Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MS] Kaidou
Hoje à(s) 13:14 por Kaidou

» [Sugestão] Vamo torna a loja um lugar util
Hoje à(s) 13:12 por Kiwi

»  Areia negra
Hoje à(s) 13:11 por Rodrigues

» [Ato - Hayato] Prelúdio
Hoje à(s) 13:10 por oito

» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 13:04 por Aoi

» [ Cena - Kaidou ] Durabilidade
Hoje à(s) 13:01 por Kaidou

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 12:59 por Gesso

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:54 por DelRey

» [F] Treino Árduo
Hoje à(s) 12:53 por DelRey

»  Teste
Hoje à(s) 12:42 por Rodrigues


Convidado


Qui 21 Jun - 13:16
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino] Maka's Trainin'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Maka's Trainin' - em Ter 13 Jun - 14:52

Em algum tempo de caminhada, a Ghoul chegou ao seu destino: o campo de treinamentos de sua família, a grande linhagem Washū onde grandes ninjas foram formados. Naquele lugar, numa distante pedra de alguns melhores de altura – uma montanha – como popularmente chamado. A casa feita de madeira e chão de pedra, totalmente plano, como o topo da montanha, eram perfeitos para que a jovem treinasse suas habilidades.

Seus olhos tomaram uma coloração avermelhada e a escrela uma coloração negra com veias vermelhas transitando de dentro para fora. Naquele estágio a kagune da moça se manifestou como uma vértebra de suas costas: Bikaku, era seu estilo de mutação. Daquela forma ela estava completa, seu corpo aos 100% para que daquela forma, ela pudesse excede-lo a um novo limite onde poderia treinar melhor e mais livre.

Repartindo seu kagune em cinco partes filetadas como corpos de várias cobras, a moça partiu para cima de seus alvos de madeira. Seu rosto feroz não exibiu emoções. Ela começou a soca-los com os punhos cerrados. Em contrapartida com seus membros avermelhados como carne viva, foram comandados a atacarem os alvos ao redor; como um treinamento de múltiplos alvos ela precisaria algum dia lutar contra várias pessoas e isso a deixaria preparada para o tal.

Seus punhos não muito fortes, ao contrário de suas serpentinas, não conseguiam atingir severamente o tronco de madeira fazendo-a sangrar. Apesar disso podia curar-se rápido e, não fora grande coisa aquele corte.

“Preciso ficar mais forte! ” Ela colocou em sua cabeça. Seu semblante não mudou com a dor, mas a decepção tomou conta dela ao ver seus golpes nada mudarem naquele misero tronco. O que poderia fazer então contra um alvo maior? Maka não esperou para descobrir e pegou alguns pesos guardados no grande armário.

Os pesos maiores eram para as serpentinas, um para cada; para Maka, um para cada braço. Os quilos que ela carregava não eram muitos, apenas dez em cada braço, suas kagunes ao contrário dela, pegavam vinte quilos.

[...]

Daquele dia em diante, toda a tarde a jovem pegava um quilo a mais aumentando gradualmente, realizando várias séries e várias repetições. Realizava diversos exercícios para tonificar os músculos ao máximo que poderia, amplificando assim sua força ao máximo que conseguia atingir.

Sempre utilizando também dos músculos de seu Kagune para aumentar também os danos que eles poderiam causar e, a força que poderiam aplicar ao golpear um alvo. Seus treinos eram diários e cada vez mais intensos, durando cerca de trinta dias quando ela finalmente decidiu que estava pronta.

Seu corpo preparado então para controlar ainda melhor suas habilidades e principalmente causar maiores danos aos seus alvos mesmo sem seu Kagune. Mesmo quando extrapolava nos exercícios suas habilidades de cura a voltavam ao normal para no outro dia se empenhar mais e mais. Terminado o treinamento ela descansou algumas horas e voltou aos seus afazeres.


Maka, HP:200; CH:1025.

1 ponto em força.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Treino] Maka's Trainin' - em Ter 13 Jun - 14:54

ap.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum