Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

21/10/2017, 08:13
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [VOTAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA]VEJAM TODOS
por Naruub Hoje à(s) 05:57

» [F] Aoi estou construindo ainda não aprova e tals
por Aoi Hoje à(s) 04:25

» [CT] "Ophélia" Yuu Ranmao
por Diabitch Hoje à(s) 03:59

» [Q] Graduação Chunin
por Isabell@ Hoje à(s) 02:56

» Lista & Organização de Aparência
por Aoi Hoje à(s) 02:31

» [T] Rukia Kuchiki
por Mokarzel Hoje à(s) 01:20

» [Mods ficha] Aoi
por Aoi Hoje à(s) 01:19

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Mordred Hoje à(s) 00:54

» [FICHA] Azuka
por gamabuga Hoje à(s) 00:27

» [Humilde Residência] Houzuki Yin
por Yuzuki Hoje à(s) 00:25

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank C] Taiyou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão Rank C] Taiyou em 19/6/2017, 14:46

NARRADOR

A neve caia com preguiça naquela manhã fria. Lentamente suas partículas tocavam o chão e formavam camada fina de neve. A brancura enfeitava as casas em Kiri. O frio era costumeiro e ninguém reclamaria. Logo cedo, uma missão tinha sido solicitada e um ninja a entregou ao shinobi que foi escolhido para realizá-la.

Ajudando a Vila Aliada
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Considerações:
Narre o que estava fazendo quando recebeu a missão e como tomou conhecimento do conteúdo da missão. Pode iniciar o trajeto até à vila aliada.
01/??

Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão Rank C] Taiyou em 19/6/2017, 17:54

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
A Caça

Enquanto sentado no meio de minha sala eu me pegava distraído olhando para a janela enquanto me perdia em meios aos meus pensamentos, que se desenvolviam tão lentamente quanto a neve caia. Com uma xícara de chá em minhas mãos eu respirava profundamente enquanto acompanhava a queda da neve. Mas logo toda a minha calma e tranquilidade eram interrompidas, a porta de minha casa se abria e eu via rapidamente uma espécie de serpente rastejar lentamente para dentro de minha casa, a mesma carregava em sua boca um pergaminho e chegava mais perto de mim deixando o pergaminho cair ao meu lado, eu colocava a xícara de chá sobre a mesa e pegava o pergaminho enquanto abria o mesmo e lia o que estava escrito.

- Parece que mais uma vez partirei em missão - Com movimentos calmos eu me levantava do local onde estava ajoelhado, com passos largos e com um tom pequeno cantava uma canção enquanto ia para o local aonde ficavam meus materiais ninjas. Eu rapidamente pegava e preparava todos os matérias e depois de conferir algumas vezes que tudo estava certo eu seguia para fora de minha casa. Com passos rápidos eu seguia rumo a vila aliada para atingir meu alvo - Geki Yuugao, isso sera divertido -

Taiyou:
HP: --
CH: 350/350

Consideraçoes:
Segui para a vila aliada com uma velocidade moderada.

Links:
Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão Rank C] Taiyou em 19/6/2017, 18:37

NARRADOR

A dificuldade financeira nos força a atitudes que não nos orgulhamos. Os ninjas da vila aliada que tinham contratado a ajuda de Kiri, tinham escondido algumas informações importantes. Não irei revelar agora, mas logo ficará nítido. Quando chegou na vila aliada, um ninja já estava no portão aguardando.

Ele recebeu o ninja de Kiri e foi explicando a situação para ele: — Esse homem que está nos atacando, Gekki Yuugao, é um grande patife. Ele realiza alguns assaltos nas redondezas e costuma agredir moradores indefesos. Acho que ele é renegado de alguma vila. As informações apontam que ele está depois daquela mata. Espero que você consiga dar conta dele. —

O homem forneceu todas as informações que eles possuíam e deixou que Taiyou fosse sozinho até o local indicado. Chegando lá, o homem conhecido como Yuugao estapeava um garoto que estava jogado no chão. O bandido ria enquanto socava a cara do menino. Percebendo alguém se aproximando, ele deixou o garoto no chão e se colocou ereto, de frente para quem se aproximava.

— Ora, ora... mais um para tentar me parar? HAHAHA! Como vocês são patéticos! Venha, garoto, venha. Vou te ensinar uma lição. — Yuugao se colocou em posição de combate e ficou atento aos movimentos do jovem. Uma distância de quinze metros separava ambos.

Considerações:
Os ninjas aliados mentiram sobre Yuugao e não falaram que ele era perigoso. Certamente uma missão de Rank B, por isso, terá elevado o Rank.
O databook do inimigo será revelado quando necessário. Se atacar, narre apenas as tuas tentativas.
02/??

Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão Rank C] Taiyou em 19/6/2017, 19:20

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
O Começo da BatalhaI

Eu chegava com passos lentos ao portão do vilarejo que acabava por pedir a ajuda de minha vila, -Tsk, maldita neve minhas roupas ficaram arruinadas - Era isso que falava ao chegar no portão daquela pequena vila. Ao chegar ao portão da vila eu logo encontrava aquele que deveria ser meu informante. Tirando toda a neve de minhas roupas eu rapidamente seguia ate o informante Ao chegar ate o informante o mesmo me dava todas as informações necessárias sobre a minha missão.

Com todas as informações recebidas eu rapidamente seguia ate o local indicado. Mas uma vez andando pela neve minhas roupas se viam mais uma vez cobertas pela neve, chegando ao local indicado eu logo via o meu alvo, ao chegar no local eu via o meu alvo que parecia estar batendo em um garoto que estava jogado no chão, no momento em que o homem me via o mesmo começava a me provocar, mas eu não prestava atenção naquilo enquanto falava - Jashin me de uma boa matança - Com minhas prestes feitas eu começava a correr para o homem que estava a pouco mais de dez metros de mim, enquanto no percurso eu jogava uma duas kunais em cima do homem mirando seu tronco e joelho, depois disso eu puxava mais uma kunai e segurando ela eu buscava cortar alguma parte do corpo do homem.

Taiyou:
CH: 350
ST: 01/04

Consideraçoes:
Tudo executado em vel máxima, as kunais foram jogadas quando estava a a cinco metros deles, caso consiga ou nao executar o corte me distanciarei dez metros dele.
-Todas as afirmações foram tentativas

Bolsa:
Kunai x10 [10] -2
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]

Links:
Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão Rank C] Taiyou em 19/6/2017, 20:04

NARRADOR

O semblante do homem se alterou no momento em que o jovem partiu correndo em sua direção. Yuugao era um bandido experiente e já tinha enfrentado muitos adversários. Seus olhos captaram de forma imediata a movimentação da mão de Taiyou, ele copiou o movimento e também levou sua mão até sua bolsa de armas.

Com movimentos rápidos, ele percebeu as kunais serem jogadas em sua direção e interceptou ambas com o mesmo movimento e quantidade. As kunais se chocaram no ar e caíram no chão. O jovem avançou na direção do bandido e tentou lhe cortar com a kunai. Novamente o bandido mostrava destreza e velocidade e já estava com uma kunai empunhada por sua mão esquerda.

A colisão de ambas as armas produziu o som característico e o jovem Taiyou saltou para trás, se afastando. Yuugao ria dos ataques mas ficou um pouco preocupado. — Então você quer dançar? Vamos, me mostre o que tem! HAHAHA! — O inimigo já tinha uma estratégia em mente e esperaria um novo erro do jovem para aniquilá-lo.

Considerações:
Regras de Batalha vigentes aqui. Qualquer erro terá uma punição (que ficará ao meu critério). Portanto, cuidado. Fique atento às tuas características. Eu irei explorar teus defeitos contra você. 
Databook do inimigo: 4 taijutsu | 3 velocidade | 3 stanima | 3 força.
03/??

Ver perfil do usuário

6 Re: [Missão Rank C] Taiyou em 19/6/2017, 21:22

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Investida Feroz

Eu olhava como as kunais dos dois lados se chocavam e repeliam mutuamente, logo eu avançava para cima do homem puxando uma kunai, o homem mais uma vez copiava de meus movimentos e me fazia recuar para, fazendo com que eu mais uma vez ficasse a dez metros daquele homem. Meus movimentos pareciam estar sendo lidos perfeitamente pelo homem e por isso eu buscava tentar algo diferente, rapidamente executando selos eu criava cinco copias perfeitas de mim que avançavam para o homem, enquanto o homem se distrai com meus clones eu jogava mais duas kunais que desta vez possuíam kibaku fuuda nelas, que explodiram um pouco antes de chegar ao homem. Quando as kunais explodissem buscaria mais uma vez atacar o homem usando uma kunai tentando realizar um corte no tórax do homem

Taiyou:
CH: 350/350
ST: 02/04

Considerações:
Tudo feito em vel máxima, minha velocidade e superior a do homem entao eu deveria conseguir algo com esse ataque, os clones foram distração. As kibaku fuuda explodiram a 30cm do homem.

Jutsus:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de um engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nota: Kawamiri esta em preparação. Duvida se eu usar o Jujutsu: Shiji Hyōketsu gasta chakra ?

Links:
Ver perfil do usuário

7 Re: [Missão Rank C] Taiyou em 19/6/2017, 22:26

NARRADOR

As risadas ainda continuavam quando o jovem resolveu investir novamente contra o bandido. O semblante de Yuugao novamente se modificou e ele tornou a ficar sério. Os clones começaram a correr em sua direção e ele rapidamente tomou um grande fôlego e expeliu uma grande quantidade de vento na direção dos clones, em linha reta.

A força foi suficiente para dissipar todos os clones e também evitar o ataque surpresa que ele não desconfiava mas que quando em contato com a corrente de vento, acabou retrocedendo e ficando no caminho que Taiyou percorria, provavelmente explodindo próximo a ele.

Considerações:
Repeli o ataque com um jutsu Rank B. Você não tem tanta força assim para atravessar um jutsu de vento como força contrária. Vai da tua narrativa entrar em contato com a explosão ou não. Pois você veio correndo em seguida das kunais... Se colocar de forma plausível, considerarei. Caso não... meramente narrativo já que você não tem hp mas pode sofrer alguma pequena queimadura ou algo similar. 
Como você não saciou teu vício e estamos entrando no quarto turno, é ativo a influência negativa do Vício, pode descontar o que tem que descontar. (Se tu saciou antes e eu acabei não percebendo, ignore e me indique a linha em qual postagem.)
Segue o baile e novamente: fique atento às tuas características.
Jutsu utilizado: Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
04/??

Ver perfil do usuário

8 Re: [Missão Rank C] Taiyou em 20/6/2017, 09:29

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Luta Feroz

- Sim jashin gostara de seu corpo, você tem sorte de ser minha primeira oferenda - Meu corpo naquele momento sentia uma espécie de êxtase e paranoia incontroláveis, meus eu precisava me controlar eu sabia que estava em uma batalha e não podia me excitar demais, por isso eu logo pegava uma bala de dentro de minhas roupas e colocava a mesma e minha boca.

No momento que a açúcar percorria meu corpo eu finalmente conseguia sentir e ver mais claramente toda a minha situação o homem logo liberava um grande quantidade de ar de sua boca, o que acabava por dispersar meus clones e fazer minhas kunais em direção a mim.

Eu via que minhas kunais estavam prestes a explodir perto de mim e que aquela rajada de vento me atrapalharia de chegar perto do homem, logo eu executava selos e rapidamente driblava as kunais e buscava chegar através de meu jutsu atrás do homem visando realizar um corte na horizontal nas costas do homem.

Taiyou:
CH: 345/350
ST: 03/04

Considerações:
Usei shushin pra desviar das kunais e também ir pelas laterais do homem (evitando o vento) e chegando atrás das costas dele pra realizar um corte. Tudo feito em vel maxima.

Jutsus:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Nota: Kawamiri esta em preparação.

Links:
Ver perfil do usuário

9 Re: [Missão Rank C] Taiyou em 20/6/2017, 11:19

NARRADOR

O ninja de Kiri mostrou habilidade ao conseguir desviar dos ataques e usar da sua velocidade para se posicionar atrás do inimigo. Entretanto... seus movimentos foram vistos por Yuugao que também se utilizou do Shunshin para aumentar sua velocidade e girar seu corpo, ficando de frente para Taiyou.

Num movimento que era contínuo e sem pausas do anterior, o inimigo jogou seu tronco para trás enquanto dava um pequeno salto, desviando da kunai que apenas rasgou sua camisa mas não tocou sua pele. Ele estava vulnerável a qualquer ataque pois tinha sido pego de surpresa. Caberia ao ninja de Kiri aproveitar o momento [...]

Considerações:
Continua atacando que o cara ficou meio perdido após o teu ataque. Se efetuar um bom ataque, é fim de papo pra ele. 
Ele desviou e tu rasgou apenas um pedaço da camisa dele no peito. Desconte o valor o vício lá.
05/??

Ver perfil do usuário

10 Re: [Missão Rank C] Taiyou em 20/6/2017, 12:08

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Luta Feroz
O homem usava a mesma tecnica que eu havia usado e assim conseguia com sucesso escapar de meu golpe mas o mesmo parecia ter sido abalado e isso era visível quando eu olhava para o mesmo, eu sabia que estava começando a ficar cansado, por isso tinha de acabar com aquela luta naquele exato momento, por isso rapidamente executava selos e mais uma vez me movia extremamente rapido visando fazer um corte no tronco do homem.

Taiyou:
CH: 258
ST: 04/04

Consideraçoes:
Tudo em vel maxima. -87 de chakra do vicio e -5 do shushin.

Jutsus:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Nota: Kawamiri esta em preparação. Duvida: O  Jjujutsu gasta chakra ?

Links:
Ver perfil do usuário

11 Re: [Missão Rank C] Taiyou em 20/6/2017, 12:44

NARRADOR

Cambaleando para trás, Yuugao foi surpreendido pelo ataque que se sucedeu. Sem tempo de reação para evitar o corte, seu tronco foi atingido em um corte profundo. Ele recuou alguns passos e apoiou um dos joelhos no chão, levando suas mãos ao ferimento. Sua dor era tal que ele ignorou a presença de Taiyou.

Considerações:
Finaliza o cara aí. Não vá para casa ainda, só mata o maluco.
Não sei se tem custo, em nenhum local especifica. Pode fazê-lo sem custo então.
06/07

Ver perfil do usuário

12 Re: [Missão Rank C] Taiyou em 20/6/2017, 13:21

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Jashin

Eu que avançava ferozmente para o homem conseguia acertar ele com minha kunai, vendo que minha kunai acertava o peito do homem e causava um corte profundo, logo eu via que minha kunai era coberta pelo sangue de meu inimigo. Eu logo ingeria um pouco do sangue de meu inimigo e fazia uma espesse de símbolo ao meu redor, com o símbolo concluído toda a minha pele se tronava negra com alguns traços de branco, muito semelhante a uma caveira - Eu acho que a luta acabou - Eu dizia isso enquanto perfurava meu próprio coração com uma kunai, - Cara fazer isso sempre machuca muito -

Taiyou:
CH: 258/350

Consideraçoes:
Enfiei a kunai no meu coraçao pra matar o cara com o ritual satânico.

Jutsu:

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição: Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

Links:
Ver perfil do usuário

13 Re: [Missão Rank C] Taiyou em 20/6/2017, 13:47

NARRADOR

O inimigo respirava com dificuldade e ergueu sua cabeça para acompanhar os movimentos do jovem. Para a sua surpresa, Taiyou enfiou uma kunai em seu próprio coração. Yuugao arregalou os olhos e começou a cuspir sangue. Antes de entender o que estava acontecendo, desabou para o lado, morto. Parecia que tudo estava acabado.

Considerações:
Pode retornar para casa e pegar a recompensa após terminar o que tem que ser terminado na narração.
07/07

Ver perfil do usuário

14 Re: [Missão Rank C] Taiyou em 20/6/2017, 14:10

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
O Fim

O homem que era atingido pelo meu ritual parecia nao conseguir reagir ao meus ataques, afinal como ele poderia enfrentar o poder concedido a mim por um deus, eu vendo que o homem parecia estar morto saia do circulo e cortava a cabeça do bandido, com a cabeça e maos eu ia ate o meu informante entregava a cebeça dele como uma prova de que havia matado o bandido e depois seguia novamente para minha vila.

Taiyou:
CH: 258/350

Links:
Ver perfil do usuário

15 Re: [Missão Rank C] Taiyou em 20/6/2017, 14:21

Aprovado.
40 mil ryous.
Missão teve aumento de Rank.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: