Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Qua Out 18, 2017 11:53 am
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Touka Hoje à(s) 11:49 am

» Ficha de Artref
por Artref Hoje à(s) 11:42 am

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Hoje à(s) 11:40 am

» 01. Solicitações de Missões
por Akuma-Chan Hoje à(s) 11:17 am

» [MISSÃO C] Jinsuke
por Jinsuke Hoje à(s) 11:10 am

» [Rank B] Ideo, bonecos!
por Note Hoje à(s) 10:52 am

» [m] goroima
por Mordred Hoje à(s) 10:44 am

» Lista & Organização de Vilarejos
por Artref Hoje à(s) 10:40 am

» Lista & Organização de Clãs
por Artref Hoje à(s) 10:37 am

» [Missão C] Cuidados infantis
por Mordred Hoje à(s) 10:29 am

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank C] Miyamoto Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão Rank C] Miyamoto Musashi em Seg Jun 12, 2017 1:58 pm

Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!

Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão Rank C] Miyamoto Musashi em Seg Jun 12, 2017 2:01 pm

Narrador: Dois genins recém formados tinham ganhado um concurso na academia ninja e agora eles iriam receber a recompensa. Como recompensa eles iriam receber um treinamento de um ninja mais experiente que eles. De um ninja que já foi em missões e já teve o gostinho do perigo. Musashi foi o escolhido e o kage mandou chamá-lo em seu gabinete.
considerações:
Narre o que estava fazendo e depois bata na porta do gabinete.
01/03

Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão Rank C] Miyamoto Musashi em Seg Jun 12, 2017 7:24 pm

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Já era quase 4 horas da tarde, eu estava terminando meu café da tarde quando recebi um pergaminho contendo uma missão. Na missão eu teria que levar 2 gennins para as montanhas, lá eles receberiam um treinamento "especial".

O único lado bom de morar perto do gabinete do Kage, era que eu não precisava me apressar para chegar até lá. Sai de casa e depois de alguns minutos eu já estava de frente para a porta do gabinete. Dei um confere nas minhas coisas p/ ver se estava tudo certo e dei 2 batidas na porta.

HP:275/275
CH:500/500

Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão Rank C] Miyamoto Musashi em Seg Jun 12, 2017 11:40 pm

Narrador: Ouvindo as batidas na porta, o kage apenas pediu que entrassem. Era nítido em sua expressão facial que ele estava um pouco irritado. O motivo? os dois genins que estava em seu gabinete esperando pelo treino. As crianças não paravam de fazer perguntas um segundo e queriam que o líder ensinasse a eles algum jutsu. O líder explicou a Masashi sua missão. Ela consistia em levar os dois genins para as montanhas e ensiná-los algum jutsu, fazer um treinamento especial. Quando tudo explicado, o kage ordenou que todos saíssem.
Considerações:
Narre até chegar na montanha (encontro com kage, apresentação com genins, percurso e quando chegar, pare).
02/03

Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão Rank C] Miyamoto Musashi em Seg Jun 12, 2017 11:54 pm

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Entrei no gabinete... 

Estavam o mizukage e os 2 genins ali, dava p/ ver que o kage não  estava nada feliz com aquela situação. 
Pelo que pude entender, os jovens não paravam de fazer perguntas 1 segundo, minha vontade naquele momento era dar uma boa gargalhada, estava na cara que o nosso lider não  tinha o menor jeito com crianças.

Dei boa tarde tarde e me apresentei a todos.. 

- Boa tarde grande Mizukage, boa tarde garotos, meu nome é Miyamoto Musashi. 

Os 2 jovens se apresentaram e logo depois me "bombardearam" de perguntas... 

"- Boa tarde sensei, eu sou Toshida e esse é o Masada"
" - O que vamos aprender, é alguma técnica  proibida, alguma invocação?" 

Dei os ombros e disse...

- Primeiro temos que chegar até as montanhas e depois vemos o próximo passo...

O kage nada gentil, ordenou nossa retirada... Saimos e fomos até o portão para seguirmos viagem...
Pouco tempo de convivência  e eu ja queria "matar" aqueles dois, não  pararam de falar nunca. Essa certamente seria a minha missão mais dificil. 

Saimos da vila e os dois continuavam a falar. "Eu não vou conseguir ficar alerta com essas duas crianças falando o tempo todo no meu ouvindo..."

Ordenei que aumentassem os passos e que parassem de falar ou então não iria ter comida . Por um bom tempo eles ficaram em silêncio e eu pude ouvir um pouco o vento passando entre as árvores. 
O problema é que tudo que é bom dura pouco, logo quando vimos que as montanhas estavam próximas, ele voltaram a mesma falação  de antes. Ainda bem que todo nosso percurso tinha sido tranquilo, sem contratempo...

Estavamos chegando no "fim" e já nos escontravamos ao pé da montanha...

HP 275/275
CH 500/500

Ver perfil do usuário

6 Re: [Missão Rank C] Miyamoto Musashi em Ter Jun 13, 2017 12:17 am

Narrador: O jovem tinha realizado seu caminho na companhia dos jovens genins. Certamente que eles estavam animados porque iriam aprender algo novo. Lá, os jovens estavam saltitantes de alegria para aprender algo. Agora caberia ao Musashi ensiná-los e fazer as crianças felizes.
Considerações:
Ensine uma técnica básica para ambos. Narre eles aprendendo. Depois só retornar e pegar sua recompensa.
03/03

Ver perfil do usuário

7 Re: [Missão Rank C] Miyamoto Musashi em Ter Jun 13, 2017 9:06 am

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Os jovens estavam impacientes, esperando para saber o que iriam aprender, sentei e descansei enquanto os dois não paravam quietos, loucos pelo ensinamento.

Me levantei e comecei a explicar oque iria ensina-los...

-Hoje vocês irão aprender o Bunshin no Jutsu, vamos usar os selos Carneiro, Cobra e Tigre...Concentrem o seu Chakra, façam os selos e tentem reproduzir o Jutsu assim...

Fiz uma demonstração e deixei que eles praticassem.

O garoto Toshida, mostrava ser muito habilidoso com o controle de Chakra, pouco tempo depois e ele já estava conseguindo criar um Bunshin, mesmo sendo mal feito, mas ainda sim era um bunshin. O outro jovem o Masada, começou com muita dificuldade, ele não conseguia acumular chakra o suficiente e o seu Bunshin ja aparecia "morto", estirado no chão. 
De acordo que o tempo ia passando, eles iam melhorando pouco a pouco, todo a empolgação deles, sem dúvidas era o motivo do sucesso daquele aprendizado. A lua já tinha surgido quando o pequeno Toshida terminou de dominar o Bunshin... Uma cópia perfeita dele mesmo, logo depois o Masada também efetivou seu jutsu, com muita dificuldades, mas ainda sim um Bunshin.
Isso significava que o nosso treinamento tinha chegado ao fim e era a hora de regressarmos. Arrumamos nossas coisas e voltamos... Todos contentes e satisfeitos com o dia de "trabalho".

Só faltavam 2 coisas.
* levar as 2 crianças para suas respectivas casas e Pegar minha preciosa recompensa...

HP: 275/275

CH: 500/500

Ver perfil do usuário

8 Re: [Missão Rank C] Miyamoto Musashi em Ter Jun 13, 2017 9:17 am

Narrador: O genin cumpriu com suas obrigações e realizou sua missão com perfeição. Retornou ao gabinete do kage, pegou sua recompensa e foi para casa.

APROVADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: