Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:07
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão Rank B - Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Rank B - Musashi - em 13/7/2017, 18:10

NARRADOR

Tudo parecia tranquilo em Kumogakure naquele dia. Essa seria a impressão que qualquer morador iria passar ao ser questionado sobre o dia de hoje. Algumas informações são omitidas da população. Elas se restringem ao alto comando da Vila e aos ninjas que são escolhidos para algumas missões. Cada vila tem seus segredos. Segredos esses que são trunfos contra inimigos. Ter esses segredos revelados ou caindo em mãos erradas era algo a ser evitado a todo custo.

Uma informação chegou ao gabinete do Raikage pouco depois do meio dia. Uma suposta fuga de um ninja que levava consigo alguns pergaminhos importantes que pertenciam ao Vilarejo. Visando resolver o problema de forma rápida e sem alarde, um ninja foi convocado à presença do líder. O Raikage precisava que o problema fosse resolvido logo, pois já estava escurecendo em Kumo e o frio se tornaria mais forte, além das dificuldades conhecidas de realizar uma busca noturna. Musashi foi o convocado.

Missão: Rank B. Um ninja fugiu da Vila. Ele carrega consigo alguns pergaminhos que roubou da Vila. Os segredos da vila não podem cair em mãos erradas.
Envolvidos: Musashi.
Objetivo principal: trazer o fugitivo com vida.
Objetivos secundários: Impedir que ele espalhe informações.
Impedir sua fuga para outros lugares.
Evitar que inocentes sejam envolvidos de alguma forma nessa missão.
Bonificações & punições: Cada escolha durante a missão resultará em uma bonificação ou punição, sendo elas adicionadas ou removidas na recompensa.
Os quesitos são: interpretação do personagem, escolhas feitas durante a missão, qualidade da narração.
A missão terá a recompensa mínima estipulada pela regra. Ou seja, se você sofrer punições não resultará na diminuição da recompensa (caso atinja o objetivo principal). Mas punições irão anular as bonificações obtidas. As bonificações estão fixadas em 5 mil ryous a mais por objetivo secundário atingido. Novos objetivos podem ser adicionados no decorrer da missão e serão avisados.
01/06

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin
Re: Missão Rank B - Musashi - em 14/7/2017, 09:39

O FUGITIVO
Já era final de dia em kumo, as poucas arvores de kumo estavam novamente florescendo, tudo estava bonito dentro da vila. Eu estava terminando de fazer meu café da tarde quando um mensageiro bateu em minha porta, como eu havia conseguido minha promoção, com certeza iria receber missões mais importantes. Parei o que estava fazendo e fui até a porta. 
-Boa tarde, em que posso ajudar? perguntei....
"-Boa tarde Miyamoto, sua presença esta sendo solicitada no gabinete"
-Mais já? tudo bem, muito obrigado.
Agradeci os serviços do mensageiro e voltei ao que estava fazendo. Rapidamente tomei o meu café, subi até meu quarto, peguei meus equipamento e me dirigi até o gabinete do Raikage
Só o fato de minha presença ser necessária, já dava p/ imaginar que era uma missão de extrema importância.

Considerações:
Caminhei alguns minutos até o gabinete do Raikage. Estou a alguns míseros 30 metros da entrada do gabinete.

.

DATABOOK
[05+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[05] Inteligência
[04] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[03] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken

• HP: 450/450
  • CH: 625/625

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
Nukenin A
Nukenin A
Re: Missão Rank B - Musashi - em 14/7/2017, 12:02

NARRADOR

O líder aguardava em sua sala. Quando o ninja convocado chegou, Tupac foi explicando a situação enquanto reclamava um pouco, seu mau humor característico: — Temos um ninja fugitivo que já se encontra nos arredores da Vila. Não sabemos exatamente quais os planos dele, portanto, trago-o com vida, se possível. Ele roubou alguns pergaminhos importantes com segredos e técnicas. É vital que ele seja capturado. Vá. —

A ordem estava dada. Um pergaminho foi entregue pelo líder, com informações adicionais como a última localização do fugitivo. Era hora de iniciar a caçada. Quando Musashi chegasse ao local indicado pelo pergaminho, uma cena já estaria acontecendo. Um homem de cabelos brancos e uma mulher de cabelos da mesma tonalidade conversavam baixinho. Atrás deles, cinco metros, uma casa abandonada, velha. O fugitivo possivelmente estaria ali, bem escondido por cadeias rochosas e algumas vegetações. Era noite e o vento cantarolava mansinho.

Objetivos secundários: Impedir que ele espalhe informações.
Objetivos secundários adicionados: Coletar informações ouvindo a conversa com dois possíveis inimigos.
Eliminar ambos os inimigos.
Opções de ações: aqui você irá ter as opções de sequência da trama. Lembrando que você deverá escolher apenas 1 opção e seguir o que é especificado. 
a) você poderá se aproximar dos dois e ouvir a conversa. Essa ação trará um grande risco, pois você precisará ficar a 5m de distância deles. Possivelmente com ele notado tua presença. O diálogo deles irá ser: "o chefe está com o que vocês querem", dito pelo homem a mulher. Apenas isso.
b) Ignorar ambos e tentar entrar na casa abandonada. O fugitivo está ali dentro mas os outros dois inimigos podem perceber.
c) Esperar que a mulher se vá e conversar com o homem. Risco dele te atacar.
d) Quando a mulher sair, abordá-la.
e) opção vaga para tua escolha. Deverá ser bem explicada.
Informações sobre os inimigos: Ambos carregam uma espada na cintura, sendo ambos peritos em Kenjutsu. Ela é adepta de Taijutsu. O homem de ninjutsu.
Databook da mulher: 05 Taijutsu | 05 Velocidade | 03 Stanima | 04 Força | 03 inteligência | restante 1. 
Databook do homem: 05 ninjutsu | 04 velocidade | 02 Stanima | 03 Força | 05 inteligência | 04 Selos | restante 1.
Aparências: Ele & Ela.
02/05

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin
Re: Missão Rank B - Musashi - em 14/7/2017, 12:37

O FUGITIVO
Depois de receber as informações necessárias, dei as costas e rumei até a localização dada. Passei pelo portão principal de kumo e segui para o norte, pelo caminho eu encontrei companheiros shinobis que estava regressando de suas missões, os cumprimentei e continuei meu trajeto.
Algum tempo de "corrida" e eu já avistava uma casa e bem em frente 2 pessoas estavam conversando, um homem e uma mulher.
Parecia que aquilo era algo importante, mas minhas ultimas experiencias em missões me fizeram evitar uma aproximação. Esperei tempo o suficiente para perceber que eles estavam fazendo uma "ronda" pela área, com certeza estavam protegendo aquela casa. Fiquei um tempinho pensando em qual ação seria melhor para aquela situação e acabei optando pela mais segura para mim. Criei três  Mizu Bunshin e em seguida fiz alguns selos de mão e logo minha técnica (Kirigakure no Jutsu) começava a tomar conta  de toda a área. Me afastei uns metros para logo poder dar continuidade a minha "investida".

Considerações:
- Meus clones irão se aproveitar da nevoa para se aproximar da casa e também atacar os 2"guardas". Me afastei para poder preparar meu Jutsu Dai Bakusui Shōha caso eles falhem

Jutsus:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Kirigakure no Jutsu
Rank: D

Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Armadilha:
Suiro no Jutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.

Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.[4] Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S

Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante.

DATABOOK
[05+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[05] Inteligência
[04] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[03] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken

• CH: 590/625

Nukenin A
Nukenin A
Re: Missão Rank B - Musashi - em 14/7/2017, 12:46

OBS: Estou procurando evitar qualquer combate direto contra os 3. já q todos são do mesmo nivel ou até superior a mim.

Nukenin A
Nukenin A
Re: Missão Rank B - Musashi - em 14/7/2017, 16:26

NARRADOR

A mulher conversou o que tinha que conversar com o homem e saiu do local. O homem tornou a ficar atento ao que acontecia ao redor e mantendo a mesma distância da porta. Pouco depois, algo se deu início! Passos foram ouvidos pelo homem. Ele possuía a habilidade de ouvir algumas vezes mais que um humano comum. A névoa em sequência apenas confirmou as suspeitas do homem. — Inimigos! — gritou para o ninja na casa. Três kunais ceifaram os clones sem dificuldade quando eles ficaram a quinze metros do inimigo.

O efeito surpresa tinha sido perdido. A habilidade de ouvir muito acima do comum acabou frustrando a tática de Musashi. Atento, o barulho da água tocando o solo e destruindo o que estivesse no caminho foi o suficiente para o guarda perceber que mais um ataque se iniciava. Tudo aconteceu muito rápido.

Por estar vigiando a área e cuidando invasores, o homem conhecia já com detalhes o local e tinha em sua mente muitos planos de fuga, assim como o fugitivo, que era morador da vila. Quando percebeu a água surgir distante dele, usou uma corrente que tinha em sua bolsa e a jogou para cima, 15 metros acima, fazendo a corrente se prender em uma rocha dentre tantas outras maiores que existiam no local.

Equilibrado na rocha, agora ele procurava pelo inimigo que o atacou e sabia que sua posição tinha sido descoberta e que o ninja que ele protegia estava desprotegido. A mulher já estava distante quando ouviu o barulho que o jutsu ocasionou. Agora ela também iria retornar ao campo de combate, mas não era o momento ideal ainda. Surpreendendo seu segurança, o ninja fugitivo apareceu também equilibrado em uma rocha. Ele tinha ido para o teto da casa e depois escalado as rochas para escapar, mas a água que surgiu o fez apenas ficar seguro longe da água. Caso nada acontecesse em breve, ele iria escalar a montanha um pouco mais e tentaria fugir.

Objetivos secundários: Impedir que ele espalhe informações.
Impedir sua fuga para outros lugares. [ALTO RISCO DE FUGA!]
Objetivos secundários adicionados: Coletar informações ouvindo a conversa com dois possíveis inimigos. [FALHA NA MISSÃO SECUNDÁRIA]
Eliminar ambos os inimigos.
Opções de ações: aqui você irá ter as opções de sequência da trama. Lembrando que você deverá escolher apenas 1 opção e seguir o que é especificado.
a) você pode ficar no mesmo local, apenas observando. Correrá o risco de um ataque às escondidas por parte da mulher que irá retornar logo. (não narre o retorno dela)
b) você pode tentar dialogar com os inimigos e convencê-lo a se entregar.
c) atacá-los como achar melhor.
d) Escolha livre. Deverá apenas seguir a trama atual sem alterar os fatos citados ou inventar algum para beneficio de alguma ação.
Considerações: você se inseriu de forma confusa nos acontecidos. A mulher avisaria o homem e iria sair. Você narrou que ficou pensando no que fazer. Nesse meio tempo, a mulher se foi.
O movimento que o homem utilizou foi similar ao do Kakashi na luta contra o Pain, usando uma corrente para evitar um ataque. Aqui o homem usou para se elevar.
03/05

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin
Re: Missão Rank B - Musashi - em 14/7/2017, 19:54

O FUGITIVO
Minha primeira tentativa havia falhado miseravelmente, por sorte eu ainda tinha a minha carta na manga. Depois de toda aquela gigantesca quantidade de água cobria toda aquela área, era a gira de completar o meu jutsus, uma enorme bolha gigante se formou, prendendo todos dentro da mesma. Com os inimigos presos, eu fiz alguns selos de mão e criei 5 tubarões de água "Suiton: Goshokuzame", fazendo que os mesmos os atacassem. Para evitar qualquer tipo de problema, usei novamente meus clones de água para poder confundir quem resolvesse me atacar.
.
Considerações:
Criei 4 clones e estou a 25 metros dos inimigos, meus tubarões estão indo ataca-lo. Seguindo a regra, eles podem se regenerar com a água e eu ganho +1 de velocidade por ser Hibrido Anfíbio e estar dentro da minha técnica. Mantive minha nevoa p/ caso a garota não tenha ficado aprisionada. Só p constar... pela lógica a nevoa esta fora da bolha.
Jutsus:
Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante.

Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.

Mizu Bunshin no Jutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

[i]Kirigakure no Jutsu

Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

[/i]

DATABOOK
[05+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[05] Inteligência
[04] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[03] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken

• CH: 410/625

Nukenin A
Nukenin A
Re: Missão Rank B - Musashi - em 14/7/2017, 22:35

NARRADOR

Um aumento na água não estava nos planos dos inimigos. Eles foram pegos de surpresa e não puderam reagir em tempo hábil. Ambos estavam agora dentro da água e ali ambos estaria em grande desvantagem. Os dois lutavam por suas vidas, tentavam atacar os tubarões com socos e chutes, provavelmente seria inútil.

Enquanto se aproximava, a mulher conseguiu perceber todo o acontecimento e nada fez. Se manteve escondida atrás de uma rocha e viu o que acontecia na água. Talvez ela esperaria o ninja de Kumo ali, para pegá-lo desprevenido após a já provável vitória na luta aquática.

Objetivos secundários: Impedir que ele/ela espalhe informações.
Objetivos secundários adicionados: Assassinar a mulher para que ela não conte ao seu chefe o que viu.
Coletar informações ouvindo a conversa com dois possíveis inimigos. [FALHA NA MISSÃO SECUNDÁRIA]
Eliminar ambos os inimigos. (Guarda e mulher)
Considerações: Você não sabe se a mulher voltou ou não. Ela estava longe na minha última narração, vide que ela apenas parou ao ouvir os barulhos. Ela retornou nessa postagem. Está escondida. Tua opção querer matá-la ou não. Mas precisará achá-la e isso demanda criatividade, visto que você não tem certeza da presença dela e ela esta escondida. Portanto, você tem a opção de voltar para a Vila por outro caminho e evitar encontrar com ela (desde que bem explicado o motivo de tu não voltar pelo mesmo caminho que usou para chegar aí).
04/05

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin
Re: Missão Rank B - Musashi - em 17/7/2017, 10:50

O FUGITIVO
Meus tubarões continuavam com seus ataques em direção aos meus dois inimigos, seria questão de tempo até que estivessem completamente derrotados, 5 tubarões "imortais" atacando sem parar e ainda por cima ter q prender a respiração, nenhum ninja poderia suportar tanto. 
Usei esse pequeno intervalo de tempo para poder "descansar", logo eu precisaria de energia p/ poder voltar de volta para kumo. Fiquei com um pensamento intrigante na cabeça... "Onde está  a maldita mulher",se ela estivesse dentro do meu jutsu, com certeza ela já teria aparecido. Enquanto  3 dos meus tubarões focavam um dos "seguranças", os outros 2 só cansavam o "traidor", leva-lo de volta vivo era a minha prioridade, mas se não possível.... è, eu teria q mata-lo.
O tempo ia passando e a cada segundo eles ficavam mais cansados, enquanto eu descansava, eu procurava em meio a tudo aquilo um meio de achar a mulher, seria um risco se ela me emboscasse quand eu estivesse regressando para kumo. 
Eu precisaria elimina-la ou então sair de um modo que ela não me detectasse, infelizmente eu não fazia ideia de quais eram suas habilidades e o quão forte ela era, querendo ou não, eu teria que pensar em algo.
Considerações:
-Meus tubarões continuam atacando os dois, enquanto eu uso esse tempo para poder recuperar energia. Objetivo... Matar o segurança e levar o "traidor" inconsciente para Kumo, junto com os pergaminhos. Com a nevoa fora da bolha, não tem como a mulher olhar oque esta acontecendo dentro sem ter q se expor.
Jutsus:

Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.

Mizu Bunshin no Jutsu

[i]Kirigakure no Jutsu

[/i]

DATABOOK
[05+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[05] Inteligência
[04] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[03] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken

Nukenin A
Nukenin A
Re: Missão Rank B - Musashi - em 17/7/2017, 12:47

NARRADOR

As coisas não pareciam se desenvolver. Cansada de esperar algo ou alguém, a mulher simplesmente se virou e foi para casa. Parecia a escolha mais correta naquele momento. Evitou um confronto com inimigo desconhecido. Também não era sua função defender o ninja fugitivo, o patrão dela apenas queria negociar algo com ele.

Dentro da água, as coisas não estavam melhores e o fim se aproximava para o guarda. Restava saber o que o jovem de Kumo faria com o ninja fugitivo. Certamente que o líder aguardava respostas sobre o acontecido.

Objetivos secundários: Impedir que ele/ela espalhe informações.
Objetivos secundários adicionados: Assassinar a mulher para que ela não conte ao seu chefe o que viu. [FALHA NA MISSÃO SECUNDÁRIA]
Coletar informações ouvindo a conversa com dois possíveis inimigos. [FALHA NA MISSÃO SECUNDÁRIA]
Eliminar ambos os inimigos. (Guarda e mulher)
Considerações: Pode retornar ao gabinete e contar ao kage o ocorrido.
05/05

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin
Re: Missão Rank B - Musashi - em 17/7/2017, 13:28

O FUGITIVO
 O Guarda não durou muito mais tempo, os tubarões o despedaçaram, deixando apenas o "rastro" de sangue na água. O ninja fugitivo estava aguentando ainda, mas infelizmente não foi o suficiente, minutos depois ele apagou e aquela era a minha oportunidade de completar a minha missão. Antes de me aproximar do homem, fiz com que um de meus clones fosse na frente, assim eu não correria nenhum  risco de cair em uma armadilha. Realmente ele tinha apagado, meu clone trouxe o corpo do fugitivo até a mim e, observando tudo a minha volta percebi que não havia sinais de que a garota estava por perto. Desfiz os meus jutsus, mantendo apenas meus clones para poderem me "proteger", colocou o shinobi apagado em meus ombros e segui caminho de volta para kumo, tomando sempre o máximo de cuidado para não cair em nenhuma armadilha.
Infelizmente o estado do meu alvo não era dos melhores, se tivesse ficado mais alguns segundos dentro de meu jutsu, com toda certeza ele estaria morto e eu com uma missão falha. 
A mulher com certeza tinha sumido, se tivesse armando uma armadilha ela já teria dado algum sinal... "Sorte é minha" pensei.... Minha chegada em Kumo foi muito bem recebida, cansado por carregar um corpo semi morto nos ombros, mas nada que o temido "relâmpago marquinhos" não resolva.

Considerações:
-Cheguei em kumo e deixei o Fugitivo sob os cuidados do Raikage, junto com as informações "roubadas"
Jutsus:

Mizu Bunshin no Jutsu
[i]
[/i]

DATABOOK
[05+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[05] Inteligência
[04] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[03] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken

Nukenin A
Nukenin A
Re: Missão Rank B - Musashi - em 17/7/2017, 14:38

Objetivos secundários: Impedir que ele/ela espalhe informações. [Falhou]
Objetivos secundários adicionados: Assassinar a mulher para que ela não conte ao seu chefe o que viu. [FALHA NA MISSÃO SECUNDÁRIA]
Eliminar ambos os inimigos. (Guarda e mulher) [Falha parcial]
Objetivos principais: 20 mil ryous
Objetivos secundários: 2,5 mil ryous.
Interpretação do personagem: 2 mil ryous.
Narração: 2,5 mil ryous
VALOR TOTAL: 27 mil ryous | Missão Aprovada.

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: