Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

18/8/2017, 00:03
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Zhiend Hoje à(s) 00:03

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Zhiend Hoje à(s) 00:02

» • Força Militar de Konoha [ Organização ] •
por Shiroi Ontem à(s) 23:58

» Ficha de Makkusuzu Arujin
por Maxsuz Argin Ontem à(s) 23:55

» [Quest] Shiroi - Pacto de Sangue.
por Shiroi Ontem à(s) 23:53

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Karma Ontem à(s) 23:33

» [B] Bjorn e Awoke
por Awoke Ontem à(s) 23:23

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Shiima Ontem à(s) 23:07

» [ Novo Kage ] A herança
por Karma Ontem à(s) 22:51

» 07. Organização de Contas Duplas
por Zhiend Ontem à(s) 22:18

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank D] Saito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão Rank D] Saito em 13/6/2017, 09:42

Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão Rank D] Saito em 13/6/2017, 09:47

Narrador: Em alguns locais a vila ainda não tinha sido completamente restaurada e finalizada. Por isso, alguns ninjas de baixa patente estavam sendo convocados para auxiliar os moradores. Saito foi um deles. Para além de uma missão ninja, essa era uma missão de caráter humanitário. O ninja que lá comparecesse teria que contribuir com seu máximo esforço para ajudar na prosperidade da sua vila. Um ninja foi enviado para chamar Saito.

Lá, o tal ninja apenas bateu na porta e quando atendido, entregou um pergaminho ao jovem. Ele dizia que era para o garoto ir até o centro da Vila e ajudar os moradores que estavam precisando. O serviço não era difícil. Consistia em pintar muros e cercas. O pergaminho trazia também a assinatura do líder tornando assim um documento oficial.
Considerações:
Narre o que estava fazendo quando recebeu o pergaminho e se desloque até o local indicado já se prontificando a auxiliar.
01/02

Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão Rank D] Saito em 13/6/2017, 10:30

.Reformas da Vila
Nada melhor do que começar o dia com muita agitação. Não fazia muito tempo desde que o sol havia nascido, mas minha disposição para fazer algo estava lá embaixo. Levantei-me ao som de batidas na porta da minha casa. "Quem estaria fazendo isso tão cedo?". Havia acabado de me tornar um ninja, então não estava acostumado ainda a receber missões ou coisas do tipo. Ao abrir a porta, um ninja desconhecido viera me avisar de minha primeira missão. - O QUEEEEEE? - Exaltei-me ao abrir o pergaminho entregue pelo tal ninja e descobrir o que deveria fazer, afinal... Não é todo dia que você acorda e precisa pintar alguns muros. - A-ah... me desculpe, bom... já estou a caminho. -. Não demorou muito para que tirasse aquele piajama velho e colocasse alguma roupa diferente.

- Não acho que isso vai acabar tão cedo... - sussurrava comigo mesmo durante o trajeto para o local de inicio da missão. Podia reparar que muitas cercas estavam com sua pintura desgastada e coisas do tipo, mas podiam ter pegado mais leve ao dizer que precisaria pintar TODAS, isso mesmo... TODAS cercas e muros da vila. A vontade de desistir só em pensar na quantidade de cercas e muros que teria de pintar era ENORME... mas desistir não faz o meu estilo. A longa caminhada de minha casa até o centro da vila enfim terminou e lá estava eu, um garoto de treze anos pronto para botar a mão na massa. Chego saltitando no local, levo uma das mãos a testa como uma continência usada por militares. - Mitsuki Saito pronto para o trabalho! -. Não queria dizer, mas isso me deu uma emoção... estava me sentindo como um ninja importante ou algo do tipo que estava prestes a fazer uma grande missão.

Status:
HP = 200/200
CH = 450/450
ST = 200/200
Jutsus Utilizados:
N/A
Bolsa (20):
3 Kunai: 03;
5 Shuriken: 05;
1 Fuma Shuriken: 04;
4 Kibaku Fuuda: 01;

Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão Rank D] Saito em 13/6/2017, 10:44

Narrador: Muitas pessoas estavam no local que Saito chegou. Elas já estavam sendo encarregadas de outras tarefas que também tinham por objetivo ajudar a vila. Um homem estava delegando as funções e quando o jovem apareceu, ele reforçou a função dele: pintar muros e cercas. O homem indicou o local aonde ele poderia pegar os materiais necessários e bora ao trabalho!
Considerações:
Narre seu dia trabalhando. No fim, esse mesmo homem vai te dar a recompensa e fim.
02/02

Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão Rank D] Saito em 13/6/2017, 14:52

.Reformas da Vila
Se eu estou pronto para pintar todos aqueles muros? Nem um pouco. Após me apresentar no local, fui a caminho dos materiais que estavam seprarados em canto. Pude perceber que não era o único ali designado a fazer algo para ajudar a vila naquele momento, muitos outros ninjas haviam sido escolhidos para pintar, ajudar e reconstruir tudo que foi destruido no último ataque. - Pincéis, rolos... tinta... tudo certo. - Peguei todos os equipamentos necessarios e os fui empilhando de forma que pudesse carregar com mais facilidade. - Argh... acho que exagerei um pouco no peso -. Aquele pilar de latas de tinta e pinces chegava a balançar em cada passo que eu dava. - Acho que vou ter que achar um modo mais facil... - Coloquei então os pinceis em meus bolsos e os rolos usados para pintar as paredes, os prendi por dentro da camisa, de forma que ficassem atravessados em minhas costas como aquelas espadas usadas por grandes espadachins, por fim só me restavam as tintas, não acho que precisaria levar tudo de uma vez, eu poderia muito bem ir pintando e depois voltaria para buscar o resto até acabar.

Fui em direção ao primeiro muro. Geralmente garotos da minha idade não possui uma estatura muito alta, então fica um pouco dificil de pintar os lugares mais altos. - Kuso... - Essa foi a única palavra que encontrei para descrever o qual estava assustado em ver o tamanho do primeiro muro que deveria pintar. - Como é grande. - Separei então os materiais pelo chão e comecei a trabalhar. Retirei o rolo que carregava em minhas costas usando uma das mãos e o apontei para o alto. - MÃOS A OBRAS! - Logo o desci passando-o dentro de uma das latas de tinta e o levando até o muro, assim com movimentos lentos e continuos. Após algumas horas de trabalho árduo, finalmente havia acabado. Passei o braço em minha testa e respirei fundo. - HÁ! - Quando percebi, só havia pintado o primeiro muro, ao olhar para o lado, ainda faltava muito trabalho pela frente, claramente não seria um trabalho fácil, muito menos, rápido. - Por que eu? - Ficava a pergunta em minha cabeça. Sabia que não sairia dali tão cedo, então por que não me dedicar o máximo para acabar o mais rápido possivel? Ainda não havia aprendido nenhum jutsu no qual me ajudasse a terminar de maneira mais rápida. Após horas de pinceladas, enfim havia terminado o processo. - Humph... - Levei então uma das mãos para o alto. - ACABEEEEEEEEEI - Um grito que provavelmente podia-se ouvir a quilometros de distância. Voltei então ao centro da vila onde o homem havia designado minha missão para que pudesse avisa-lo que havia terminado toda a pintura e quem sabe receber alguma recompensa. - Arigatou! - Dizia acenando após fazer uma reverência ao homem depois um dia de trabalho árduo e uma missão completa.

Status:
HP = 200/200
CH = 450/450
ST = 200/200
Jutsus Utilizados:
N/A
Bolsa (20):

3 Kunai: 03;
5 Shuriken: 05;
1 Fuma Shuriken: 04;
4 Kibaku Fuuda: 01;

Ver perfil do usuário

6 Re: [Missão Rank D] Saito em 13/6/2017, 15:01

Aprovado.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: