Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


24.06.17 16:03
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.








Últimos assuntos

» [ INVASÃO - IWA ] Nanabi
por shirotsuki Hoje à(s) 15:49

» Mudanças
por Tear Hoje à(s) 15:36

» [MF] Beijo-Tiro
por Zhiend Hoje à(s) 15:31

» [Quest] Zhiend - Pacto de sangue.
por Zekken Hoje à(s) 15:19

» Clã - Kahn
por Mica Hoje à(s) 15:17

» [Treinamentos] Yugo
por Taiyou Hoje à(s) 15:15

» [M] Nowhere.
por Simon Hoje à(s) 14:11

» [C.J] Tear
por Tear Hoje à(s) 14:03

» [C.J.] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 13:39

» Bancuzão.
por shirotsuki Hoje à(s) 13:36

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank C] Miyamoto Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Taiyou

avatar
Gennin
Gennin
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Narrador: Um falcão voava pelo céus de Kirigakure, o mesmo com sua visao afiada era o unico que conseguia ver perante aquela névoa, encontrando seu objetivo em meio ao caos o falcão soltava o pergaminho nas maos da pessoa que passava perto dele.

Consideraçoes:
Narre o recebimento da missao e a ida para o local indicado

01/03

Ver perfil do usuário
Era inicio de tarde na vila e ainda estávamos sob ataque da besta de caudas. Eu  estava sentado na varanda de minha casa, o dia estava limpo e até certo ponto calmo.
Olhei para o céu, um falcão pairava sobre mim...
Fiquei ali observando, até o momento que alguma coisa caiu em cima de mim. "-Eta porra, oque é isso?". Era um maldito pergaminho contendo mais uma missão, segurei ele com ambas as mãos e comecei a ler. No pergaminho não continha muita informação, só dizia que o país do arroz estava com problemas, "bandidos usando técnicas ninja".
Terminei de me "espojar" no banco com uma lamentação na mente... " mais uma viagem". Levantei e entrei para novamente arrumar meus equipamentos, como eu nunca carregava muito coisa tudo durou menos que dois minutos.
Passado os 2 minutos eu, já completamente pronto rumei ao portão principal p/ dar inicio a minha viagem. Querendo ou não, fazer missões fora da vila, naquele momento era a coisa mais segura a se fazer, ainda mais sendo um gennin como eu.

Com a minha "corrida" iniciada, eu ia ajudando os moradores das redondezas, muitos deles estão fugindo p/ longe da vila com a ideia de evitar a besta de caudas. Uma coisa muito inteligente  a se fazer... Assim seguiu boa parte da minha viagem até o país do arroz, caminhando sozinho e as vezes com a companhia de algum viajante/refugiado...


HP: 350/350   CH: 550/550



"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

Taiyou

avatar
Gennin
Gennin
Narrador: O garoto se dirigia para o portao depois de arrumar todos os seus equipamentos e logo chegava a vila do arroz em busca dos bandidos, o que aguardava nessa viajem nosso heroi, garotas homens coisas inesperadas ou somente mais uma missao entediante. Ao chear no local era visivel as pessoas fugindo de uma lado para o outro fugindo de alguma ameaça.

Consideraçoes:
Pode narrar voce ajudando os moradores na vila e buscando os ladroes.

02/03

Ver perfil do usuário
 Bem na entrada da vila  havia um homem, baixo e de cabelos brancos, aparentava ter uns sessenta e poucos anos. Quando cheguei, rapidamente aquele homem veio até mim perguntando...

"- Você é o ninja de Kiri que veio nos  ajudar?"

Respondi que sim e logo perguntei oque realmente estava acontecendo. O velho explicou tudo, bandidos estavam atacando a vila e suas proximidades, saqueando, ateando fogo e matando alguns moradores, disse também que alguns usavam técnicas ninja...

Como ainda era cedo, pedi ao velho que aviasse todos os moradores da vila, p/ que nenhum saísse de casa essa noite. Planejei tudo que eu iria fazer, tinha tudo montado p dar certo... contanto que nenhum morador resolvesse sair p/ as ruas.

         Me escondi estre as árvores e esperei a noite cair....



HP: 350/350 CH: 550/550



"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

Taiyou

avatar
Gennin
Gennin
Narrador: O jovem miyamoto logo aguardava o anoitecer na vila para assim encontrar os bandidos, e quando a noite caia era visível que algumas casas começavam a pegar fogo e gritos começavam pela vila, mas infelizmente o ninja responsável que deveria ajudar a vila estava escondido na escuridão como o pedófilo que aguarda na rua com os doces na mao.

Consideraçoes:
Narre voce derrotando os vilões e tenta apagar o fogo.

03/03

Ver perfil do usuário
Ao anoitecer avistei chamas dentro da vila e pessoas correndo e gritando p/ todos os lados.
Me ocultando nas sombras adentrei no meio da vila e comecei a procurar pelos bandidos. Logo bem no centro, pairavam 3 homens um deles era um homem alto, com uma cicatriz enorme no braço direito, os outros 2 eram baixos e cobriam todo o rosto com um capuz, eles aparentavam temer aquele cara, ele com certeza era um ninja, pois usava uma bandana que naquela distancia não dava p/ ver de qual vila era.

Os "gêmeos" estavam um do lado do outro, procurei um melhor posicionamento p/ poder agir e logo saquei minha Fuuma Shuriken...

Lancei a Fuuma e só dava p ouvir um simples Zunido, feito por ela "cortando" o vento... Mirei direto na altura do pescoço deles, o cara alto logo percebeu ela se aproximando e deu um grito...
"-Cuidado seus idiotas..."

Uma pena, os 2 não eram rápidos o suficiente, a Shuriken atravessou o pescoço de um e ficou cravada no pescoço do outro, ficaram ambos com os corpos estirados no chão.

Pensei...
"-Ótimo, menos dois..."


O "chefe" deles, sacou sua Espada e ficou me encarando numa distancia de uns 15 metros, usei rapidamente meu Shunshin e me ocultei novamente nas sombras. Fiquei ali observando o homem, ele aparentemente perdido ficava olhando p/ todos os lados com a esperança de me encontrar, nesse momento percebi que ele não era um Shinobi, e se fosse, não passava de um mísero gennin, sem talento algum.


Criei um Bunshin e mandei que o atacasse, antes que se houvesse o contato, usei novamente meu shunshin para que eu pudesse me posicionar atras daquele homem.
Foi só o tempo do bunshin sumir com o golpe do homem e eu já estava atras dele, fazendo sinais de mão p/ em seguida, aprisionar ele com meu Suiro no Jutsu....



Olhei para o homem preso no meu jutsu e falei...


"-Missão concluída meu "amigo", você esta morto..."


Alguns minutos depois o homem jazia morto dentro da minha técnica, afogado em uma simples "bolha".... 

HP: 350/350  CH: 530/550



"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

Taiyou

avatar
Gennin
Gennin
[size=30]Aprovado[/size]

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum