Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:59 por Hipátia

» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.

Convidado

Seg 18 Jun - 22:06
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Q] - Bills

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Q] - Bills - em Sab 15 Jul - 9:14

Narrador: Eram tempos bons para Kumogakure, o kage olhava para alguns papeis em seu escritorio e depois de um tempo ele mandava um de seus assistentes ir chamar um garoto que tinha os requisitos para aprender uma habilidade muito especial.

Consideraçoes:
Narre a chamada e ida para o escritorio do kage e tals.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Q] - Bills - em Dom 16 Jul - 7:46

O seguidor de Jashin estava deitado em sua cama, buscando algo para fazer nos tempos de chatice de não fazer nada por não haver nada para se fazer, como algo interessante acontecer em Kumo, então ele preferiu esperar algo deste tipo.Olhava para o teto deitado, e coçava a cabeça, enquanto pensava e falava com si mesmo -O que será que o futuro reserva para a minha pessoa?Morte?Sangue?Guerra?Fama?Eu não sou um herói, e nem vilão, seria melhor dizendo que sou um ''Anti-Herói'', então o título de ''Herói'' não cabe para mim, mas enfim, apenas gostaria de saber a respeito de meu futuro, e se algo ou alguém vai me ensinar algo nos próximos dias. - .Eu ouvia batidas na porta, e logo ia verificar, para ver se era algo que estava acontecendo, ou era só daquelas crianças mimadas que gostavam de bater e correr para perturbar os vizinhos dali, mas era engraçado ver eles fazendo isso.Abria a porta e via um pombo-correio, ele tinha uma carta em mãos, e me entregava, em seguida batia as asas e voava de volta para onde voltou, talvez.Eu abria e lia o cartão, e dizia que o Kage estava me chamando, e a principio eu pensei que eu tinha feito alguma merda com a vila, e deveria pagar pelos meus pecados, mas apenas me arrumei para partir.Após pegar os equipamentos partia em direção ao Gabinete, que eu já conhecia, por ter passado algumas vezes lá para pegar missões, e no caminho cumprimentava as pessoas mais velhas, como os senhores, para demonstrar educação, e continuava o caminho normalmente.Notei que chegava no gabinete, e a porta do escritório do Kage estava trancada, então disse -Aí Kage, tá aí?

00/00 HP
450/450 CH
06/06 ST

Bolsa de armas:

10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken

Reduções

-5 Posts

-1 Posts

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] - Bills - em Dom 16 Jul - 8:52

Narrador: O kage sentava-se em sua cadeira realizando seus afazeres sem muito se preocupar com nada, isso era ate o momento em que o mesmo ouvia a voz que chamava o mesmo, ele logo respondia com um tom calmo - Entre - Assim que via o garoto que adentrava naquele lugar, o mesmo pegava em meio as pilhas de papel um pergaminho de aparencia antiga e entrgava para o Chunnin, - Siga ate o local, la alguem o ajudara. -

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Q] - Bills - em Dom 16 Jul - 9:25

Aguardava então a resposta do Kage que me chamara para fazer algo, e talvez algo importante, por ter me chamado diretamente assim, mas não importasse oque eu faria, eu ainda gostaria de continuar sendo um Anti-Herói, pois Herói não combinava com minha pessoa, eu gostava mesmo era de caos, mesmo fazendo coisas de herói, como salvar pessoas, ajudá-las e entre outras coisas a mais sobre.Ouvia a voz do Kage, então dei uma respirada para não falar merda na presença dele, e abri a porta, adentrando o local, o escritório dele.Após adentrar vi o Kage pegando algo dentro de dezenas de pilhas de papeis, e pegava um pergaminho aparentemente antigo, e me entregava, dizendo algo a respeito que no lugar alguém me ajudaria, então entendi que aquilo fosse uma técnica nova que me ensinariam, então apenas disse -Entendi perfeitamente, volto depois - .Pegava o pergaminho e ia até onde o local dizia, mas teria que passar por lugares antes de chegar nele.Ia até o portão seguindo o pergaminho, e de lá sai, avisando aos Jounins do portão que eu sairia pelo fato de ter permissão do Kage para fazer uma coisa, então falaram que estava tudo bem e me liberaram.Então saia e ia em direção até o local, que dizia ser um templo antigo de uma certa pessoa, porém imaginei que a pessoa já estivesse morta, ou pelo menos tivesse uma filha ou filho para guiar tal templo, mas apenas segui em direção a este lugar.Depois de andar por muito tempo no Pais do Relâmpago notei um templo, e parecia com a gravura do pergaminho, então fui em direção a ele, e chegando lá, notei uma jovem moça e um velho, talvez os donos do local, então aproximei-me e disse -Vocês são as pessoas que dizem neste pergaminho dotados de uma habilidade poderosa? - Terminando a frase entreguei o pergaminho, para lerem

00/00 HP
450/450 CH
06/06 ST

Bolsa de armas:

10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] - Bills - em Dom 16 Jul - 9:41

Narador: O velho que de cabelos grisalhos que junto a sua jovem neta ascendiam algumas velas, parecendo ter algum significado a mais com aquelas velas o velho senhor falava com um tom bastante amigavel e confortavel - Voce deve ser o garoto que kage mandou, sabe este velho se aposentou dos campos de batalha a muito tempo, porem nao tenho ninguem para passar o meu legado, e ao saber que havia uma pessoa adequada na minha antiga vila me senti feliz em poder passar meu legado a alguem de confiança -O homem realizava uma pequena pausa entre suas falas e falava - Bem nao temos tempo a perder -

Consideraçoes:
Narre voce treinando atraves de alguns dias, nao conseguindo avançar e tendo falhas constantes.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Q] - Bills - em Dom 16 Jul - 10:17

Observava o velho com sua bela e jovem neta colocando algumas velas no local, para fazer alguma coisa, mas apenas observei.O velho notava-me no local e dizia com calma algumas palavras para mim, sobre estar aposentado e falando que eu deveria seguir o seu legado, oque já era de se esperar, todos os velhos que encontrei durante meu caminho me pediram para seguir algum tipo de legado, e sempre dava bem para mim.Ele dizia que eu era compatível com a habilidade em questão, e por algum motivo sabia que eu era de confiança, e continuei ouvindo, no final ele dizia para eu não perder tempo, pois não tinha a perder, além de tudo.Ele me entregava um pergaminho a respeito do Jutsu, e chamava-se ''Chakra Kyuuin'', e na descrição dizia ser uma técnica capaz de absorver chakra alheio das pessoas, através de técnicas ou mesmo o toque, então achei a técnica interessante, combinava com meu estilo, que era de absorver sangue e doá-lo para Jashin, porém neste caso era de absorver o chakra das pessoas, e seria útil em ofensivas minhas.Eu ia então para um lugar mais longe, seguido de ambos, e lá iniciava meu treino, concentrando meu chakra.O velho disse que ultimamente havia alguns ladrões, e como só havia ele e sua neta, não podiam se defender, então eu fui lá resolver tal coisa.Cheguei num esconderijo, e lá havia vários ladrões, rapidamente matei boa parte deles, e o resto quis roubar seu chakra, para treinar a minha habilidade, em seguida deixei os corpos lá.Depois de alguns dias eu ainda continuava na concentração, para dominar a habilidade, e depois deste tempo me aproximei do velho e disse -Estou pronto...Acho

00/00 HP
450/450 CH
06/06 ST

Bolsa de armas:

10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken

Chūnin
Chūnin
Re: [Q] - Bills - em Dom 16 Jul - 10:33

Narrador: O velho olhava para o jovem cultuador de jashin, aquele que havia cumprido todas as tarefas entregues com perfeiçao e falava para o garoto com um tom calmo - Muito bom meu jovem, voce dominou o basico em relaçao ao chakra kyuuin, se voce conseguir copiar o que ela faz voce tera dominado tudo - O velho falava isso enquanto apontava para sua propria neta - A verdade e que minha neta a bastante tempo ja dominou o Chakra Kyuuin, e sua forma maxima, mas ela nao e uma ninja e nao gosta de batalhas, mas ainda sim possui um incrivel talento, tente fazer igual ela faz - Enquanto o velho falava isso a garota apontava para bills e com um simples gesto de mao, sugava uma grande quantidade de seu chakra, assim que a garota fazia isso com um sorriso brincalhao a mesma falava - Tente fazer o mesmo -

Consideraçoes:
Ultimo post ta ligado ne.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Q] - Bills - em Sab 22 Jul - 11:22

Aparentemente eu cumpria com todas as tarefas dadas a mim com perfeição e sem erros, além de voltar ileso de tal, mostrando que eu era capaz de aprender aquilo que me era designado.O velho falava algo a respeito da garota, então eu disse -Ela aí?Nem parece que consegue segurar uma Kunai, muito menos usar um Jutsu podero... - Uma absorção de chakra atrapalhava minha fala, e ela apontava para mim dando uma risada e falando algo -O velho está certo, você é forte, tenho que admitir, mas você pagará pelo pecado de absorver meu chakra dando o seu a mim, então prepare-se para o castigo que lhe darei, garota.Não é porque você é um pouco bonitinha que eu não posso te atacar, não me importo com leis ou regras, sempre cumprirei com oque quero.Mas simpatizei com seu avô, então não matarei você absorvendo seu chakra por completo, apenas um mero teste para ver se eu sou capaz de utilizar com perfeição a técnica..Estendia meu braço esquerdo enquanto segurava-o com minha mão direita, então concentrei meu chakra, e já senti chakra alheio sendo absorvido pelo meu próprio, então concentrei um pouco mais e já vi o chakra dela sendo sugado descontroladamente, então sem saber oque fazer, apenas tinha que parar, então apertei meu braço com a mão direita, fazendo parar.Eu dizia -Mais uma vez, devo ter controle total agora. - Novamente concentrava e conseguia absorver em partes o chakra dela, então notei  que tinha controle e disse -Vejo que não tenho mais nada para fazer por aqui, cuidem-se, voltarei para casa.Qualquer dia desses estarei aqui para ajudá-los - .Eu pegava minhas coisas e vazava do local, para ir para casa descansar

00/00 HP
450/450 CH
06/06 ST

Bolsa de armas:

10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken

Chūnin
Chūnin
Re: [Q] - Bills - em Sab 22 Jul - 11:24

@

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo