Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


20/10/2017, 17:41
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» ficha: Akemi Uchiha
por Son Lux Hoje à(s) 17:00

» Miyamoto Musashi HP/CH
por Arlong Hoje à(s) 16:44

» Lista & Organização de Clãs
por Son Lux Hoje à(s) 16:28

» [FIXO] Sistema de Reset Parcial
por Son Lux Hoje à(s) 16:27

» [Rank C] Yuzuki, a corrida contra o fogo
por Yuzuki Hoje à(s) 16:20

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
por Aoi Hoje à(s) 16:16

» [Q-Hiraishin] Aoi
por Aoi Hoje à(s) 16:14

» Status - Akemi
por Akemi Yuki Hoje à(s) 15:33

» 01. Solicitações de Missões
por Maick Hahn Hoje à(s) 15:30

» Banco - Akemi
por Akemi Yuki Hoje à(s) 15:22

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank C] Miyamoto Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



NARRADOR

Era o último dia do Outono, o frio e a umidade característica de Kiri jamais abandonava o país independentemente da estação. Todos os dias muitas missões chegam ao gabinete do Líder e ele analisa cada uma delas para classificá-las de acordo com seu nível de dificuldade e assim escolher os mais aptos para realizarem tais missões.

O vento soprava manhoso naquela manhã como quem quer apenas te provocar enquanto sopra o frio em sua face. Uma missão Rank C era a próxima a ser realizada e após uma consulta em suas anotações e livros, o ninja para essa missão tinha sido escolhido: Musashi.

Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Considerações:
Narre o que estava fazendo quando recebeu a missão e vá até o gabinete, não adentre ainda.
01/03

Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Sab 10 Jun - 11:30


Era muito cedo, e eu começava  a tomar meu café quando uma carta surgiu por debaixo da porta, nela dizia p/ eu ir imediatamente ao gabinete.

Tomei meu café as pressas. peguei meus equipamentos e rumei ao gabinete.O sol ainda mal tinha começado a nascer,tudo escuro e as ruas estavam desertas....
"Ótima hora para se receber uma missão". 

Fui a passos largos p/ poder chegar o mais depressa possível, em alguns minutos eu já havia chegado a porta do gabinete. Pensei.... "O que sera dessa vez?" 

...



"I'll help you achieve your dream"
Ficha - Banco 
Ver perfil do usuário


NARRADOR

O líder pediu que quem estivesse na porta entrasse. Percebendo que o era o ninja que havia chamado, explicou rapidamente a missão para ele, informando-o que ele teria que ir até o País do Arroz pois alguns bandidos estavam atacando o país e o ninja de Kiri teria que resolver essa situação.

O kage deu uma olhada no jovem e percebeu que ele não tinha muitas armas consigo e pensou em oferecer alguma para ele com o intuito de facilitar a missão, já que o kage sabia o poder ofensivo do inimigo e quis precaver seu ninja, para evitar algum desastre. Ele colocou sobre a mesa: uma token, duas kunais, duas hikaridamas ou quatro papéis explosivos com 5 metros de fios.

Com a decisão do jovem tomada**, o kage o dispensou. Após realizar sua viagem até lá, um ninja acolheu o jovem de Kiri no portão e indicou que o inimigo estava na floresta e que iria atacá-los conforme ele mesmo tinha avisado. Era uma mata densa e cheia de árvores de tamanhos distintos, galhos espalhados pelo chão e muita vegetação com um metro de altura. O inimigo se escondeu sobre um galho de uma árvore, três metros do chão e camuflado atrás das folhagens dela.

Considerações:
**Você terá que escolher apenas um armamento (não combinar dois conjuntos, ou seja, nada da Token + papeis explosivos, ou duas kunais + duas hikaridamas) e ele irá te auxiliar no combate ao inimigo. Forneci os dados sobre o local do combate para que você possa escolher visando utilizá-los melhor.
Narre você recebendo a missão, realizando o trajeto e adentrando a mata. Você pode narrar que percebeu o inimigo e tentar um ataque. Tentar apenas. Eu narrarei se foi coerente ou não e se a sua explicação localizando-o foi condizente com os detalhes do teu perfil.
02/03

Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
O kage me atendeu e logo pediu que eu entrasse. Ele passou todas as informações e em seguida colocou algumas armas para eu escolher... " -Ele acha que eu realmente preciso disso".


Ele olhou para mim e ordenou que eu escolhesse uma das armas... "- Anda garoto escolha logo, você vai precisar. Pode ter certeza que vai"


Não pensei duas vezes, peguei as kunais e coloquei na minha bolsa...
 
Em seguida o Kage me desejou boa sorte e mandou eu prosseguir com minha missão. Saí do gabinete e fui até a saída da vila, dali eu partiria até o país do arroz...Por minha sorte, havia um mercador indo para o país do arroz, pedi que me desse uma carona em troca de segurança. 


Ele aceitou com um sorriso largo e pediu que eu subisse em sua carroça. 
Seguimos uma viagem tranquila, conversando e comendo, até nossa chegada ao País do arroz.


Após a minha chegada, fui recebido por um shinobi dali que me passou toda a atual situação, ele disse que o bandido se escondia em uma floresta densa, com inúmeras arvores de vários tamanhos....
Fiz um planejamento rápido e adentrei naquela floresta. Me ocultei no meio da escuridão e em seguida criei um Mizu Bunshin, fazendo com que ele investigasse toda a floresta...

HP 350/350
CH 550/575



Última edição por Miyamoto Musashi em 17/6/2017, 13:36, editado 1 vez(es)



"I'll help you achieve your dream"
Ficha - Banco 
Ver perfil do usuário


NARRADOR

O silêncio dominava o ambiente. O único barulho que se podia escutar naquele momento eram os passos do clone adentrando à floresta. O clone era limitado e não poderia ir muito longe e a estratégia do jovem de Kiri poderia ir água abaixo.

Bem camuflado numa árvore, o inimigo apenas lançou duas kunais na direção do clone, contra suas costas. Os movimentos do inimigo eram cuidadosos e suaves, como um especialista nesse tipo de ataque às cegas. O clone se desfez com o ataque pelas costas. O inimigo sorriu ao perceber que era um clone e que tinha um novo opositor.

Considerações:
Cadê teu HP/CK? Coloca aí na tua postagem e desconta o jutsu que tu fez. Já era o clone, ele não retorna energia pra ti.
Você tem inúmeras brechas na narração para encontrar o inimigo. Ou seja, a falta de informações eu fiz de propósito para você conseguir bolar uma estratégia tendo isso em mente. Vai depender de você ter sucesso ou não na missão: realize um ataque contra o inimigo e eu irei avaliar a engenhosidade e coerência.
03/03

Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Meu clone não durou muito, depois de alguns minutos ele foi atingido nas costas por 2 kunais nas suas costas, fazendo o Bunshin virar água. 



Observando a posição que as kunais cravaram nas costas do clone, deu para ter uma idéia de onde o bandido estava... Usei meu shunshin para rapidamente me reposicionar e buscar uma melhor posição p/ poder agir. 


Me escondi atrás  de uma moita, e ali fiquei buscando onde o maldito estava,mergulhei em meu pensamento... " Se eu fosse esse cara, onde eu me esconderia?"
Foi nesse momento que eu vi uma árvore gigante, coberta por suas folhas e galhos, o tronco dela era muito maior do que o normal, e dava p ter visão de tudo em um raio de 40 metros. Certamente era o melhor lugar para se esconder/ocultar...
 
Com todo cuidado do mundo, criei novamente um Mizu Bushin e  fiz com que ele fosse até la, ao colocar os pés no tronco da arvore ele foi recebido com outra kunai, só que agora ela não tinha sido lançada, o homem cravou a kunai na testa do Mizu, fazendo novamente ela virar água...
Agora, com a vantagem de saber onde o homem estava, rapidamente bolei uma estratégia e logo já  estava pronto para meu ataque. 
Com 2 Mizu Bunshin ao meu lado, um deles com minha Fuuma e o outro com uma kunai partimos para cima do homem. O mizu lançou a fuuma em direção ao homem fazendo o mesmo se desequilibrar em cima da arvore, o Bunshin mesmo depois de lançar sua arma, foi para cima do homem junto cm o outro Mizu, lá  iniciaram um embate direto.


Enquanto eles lutavam, eu próximo do local estava acumulando chakra, p/ poder usar minha nova técnica, eles tinham  conseguido ganhar tempo mais que o suficiente p/ mim... mesmo depois de derrotados, ainda me eram muito úteis... O homem partiu ambos ao meio, e no exato momento que viraram água...  Completei meu jutsu. 


"-Suiryudan no Jutsu...."  


Logo um não tão grande Dragão de água pairava sobre o homem, ele sem saber oque fazer pareceu ficar estático, nesse momento aproveitei e lancei o meu ataque, o dragão "mordeu" o homem e disparou contra o tronco da arvore ainda com o cara na boca. 


Com a dissipação do meu jutsu, vi o homem estirado em cima do tronco com uma fio de sangue escorrendo pelo nariz. 


Fiquei um bom tempo a uma boa distância  esperando.     "Vai que ele só esteja fingindo..."


HP: 350/350
CH: 425/575



"I'll help you achieve your dream"
Ficha - Banco 
Ver perfil do usuário


NARRADOR

O jovem de Kiri articulou uma estratégia e a colocou em ação. Foi um daqueles momentos em que tudo conspirou a favor e ele obteve sucesso em derrotar o habilidoso inimigo que possuía conhecimentos na arte de se camuflar. Como que por ironia, o inimigo falhou justamente em sua melhor área. Musashi apenas retornou para sua vila e pegou sua recompensa.

Considerações:
Vou te mandar algumas considerações em mp.
APROVADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum