Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» É o fim, adeus akat
Hoje à(s) 15:19 por Flare

» [Treino] Ninjutsu e Inteligencia
Hoje à(s) 15:17 por Kira Hyroxi

» Aniversario de Shion
Hoje à(s) 15:16 por Yamiko

» [c-venenos] indra
Hoje à(s) 15:01 por Kim

» [c-itens] indra
Hoje à(s) 15:01 por Kim

» [EVENTO MUNDIAL] Reunião do Time Pedra
Hoje à(s) 14:36 por Berlim

» [ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure
Hoje à(s) 14:18 por Arlong

» [ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos
Hoje à(s) 13:42 por Yamiko

» [Mudanças FP] Arlong
Hoje à(s) 13:40 por Arlong

» [Banco] Kira
Hoje à(s) 13:37 por Arlong

Staff Online
    Carregando...

Convidado

Ter 24 Abr - 15:21
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Segunda Natureza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Segunda Natureza - em Sex 16 Jun - 4:21

Era uma tarde chuvosa e escura na Vila da Folha, e eu acabara de sair de uma loja de ferramentas ninja. Como estava sem capa de chuva,  minhas roupas ficavam ensopadas graças aos grossos pingos de água, e a forte ventania balançava meus cabelos rosados. O som dos trovões ecoava pelo céu, assustando os pássaros que voavam para longe das árvores. Não havia muitas pessoas na rua, e eu caminhava rumo ao campo de treino. Algo que não é habitual de se fazer em dias chuvosos, mas eu achei propício. O clima daquela tarde, me dizia que talvez eu conseguisse meu objetivo de despertar minha próxima natureza de chakra. Eu já havia pedido ajuda para alguns chuunin e jonin, que me disseram que esperasse por uma brecha em suas agendas ocupadas para que então pudessem me ensinar. Mas eu estava ansioso demais... eu sentia que não poderia esperar mais. Algo que me dizia que eu deveria fazer isso hoje, então continuei meu caminho.
Ao chegar no campo de treinamento, assim como era esperado, não havia ninguém. A chuva continuava forte e os raios se intensificavam no céu. Parei no centro do lugar, e comecei a meditar. Fui sentindo a chuva bater na minha pele, gota por gota, e comecei a conectar os meus sentidos com os sons dos raios atingindo o solo. Foi então, que abri meus olhos, e concentrei chakra em minhas mãos, levantando-as em direção ao céu... esperando que algo acontecesse... por um breve instante, pude sentir que algo aconteceria, mas a sensação foi embora tão rápido quanto havia chegado. Comecei então, a observar os arredores, em buscar de algo ou alguém que pudesse me auxiliar.

Quero ter Raiton como minha segunda natureza
Chūnin
Chūnin
Re: Segunda Natureza - em Sex 16 Jun - 7:14

@ ap
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: