Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] - Se não for nukenin tu se fodeu
Hoje à(s) 13:23 por DelRey

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 13:17 por Aoi

» Missões de AOI
Hoje à(s) 13:16 por Artref

» [MS] Kaidou
Hoje à(s) 13:14 por Kaidou

» [Sugestão] Vamo torna a loja um lugar util
Hoje à(s) 13:12 por Kiwi

»  Areia negra
Hoje à(s) 13:11 por Rodrigues

» [Ato - Hayato] Prelúdio
Hoje à(s) 13:10 por oito

» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 13:04 por Aoi

» [ Cena - Kaidou ] Durabilidade
Hoje à(s) 13:01 por Kaidou

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:54 por DelRey

Convidado

21/6/2018, 13:23
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

COMPRAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMPRAS - em 19/6/2017, 12:40

Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

30.000 RY

http://narutorpgakatsuki.com.br/t52881-banco-da-fuuma#340403

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
Nukenin A
Nukenin A
Re: COMPRAS - em 19/6/2017, 12:45

Desconta e bota o link do banco

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Jōnin
Jōnin
Re: COMPRAS - em 19/6/2017, 13:02

Nukenin A
Nukenin A
Re: COMPRAS - em 19/6/2017, 13:03

@

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Jōnin
Jōnin
Re: COMPRAS - em 4/7/2017, 13:32

Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

RY 60,000

LINK: http://narutorpgakatsuki.com.br/t52881p25-banco-da-fuuma#343258

Nukenin A
Nukenin A
Re: COMPRAS - em 4/7/2017, 13:47

k
Convidado
Convidado
Convidado
Re: COMPRAS - em 7/7/2017, 13:29

Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante.

Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.

150K 60K=210K

Nukenin A
Nukenin A
Re: COMPRAS - em 7/7/2017, 13:51

@

Jōnin
Jōnin
Re: COMPRAS - em 7/7/2017, 15:00

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

15,000
BANCO

Nukenin A
Nukenin A
Re: COMPRAS - em 8/7/2017, 11:03

Convidado
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado