes para compreender os pontos em você errou. Necessita ainda melhorar na narrativa e na cronologia, conforme eu pontuei durante a quest. Mas não cometeu erros graves que normalmente outras pessoas cometem como esquecer a descrição das técnicas. Só narrar tudo na tua ótica e ir para casa.
MÍNIMO DUZENTAS PALAVRAS!
10/10

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin
Re: [Treino] Rinne - em Sex 11 Ago - 21:20

O aparecimento de ninja e informação que ele tinha passado no teste, havia me deixado aliviado, logo soltava do meu jutsu das sombras e logo me sentava no chão, aquele teste fez eu gasta uma alta quantidade de chakra, eu tinha ficado exausto com aquela lutar, logo percebia que devia usar mais a mente em combates, para consegui economiza mais chakra, depois daquele teste eu iria descansa e começa a treina muito mais para um dia consegui ser um grande ninja, mas naquele momento as únicas emoções que eu sentia eram alivio e felicidade, logo olhava para Kazuki com um sorriso no rosto e falava.

--Ganhei, na próxima eu pego mais leve com você.

Eu falava aquilo com ironia, em seguida tentava me levanta e via que com o ferimento na perna eu não iria muito longe, logo a melhor opção que teria era pedir ajuda para o ninja levar ele para casa.

--Você poderia me levar para casa? E que estou com um ferimento na perna, se puder eu agradeceria.

Eu falava aquilo com um cara gentil e feliz, eu iria para casa e dormiria muito depois daquele longo dia, mas eu poderia dormi com um sensação que estava mais forte.

Eu:  HP: 395/475  CH: 36/500  ST: 3/5

Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kagemane no Jutsu

Considerações:
Todas as afirmações são tentativas

Apenas ir para casa dormi. 

Bolsa:
Chūnin
Chūnin
Re: [Treino] Rinne - em Sex 11 Ago - 23:57

@

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado