Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


17/1/2018, 16:09
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [PRESTAÇÃO DE CONTAS] Administradores e Moderadores
por Bloom Hoje à(s) 16:09

» [C]Ruusaku
por Ruusaku' Hoje à(s) 15:50

» • Escritório da Raikage •
por zoobike Hoje à(s) 15:47

» [MISSÃO RANK C] Porttgas
por Porttgas Hoje à(s) 15:44

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Tokage Hoje à(s) 15:39

» [RP] Konohagakure
por -Garnet Hoje à(s) 15:37

» the fox's cat 3.0
por Bloom Hoje à(s) 15:36

» [RP - História] Ainz
por Ainz Hoje à(s) 15:01

» [C.J.] Kenobi
por Kenobi Hoje à(s) 14:46

» 1) Modificações de Nomes
por Goroima Hoje à(s) 14:40

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

porpora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 porpora em 13/7/2017, 16:34

Convidado

avatar
Convidado
porpora
dados básicos

alcunhas: Faceless Hero (カオナシ, Kaonashi no Yuusha).
gênero: masculino.
idade: trinta e cinco.
estado: vivo.
clã: ~
kekkei genkai: jinton
vilarejo: iwagakure.
braço dominante: direito.
bijuu: isobu.
graduação: tsuchikage.
afiliação: iwagakure.
informações

aparência
Visivelmente um homem velho, embora não tanto quanto aparenta. Possui algumas marcas de expressão ao redor dos olhos e em sua testa. Seus cabelos, brancos, acompanham o contorno do rosto até a altura dos olhos. Leva consigo também uma barba rala, mais visível em seu queixo. Possui um corpo jovial, apesar de sua idade, definido e em boa forma.
Veste-se como um civil, não um ninja, trajando na maior parte do tempo uma calça cinza e camiseta branca.

personalidade
Tudo o incomoda, desde o mais estúpido do sons da natureza até o barulho de espadas se chocando no campo de batalha, o que o leva a adotar uma postura de terminar suas coisas com rapidez, no intuito de voltar a ociosidade. Apesar de tudo é um homem analítico e rigidamente racional, capaz de decisões rápidas e precisas, visando sempre o fim e não se importando nem um pouco com os meios.

história
prólogo

Serve Iwagakure desde o princípio, nascendo e criado na própria vila. Seus país morreram de velhice quando ele já era um adulto, o que não lhe trouxe muitos problemas, embora nunca tivesse se importado muito com os tais. Sempre fora reservado, passando despercebido mesmo em meio a crises e batalhas, apenas no aguardo de alguma oportunidade para usurpar o cargo de líder, sua maior ambição.

conhecimentos
conhecimentos: básicos; provenientes de perícias; sanbi/isobu (biju); iwagakure (local, história e afins).

bolsa de armas (100 espaços)
kunai: x25
kibaku Fuuda: x20
shuriken: x27
kemuridama: x10
hikaridama: x10
fios: 25m
hyōrōgan: x4
zōketsugan: x4
ampolas: x10

qualidades & defeitos

qualidades (12/13)
prodígio (3)
híbrido anfíbio (1)
audição avançada (2) treinada
comedor de chakra (2) treinada
agilidade avançada (2) treinada
conhecimentos científicos (1) treinada
perito armamentista kenjutsu (1) treinada
perito elemental suiton (1) treinada
perito elemental doton (1) treinada
centro de energia natural (2) treinada
defeitos
mau humor (1)
olfato prejudicado (1)
vícios cafeína (1)
inexperiência (1)
databook

♦ [05] ninjutsu
♦ [04] taijutsu
♦ [04] genjutsu
♦ [05] inteligência
♦ [04] força
♦ [05] (+1) velocidade
♦ [05] stamina
♦ [04] selos

♦ [36+1] total
♦ [28+1] adquiridos
♦ [02] excedente
naturezas elementais

primeira natureza: doton.
segunda natureza: futon.
terceira natureza: katon.
kekkei genkai elemental: jinton
afinidade Elemental: suiton (isobu).
particularidades

primeira habilidade: chakra kyuin.
primeira especialidade: ~
transplantes: ~
habilidade única: kimera.
pacto de sangue: ~
limite de jutsus: 35 (kage) + 2 (perito suiton) + 2 (perito doton) + 3 (prodígio) + 3 (perito kenjutsu) + 10 (databook ninjutsu) + 8 (databook taijutsu) + 8 (databook genjutsu) + 2 (afinidade suiton) = 73
missões realizadas

[00] rank d
[00] rank c
[02] rank b
[00] rank a
[01] rank s
relacionamentos

nome: Charles-Henri Manson
tipo: Player.
intimidade: Subordinado/conhecido.
descrição: Aparentemente é só mais um sonhador, um idiota, em outras palavras. Suas intenções parecem ser as mais simplórias possíveis, subir de graduações e tornar-se forte, nada fora da caixa. Assistente em meu gabinete, se tendo mostrado leal como um cão, a única incógnita é por quanto tempo irá perdurar essa lealdade. Sentimento algum é nutrido diante deste, nem ódio, nem medo, apenas o usual desprezo.
links: http://narutorpgakatsuki.com.br/t50612p100-o-gabinete-do-tsuchikage-oficial-o#349347

nome: Tohno Urie
tipo: Player.
intimidade: Conhecido.
descrição: Um ninja procurado mundialmente, tendo achado abrigo em minha vila. Suas intenções são totalmente desconhecidas, mas presumo que por enquanto apenas quer a segurança que estar dentro dos portões proporciona. Demonstra alguma inteligência e franqueza, mas deve ser observado com cautela, já que, assim como eu, possui uma fera com cauda.
links: http://narutorpgakatsuki.com.br/t50612p100-o-gabinete-do-tsuchikage-oficial-o#349420
comprobatórios



Última edição por Eurus em 5/9/2017, 11:23, editado 9 vez(es)

2 Re: porpora em 19/7/2017, 15:00

Convidado

avatar
Convidado
Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Criados:

Nome: Terpsichora
Rank: S
Selos: 8.
Requerimentos: 5 de inteligência.
Descrição: Após realizar os selos necessários - lê-se oito selos quaisquer - se impõe uma técnica no próprio corpo, representada por um selo marcado em seu peito, a frente do coração, que é ativada no momento em que o usuário estiver num estado de transe, sonolência ou paralisia, resumindo, quando seus movimentos e sua consciência não estiverem sendo exercidos voluntariamente e manifesta, com chakra, uma titereira acima do corpo, conectando seus fios a regiões específicas e cruciais para a movimentação, assumindo o controle do usuário enquanto ele não puder controlar o próprio corpo. Essa retomada de controle se dá pela própria técnica, uma vez que o selo em seu peito é a representação de sua consciência e essa é transferida a criatura que o domina quando o jutsu se ativa, portanto é o equivalente a ter suas capacidades de volta. A técnica deve utilizada uma primeira vez pelo seu usuário para que o selo seja criado, assim, quando for necessário o selo se manifestará e dará início ao processo. Após a utilização, a técnica ficará esperando para ser ativada durante todo o tópico no qual se está atualmente, sendo desfeita automaticamente caso saia-se desse. A duração do controle segue ativa enquanto os efeitos debilitantes afetarem o corpo, caso o usuário volte ao seu estado normal a técnica também será desfeita. Não conta como um jutsu passivo enquanto apenas o selo está ativo, sendo contabilizada como tal apenas após a aparição do titereiro, tendo também um gasto de cem pontos de chakra por postagem com este.

Nome: Blinky
Rank: S
Selos: 8.
Requerimentos: Chakra Kyuin.
Descrição: A fim de utilizar de outras maneiras suas habilidades deve-se ser capaz de expandir os horizontes, o que inclui abrir mão de algumas vantagens para possuir outras ainda maiores, em troca de certas exposições. Essa breve introdução leva finalmente ao conceito da técnica. As mãos servem como suporte para o objeto que se formará com chakra, ocupando estas enquanto não for desfeito ou destruído. Durante a duração e execução da técnica o corpo ficará desprovido de sua habilidade de absorção de chakra, passando ela em totalidade ao objeto que fora manifestado, o que é interrompido se o mesmo for desfeito ou destruído. O objeto em questão é o que mais próximo se assemelha a um aspirador de pó, tendo como diferença uma boca na extremidade responsável pela sucção. A boca é munida de dentes capazes de aplicar algum dano por mordida, caso venha a ser necessário, porém sua principal utilidade é a de absorver chakra, o que ela é capaz de fazer até mesmo sem contato direto, bastando que esteja a uma distância de no máximo cinco metros e com a boca apontada para o alvo. A sucção, quando realizada em técnicas, é capaz de desfaze-las, caso sejam de ranqueamento inferior ao da arma (desde que não sejam de larga escala) e também ser utilizada para dispersão de quaisquer coisas que venham a cobrir uma certa área, como técnicas capazes de criar nevoeiros e afins. Ainda existe também a possibilidade de utilizar o objeto como uma arma de contato, para danos físicos ao invés de unicamente sugar chakra, já que o mesmo possui um certo peso e resistência que podem ser utilizados em favor de investidas ofensivas, porém são necessários ao menos quatro pontos em força para movimentar livremente o item. Dura por três postagens e nessas o usuário poderá, caso queira, desfazer e refazer novamente o objeto em suas mãos, sem custo algum.

Nome: Ragnarökkr
Rank: S
Selos: 8
Requerimentos: Perito elemental.
Descrição: O fim dos tempos, como atestado pelos escritos nórdicos, se daria pela morte dos grandes deuses, tragédias naturais e enfim uma inundação, que submergiria todo o mundo em água. Através de sua dominação acerca do elemento da água é possível recriar sua própria interpretação deste acontecimento, estendendo seu chakra até os lençóis freáticos e puxando toda água possível, de maneira que essa vem a superfície com tamanha violência, emergindo em gêiseres e rompendo o solo, rapidamente transformando o ambiente ao redor (cem metros) numa área inundada, erguendo a água até a altura da cintura em uma pessoa de estatura media, cerca de um metro e oitenta. Ondas podem ser manipuladas pelo usuário, assim como correntezas e afins. Dura equivalente a stamina, gastando cinquenta pontos de chakra para cada post ativo.

Nome: Barriera Medusa
Rank: A
Selos: 6.
Requerimentos: Afinidade elemental.
Descrição: Ao liberar seu chakra numa área circundante (vinte metros) e atribuir a este as características do elemento de domina, o Suiton, é possível criar um campo de controle que banha qualquer um que o adentra com seus aspectos. A densidade da água liberada é controlada a um ponto onde tudo naquela área fica imóvel, sendo somente o mesmo chakra que criou a técnica capaz de se mover naquela ou então aqueles com força suficiente (quatro pontos) para ignorar os efeitos da técnica.

Nome: Corpse Transmutation
Rank: D
Selos: 1.
Requerimentos: ~
Descrição: Ao fazer contato com um cadáver, seja de humano ou até mesmo de um animal, é possível induzir através do chakra uma transformação nesse, simplória, como o Henge no Jutsu. A transformação permite que se altere tamanho, aparência e massa do corpo, o que pode levar a fins de transporte ou ocultação do corpo. Não existe duração definida para a alteração, qualquer chakra estranho que toque o corpo irá desfazer a técnica, assim como a liberação da mesma pelo próprio usuário.
Habilidade(s):
Kimera no Jutsu
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha 11. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

Chakura Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Fuinjutsu:
Keiyaku Fūin
Rank: A
Descrição: Quando o usuário executa esta fūinjutsu em um convocador, ele remove qualquer controlo directo do convocador tem mais de uma criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar um Kurama controlado por Sharingan do controle de Tobi. Embora o Selo Contrato remove a capacidade do convocador para controlar a sua convocação, não dar ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a convocar, por sua vez. Fazendo isso parece negar o prazo previsto, uma criatura controlada convocado.
Ninjutsus:
Puro

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provávelmente eficaz.

Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário sela longe memórias do alvo ao enterrar uma extremamente pequena agulha no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restaurados através do cancelamento da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado teve esta operação executada em seus cérebros e se infiltrou no acampamento inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo com nenhuma memória do procedimento. Se o usuário cancela a técnica, o alvo será mais uma vez lembrado de sua missão como agente adormecido.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Jinton

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Suiton

Suiton: Suijinchū
Rank: S
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado no interior do corpo é convertido em água e depois expulso da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos.

Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante.

Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.

Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Shimogakure no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shimogakure no Jutsu produz uma geada turvação visual, fazendo com que a temperatura do ar a cair abaixo do ponto de congelamento, efetivamente congelamento qualquer vapor de água ambiente na vizinhança. A geada permite que o utilizador a tornar-se transparente dentro dele. Ao ser atingido com um ataque, o usuário torna-se visível. Devido à geada que está sendo criado com o chakra do usuário, é provável que qualquer usuário Rinnegan Sharingan e vai ver a geada colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu. Aqueles que não usarem dōjutsu pode ver na névoa, mas desde que o usuário é transparente, ele anula nesse sentido. Uma maneira eficaz de encontrar o utilizador é através da utilização de audição excelente.

Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.

Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.

Suiton: Senshokukō
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Liberação de Água: Cinco Tubarões de Alimentação. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.

Tenkyū
Rank: C
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.

Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Descrição: O usuário se mistura com a água a ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Mostrou-se que esta técnica é utilizável mesmo em águas tão superficial quanto uma poça, como visto quando os Irmãos Demônio usou para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. No anime, um membro do Grupo Nokizaru também empregou esta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho de Kumogakure shinobi. Ao deixar a ocultação, a água simplesmente apareceu no chão e levantou-se, revelando o usuário.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Doton

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.

Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria duas formações enormes rochas que fechar-se sobre o adversário de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo travado no meio. Ambas as formações são capazes de nanismo mesmo o Gedō Mazō em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte, de pé como um testemunho tanto potencial destrutivo deste capacidade e da sua dificuldade. O anime mostra que a técnica pode ser utilizada em menor escala contra um grupo de alguns inimigos.
Isobu:
Bijūdama
Rank: S
Descrição: Para formar o ataque, eles reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) quanto o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para moldá-los em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca. Os chakras preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou a técnica não será formada. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e varre tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou uma, em que chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força. Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.

Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para "conectar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era que ele fosse usado para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas essa técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Sangoshō
Rank: B
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, Yagura atinge o adversário com um poderoso golpe, fazendo com que uma grande formação de coral cresça rapidamente a partir do ponto inicial de contato. Isso logo solidifica e restringe a mobilidade do inimigo, já que a substância continua a crescer, eventualmente cobrindo todo o corpo.

Illusionary Mist
Rank: B
Descrição: Isobu lança uma névoa criada por seu chakra para colocar intrusos sob uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com eventos de seu passado. A ilusão desaparecerá se a vítima puder quebrar a ilusão, seja por conta própria ou com a ajuda de outra.

Chōdan Kōro
Rank: B
Descrição: Transformado como Isobu, Yagura enrola-se em uma bola e salta, permitindo-se ou cair contra um oponente, ou se mover rapidamente.

Tailed Beast Shockwave
Rank: B
Descrição: Uma fera de cauda usa sua reserva de chakra maciça para transformar qualquer coisa de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle enquanto usava o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou movimento de seus braços, capaz de desviar projéteis, além de repelir ninjutsu. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele mostrou usar explosões com poderosa onda de braços. A força bruta por trás de Naruto, uma vez que ele entra na versão 2, foi poderoso o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain volta para ele.

Quando usado pela própria Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos como o Sage Art: Ultra-Big Ball Rasengan, e até mesmo reverter animais completamente transformados.

Quando usado pelos Ten-Tails com uma única onda de choque, ele pode destruir montanhas enquanto rasga a paisagem por milhas em sua forma inicial, bem como usá-lo para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu emaciado Estado.

Tailed Beast Telepathy
Rank: B
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todas as bestas de cauda, o que lhes permite se comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecidas como Mental World (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere da usada por jinchūriki e suas bestas de cauda, uma vez que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, exige que um jinchūriki e seu animal de cauda sejam totalmente vinculados para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que as influências do lado de fora alcancem este plano, mesmo que as bestas de cauda sejam controladas.

Three-Tails Mini Clone
Rank: B
Descrição: Quando o Three-Tails devora qualquer coisa, seu corpo produz milhares de clones menores de si mesmos com o intestino. Esses clones parecidos com anticorpos atacam e devoram o organismo invasor, presumivelmente para auxiliar na digestão e destruir quaisquer perigos potenciais.

O Three-Tails tem a capacidade de criar diferentes tamanhos de seus mini clones: do tamanho de uma mão ao tamanho de um ser humano e são resistentes o suficiente para resistir às técnicas de cristal de Guren e ao kunai.

Suiton: Daikaisuidan
Rank: A
Descrição: Isobu, ou Yagura enquanto toma sua forma, libera bolas de água de tamanho variável. Estes grandes projéteis de água também são poderosos o suficiente para destruir todo um lado do penhasco.
Medicamentos/Venenos/Afins:
Nome: VX
Tipo: Cápsula
Efeitos: Asfixia; Dano aos pulmões; Paralisia.
Duração: 3.
Descrição: É um gás tóxico asfixiante, cujo uso se faz por quebrar a cápsula de vidro que o contém, liberando-o no ar do ambiente, o que pode ser perigoso até mesmo para quem o usa, e expondo as vítimas que o respirarem a uma sensação de asfixia e paralisia muscular, deteriorando os pulmões ao longo do tempo. Induz, no fim de sua duração, caso não for tratado, insuficiência respiratória a vítima, o que a levaria a morte, porém o VX pode ser combatido com qualquer antídoto genérico, que deixará a vítima livre de qualquer dano se for usado antes da terceira postagem.
Itens:
Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, atualmente empunhada por Chōjūrō.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). As bandagens envoltas ao redor da Hiramekarei fazem com que ela se pareça com a Samehada nesse estado. A arma é aparentemente bem pesada, já que Chōjūrō se cansa facilmente quando a carrega por grandes períodos de tempo.

Hiramekarei é capaz de armazenar o chakra. Com o comando do usuário, o chakra armazenado é emitido a partir dos orifícios na ponta da lâmina. O chakra rapidamente cobre a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra é armazenado em Hiramekarei, maior o tamanho da arma manifestada. Essa súbita descarga de chakra faz com que as bandagens que normalmente a cercam se desenrolarem ao redor dela.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome: Poseidon (Lendária)
Rank: S
Descrição: É uma arma na forma de tridente, com cabo e dentes feitos de um material ferroso resistente. Para usa-la, juntamente com suas habilidades, é necessário que o usuário tenha status de perito com o elemento água, já que a arma tem uma relação próxima com o tal elemento e suas capacidades giram em torno deste. Ao conduzir o chakra do usuário por toda a extensão do item, é possível fazer com que ele entre num estado totalmente manipulável, permitindo que sua forma seja controlada pela vontade do utilizador, embora seja nada mais que um corpo líquido alterável, sendo esta a primeira das habilidades. A arma também é capaz de manipular qualquer quantidade de água próxima, ainda que seja de reservatórios subterrâneos, que não faça parte de técnicas do oponente. É possível tal manipulação uma vez por post, numa área de cinquenta metros e com o rank equivalente ao da arma. Gasta-se cinquenta pontos de chakra para qualquer uma das habilidades. Aparência da arma.

Nome: Clown Mask (Incomum)
Rank: C
Descrição: Uma simples máscara, capaz de filtrar o ar que o usuário respira, afim de mante-lo livre de qualquer gás danoso que possa afeta-lo. Aparência do item.



Última edição por Eurus em 5/9/2017, 11:22, editado 8 vez(es)

3 Re: porpora em 19/7/2017, 15:02

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Inscrições" para "Fichas Aprovadas".



Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum