Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ RECRUTAMENTO - URGENTE ] Narradores do Fórum!
Hoje à(s) 08:41 por Mushi'Ki

» Ficha - Niten Takezo
Hoje à(s) 08:24 por Sith

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:11 por shirotsuki

» [RP - Hist.] Sith
Hoje à(s) 07:16 por Sith

» [ RP: Cena ] A Perícia Oportuna
Hoje à(s) 06:09 por Gwen

» [Sugestão] - Mestre Elemental
Hoje à(s) 02:08 por -Raito

» [ RP: CENA ] O Alvorecer de Novos Ares
Hoje à(s) 01:43 por Tenzou

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 01:09 por Urameshi

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 01:08 por Eucliwood

» [BA]Banku
Hoje à(s) 01:07 por Eucliwood

Staff Online
    Carregando...

Convidado


19/2/2018, 08:47
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[T] Ryujin || Treino de Atributos - Taijutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo





Gatos! Sempre os gatos. Eles se acomodaram nas empenas do casarão dos Aburames, antes mesmo que a lua pudesse ascender aos céus, antes mesmo que Ryuuga terminasse de alongar-se, como de costume. Antes de anoitecer, me recostei na porta de casa e acenei, trajando um olhar não muito amistoso, para os felinos, uma dúzia deles, alinhados numa fila colorida de branco e preto, sagazes e vigilantes. Naquele momento uma frase surgiu subitamente em minha mente, a ouvira alguns dias atrás, sendo proferida pelo Sensei da turma. "Os seus inimigos não descansam"

Talvez, quando eu a ouvi pela primeira vez eu estivesse entediado demais para processar o real significado dela, mas naquele momento, observando aquela quantidade abominável de possíveis inimigos que eu pude entender. Mesmo no dia em que havia me dado folga, eles continuavam lá, me perseguindo, como se eu fosse a presa deles. — Venha, Ryuuga, vamos treinar um pouco! - Ryuuga, era o meu grande companheiro, fomos criados juntos, não me recordo de um dia da minha vida sem que ele estivesse ao meu lado, nem mesmo quando estávamos os dois na alcateia dos lobos, na floresta da morte.

Algumas pessoas costumavam não acreditar, mas eu sempre entendia tudo que ele dizia a mim. As vezes ficávamos conversando por horas, assim que eu cheguei na aldeia, pensei que isso era normal, no entanto, logo me foi apresentado o contrário, principalmente por conta dos olhares assustados lançados na nossa direção enquanto o fazíamos. Ryuuga sempre reclamava para mim que suas costas doíam quando eu resolvia montar nele, mas eu sempre o fiz porque ele é mais veloz e eu sabia que, com o passar do tempo ele deixaria de reclamar e começaria a me agradecer por ter ficado mais forte.

[...]

Ver aquele campo de treinamento vazio me animou bastante, principalmente pelo ar de imponência que a noite o atribuía. — Ryuuga, lute na sua forma animal, vamos treinar apenas o nosso Taijutsu, certo? - Os latidos de um lobo não são muito amigáveis, principalmente á noite. Naquele momento foi possível notar que os cheiros começavam a se distanciar, a medida que o meu companheiro continuava a me responder. Eles distanciavam-se rapidamente, como uma presa se distancia do seu predador quando percebe que ele a rodeia.

As investidas de Ryuuga era sempre vorazes e ágeis, por conta disso eu o considerava o lobo mais imponente que conhecera, também por conta do seu tamanho exacerbado, muito diferente dos canídeos da região. Era uma troca de ataques incessante, ele com suas garras afiadas, e eu com meus punhos. Uma briga de lobos era muito semelhante ao que passamos fazendo a noite toda. Assim que a Lua atingiu seu ápice, nós dois caímos tomados pelo cansaço.

HP: 200. CH: 225. ST: 2 turnos. SP: 6 m/s.



Considerações:
Treino de 453 palavras com o intuito de adquirir 1 ponto em Taijutsu, 2 por conta do evento.
avatar
Chūnin
Chūnin

@

2 pontos.


avatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum