Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Dom 24 Set - 1:53
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C.J] Rukia Kuchiki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [C.J] Rukia Kuchiki em Sab 8 Jul - 15:00

Jutsus Aprovados:

Aprovados & Aprendido:

Jiki mahi ame no jutsu
Rank: B
Alcance: 25m.
Selos: Tigre, Coelho, Carneiro, Cavalo.
Duração: 1 turno.
Descrição: Ao terminar os selos de mão, o céu se cerca por uma tempestade(Ranton) onde eu sou o epicentro, e uma forte chuva começa a cair, mas a chuva não é uma simples chuva a mesma possui pequeno chakra de raiton capazes de paralisar a todos que encostar, menos o usuário que o uso

Última edição por Katia Mello em Qui 13 Jul - 11:11, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Seg 10 Jul - 0:31

Jiki mahi ame no jutsu
Rank: B
Alcance: 25m.
Selos: Tigre, Coelho, Carneiro, Cavalo.
Duração: 1 turno.
Descrição: Ao terminar os selos de mão, o céu se cerca por uma tempestade(Ranton) onde eu sou o epicentro, e uma forte chuva começa a cair, mas a chuva não é uma simples chuva a mesma possui pequeno chakra de raiton capazes de paralisar a todos que encostar, menos o usuário que o usou.

Algumas considerações:
- Mesmo se a chuva parar, a água continua em campo, mas a ligação magnética perde o efeito -
- Somente usuários de ranton podem aprender -
- Hab/Pericia em Ninjutsu necessária -

Última edição por Katia Mello em Seg 10 Jul - 1:29, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário

3 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Seg 10 Jul - 1:31

Mako

Kazekage
Kazekage
Jiki mahi ame no jutsu — Ok.

Segundas avaliações são bem-vindas.

Ver perfil do usuário

4 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Sab 15 Jul - 12:33

Prisão da tempestade
Rank: A
Alcance: 25 metros de distancia.
Selos: --.
Duração: 1 turno   40 de chakra por turno.
Descrição: Primeiro, para utilizar o jutsu tenho que saber exatamente onde o inimigo está, em seguida focalizo um chakra ranton em minhas mãos criando assim uma nuvem ao redor do mesmo, a nuvem é revertida de chakra logo é poderosa e tem uma pequena dificuldade de se libertar da mesma, quem está dentro da nuvem tem seu chakra sugado de acordo com a tabela de sugação do CK, o tamanho da prisão é de acordo com em quem o jutsu foi usado, tendo um limite de até 5 pessoas.

Considerações:

~ Tenho ck(ficha na assinatura) ~
~ Ta sem selo, pois tenho Habilidade em Ninjutsu(Inata) ~

Última edição por Katia Mello em Sab 15 Jul - 12:58, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

5 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Sab 15 Jul - 13:01

Mako

Kazekage
Kazekage
ta

Ver perfil do usuário

6 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Sab 15 Jul - 21:36

Bolha da rose quartz!
Rank: A
Alcance: --.
Duração: Turno usado.
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma rosa cerca meu corpo formando uma bolha rosa que é capaz de defender jutsus até um rank acima, o mesmo pode ser usado para se proteger em situações como sobreviver em baixo do mar, evitar jutsus, a bolha é capaz de abrigar até 4 pessoas ao mesmo tempo.

Última edição por Katia Mello em Qua 6 Set - 22:16, editado 2 vez(es) (Razão : Diminuindo imagem)

Ver perfil do usuário

7 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Sab 15 Jul - 22:00

Mako

Kazekage
Kazekage
ta

Ver perfil do usuário

8 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Sab 22 Jul - 1:19

Ketsueki
Rank:
 S
Alcance: Médio alcance.
Duração: 1 turno de preparação.
Descrição: O selamento de ketsueki, é um selamento que consiste em usar seu sangue junto ao seu chakra para cercar o individuo e selar ele ao usuário do jutsu, primeiramente o usuário tem que se concentrar então com uma kunai ou algo do tipo cortar sua mão até sangrar, então passará sua mão no chão formando uma tira de sangue, e então juntando as duas mãos e elevando seu chakra a mesma irá tocar no sangue, levando seu chakra ao sangue um circo será feito ao redor do alvo que será selado, o sangue do usuário começará a esquentar e um simbolo(3 linhas, uma reta e duas se cruzando entre a reta) será formada no anti braço do mesmo, quando a tatuagem tiver formada o corpo do alvo a ser selado começará a se desmanchar em uma cor vermelha e escorrerá no braço do usuário entrando assim na tatuagem do usuário, graças aos métodos usados o usuário  fica extremamente cansado depois da utilização da mesma(-3 de stamina, caso tenha menos que isso o mesmo sofrerá 50 de dano por cada ponto em stamina faltando).
Nota: O Alvo tem que está imobilizado.

Última edição por Katia Mello em Sab 22 Jul - 18:16, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

9 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Dom 23 Jul - 20:15

Mako

Kazekage
Kazekage
Ketsueki - tá

Ver perfil do usuário

10 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Ter 22 Ago - 12:39

Raiton: Bolha Electro!
Rank: S
Duração: 50 de chakra por turno ativo.
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma bolha electro cerca o meu corpo. Rukia foi capaz de aprimorar o jutsu aplicando propriedades do raiton nele, fazendo assim que o escudo conseguisse defender ainda melhor do que antes, as propriedades raiton que cercam a mesma são capaz de destroçar qualquer tipo de destroços que entre em contado com a mesma e é também capaz de paralisar pessoas que tenham menos que (4) em ninjutsu, a barreira em forma de bolha protege contra coisas, mas permite que o usuário se movimente livremente.

Ver perfil do usuário

11 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Ter 22 Ago - 12:50

Zekken

Kazekage
Kazekage
Tira isso de destroçar qualquer coisa em contato com a bolha wtf. E ap

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

12 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Dom 27 Ago - 22:40

Raiton: Correntes vibratórias. 
Descrição: Invocando o máximo do seu elemento, Rukia foi capaz de criar correntes elétricas vibratórias de alta intensidade, basicamente utilizando de seu poder raiton, Rukia soltou uma imensa carga de energia em forma de correntes que ao prender o inimigo começam a vibrar em alta intensidade, imobilizando alvos e causando queimaduras de alto nível, Rukia consegue estender por no máximo 30 metros as correntes, e é capaz de manter as mesma por 3 turnos, sendo que depois da ativação gastará como rank B para continuar ativa, só causará dano Rank S no primeiro momento, depois apenas imobilizara e causará queimaduras.

Ver perfil do usuário

13 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Dom 27 Ago - 22:42

Zekken

Kazekage
Kazekage
ta

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

14 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Qua 6 Set - 22:21

Reavaliações:

Raiton: Correntes vibratórias. 
Rank: S
Requerimento: Bom controle de chakra.
Descrição: Invocando o máximo do seu elemento, Rukia foi capaz de criar correntes elétricas vibratórias de alta intensidade, basicamente utilizando de seu poder raiton, Rukia soltou uma imensa carga de energia em forma de correntes que ao prender o inimigo começam a vibrar em alta intensidade, imobilizando alvos e causando queimaduras de alto nível, Rukia consegue estender por no máximo 30 metros as correntes, e é capaz de manter as mesma por 3 turnos, sendo que depois da ativação gastará como rank B para continuar ativa, só causará dano Rank S no primeiro momento, depois apenas imobilizara e causará queimaduras.
Raiton: Bolha Electro!
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma bolha electro cerca o meu corpo. Rukia foi capaz de aprimorar o jutsu aplicando propriedades do raiton nele, fazendo assim que o escudo conseguisse defender ainda melhor do que antes, as propriedades raiton que cercam a mesma são capaz paralisar pessoas que tenham menos que (4) em ninjutsu, a barreira em forma de bolha protege contra jutsus ou ataques diretos, mas permite que o usuário se movimente livremente.
Criações da semana:

Fuuinjutsu: Negation chakra.
Descrição: Rukia utilizou de seus altos conhecimento em selamento, criando um selamento perfeito que é capaz de selar todos, inclusive a mesma, dentro de uma bolha que bloqueia todos os chakra ao redor da mesma por 3 turnos, os usuários não poderão utilizar de nenhum jutsu que precise de chakra.

Fuuinjutsu: Bijuu nu.
Selos: 8
Descrição: Depois de lutar contra duas bestas de caudas, Rukia viu o perigo que o mundo se via agora, não mais preocupado somente com as besta e sim com aqueles que obtiveram de seu poder, com isso a mesma desenvolveu um selo capaz de selar o chakra das Bijuu dentro do corpo de seus usuários o deixando assim sem acesso ao chakra da mesma, para fazer isso Rukia precisa fazer uma sequencia de selo e então desenhar um kanji(封 selo) no ar com o seu chakra, enquanto desenha o mesmo só precisa manter contato direto com qualquer parte do corpo do recipiente da bijuu e o kanji irá se fazer no mesmo, selando assim o chakra da bijuu dentro dele, fazendo assim que o mesmo não seja capaz de utilizar. Terá duração de 3 turnos até 4 caudas, e 2 com as demais caudas.

Jinton Vel: Kenjutsu no yolo
Rank:
 S
Requerimento: Pericia em kenjutsu, conhecimento anatomico, jinton vel.
Descrição: Utilizando de sua kg, Rukia é capaz de se mover numa velocidade tão absurda que olhos normais não são capaz de acompanhar, a força do kenjutsu criado por Rukia é que o mesmo irá se mover numa velocidade mortal ganhando assim força e acertar o inimigo em seu peito, perfurando seu coração, causando assim uma morte quase que instantânea. Ao utilizar a técnica, Rukia ganha +2 de velocidade(3 caso tenha especialidade em deslocamento), e acerta o inimigo com um movimento rápido em seu coração.

Última edição por Katia Mello em Dom 10 Set - 21:34, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

15 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Dom 10 Set - 17:33

Mordred

Sennin
Sennin
Fuuinjutsu: Negation. - Já tenho algo parecido.

Fuuinjutsu: Bijuu nu. - Rank S.

Jinton Vel: Kenjutsu no yolo - Seja um pouco mais específico pra um Ken e tal. Qualquer ponto vital é meio vago, Katia.

Ver perfil do usuário

16 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Dom 10 Set - 17:56

Atualizados,  todos.

Ver perfil do usuário

17 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Dom 10 Set - 20:42

Mordred

Sennin
Sennin
Raiton: Correntes vibratórias. - Requer bom controle de chakra.

Raiton: Bolha Electro! - Defesa continua não, jamais, nunca, desiste.

Fuuinjutsu: Negation. - Minha técnica também engloba armas.

Fuuinjutsu: Bijuu nu. - Selo dura 3 turnos até 4 caudas e 2 pras demais. Retire isso de transferir pra você. 50 metros o que? É ao contato.

Kenjutsu Jinton de nome ridículo que não vou citar aqui por vergonha alheia puta q pariu katia q nome horroroso: Aprovo, mas pede segunda aval, porque não sei se Jinton pode dar +2 em jutsu, nem lembro na real.

Ver perfil do usuário

18 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Dom 10 Set - 21:48

ATT

Ver perfil do usuário

19 Re: [C.J] Rukia Kuchiki em Seg 11 Set - 17:48

Mordred

Sennin
Sennin
Fuuinjutsu: Negation chakra. - Necessário ser do clã Uzumaki. 2 turnos ou 1 post de preparação.

Raiton: Correntes vibratórias. - Ok

Raiton: Bolha Electro! - Ok.

Fuuinjutsu: Bijuu nu: - Ok, mas pede segunda aval do Karma.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: