Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:30 por Rikuda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:25 por Awake.

» [CJ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:22 por Hitsugaya

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 21:13 por DouglasCapiotti

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 21:09 por Anzai Tenshin

» Modificação de ficha;
Hoje à(s) 21:08 por Kaginimaru

Convidado

18/6/2018, 21:45
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[B] - Katia Mello

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[B] - Katia Mello - em 18/7/2017, 10:11

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

Narrador: Um jovem rapidamente corria pelas ruas Kumogakure, o mesmo parecia ter um rosto assustado, o que demonstrava que parecia ter assuntos urgentes a resolver, o mesmo logo chegava em uma casa e com batidas rapidas entregava um pergaminho com o selo de kumo a aquele que aparecia.

Consideraçoes:
Narre o recebimento da missao, e va para o local da luta
Obs: Qualquer erro sera punido, erros maiores, seram punidos com defeitos, erros absurdo punidos com morte.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [B] - Katia Mello - em 18/7/2017, 10:34

Tenha o contigo a morte!
1/5

Era bem cedo em Kumo, observava o povo pela janela enquanto bebia meu
chá, observava as crianças brincando e correndo pelas ruas de Kumo, suas
mães brincando com elas, minha mente não aceitava tal comportamento
já que eu não tinha vivido aquilo, mesmo que o antigo Raikage tivesse me
dado melhor tipo de lá que eu quisesse, eu nunca fui de brincar assim, eu
gostava de coisas que desafiava a morte. Meus pensamentos são interrompidos
por uma batida em minha porta, ao chegar lá é me dado uma missão, e eu tinha
que partir imediatamente, pego meus equipamentos, algumas comidas e sigo
até o local indicado pela missão.

”Status”:

Raiden Mello:
HP: 500/500
CH: 500/500(+25)
ST: 0/3

”Considerações”:

Nenhuma

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

Correntes da morte

Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [B] - Katia Mello - em 18/7/2017, 15:07

Narrador: O jovem logo se direcionava rumo ao seu objetivo, o caminho era longo e tortuoso, os ventos fortes bagunçava seus cabelos. Raiden logo chegava ao local indicado, a chegada do mesmo aquele local era calma sem muitos problemas, o local aonde chegava era um imenso campo verde aberto, aonde nao havia locais para se esconder ou fugir do combate. Alguns minutos depois da chegada de raiden o seu inimigo chegava, uma garota com cabelos marrons trançados divididos em dois, com pouca roupa cobrindo sua pele branca a mesma se apresentava a raiden - Eu sou Lily e um prazer conhece-lo Raiden-san.-

Aparencia:

Consideraçoes:
Bem pode começar atacando e tals, proximo post ja coloco o databook dela.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [B] - Katia Mello - em 18/7/2017, 15:38

Tenha o contigo a morte!
2/5

Minha oponente estava do outro lado do campo, para decretar que
a batalha estava a inicia puxei minhas corrente e com um sorriso idiota na cara exclamei
- É melhor nos conhecemos melhor, me chamo Raiden - ao terminar de falar pulei indo em
direção a mesma lançando minhas corrente contra a mesma tentando prender elas no pé
da mesma e quando estou próximo dela faça alguns selos e uma chuva é invocada e então
com a outra corrente em minha outra mão a lanço tentando invadir seu peito e destruir
seu coração.

”Status”:

Raiden Mello:
CH: 443/500( 25)
ST: 0/3

”Considerações”:

Tudo é tentativa, mas basicamente me aproximei dela e taquei uma chuva paralisante e então lancei minha corrente com ponta afiada para atravessar o coração dela, a descrição da corrente ta ai embaixo e o jutsu também!

Jiki mahi ame no jutsu
Rank: B
Alcance: 25m.
Selos: Tigre, Coelho, Carneiro, Cavalo.
Duração: 1 turno.
Descrição: Ao terminar os selos de mão, o céu se cerca por uma tempestade(Ranton) onde eu sou o epicentro, e uma forte chuva começa a cair, mas a chuva não é uma simples chuva a mesma possui pequeno chakra de raiton capazes de paralisar a todos que encostar, menos o usuário que o usou.

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

Correntes da morte

Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [B] - Katia Mello - em 18/7/2017, 18:42

Narrador: A garota olhava para raiden que partia para cima dela com um habil pulo, começava a ir para cima da garota, a garota logo via a estranha corrente perseguir a mesma, mais logo percebia que a corrente era lenta quando comparada a si mesma e por isso se distanciava trinta metros de raiden, logo a garota via uma estranha chuva aparecer acima de raiden, mais a mesma ja nao se preocupava com isso pois via que estava em uma area segura. A garota vendo a corrente que parecia tentar perseguir ela esquivava a mesma com grande habilidade, e entao executava selos em grande velocidade, formando assim um ciclone de petalas, que partia para cima de raiden, enquanto a mesma permanecia parada.

Databook:

♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [02] Stamina
♦ [03] Selos

Ch: 400/500 Hp: 500/500 Sta: 01/04

Consideraçoes:
Como ja havia dito no chat tu ja ta ligado no por que ela desviou, o ciclone de petalas vai te perseguir conforme tu se move, ela ta parada ate a tecnica acabar (No fim do seu post) ou ser destruida, tudo feito em vel maxima. boa sorte

Jutsus Usados:
Hana Ninpō:
Hana Ninpō
Descrição: A Arte Ninja de Flor (花忍法, Hana Ninpō) é um subconjunto do ninjutsu e genjutsu envolvendo técnicas secretas orientados de flor usadas por um clã no País dos Vegetais. Os dois usuários conhecidos da Arte Ninja de Flor são Kikujō e Yurinojō.

Fūton: Hanachiri Mai:
Fūton: Hanachiri Mai
Descrição: Uma técnica que permite que o usuário convoque um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer parado em um local para o usar a técnica, pois ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e poder da técnica ao máximo, como um último recurso.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [B] - Katia Mello - em 18/7/2017, 20:30

Tenha o contigo a morte!
3/5

Fui totalmente lento, queria testar as habilidades da inimiga antes de
realmente começar a pegar duro, depois de desviar tudo ela se preparava
para usar um outro jutsu, mas ante disso com minha velocidade máxima
aponto minha mão em direção enquanto ela preparava o jutsu e tento lançar
um tipo de lança em seus ataques para apenas me defender e continuar
pensando em como finalizar aquela luta.

”Status”:

Raiden Mello:
CH: 393/500( 25)
ST: 2/3

”Considerações”:
Apenas impactei os jutsus para minha defesa, mas tudo é tentativa.

Chidori Eisō
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

Correntes da morte

[/center]
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [B] - Katia Mello - em 19/7/2017, 13:51

Narrador: A garota via como seu ciclone de petalas se impactava com a lança de raios destruindo assim ambos os ataques, a garota com logos rabos de cavalo que sacudiam em ambos os lados de sua cabeça soltava um risada divertida enquanto olhava o choque dos ataques, a mesma vendo como seus ataque eram parados com tanta facilidade falava - Sera que voce consegue parar dois ? - A garota logo executava os mesmos selos diversas vez e dois ciclone de petalas logo partiam para cima de raiden.

Considerações:
Dois tornados de petalas, eles vao atacar pelas suas laterais tentando te cerca, distancia de trinta metros entre voce e a garota, afirmações igual tentativas. Tudo feito em velocidade maxima.

Jutsus Usados:
Hana Ninpō:
Hana Ninpō
Descrição: A Arte Ninja de Flor (花忍法, Hana Ninpō) é um subconjunto do ninjutsu e genjutsu envolvendo técnicas secretas orientados de flor usadas por um clã no País dos Vegetais. Os dois usuários conhecidos da Arte Ninja de Flor são Kikujō e Yurinojō.

Fūton:
Fūton: Hanachiri Mai
Descrição: Uma técnica que permite que o usuário convoque um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer parado em um local para o usar a técnica, pois ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e poder da técnica ao máximo, como um último recurso.

Status:
200/500 CH 500/500 HP 500/500  STA: 02/04

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [B] - Katia Mello - em 19/7/2017, 14:15

Tenha o contigo a morte!
3/5

Em um rápido movimento tentando acabar comigo a mesma cria
dois tornados que me seguem até me cercarem, mas antes de ser atingido modelo
meu chakra raiton formando um tipo de barreira e em seguida sigo em direção a mesma
em velocidade máxima e então lanço uma rajada de água poderosa contra a mesma
tentando a deixar molhada e atingir a mesma, e com um movimento de mãos lanço
varias senbons de raiton contra a mesma.

”Status”:

Raiden Mello:
HP: 500/500
CH: 200/500(- 43   -50 = 93 = 200)
ST: 3/3

”Considerações”:

Tudo é tentativa, e tudo em velocidade máxima, a defesa foi que eu usei o chidori para varios lado tentando se impactar com o tornado criando assim um tipo de defesa, usei o termo "barreira" por usar mesmo.

Jutsus usados:

Suiton: Suidanha - Ataque
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Chidori Senbon - Ataque
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Chidori Nagashi - Defesa
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

Correntes da morte

Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [B] - Katia Mello - em 19/7/2017, 15:12

A garota novamente via seus ataques serem desfeitos com grande facilidade, logo a mesma via os ataques de seu inimigo seguir para cima dela, a mesma logo criava uma especie de helice giratoria de chakra e aremssava a mesma em direção aos ataques de raiden enquanto buscava se distanciar do mesmo.

Considerações:
Jutsu rank, ta ligado na força do rasengan pararia acho que de boas seus ataques. Tudo feito em vel maxima, afirmações igual tentativas.

Fūton: Rasengan:
Fūton: Rasengan
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [B] - Katia Mello - em 19/7/2017, 15:30

Tenha o contigo a morte!
5/5

Vejo o grande e poderoso jutsu vindo em minha direção então uso um jutsu basico
para me movimentar e sair daquela área rapidamente, e aproveitando a distração
dela jogo minha corrente em volta de seu pescoço tentando matar a mesma a deixando sem
ar para respirar.

”Status”:

Raiden Mello:
CH: 150/500(- 43   -50 = 93 = 200 - 50 = 150)
ST: 3/3(Me regenerando, tudo ta 1 por isso usei jutsu rank D)

”Considerações”:

Tudo é tentativa, e tudo em velocidade máxima, a defesa foi um movimento rapido por lado graça ao jutsu rank D, enquanto o clone é atingido eu pulei e usei as correntes para tentar matar ela.

Jutsus usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

Correntes da morte

Convidado
Convidado
Convidado
Re: [B] - Katia Mello - em 19/7/2017, 15:44

A garota que via a corrente vindo em sua direção nao conseguia reagir tão rapidamente quanto pensara que conseguiria, pois mesma via a corrente atravessava seu braço, a garota que apesar de ter grandes habilidades ninjas parecia ter medo da dor, e apesar de ter um corpo que parecia o de uma mulher parecia uma que na verdade era somente uma criança, enquanto seu peito subia e descia de cima para baixo a mesma falava com olhos chorosos enquanto apontava para raiden - Você e tão mal, eu achei que nos so estivessemos brincando - Depois de dito isso a garota ainda com olhos chorosos saia daquele local.
Considerações:
Missão terminado e tals, voce deixou ela triste, eu poderia continuar se quisese, mais tava so testando umas coisas..

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [B] - Katia Mello - em 19/7/2017, 15:49

Tenha o contigo a morte!
5/5

Volto para casa recebo minhas recompensas e começo a dormir.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [B] - Katia Mello - em 19/7/2017, 15:50

@

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado