Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Qua 28 Jun - 21:16
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
26.06.2017 — Por favor, leiam o tópico das Regras de Personagem (clica aqui), aconteceram mudanças importantes nas normas de mortes e resets.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» [C.J] Megumi
por Zekken Hoje à(s) 21:05

» Mudança na Ficha Miyamoto Musashi
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 21:02

» [Q] Sensitivo
por Juuzou Hoje à(s) 21:01

» [F.P] - Amemiya Taiyou
por Flare Hoje à(s) 20:54

» xd xd
por Mica Hoje à(s) 19:56

» [Missão Rank D]-Shiima
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 19:41

» 01. Solicitações de Missões
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 19:34

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Zhiend Hoje à(s) 19:24

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Zhiend Hoje à(s) 19:22

» [Q] Pacto de Sangue.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 18:09

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Miyamoto Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treino] Miyamoto Musashi em Sex 16 Jun - 11:23

Sai correndo da Biblioteca e fui direto para o campo de treinamento. Pensei... "Hoje é o dia de começar a ficar forte".

Sentei debaixo da uma arvore, abri o pergaminho e comecei a ler... Não era uma técnica muito avançada, porem ela seria muito útil nas minhas missões, caso eu tenha algum embate direto com outro Shinobi

Suiro no Jutsu:

Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.[4] Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Depois de ler e reler... Levantei  e comecei a praticar, basicamente eu só tinha que criar uma bolha de água e depois mante-la "muito fácil falando".
Iniciei o treinamento usando os selos na sequencia... "Coelho - Cavalo Carneiro", mas sem sucesso algum... comecei a ficar sem paciência e novamente sentei.
Fiquei sentado ali olhando p/ nada, esperando que alguma ideia brotasse na minha cabeça.
Peguei mais uma vez o pergaminho nas mãos, fiquei olhando p/ ele tentando ver se eu tinha deixado passar alguma coisa. Pensei... " E se eu inverter a ordem dos selos??" 

Dei um salto e tentei... Dessa vez tudo saiu como o planejado, uma pequena bolha se formada em torno de minha mão... Agora era só praticar e expandir até dominar ela totalmente...

Aproveitei que já tinha  a base da técnica e voltei p/ devolver o pergaminho, antes que alguém sentisse falta.

HP: 350/350
CH: 550/550
ST: 1/1

Última edição por Miyamoto Musashi em Sex 16 Jun - 20:56, editado 1 vez(es)

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

2 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Sex 16 Jun - 11:24

Taiyou

Gennin
Gennin
@

Ver perfil do usuário

3 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Sex 16 Jun - 21:14

Novamente o jovem garoto, sedento por aprender e evoluir, chegou ao campo de treinamento com um novo pergaminho...

Mizu Bunshin no Jutsu:

Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Ele abriu  o pergaminho e começou  a sua leitura , estudou o pergaminho de canto a canto antes de começar a praticar... Depois de uma hora de leitura, o jovem gennin se levantou com um grande sorriso e gritou... "-Eeeee vamos nessa maluco..."

Todos os outros gennins que ali estavam treinando, pararam e começaram a rir do jovem garoto. Ele pouco se importou com as risadas, com todo foco ele deixou o pergaminho de um lado e começou a fazer alguns selos aleatórios, claramente não deu certo. 

Ele voltou a se sentar e pegou novamente o pergaminho na mão, ficou ali observando e lembrou do seu ultimo treinamento... Rapidamente se levantou e repetiu os selos da sua ultima técnica, mudando apenas sua sequencia...

Ele concentrou o seu chakra e começou a reproduzir os selos, Cobra - Passaro - Tigre e por um instante ele fechou os olhos, quando ele voltou a abri-los, la estava o seu Clone de àgua... O garoto feliz, deu outro grito, só que agora zombando de todos os outros gennins que estavam ali. "- Hahahahaha... Eu consegui seus idiotas"

Contente com sua nova técnica, ele saiu do campo pulando... Rumo a biblioteca p/ devolver o seu pequeno "furto"....

CH: 575/575

Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

4 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Sex 16 Jun - 21:18

ap.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Sex 16 Jun - 21:55

Na fissura por poder, o jovem novamente pegou um pergaminho e voltou ao campo de treinamento. Almejando os altos cargos shinobis, o pequeno garoto mal sabia que estava p/ aprender uma poderosa técnica, uma que o tornaria um grande adversário. 

Suiryudan no Jutsu:

Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Como sempre, ele sentou debaixo de uma arvore e começou a ler o pergaminho.... Uma poderosa técnica que criava um grande Dragão de àgua....
Dessa vez, ele ficou mais tempo que o normal para ler aquele pergaminho, o jovem garoto não queria cometer erros e pretendia perder o minimo de tempo possível... 

O gennin deixou o pergaminho de lado e começou a se concentrar, acumulou o maximo de chakra possível e logo começou a moldar seu chakra....
Bem no fundo ele conseguia sentir todo aquele "poder" fervendo dentro dele, por um a euforia tomou conta do pequeno gennin e todo seu chakra acumulado se foi...

O Garoto deu uma pausa para descansar e recuperar o folego... Ficou observando os outros treinando e tentando encontrar alguma coisa para poder facilitar seu treinamento.
Havia um recém chunnin que também estava treinando uma técnica de suiton, ele se aproximou e pediu alguma dica... 

-Olá, observei que você esta treinando uma técnica semelhante a que eu estou tentando aprender. Poderia me dar alguma dica?

Com toda calma do mundo o rapaz olhou para ele e respondeu...

"-Haha... Claro que eu posso. P/  poder reproduzir um jutsu do estilo água, você tem que ter o máximo de concentração possível, qualquer deslize e você não terá sucesso.

O gennin contente com a dica,agradeceu e voltou p/ o seu treinamento. 

Ele respirou fundo e novamente voltou a se concentrar. Agora, nem todo barulho do mundo fazia com que o pequeno gennin perdesse a calma... Ele se levantou e começou a recriar os selos, Cobra-Pássaro-Tigre-Rato e em seguida um Gigantesco  dragão brotou do chão, assustando e calando todos os gennins que estavam no campo treinando...

Um chunnin que estava de guarda se assustou com o tamanho daquele Dragão de água e fez com que o gennin interrompesse o Jutsu. Ordenando que ele devolvesse o Pergaminho e voltasse p sua casa.

CH: 575/575

Última edição por Miyamoto Musashi em Sex 16 Jun - 22:08, editado 1 vez(es)

Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

6 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Sex 16 Jun - 21:59

Mica

Chūnin
Chūnin
@

Ver perfil do usuário

7 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Seg 19 Jun - 13:39

Feliz com as técnicas que já havia dominado, mas ainda nada satisfeito, o jovem resolveu explorar o outro lado da sua linhagem sanguínea, com todo seu esforço ele conseguiu juntar dinheiro p/ comprar um pergaminho com uma nova técnica...
Era inicio de tarde em Kumo, o jovem garoto voltava do almoço com um pergaminho que ele tinha acabado de comprar...
Jibashi:
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Entusiasmado, ele colocou o pergaminho dentro de sua bolsa e seguiu até o campo de treinamento. Como sempre, sua rotina era chegar, sentar debaixo de uma árvore e estudar seu pergaminho, a única mudança ali era o elemento de sua técnica. 
Ele leu, releu e leu de novo...Em seguida apoiou o pergaminho aberto em cima bolsa, sentou de frente p/ ele e cruzou as pernas p/ dar inicio a sua "meditação". Ele  fechou os olhos e passou a se concentrar, o jovem começou a moldar o seu chakra em sua mão, tentando buscar o elemento Raiton que estava dentro de si...
Usando toda experiencia dos treinos passados, ele seguiu concentrado sem perder o foco.... Tempo depois de muito concentração, já podíamos ver um feixe de luz "brotar" em suas mãos, convertendo em uma grande "corrente" elétrica. O garoto em tão pouco tempo já estava conseguindo reproduzir sua nova técnica, e sem ter nenhum tipo de dificuldades. Claro, se não fosse sua afinidade elemental ele jamais poderia conseguir tudo isso, ainda mais em um tempo tão curto.

Ele se levantou com aquela energia nas mãos e atingiu o tronco da arvore, fazendo um rasgo de fora a fora...

HP: 350/350  CH: 600/600

Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

8 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Seg 19 Jun - 13:54

Mica

Chūnin
Chūnin
@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: