Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22.09.17 19:34
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Ao cair da noite - C - DarkRebellion
por Maick Hahn Hoje à(s) 19:23

» Ficha de Personagem Zoro
por Katia Mello Hoje à(s) 19:12

» 01. Modelo de Ficha de Personagem
por Katia Mello Hoje à(s) 19:08

» Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B
por Maick Hahn Hoje à(s) 18:46

» [Insane]Relâmpagos Dourados
por Bills Hoje à(s) 18:42

» Piromania - C - Blackfeather
por Maick Hahn Hoje à(s) 18:38

» [C] - Aoi
por Akemi Yuki Hoje à(s) 18:23

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 17:36

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Estarossa Hoje à(s) 16:30

» 01. Solicitações de Missões
por Shiima Hoje à(s) 16:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T.Q]Bills

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T.Q]Bills em 12.07.17 9:01

Bills

Chūnin
Chūnin
Comedor de Chakra (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin, porém as absorções são limitadas a metade do padrão.

@Taiyoo vai narrar

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

2 Re: [T.Q]Bills em 12.07.17 9:14

Taiyou

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Narrador: A neve que antes dominava a vila agora ja nao era mais vista, sendo agora substituída por flores que que se espalhavam por toda kumogakure, um jovem que andava pelos campos de treinamento procurando alguém que pudesse ajudar ele a melhorar sua habilidades, depois que o garoto procurava por algum tempo o mesmo acabava por se deparar com um homem de longos cabelos brancos, que possuía um rosto bonito e que sozinho tocava em uma arpa uma espécie de musica que parecia conter efeitos estranhos, pois no momento em que o jovem ouvia essa musica era como se seu chakra se agitasse de forma estranha.

Ver perfil do usuário

3 Re: [T.Q]Bills em 12.07.17 9:23

Bills

Chūnin
Chūnin
O seguidor de Jashin caminhava no campo de treino, vendo que a neve de antes agora eram flores, mas não se importava com nada, continuava normalmente procurando algo para fortalecer a si mesmo.Depois de algum tempo de caminhada o seguidor de Jashin notou um homem tocando uma harpa, e eu não gostava de música, mas prestei atenção, pois me senti diferente, como se meu chakra estivesse ouvindo a música e dançando, ou mesmo como se ele estivesse manipulando meu chakra, então me aproximei dele e disse -Que diabos de Genjutsu de manipular chakra é esse?

00/00HP
450/450CH
06/06ST

Considerações:

-Trajo colete dos Chunnin
-Bandana de Kumo no pulso esquerdo
-Considerando que meu personagem não tem nenhum conhecimento sobre comer chakra
Bolsa de armas:
10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

4 Re: [T.Q]Bills em 12.07.17 10:03

Taiyou

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Narrador: O gennin que andava agora para mais perto do homem de cabelos brancos e fazia uma pergunta sem nem mesmo se apresentar ganhava uma resposta fria do homem - Saia daqui de perto se nao quiser ficar igual essas flores - O homem falava isto enquanto apontava para algumas flores perto dos pés de Dante, que antes eram verdes e agora se tornavam murchas e sem vida, como se algo tivesse tomado a sua força, logo uma grande área de trinta metros antes verde agora se tornava murcha, e dante logo percebia que seu chakra parecia estar se esvaindo de seu corpo.

Ver perfil do usuário

5 Re: [T.Q]Bills em 12.07.17 10:20

Bills

Chūnin
Chūnin
O homem então apontava para um certo local e me ameaçava, dizendo que eu ficaria como aquelas folhas do local que havia apontado, mas não me acovardei, pois eu era um seguidor de Jashin, e seguidores de Jashin não desistem e voltam atrás, então disse -Pois então que faça, ou então me ensine como fazer isto, achei interessante.o jovem sentia seu chakra como se estivesse saindo, mas ainda não se acovardou

00/00HP
450/450CH
06/06ST

Spoiler:
Considerações:-Trajo colete dos Chunnin
-Bandana de Kumo no pulso esquerdo
-Considerando que meu personagem não tem nenhum conhecimento sobre comer chakra
Bolsa de armas:
10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken

Ver perfil do usuário

6 Re: [T.Q]Bills em 12.07.17 14:17

Taiyou

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Narrador: O homem que antes tocara distraidamente sua arpa sem se importar com nada, agora virasse e olhava para o jovem seguidor de jashin, e olhando diretamente para os olhos do garoto falava com uma voz calma - Garoto qual e a sensação de matar a toda a sua familia e conversar com o deus da morte ? Sabe eu tambem costumo falar com ele - O homem entao abria uma parte de sua camisa e mostrava uma tatuagem de jashin e falava - Ja que voce conhece nosso deus deve conseguir cumprir com os requisitos para aprender isso, tente fazer o que eu fiz com as plantas. - O homem falava isso enquanto olhava para dante.

Consideraçoes:
Tente mas nao consiga.

Ver perfil do usuário

7 Re: [T.Q]Bills em 12.07.17 15:29

Bills

Chūnin
Chūnin
O homem falava sobre matar família, sabendo de algum jeito que matei a minha, mas respondi a pergunta -A sensação de saber que eu não irei mais sentir dor, minha família queria me matar pra vender meu corpo, mas sofreram consequências por isso - .O homem abria a camisa e mostrava uma tatuagem, seguido do aceitamento para me treinar, então fiquei ancioso, mas me pedia para que eu fizesse a mesma coisa que ele fez, então por alguns minutos tentei, mas não consegui, então não entendi, mas aguardei uma resposta do homem

00/00HP
450/450CH
06/06ST

Bolsa de armas:
10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken

Ver perfil do usuário

8 Re: [T.Q]Bills em 13.07.17 12:10

Taiyou

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Narrador: O homem com seus longos cabelos brancos que eram balançados pelo vento dizia com uma voz calma para o garoto que tentava mais nao conseguia - Tente repetir isso agora - Olhando para o jovem o homem novamente começava tocar a sua harpa, logo começando uma linda melodia que se seguia de sua harpa.

Ver perfil do usuário

9 Re: [T.Q]Bills em 13.07.17 16:50

Bills

Chūnin
Chūnin
Observava o homem a minha frente com um olhar sério, enquanto o vento balançava meus cabelos, mas eu não me lembrava de possuir afinidade com a natureza, mas não ers o importante ali agora.Concentrei-me e tentei novamente, para conseguir

00/00HP
450/450CH
06/06ST

Bolsa de armas:
10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken

Ver perfil do usuário

10 Re: [T.Q]Bills em 13.07.17 18:29

Taiyou

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Narrador: O homem olhava para dante por alguns instantes e entao ele logo começava a tocar sua harpa buscando usar da musica para acalmar dante enquanto ele tentava cumprir o pedido do homem.

Ver perfil do usuário

11 Re: [T.Q]Bills em 13.07.17 18:34

Bills

Chūnin
Chūnin
O jovem tentava enquanto ouvia uma música, que lembrou já ter ouvido antes em algum lugar, mas o foco era apenas o sucesso do treino.Após algum tempo a flor murchava, sinal que Dante havia conseguido

Só pra falar, já tá 05/05 posts

00/00HP
450/450CH
06/06ST

Bolsa de armas:
10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken

Ver perfil do usuário

12 Re: [T.Q]Bills em 14.07.17 13:02

Taiyou

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Aprovado

Ver perfil do usuário

13 Re: [T.Q]Bills em 14.07.17 13:04

Bills

Chūnin
Chūnin
Saiu do local após terminar

00/00HP
450/450CH
06/06ST

Bolsa de armas:
10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» [KIT] Bills

Permissão deste fórum: