Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Ter 25 Jul - 1:39
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Apresentação - novo membro no fórum -
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 1:39

» [C.T] Campo B
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 1:36

» (Rank C) - Olly Sivan
por Olly Sivan Hoje à(s) 1:36

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 0:45

» [Missão Rank C]Kaguya Satoru
por Satoru Hoje à(s) 0:36

» [M.F.] Dumas
por Dumas Hoje à(s) 0:12

» [C.J.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:48

» [B] Omega
por Omega Ontem à(s) 23:47

» [M.Fi.] Ryujin
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:37

» MIssão C- Rinne Sharingan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:55

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Habilidade em Ninjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Habilidade em Ninjutsu em Dom 2 Jul - 15:22

Zephyros

Chūnin
Chūnin

Treino

Eu chegava ao campo de treinamento em busca de alguém para me ajudar a melhorar meu ninjutsu.

Taiyou:
HP: 200/200
CH: 450/450
ST: --/--

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]
Consideraçoes:
Jutsus:

Ran - Cupcake Graphics

Ver perfil do usuário

2 Re: [T] Habilidade em Ninjutsu em Dom 2 Jul - 15:56

Bills

Chūnin
Chūnin
@Meu

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
O Imortal
Ver perfil do usuário

3 Re: [T] Habilidade em Ninjutsu em Dom 2 Jul - 15:58

Bills

Chūnin
Chūnin
O jovem encontrava uma mulher que concentrava seu chakra tão habilidosamente, que um manto de chakra azul cobria seu corpo.O que ele iria fazer?

01/05

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
O Imortal
Ver perfil do usuário

4 Re: [T] Habilidade em Ninjutsu em Dom 2 Jul - 16:04

Zephyros

Chūnin
Chūnin

Treino

Enquanto eu olhava e vigiava tudo e todos que permaneciam naquele campo de treinamento eu acabava por me deparar com uma cena interessante, uma uma jovem mulher domina habilmente o seu chakra e trazia para fora de si uma incrível camada de chakra, eu vendo aquela cena me aproximava mais da mulher e com um sorriso no rosto falava - Voce poderia me ensinar a dominar melhor o ninjutsus, jovem senhora ? - Taiyou:

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]
Consideraçoes:
Jutsus:

Ran - Cupcake Graphics

Ver perfil do usuário

5 Re: [T] Habilidade em Ninjutsu em Dom 2 Jul - 16:06

Bills

Chūnin
Chūnin
A mulher concentrava seu chakra sem abrir os olhos, e sem desconcentrar, apenas disse para o jovem -Me mostre um Ninjutsu interessante se quiser aprender algo comigo.Se eu achar ruim, não te ensinarei nada.Pois bem, apenas me mostre

02/05

O Imortal
Ver perfil do usuário

6 Re: [T] Habilidade em Ninjutsu em Dom 2 Jul - 16:19

Zephyros

Chūnin
Chūnin

Treino

A mulher me pedia algo que envolvia certa complexidade, pois eu nao conhecia muitos ninjutsu, e os poucos que conhecia era ninjutsus básicos, mais eu sabia que talvez pudesse usar algo que fosse um pouco interessante, mais esperava que a mulher nao ficasse com medo dos insetos. Logo eu exalava uma grande quantia de chakra e os meus insetos logo começam a se multiplicar rapidamente, depois disso eu espalhava os insetos por uma área de trinta metros tornando toda a área totalmente negra. Taiyou:
CH: 444/450

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]
Consideraçoes:
Usei o hijutsu e uma manipulação pra impressionar ela. Possuo grande controle de chakra.
Jutsus:
Hijutsu:

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição:Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

Ran - Cupcake Graphics

Ver perfil do usuário

7 Re: [T] Habilidade em Ninjutsu em Dom 2 Jul - 16:22

Bills

Chūnin
Chūnin
A mulher abria os olhos e olhava ao seu redor, e via vários insetos, vendo isto disse -Interessante...Você é um Aburame, certo?Faz tempo desde que não vejo um por aqui, talvez alguns sejam e não sabem que são Aburames, outros não sabem manipular seus insetos.Mas enfim, vamos começar, sente-se e comece a meditar

Medita aí, mas falhe em tentar concentrar o chakra

03/05

O Imortal
Ver perfil do usuário

8 Re: [T] Habilidade em Ninjutsu em Dom 2 Jul - 16:30

Zephyros

Chūnin
Chūnin

Treino

Eu me sentava assim como era pedido por aquela mulher que parecia conhecer meu cla, mas não era tão incomum ela conhecer meu clã, afinal meu clã era um dos quatros grandes clãs de konoha. Eu logo começava a meditar.

Mas conforme o tempo passava eu percebia que não era tão fácil assim se concentrar, logo eu tentava acalmar meu estado mental e tentava mais uma vez meditar. Eu vendo que conseguia meditar começava a olhar para a moça que estava disposta a me ensinar esperando sua reação a minha meditação.
Taiyou:
CH: 444/450

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]
Consideraçoes:
Jutsus:

Ran - Cupcake Graphics

Ver perfil do usuário

9 Re: [T] Habilidade em Ninjutsu em Dom 2 Jul - 16:37

Bills

Chūnin
Chūnin
-Está falho esta sua meditação, posso sentir, posso sugerir apenas que se desligue do seu redor, e apenas pense em você, e conecte-se com seu chakra, para assim torná-los apenas um.Faça isso, garanto que terá bons resultados

04/05

Consiga metade do corpo, mas o resto não.

O Imortal
Ver perfil do usuário

10 Re: [T] Habilidade em Ninjutsu em Dom 2 Jul - 16:56

Zephyros

Chūnin
Chūnin

Treino
Parecia que minha meditação nao era realmente satisfatória para a mulher, eu tentava seguir as intruçoes dadas a mim pela mulher. Me desligando de tudo a minha volta eu tentava sentir cada pequena parte de mim e depois conectar cada uma delas com meu chakra.

Eu repetia esse processo durante algum tempo e logo começava a sentir cada parte minha sendo ligada internamente pelo chakra, mas em um momento eu sentia que havia chegado em uma barreira, era so como se pudesse conectar metade de meu corpo.

Taiyou:

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]
Consideraçoes:
Jutsus:

Ran - Cupcake Graphics

Ver perfil do usuário

11 Re: [T] Habilidade em Ninjutsu em Dom 2 Jul - 17:00

Bills

Chūnin
Chūnin
-É assim, continue assim que completará o treino e não terei mais nada para ensinar.O jovem deveria continuar e terminar o seu treinamento

Complete o treino e vá embora

05/05

O Imortal
Ver perfil do usuário

12 Re: [T] Habilidade em Ninjutsu em Dom 2 Jul - 17:17

Zephyros

Chūnin
Chūnin

Treino

As palavras simples, porem sabias da mulher adentravam profundamente em minha mente. eu mais uma vez me concentrava e fazia o chakra fluir livremente. Eu logo conseguia quebrar aquela barreira que me impedia de melhorar. Com minas habilidades melhoradas eu sabia que agora poderia seguir para minha casa.

Taiyou:

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]
Consideraçoes:
Jutsus:

Ran - Cupcake Graphics

Última edição por Taiyou em Dom 2 Jul - 17:20, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

13 Re: [T] Habilidade em Ninjutsu em Dom 2 Jul - 17:19

Bills

Chūnin
Chūnin
@

O Imortal
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: