Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F.] Kaginimaru
Hoje à(s) 22:22 por Kaginimaru

» Rank C - Sangue Aquático
Hoje à(s) 22:20 por Oda

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 22:19 por Kaginimaru

» [Capítulo] Uma figura venenosa - 'Aisha
Hoje à(s) 22:18 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 22:02 por Oda

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:01 por Kaginimaru

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 21:53 por Yamm

» [ Sugestão ] Clã Kaguya
Hoje à(s) 21:46 por Acnos

» [Missão C] - Azuka
Hoje à(s) 21:44 por Hirukei

» Status Kendal S
Hoje à(s) 21:44 por Kaginimaru


Convidado


26/5/2018, 22:27
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[T] Ryujin || Treino de Atributos - Ninjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo






Alguns podem olhar para o monumento dos Hokages e apreciá-lo como uma grande obra-prima. De certo modo eu também o aprecio, mas por outro ponto de vista. A aldeia quando vista daqui de cima que se torna a verdadeira obra de arte, quando combinados essa vista; o luar; a brisa gélida noturna e as luzes que vem da vila enquanto noite, esse se torna o local mais apropriado para descansar a mente, pelo menos é assim que eu e Ryuuga pensamos. A poucos dias lançaram um nota sobre a próxima edição do Exame Chuunin de Konoha, e aquele lugar quase me fazia esquecer de treinar.

— É melhor irmos logo, Ryuuga, precisamos aperfeiçoar a técnica secreta dos Inuzuka, o Clone da Besta Humana. - Como sempre o grande lobo respondia em latidos incompreensíveis para ouvidos humanos normais. Após alguns segundos e de forma muito ágil, o grande Ryuuga começou a correr, o que fez o jovem Ryujin ter que se esforçar bastante para que pudesse acompanhá-lo, o fazendo apenas após cem metros de distância, e por fim montando no seu lobo. Os dois eram como irmãos, e era imprescindível que evoluíssem na mesma proporção, aumentando assim a capacidade de combate dos dois.

[...]

A lua continuava brilhante no céu, enquanto os dois se aproximavam da área onde iriam realizar o seu treino, voltado principalmente para o desenvolvimento do seu ninjutsu. Como sempre, Ryujin tentava detectar outros odores enquanto se aproximava de qualquer local, ele não gostava de ser pego desprevenido e esse dom o ajudava bastante. — Vamos, Ryuuga, prepare-se! - Por alguns segundos os dois começaram algo que assemelhou-se a um ritual, uma peculiaridade deles dois, aquela era uma técnica que tinha como único objetivo o aumento do foco.

— Gijin Ninpō: Jūjin Bunshin! - Gritou o genin, após alguns minutos reunindo chakra e aumentando a sua capacidade de concentração. No mesmo momento foi possível notar uma fumaça branca envolvendo o lobo Ryuuga, que estava ao seu lado, e logo em seguida, ele tornou-se uma cópia perfeita do jovem. Os dois ficaram alguns momentos se admirando, tentando realizar os mesmos movimentos um do outro com a finalidade de aumentar o sinergismo entre si. — Muito bem, garoto, agora vamos partir para a segunda parte do treinamento, tá vendo aquela rocha? - Nesse momento foi possível notar que, mesmo sendo uma cópia exata, o som que saia da boca de Ryuuga era um som animal.

— Ainda não conseguiu se adaptar a essa língua, né? Bem, vamos usar o Tsuga ao mesmo tempo naquela direção e ver o que acontece... No três. - Assim que o jovem Ryuujin terminou a contagem, os dois começaram a rotacionar os seus corpos enquanto seguiam na direção da rocha, assim que entrarem em contato, o punhado de terra foi destroçado.



HP: 200. CH: 225. ST: 2 turnos. SP: 6 m/s.
Considerações:
Treino de 463 palavras com o intuito de adquirir 1 ponto em Ninjutsu, 2 por conta do evento.Jutsus Rank D tem o gasto de 10ck. A qualidade inata Habilidade em Ninjutsu, reduz a quantidade de ck de qualquer jutsu em 10, por isso não descontei.
avatar
Chūnin
Chūnin

@Aproved

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum