Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Sex 20 Out - 18:49
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [Rank C] Tear, Note e Thuram
por Yuzuki Hoje à(s) 18:48

» UQ Holder (ユーキュー ホルダー)
por Son Lux Hoje à(s) 18:36

» [FIXO] Sistema de Reset Parcial
por Mordred Hoje à(s) 18:21

» Hachimon
por Maick Hahn Hoje à(s) 17:52

» [Mudança de Status] - Ideo
por Mordred Hoje à(s) 16:49

» Miyamoto Musashi HP/CH
por Mordred Hoje à(s) 16:48

» Status - Akemi
por Mordred Hoje à(s) 16:46

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
por Mordred Hoje à(s) 16:46

» ficha: Akemi Uchiha
por Son Lux Hoje à(s) 16:00

» Lista & Organização de Clãs
por Son Lux Hoje à(s) 15:28

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ INVASÃO KONOHA - YONBI ]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Seg 12 Jun - 11:44



Tremores aconteciam em Konoha com tantas rupturas distribuídas pelo mundo. Isso revelou que o País do fogo não tinha esse nome atoa. Os tremores acarretaram em pequenas e leves rachaduras bem no centro de Konoha, ninguém poderia imaginar o que chagaria a seguir: As rachaduras tomaram uma coloração laranja e o calor exalou da terra, conforme o tempo passava, o calor aumentava e ninguém mais conseguia se manter perto das rachaduras.

A energia e a lava despertaram um monstro a muito tempo adormecido no centro da Vila Oculta da Folha. Son Goku, o macaco de quatro caudas, estava completamente descontrolado em meio àquela vila: Konoha tornou-se um campo de guerra. A besta rugiu alto, desencadeando uma cadeia de lavas a sua volta, um ataque a curta distância não seria muito inteligente nesse momento. Quem iria impedira aquela besta de continuar seus ataques?

HP: 5000. CH: Infinito.
Considerações.:
48Hrs para entrarem. Vencedores receberão +200Status e +1 Ponto de Qualidade Treinável. Quem ajudar, mas morrer, receberá +100Status. Todos os membros da vila, aliados e nukenins podem entrar.

Não esqueçam de salvar os civis antes de começar a lutar. O campo ao redor da besta(360 graus com extensão de 3 metros) está coberto de lava e pequenas erupções estão ocorrendo, jogando essa lava 5 metros para cima. A besta está a 200 metros do gabinete. Aproximações podem acarretar danos através de sorteios pelo Random(Os prints serão disponibilizados para todos os sorteios de dano).

Ver perfil do usuário

2 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Seg 12 Jun - 14:30

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage


Kafka não tinha muita preocupação com a aldeia que a maioria dos shinobis. Os ninjas, comumente usados como meros guardas nos portões, estavam em pânico de olhos arregalados e lábios tremulo quando o líder da raiz ultrapassou os portões em passos não tão lentos assim. Os tremores cessaram, mas um tremendo calor espalhou-se em toda a extensão das ruas da aldeia. Kafka conhecia o clima de Konoha durante o outono e sabia a estranheza daquilo. Saltou para cima de uma das tantas casas existentes no vilarejo, enxergando, do topo de uma, a enorme fera de pelos vermelhos e aparência diabólica.

Permaneceu indiferente à situação, mas seu coração acelerou um pouco. Continuou o caminho em cima dos prédios da aldeia, passando sobre os terraços para ficar a cada minuto mais próximo do monstro. Percebeu as quatro caudas sacudindo com tremenda força em cima de outras casas mais próximas, atrás da fera, e compreendeu de imediato o momento em que se encontrava: estava diante de uma Bijuu.

Firmou os pés na beira de um prédio a pouco mais de vinte metros da fera. Não alcançava sua altura máxima mesmo assim. Viu muitas pessoas correndo enquanto massas de lava dominavam o ambiente ao redor da criatura e não sentiu muito interesse em ajudá-las. —— Tadinhas —— debochou enquanto tentáculos escapavam de sua lombar —— parecem formiguinhas tentando fugir de um deus —— quatro tentáculos terminaram de surgir e avançaram recebendo a forma de enormes mãos humanas capturando quatro civis próximos, envolvendo-os sem realizar pressão fatal, colocando-os afastados da lava para voltarem a correr.

—— Quatro contra quatro, huh? —— Kafka estalou os dedos balançando os tentáculos na mesma sincronia que a besta.

Kafka: 575/600 1045/1060 00/06
Considerações e afins.:
Kafka tem a aparência de Uta, usando, inclusive, a máscara dele exibindo quatro furos (clique na palavra máscara da descrição). Kafka usou as Kagunes em velocidade máxima de estilo de luta, sendo assim, 26m/s. Resgatou quatro civis afastando-os da lava e está a 22m de Yonbi em um prédio. Kakugan sempre ativo. Zanbatou nas costas como Zabuza usava, Ginkui na cintura como um Samurai qualquer. Manto escuro por cima cobrindo-a. ANBU Kamen no rosto. Descrições de itens permanentes como os citados serão postados apenas uma vez.


Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 36.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Zambatou
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usava espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

ANBU Kamen
Descrição: Todos os membros da ANBU e da ANBU-Ne vestem máscaras de porcelana para ocultarem suas verdadeiras identidades. Kafka utiliza uma máscara temática com um enorme bico semelhante a um pássaro com quatro furos para olhos e ar.

Técnicas:
Rinkaku (04/10)
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a stamina do portador, sendo dois tentáculos por cada ponto distribuído, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros iniciais, aumentando em dois metros por cada ponto em stamina, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.

Taberyū
Descrição: O Taberyū é um estilo de luta exclusivo para tipos Rinkaku. Trata-se de utilizar os tentáculos de maneira mais dinâmica, controlada e perfeita. O estilo de luta também é dependente de habilidades físicas altas (quatro em taijutsu) e conhecimentos anatômicos a fim de exercer todas as suas funções. Os movimentos dos tentáculos recebem um ponto adicional em velocidade durante o estilo de luta. Os tentáculos também demonstram maior precisão para manusear armas como espadas. Não obstante o usuário tem a capacidade de usar as habilidades naturais de compatibilidade das células com o raiton e também fortificar os tentáculos (vinte de chakra) aumentando sua resistência em um nível.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

3 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Ter 13 Jun - 11:01

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Os tremores no vilarejo se intensificaram a medida que a ruptura no espaço-tempo se intensificava, mas em um segundo seguinte, cessou-se. O silêncio permaneceu por um minuto, mas pareceu uma eternidade até a besta de pelagem vermelha aparecer, e rugir.

— Outra fera de caudas, huh. — murmurei, subindo em uma das construções de Konoha enquanto fitava o Yonbi. Meus olhos outrora negros tomaram a coloração carmesim, com três vírgulas nesta. A fera rugiu novamente, e eu estava preparado.

Com um único movimento, meu Genjutsu estava ativo, e meu corpo coberto por uma fina camada de chakra; com a visão da fera alinhada à minha, era questão de tempo até a mesma ter sua mente controlada.

2000, 1700.
Itens básicos completos;

Spoiler:
sei oq postar n, foi qualquer coisa. Olho nos meus olhos = gen sharingan, daemon spade ativo. N vi o Karma entao n citei ele. Estou há dez metros da fera, no topo de um prédio, na altura dos olhos da Yonbi.

Se ela cair no Daemon, será controlada e memórias de mim serão inseridas, ou seja, ela será leal a mim e só a mim. Meu corpo é a entrada para o genjutsu, afinal, estou coberto por chakra. E não afetará o Karma, pois como citado, não vi ele no post/Ignorei.

Caso daemon falhe e ela olhe nos olhos do meu char, Gen sharingan, controle mental, também.

Daemon Spade
Rank: S
Descrição: To battle Genjutsu with Genjutsu, one must be able to completely recover control of their senses. Daemon Spade é o mundo ilusório criado pelo portador da técnica. A facilidade com que qualquer coisa é subjugadamente alterada neste recinto foge do senso comum e lógico. A matéria pode se tornar inanimada, enquanto a vida pode se tornar morte, e a morte pode se tornar vida. No entanto, não passam de meras ilusões. O real propósito dessa técnica é quebrar a mente do adversário, uma vez que, qualquer coisa pode acontecer, e nem tudo é discernível do real ou irreal. Daemon Spade consegue aprimorar o uso de Genjutsu ao máximo, fixando-se em no corpo, mente e alma de suas vítimas, além da capacidade de afetar tanto seres vivos quanto massas de chakra. Outra característica de Deamon Spade é o controle dos cinco sentidos, e um novo exímio: é capaz preencher os pensamentos com memórias ou ideias vazias, forjadas ou precisas, deixando as vítimas em um estado vegetativo no mundo real, tornando a quebra da ilusão praticamente nula quando se está sozinho. Muito embora a técnica só possa afetar um alvo por vez, ela pode ser quebrada com interferência externa de chakra. O alvo, porém, necessita de bater os olhos em qualquer parte do corpo do ilusionista - que esteja com chakra -, assim, ativando a técnica; gastando somente 50 de chakra por postagem na qual quiser manter a mesma ativa. Dura três postagens.

Nome: Yamato. [desmaterializada]
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu [bainha, l.direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, dass alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.


Samehada [costas, transversal]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank B. O limite de Chakra armazenado é 500 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

4 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Ter 13 Jun - 18:17

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin





Antes mesmo que o garoto deixasse os portões de Konoha, adentrando a aldeia, foi possível ver a besta vermelha balbuciando grunhidos estranhos e expelindo alguns punhados de lava á uma considerável altura de cinco metros. Caso a fera não fosse controlada a tempo, muitas edificações seriam destruídas e provavelmente muitas vidas seriam perdidas. Haviam poucas coisas que poderiam ser feitas naquele momento, uma delas era tentar salvar a maior quantidade de civis possível, mantendo-se atento para alguma possível investida do monstro.

— Mizu Bunshin no Jutsu! - Disse o jovem Tokujo, após realizar os selos de mão necessários, invocando um total de dez clones de água e os separando para pontos estratégicos da aldeia que poderiam ser afetados durante o confronto. — Bem galera, vocês já sabem o que fazer, salvem o máximo de pessoas que vocês conseguirem.

HP: 950. CH: 175. ST: 5 turnos. SP: 26 m/s.



Armas Criadas:

Soqueiras Gêmeas - Personificação de Raiton:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 10 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de triplicar o dano físico causado por socos. 
Armadura Divina de Raiton:
Nome do Item: Armadura Divina de Raiton
Espécie: Lendária 
Rank:S
Descrição:Armadura composta por várias placas sobrepostas de um metal denso, porém leve. Os metais usados são excelentes condutores elétricos, nas colorações: negra; dourada;  branca. Além da variação de cores, existem alguns detalhes em azul, sendo esses parte de um dos mecanismos.

Habilidades/Mecanismos:


  1. Mecanismo: A armadura tem a capacidade elevar em um Rank todos os Ninjutsus ou Nintaijutsus usados. No caso da técnica em questão ser Rank S, o dano da mesma é dobrado.

  2. Mecanismo²: Os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa os alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito na mesma pessoa.



Gasto O usuário precisa ter afinidade com Raiton, e gastar 40 de Chakra para ativar a armadura, e mais 10 por turno, para mantê-la ativa.
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
Cheguei, bitches.

Jutsus Usados:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C

Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


Ver perfil do usuário

5 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Ter 13 Jun - 20:49

Azazel

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Eu estava sobre um dos portões quando tudo começou a tremer. Aqueles não eram tremores comuns, evidentemente, o país do fogo não tinha registros da abalos sísmicos. Porém, lá estavam, trepidações monstruosas sobre uma terra já monstruosa. De rachaduras o magma vermelho e vivo escorreu, como se uma ferida fosse aberta no meio da vila...

... E a vila sangrou.

A população se agitou de maneira brutal, e corriam insanas em meio ao caos de acidentes cada vez mais frequentes. O som de rachaduras alertou meus sentidos, e num olhar sortudo pude avistar o que quase aconteceria: Saltei rápido o suficiente para empurrar a mim e uma criança que assistia uma pedra desmoronar sobre sua cabeça. Resmunguei para que corresse na direção contrária ao epicentro, e para que ficasse alerta.

—— Que maldito déjà vu! —— Eu já tinha vivido isso a tempos atrás e, embora naquele tempo fosse menos maduro, tinha sobrevivido. Caminhei até o portão, ainda afastado, e inquiri alguns ninjas sobre a situação das comunicações. —— Rápido! Avisem as aldeias aliadas!

—— Mas senhor... Acabamos de receber um pedido de ajuda!

O que está acontecendo? Resmunguei entre os dentes enquanto dispensava os ninjas com um aceno de mão. Realizei uns selos de mãos o mais rápido que pude e antes que percebesse eu já estava aqui e acolá, o eu agora era nós: Bunretsu no Jutsu. O segundo de mim - literalmente - iria correr até a outra vila e ajudar no que pudesse. Ainda que minha força estivesse partilhada, serviria de alguma ajuda, nem que fosse na própria organização para uma possível defesa.

Paradoxalmente, enquanto caminhava para o mais perto e seguro possível, eu estava sorrindo. Mais maldita ainda era minha determinação. —— Ragnarok? Há! Que venha!


Considerações:
Salvei um civil. Usei o bunretsu no jutsu pra me dividir e ir pra outro lugar. Depois fiquei próximo o suficiente para não me ferir, uns 40 metros. Aliás, narrei minha determinação para fazer uma metáfora a utilização do meu senjutsu, peguei o chakra bônus portanto. Não quero biju, só quero os prêmios da participação, por isso só vou ajudar ae de boa namoral.

nós

Jutsu:
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: A Técnica de Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite que Mū divida literalmente seu próprio corpo em duas cópias idênticas - ainda que inteiramente independentes - de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clone que só parecem ser semelhantes, a capacidade é em vez disso uma separação física e, portanto, não requer que os selos de mão sejam ativados, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que mesmo se alguém está incapacitado, o outro permanece completamente inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Embora dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele não consegue usar técnicas mais complexas, como o seu kekkei tōta de libertação de poeira.


Status
Az; HP:200/200, CK: 420/840.
Az [Bunretsu]; HP:200/200, CK: 420/840.







noone
nothing
inexistent


Ver perfil do usuário

6 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Qua 14 Jun - 11:52



Tamanha era a insanidade da besta que, por mais que olhasse para o Kage, não se controlava facilmente, insistia em rugir naquele local desconhecido, local estranho. Da boca do monstro, era possível ver que ele sugava o ar externo. O ar que entrava era apenas para ter folego para disparar a chakra que era amassado e convertido em chakra no seu estomago. Ao disparar a lava que seguiria por 50 metros a sua frente a besta se aprontaria para outro ataque. As caudas da besta desceram de uma única vez, quase como se estivessem mortas. Esse pequeno ataque destruiu casas e abriu quatro rastros onde ficaram. A besta bateu suas patas dianteiras, suas mãos, primeiro a direita, em seguida a esquerda, preparava-se para realizar um outro ataque. Talvez mais perigoso? Talvez mais potente? O que seria? Talvez eles precisassem esperar para saber.

HP: 5000. CH: Infinito.
Considerações.:
Vencedores receberão +200Status e +1 Ponto de Qualidade Treinável. Quem ajudar, mas morrer, receberá +100Status.

A cusparada está pegando todos os que estão à frente da besta. Quando atingir a distância de 50 metros, a largura será igual. Tem um jutsu sendo preparado. Fui instruído a não deixar que a besta fosse selada/ dominada a menos que ela tenha menos de 50% da vida e/ou em casos específicos. O campo ao redor da besta (360 graus com extensão de 3 metros) está coberto de lava e pequenas erupções estão ocorrendo, jogando essa lava 5 metros para cima. A besta está a 200 metros do gabinete. Aproximações podem acarretar danos através de sorteios pelo Random (Os prints serão disponibilizados para todos os sorteios de dano).




♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

7 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Qua 14 Jun - 14:13

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Kafka não temia a morte como a maioria das pessoas. Se lhe perguntassem, diria, com toda a certeza do mundo, de que a morte é quem deveria temê-lo. Mas não dizia isso através de um ego maior do que a besta de caudas a sua frente. Kafka apenas não prestava a menor importância ao fato de estar vivo. Contudo ele não costumava expor tais pensamentos de maneira explícita. Em seu íntimo, duvidava muito de que haveria qualquer pessoa no mundo se importando com ele. Nunca teve. Não como todos os civis correndo e sendo salvos por pessoas iguais; prováveis réplicas. Kafka sentiu uma enorme tentação para ceifar a vida daquele forasteiro. A proteção na testa do homem denunciava a moradia nas nuvens.

Entretanto, antes de um movimento fatal, a besta aspirou o ar em seu entorno, buscando emitir uma técnica que, para Kafka, muito se parecia com a aplicação do katon. Manejou uma das mãos em grande velocidade, afastando-se antes de uma técnica se formar a partir do macaco. Estacas feitas inteiramente em chamas foram conjuradas ao redor da besta pouco antes de Kafka alcançar quarenta metros de distância da besta; permaneceram conjuradas mesmo quando ele alcançou cinquenta e cinco metros.

A lava voltava a dominar a aldeia, mas não atingia Kafka. Ele continuou em cima dos prédios da aldeia observando os fatos. Analisando suas opções de combate. Kafka era um shinobi da folha, fosse como fosse, então precisava se preocupar em acabar de uma vez por todas com a ameaça. A excitação cresceu em seu interior, pela primeira vez em muito tempo, forçando-lhe um sorriso por detrás da máscara. Teceu outros selos de mãos buscando força nos ventos; dezenas de lâminas de vento visaram dilacerar totalmente a face da besta, assim como suas patas e, talvez, até mesmo as caudas.

Por fim, mas não menos importante, Kafka concentrou o chakra no corpo preparando uma técnica misteriosa.

Kafka: 575/600 945/1060 00/06
Considerações e afins.:
Kafka moveu-se a 22m/s para se afastar em mais 35m (sendo assim, pouco mais de um segundo). Mas, no momento do salto, conjurou a técnica Hikui para conjurar 24 estacas de chama contra a cabeça da fera, em ângulo de 360°. A velocidade de conjuração é de 5 Pontos e todas serão evocadas a poucos centímetros da cabeça da fera. Afastado da fera, Kafka conjurou o Fūton: Kazekiri no Jutsu para tentar dilacerar a fera. Velocidade também é de 5 Pontos, se possível, conjuração mais próxima possível da fera. Kafka está, como explicado, em uma distância segura de 55m da fera.

Todos os itens postados anteriormente podem ser lidos no primeiro post. Lembrando que os selos e o movimento de afastamento foram antes mesmo da técnica ser invocada pela Yonbi, mas não se trata de antecipação, nada disso, apenas raciocínio lógico de um personagem mestre em katon. Temeu, afastou-se, daria tempo.


Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 36.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Técnicas:
Rinkaku (04/10)
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a stamina do portador, sendo dois tentáculos por cada ponto distribuído, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros iniciais, aumentando em dois metros por cada ponto em stamina, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.

Hikui
Rank: A.
Descrição: Após realizar três selos, o usuário é capaz de projetar até duas dúzias de estacas de fogo em um raio de quarenta metros apenas ao produzi-las com a força das correntes de ar e oxigênio presentes no local. As estacas produzidas podem variar de ângulo e são determinadas no momento da criação no que condiz aos locais evocados, além disto, elas ainda possuem a capacidade de perfurar e também de queimar (em terceiro grau) tudo o que toca; possui uma velocidade de conjuração equivalente aos pontos de ninjutsu do usuário e não pode ser conjurada no corpo do oponente.

Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

8 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Qua 14 Jun - 20:14

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Inalterada, a fera rugiu novamente, mostrando seus dentes amarelados enquanto me encarava, furiosa. Meu semblante calmo sequer alterou-se, isto é, até a mesma inspirar profundamente, o que me fizera recuar no ato pois meus olhos mostraram-me o que estava por vir.

Rápido, o recuo com o auxílio de chakra se fez mais do que eficiente para sair do alcance da lava incandescente que a fera jorrava de sua boca. A espada tubarão permanecia inquieta, e com fome. Portanto, dei a ela a o chakra que necessitava para satisfazê-la até a fera estar sob meu domínio, e com isso, iniciei o contra-ataque.

Do solo, as raízes brotaram, imponentes, esmagando e prendendo as patas e o corpo da besta de caudas enquanto as estacas de chama voavam em direção a sua cabeça. Kafka estava distante de mim, cerca de dez metros, e vinte do outro ninja, Zaw. Ambos, porém, em meu campo de visão, junto do monstro vermelho.

2000, 1445.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Utilizei da previsão do Sharingan/auxílio do mesmo e me afastei o suficiente para ficar fora da área da técnica da Biju – 55 metros. Como não é insta, não iria cobrir tudo num instante, e com o auxílio do shunshin, minha velocidade seria seis, o suficiente para sair em cerca de segundos.

Descontei o chakra da Samehada, não havia feito post passado, e fiz este agora. Ou seja, 200 pontos retirados.

Ataque simples: do solo, raízes gigantescas irão sair e prender todo o corpo da Yonbi, pés, mãos, caudas, torso, de forma a esmagar e causar o máximo de dano possível. Como descrito na própria técnica, só sai do solo, e esmaga tudo violentamente – usado de forma a só pegar a biju e não anular ou interferir nos ataques do Karma ou de qualquer outro player. Inclusive, a técnica fora utilizada em sincronia com o jutsu do Karma.

Afirmação = tentativa, etc.

Nome: Yamato. [desmaterializada]
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu [bainha, l.direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, dass alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.


Samehada [costas, transversal]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank B. O limite de Chakra armazenado é 500 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: A
Descrição: Usando a liberação de madeira, um usuário pode manipular o terreno, trazendo para fora as raízes subterrâneas de tamanhos variados para caber várias situações ofensivas, tais como usar as raizes para o trickery, o misdirection e a limitação. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo raízes maciças sobre uma área maior que se enreda em torno do outro com tanta força que qualquer um capturado no meio é violentamente esmagado até a morte.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

9 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Qua 14 Jun - 22:10

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin





Aproximadamente trinta e sete pessoas foram salvas, dentre elas algumas foram resgatadas dos escombros, outras estavam muito feridas para se locomover e em suma, civis que precisavam de orientação sobre qual caminho seguir, levando em consideração o caos que reinava sobre Konohagakure. Enquanto o jovem realizava a missão que propora a si mesmo, a de salvar vários civis, em um breve momento foi possível notar a presença de outros shinobis que pareciam estar aptos a enfrentar a fera, cada um deles detinham características diferentes, máscara; olhos de cor rubi e por fim, uma espécie de habilidade secundária que até então era desconhecida para o garoto.

O jovem estava a aproximadamente setenta metros quando observou que a besta voltava a rugir, e parecia muito mais ensandecida desde que o Tokujo a vira assim que adentrou a aldeia. Os seus clones pareciam intactos, então o garoto ordenou que eles se separassem, cinco iriam com ele e os outros cinco iriam contornar os destroços e tentar atacar a besta por trás. Antes de avançar para a área onde estava ocorrendo a maior parte da ação, foi possível notar algumas marcas saindo da sua mão e cobrindo todo o seu corpo, além de realizar a abertura do primeiro portão de chakra. 

Ainda distante, foi possível notar uma grande quantidade de chakra arrasando tudo a sua frente, era hora de ir. Avançando pela lateral, saltando sobre os edifícios que ainda estavam de pé, foi possível notar grandes pilares de fogo incidindo sobre a fera, enquanto enormes raízes a prendiam por baixo. — Os ninjas da aldeia da Folha são realmente fortes! - disse o garoto enquanto preparava o seu ataque, imbuindo chakra a sua armadura e as suas luvas. Colocando-se a quarenta metros de distância da lateral direita do monstro, o jovem utilizou dois dos seus clones para impulsioná-lo ainda mais alto, e, enquanto no ar, disparou uma enorme rajada de eletricidade, que ele chamava de Raigeki, direcionada a cabeça do quatro caudas. Naquele momento foi possível notar a presença de um shinobi utilizando uma máscara e lançando uma enorme quantidade de rajadas de fuuton na direção da fera.

Enquanto isso, dois de seus clones, que a essa altura estavam localizados a dez metros do pé esquerdo do mosntro, utilizaram o Suiton: Mizuame Nabara para diminuir a mobilidade da mesma, lançando um jato de liquido viscoso diretamente na pata do animal e da poça de lava que ali havia se formado. Assim que o jovem voltou a tocar o chão da edificação em que se encontrava, continuou avançando, buscando se posicionar no ponto cego do monstro, enquanto os seus clones se escondiam. Por fim, o jovem concentrou chakra no corpo dando início a uma técnica misteriosa.


HP: 925. CH: 225. ST: 5 turnos. SP: 30 m/s.



Armas Criadas:

Soqueiras Gêmeas - Personificação de Raiton:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 10 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de triplicar o dano físico causado por socos.
Armadura Divina de Raiton:
Nome do Item: Armadura Divina de Raiton
Espécie: Lendária 
Rank:S
Descrição:Armadura composta por várias placas sobrepostas de um metal denso, porém leve. Os metais usados são excelentes condutores elétricos, nas colorações: negra; dourada;  branca. Além da variação de cores, existem alguns detalhes em azul, sendo esses parte de um dos mecanismos.
Habilidades/Mecanismos:

Mecanismo: A armadura tem a capacidade elevar em um Rank todos os Ninjutsus ou Nintaijutsus usados. No caso da técnica em questão ser Rank S, o dano da mesma é dobrado.

Mecanismo²: Os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa os alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito na mesma pessoa.


Gasto O usuário precisa ter afinidade com Raiton, e gastar 40 de Chakra para ativar a armadura, e mais 10 por turno, para mantê-la ativa.
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Jutsus Usados:
Mizu Bunshin no Jutsu:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Raigeki:
Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.
Suiton:
Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.
Técnicas Especiais:
Hachimon Tonkou:
Hachimon - Rank S
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
Habilidade Secundária:


O Selo Amaldiçoado da Terra, também conhecido como o selo inserido em Kaguya Kimimaro, é um dos mais poderosos selos amaldiçoados, equivalente ao poder do Ten no Juinjutsu. Ele concede ao portador uma bonificação em força, velocidade, reflexos e até mesmo aumento de seu chakra quando é liberado, porém consome muita vitalidade de seu usuário e é limitado a um usuário. 

Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos;
Nível 2: +250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Considerações:
Como eu me movo a 30 metros por segundo, cheguei rapidamente a minha posição, e os clones chegaram aproximadamente 1 segundo depois, por conta disso, as técnicas realizadas foram feitos com esse mesmo tempo de intervalo.

Como é possível direcionar o Raigeki, então o fiz de forma que não interferisse nas técnicas realizadas pelos outros players, caso a Yonbi, se mova, se abaixe e etc, por conta das próprias características do jutsu, vou fazer a rajada de eletricidade persegui-lo.

Recebi 200 de ck do selo e gastei 100 de ck para ativar os itens, 25 para lançar o Raigeki(B) e 25 para o Mizuame Nabara(C). No caso do Raigeki, o gasto é diminuído em 50% por conta da afinidade elemental e da perícia, além disso, perdi 25 de vida.

O dano que o Raigeki vai causar ser o mesmo de um jutsu Rank S com poder dobrado, por conta dos itens e por conta do selo, que dobra o dano de jutsus rank S, ou seja, 560, caso acerte.

O delay entre as técnicas do zekk e do Karma, é de no máximo um segundo e meio.

Ver perfil do usuário

10 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Qua 14 Jun - 22:55

Azazel

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Caos, caos, caos. Embora eu já tenha presenciado uma catástrofe daquela, parecia que aquela criatura específica era capaz de uma sorte de novas coisas. Da água ao fogo, do azul ao vermelho. Embora o mortalidade era a mesma: Utilizei minha capacidade física dividida, porém suficiente e impulsionada pelo senjutsu, para saltar alguns - vinte - metros para trás e me safar do primeiro ataque. O segundo, porém, não precisei me mover mais, afinal ela manteve-se presa à sua base.

—— Corram e protejam-se. Vão para o mais longe possível. Os que se julgarem aptos, lutem!

As palavras soavam tensas, embora o discurso fosse louvável. Eu mesmo duvidava que fosse capaz de reagir, ainda mais fraco daquele jeito. Restou-me um ataque simples que, pelo menos, torci para que ajudasse em alguma coisa: Meu cabelo cresceu e tornou-se quase senciente, capaz de percorrer o trajeto entre mim e besta o mais rápido possível, visando perfurá-la como pudesse - intensificado pelo senjutsu, também. E era só o que podia fazer por hora. Enquanto eu contasse com minha determinação, porém, eu podia ter certeza que continuaria lutando.


Considerações:
Pulei pra trás com velocidade cinco uns vinte metros, e como eu já estava a quarenta metros do monstro, tive tempo e rapidez o suficiente para conseguir desviar. Aliás, considero que nem na frente da besta eu tava, decretando ainda mais o sucesso da minha defesa.

Depois usei o jutsu do cabelo rank B + Senjutsu = Ataque rank A, visando perfurar, cortar, bater, o que quer q fosse para causar o máximo de dano possível.

só isso mesmo nossssssss

Jutsu:
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais por causa disso. Há também o chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo sua dureza comparável àquela do fio de aço. Por grosso agrupamento do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de golpear a Dor, toma a forma do que se parece com a boca de um leão.


Status
Az; HP:200/200, CK: 470/840.







noone
nothing
inexistent


Ver perfil do usuário

11 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Qui 15 Jun - 13:36



Raízes cresciam por debaixo da besta, a lava que constava ali diminuiu a força e resistência daquelas raízes que ficavam fragilizadas e facilmente quebráveis. As chamas acertaram a cabeça do monstro com sua total intensidade. Em seguida vieram cabelos, clones e vento: Os cabelos passaram pelas pequenas erupções e, mesmo com o chakra, queimaram-se antes de atingir a besta, os clones explodiram ao se aproximar do campo de lava ao redor da besta, e as laminas de vento bateram nas raízes, embora causassem um dano mínimo, liberou as patas da besta do chão que, já irritada, flexionou as pernas liberadas, impulsionando seu corpo para o céu com toda sua força, e se livrou da prisão da madeira. O pulo o levou aos céus em tamanha velocidade que o Raigeki mal conseguia acompanha-lo. A besta desceu com uma velocidade ainda maior e ao cair no chão, liberou mais do magma contido no local em que estava, um ataque poderoso que com certeza poderia ser fatal dependendo de quem fosse atingido. Os prédios e casas em um raio de vinte metros da besta vieram abaixo, e os ninjas precisavam encontrar uma maneira de saírem vivos dessa. O Raigeki foi desfeito antes de atingi-la.
HP: 4685. CH: Infinito.
Considerações.:
Vencedores receberão 200Status e 1 Ponto de Qualidade Treinável. Quem ajudar, mas morrer, receberá 100Status.
- Tenzou: Desconsiderando a utilização do Hachimon, você já tinha usado seu jutsu passivo, Mizuame não acertou também. Seus pontos, em comparação ao Karma, são inferiores em ninjutsu, portanto a velocidade é menor, como narrou enviar o Raigeki ao mesmo tempo que o Karma...
- Azazel: Você não tem Kuchiyose dos sapos, elas são do Bills e do Zoobike, portanto, sem senjutsu.
- Zekken: Redução da força das raízes em 1 rank.
- Karma: Dano do futon não foi completamente efetivo, por isso, descontado apenas 75% do dano total.

A lava criada foi uma onda que vai pegar 360 graus, ela possui os cem metros de altura. Dano é rank S queimaduras tiradas pelo sorteio. Velocidade da onda de lava é de seis pontos. Fui instruído a não deixar que a besta fosse selada/ dominada a menos que ela tenha menos de 50% da vida e/ou em casos específicos. O campo ao redor da besta (360 graus com extensão de 3 metros) está coberto de lava e pequenas erupções estão ocorrendo, jogando essa lava 5 metros para cima. A besta está a 200 metros do gabinete. Aproximações podem acarretar danos através de sorteios pelo Random (Os prints serão disponibilizados para todos os sorteios de dano).
[/quote]




♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

12 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Qui 15 Jun - 14:18

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
—— Monstros não devem viver.

A fera subiu aos céus em um movimento desesperado. Kafka notou como sua técnica de chamas funcionara e sentiu-se capaz de continuar lutando e, quem sabe, até terminar derrotando a besta. Entretanto não dava a menor importância aos demais shinobis envolvidos no combate pela sobrevivência da aldeia. Continuou observando firme detrás da máscara, olhando a onda de magma subir e descer deteriorando um enorme cenário do vilarejo. Kafka suspirou, sentia os limites de suas durabilidade começando a se tornar um problema, mas sabia ainda ter tempo de continuar causando belos danos à besta.

—— Monstros merecem a morte.

Kafka estalou os dedos sacudindo os tentáculos antes formados pela técnica. Mais nasceram na sequência. Balançaram como coisas vivas, não apenas manipuláveis. Kafka não tinha muita intenção de não morrer lutando. Preferia assim, demonstrando sinais de que tentara alguma coisa útil na vida. Imaginava como as pessoas falariam dele em seu velório. Muitas chorando, anunciando como ele tentara até o fim ajudar as pessoas que o rejeitaram. Mesmo estando distante da besta, Kafka encontrou uma maneira de danificá-la. Selos de mãos foram tecidos em grande velocidade e ele levantou a máscara sutilmente, o suficiente para a boca aparecer, soprando uma enorme quantia de chamas para engolir a besta. Caso a besta bloqueasse as chamas antes mesmo de alcançarem, Kafka usaria seus conhecimentos da natureza do vento para intensificar as chamas com lâminas de vento, aumentando a potência do fogo.

Tentáculos uniram-se como extensões dos braços de Kafka. Imitaram outras formas de kekkei genkais durante um segundo, tornando-se então em dois enormes braços com mãos abertas prestes a continuar lutando, ainda sem impedir os movimentos dos verdadeiros braços do shinobi. Além disto, com outros dois tentáculos, asas nasceram imitando outras formas de usar as presas. Kafka realmente parecia um monstro. Abaixou a máscara outra vez escondendo sua aparência. Saltou para frente, atravessando vinte e dois metros em um segundo. —— Hikui.

Mais estacas de fogo, mais devastação. Os enormes braços continuavam estacionados e as asas ajudaram nos movimentos leves de aproximação. Kafka sustentou o olhar para a besta. Ela ainda não tinha demonstrando muito perigo, não tanto quanto Kafka sentia que ela era capaz. Continuou preparado a usar uma técnica caso tudo saísse de seu controle.


Kafka: 575/600 870/1060 02/06
Considerações e afins.:
Kafka usou Katon: Gōka Mekkyaku (ataque) buscando engolir a Bijuu no ataque. Mais manipulações de Kagune, sem custos, mas também vale-se lembrar que os movimentos e técnicas são em velocidades máximas. Kafka ainda utilizou, após ir mais a frente, entrando no alcance da técnica, o Hikui (ataque) novamente para afetar a Bijuu da mesma forma (cabeça, etc, leia consideração anterior, aliás, leia a primeira para saber das armas e afins). Três tentáculos de cada lado formaram os enormes braços (lê-se limite de tamanho das Kagunes) para Kafka. Sendo assim, oito tentáculos estão conjurados. Sobram ainda mais dois para usar. Kafka terminou o turno em uma distância de 33m da Bijuu. Ainda em cima de uma construção.

Pela narrativa, considerei que a onda de magma subiu 100m, mas caiu em raio de 20m. Pois foi o entendimento que tive. Não houve especificações.
Bijuu escreveu:liberou mais do magma contido no local em que estava, um ataque poderoso que com certeza poderia ser fatal dependendo de quem fosse atingido. Os prédios e casas em um raio de vinte metros da besta vieram abaixo, e os ninjas precisavam encontrar uma maneira de saírem vivos dessa.

Essa cor são lembranças.

Armadilha: Como citado, na narrativa, caso as chamas sejam defendidas com alguma barreira ou outra técnica anulando, Kafka usará Fūton: Kazekiri no Jutsu como um coringa para aumentar a potência da técnica; isso não funcionará caso a besta use uma técnica de rank maior. Chakra será consumido próximo turno caso a técnica seja mesmo utilizada.

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 36.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Técnicas:
Rinkaku (08/10)
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a stamina do portador, sendo dois tentáculos por cada ponto distribuído, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros iniciais, aumentando em dois metros por cada ponto em stamina, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.

Hikui
Rank: A.
Descrição: Após realizar três selos, o usuário é capaz de projetar até duas dúzias de estacas de fogo em um raio de quarenta metros apenas ao produzi-las com a força das correntes de ar e oxigênio presentes no local. As estacas produzidas podem variar de ângulo e são determinadas no momento da criação no que condiz aos locais evocados, além disto, elas ainda possuem a capacidade de perfurar e também de queimar (em terceiro grau) tudo o que toca; possui uma velocidade de conjuração equivalente aos pontos de ninjutsu do usuário e não pode ser conjurada no corpo do oponente.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B.
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

13 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Qui 15 Jun - 21:35

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Insistente, a fera livrou-se de suas amarras enquanto seu gigantesco corpo era afetado por suas próprias habilidades. Por algum motivo ela mesmo estava se machucando, e aquilo era um tanto quanto engraçado. Contudo, não podia abaixar a guarda pelo fato da besta ser um macaco, logo, me preparei para o ataque que viera quando a mesma voltou dos céus.

Do solo, uma enorme erupção iniciou; o magma levantou e logo desapareceu, danificando tudo numa área de vinte metros a seu redor, incluindo a própria fera. Kafka, novamente tomou a iniciativa; de sua boca, uma parede de chamas avançou ferozmente contra a Yonbi, que permanecia inerte, cometendo o ato de autoflagelação. Não obstante, o garoto avançou, ágil, para frente, tomando uma posição melhor para continuar o combate.

E eu o segui.

Minha mão formou um selo, e logo outro montante de raízes surgiu do solo abaixo da fera, visando aprisioná-la e anular sua mobilidade de uma vez por todas; as raízes, desta vez, seriam utilizadas de forma a não serem danificadas pelo magma – ainda que este estivesse abaixo da fera de quatro caudas. Por fim, apenas parei em um dos prédios que ainda se mantinham em pé, e ingeri um doce, fitando o monstro.

2000, 1245.

Spoiler:
Como dito por você mesmo, subiria cem metros mas cairia numa área de vinte. Portanto, considerei que caiu em cima da própria biju, also, se há magma debaixo dela a ponto de prejudicar minha técnica, ela também está sendo prejudicada – não vi em nenhum momento do animangá o Yonbi sendo imune à magma.

De toda forma, avancei em sincronia ao Yago, alguns momentos depois de seus ataques, e utilizei da mesma técnica do post passado para prender a fera mais uma vez, e foder seu corpo também. A própria descrição do jutsu diz o que é e tudo mais.

Nome: Yamato. [desmaterializada]
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu [bainha, l.direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, dass alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.


Samehada [costas, transversal]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank B. O limite de Chakra armazenado é 500 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: A
Descrição: Usando a liberação de madeira, um usuário pode manipular o terreno, trazendo para fora as raízes subterrâneas de tamanhos variados para caber várias situações ofensivas, tais como usar as raizes para o trickery, o misdirection e a limitação. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo raízes maciças sobre uma área maior que se enreda em torno do outro com tanta força que qualquer um capturado no meio é violentamente esmagado até a morte.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

14 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Sex 16 Jun - 14:59

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin





— Droga! Vou ter que chegar mais perto. - O jovem estava decepcionado por seu jutsu não ter sido tão efetivo quanto ele esperaria que fosse, não obstante, talvez fosse possível se aproximar sem sofrer danos severos, só seria necessário uma boa distração.

Assim que a grande besta saltou velozmente para cima, desviando efetivamente do Raigeki e livrando-se das amarras de madeira que o prendiam - ou tentavam fazer isso - no chão, uma grande quantidade de lava que estava alojada logo abaixo do Yonbi foi lançado para cima, numa altura absurda de cem metros e atingiu tudo em um raio de vinte metros. O garoto se encontrava em uma posição segura, até aquele momento, mas ele sabia que faria o que fosse para deter a ameaça.

Após uma breve olhada no olho dos seus clones, eles rapidamente entenderam o que era necessário ser feito e se aproximaram. O calor liberado pelo magma era tão intenso que, mesmo a cinquenta metros da área afetada era possível sentir o vapor no ar, o que fez o jovem ter uma ideia. Quase todas suas cópias avançaram juntas para a linha de frente, onde os dois desconhecidos de Konoha estavam se arriscando. Estava óbvio que se aproximar da besta era perigoso, mas o jovem tinha um plano.

Assim que o Tokujo percebeu que os seus companheiros de batalha estavam se preparando para voltar a realizar ataques frontais que afetaria o campo de visão da fera, ele decidira que era hora de avançar. Tenzou e seu clone saltaram sobre os edifícios que restaram, até estarem posicionados em um grande prédio a trinta metros do lado direito da fera, nesse momento a cópia se lançou, visando acertar o rosto da bijuu, com a finalidade de mascarar seu próximo movimento.

Assim que a cópia alcançou o seu destino, Tokujo utilizou o Shunshin, deslocando-se trinta metros a frente e pairando no ar alguns centímetros acima da cabeça da besta, em uma parte que não seria afetada pelas chamas que afetavam a o rosto da fera, para realizar uma sequência de quatros socos que provavelmente fraturariam boa parte da camada óssea daquela região, e assim que terminasse, utilizaria Raiton: Hiraishin, para descarregar uma grande quantidade de eletricidade diretamente no cérebro do seu oponente.

O jovem ainda mantinha uma certa quantia de chakra armazenada em seu corpo, para caso ocorresse alguma eventualidade e ele necessitasse de um reposicionamento estratégico.


HP: 900. CH: 167. ST: 4 turnos. SP: 34 m/s.



Armas Criadas:

Soqueiras Gêmeas - Personificação de Raiton:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 10 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de triplicar o dano físico causado por socos.
Armadura Divina de Raiton:
Nome do Item: Armadura Divina de Raiton
Espécie: Lendária 
Rank:S
Descrição:Armadura composta por várias placas sobrepostas de um metal denso, porém leve. Os metais usados são excelentes condutores elétricos, nas colorações: negra; dourada;  branca. Além da variação de cores, existem alguns detalhes em azul, sendo esses parte de um dos mecanismos.
Habilidades/Mecanismos:

Mecanismo: A armadura tem a capacidade elevar em um Rank todos os Ninjutsus ou Nintaijutsus usados. No caso da técnica em questão ser Rank S, o dano da mesma é dobrado.

Mecanismo²: Os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa os alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito na mesma pessoa.


Gasto O usuário precisa ter afinidade com Raiton, e gastar 40 de Chakra para ativar a armadura, e mais 10 por turno, para mantê-la ativa.
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Jutsus Usados:
Mizu Bunshin no Jutsu:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Raiton Hiraishin:
Raiton - Hiraishin
Rank: C
Descrição: Após entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo para dentro do corpo do oponente.
Técnicas Especiais:
Hachimon Tonkou:
Hachimon - Rank S
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
Habilidade Secundária:


O Selo Amaldiçoado da Terra, também conhecido como o selo inserido em Kaguya Kimimaro, é um dos mais poderosos selos amaldiçoados, equivalente ao poder do Ten no Juinjutsu. Ele concede ao portador uma bonificação em força, velocidade, reflexos e até mesmo aumento de seu chakra quando é liberado, porém consome muita vitalidade de seu usuário e é limitado a um usuário. 

Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos;
Nível 2: +250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Estilos de Luta:
 
Gõken:

Gōken 

Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra:
 O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.
Boxer:

Nome Boxeador
Rank: -
Alcance: -
Selos: -
Duração: -
Requerimentos: 5 Taijutsu, 5 Força, 5 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Regras: +2 em Velocidade
Descrição: Trata-se de um lutador técnico, com um estilo de luta bonito de ser visto, que se movimenta com elegância na batalha, além de ter muita velocidade e uma defesa exemplar. O usuário desse estilo, aproveita sua altura dando preferência à aplicação de jabs para cansar e manter o adversário à distância (daí também serem chamados de out-fighters). Na eventualidade de o adversário conseguir diminuir a distância, um rápido jogo de pernas volta a colocar a luta sob seu controle, sendo necessário um ponto a mais de velocidade do oponente para conseguir esquivar-se dos golpes do usuário desta técnica.

Considerações:
Todos os movimentos foram realizados em alta velocidade.
Os clones estão próximos aos dois players da linha de frente, e estaram atentos para se esquivarem de quais quer golpes que não sejam realizados na velocidade 8, por conta da Qualidade - Agilidade Aguçada.

Após os socos, a descarga do Hiraishin será realizado com o braço que estiver mais próximo da fera. Caso o personagem entre em situação de risco, o jutsu que estava em preparação desde o post anterior, vai ser usado, o jutsu de substituição. 

20ck (armas) + 25ck (shunshin) + 13ck (raiton hiraishin - perícia elemental)

O dano do Hirashin é Rank S, por conta dos buffs das armas e da habilidade secundária.
O dano dos socos é de: 40(força colossal) + 30(qualidade força aguçada) + 40(2 pontos de força extra selo amaldiçoado) = 110 x 2(força titânica dobra os danos causados) x 3 (soqueiras) x 3(especialidade: monstro) = 1980 de dano.

A parte que eu digo que fraturaria é onde indico o uso do estilo de luta Goken, além disso ele utilizou o estilo de luta Boxeador para socar, lhe atribuindo +2 de velocidade no turno, além de que é necessário +1 para esquivar desses golpes, por conta dessa mesmo estilo.

Ah, eu como eu disse que continuei avançando na direção do ponto cego da Yonbi, e já estava a 40m/s de distância, considerei que não fui afetado pelo magama, porque o avanço foi feito em curva.

Ver perfil do usuário

15 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Sex 16 Jun - 16:04

Azazel

avatar
Nukenin A
Nukenin A
A besta de caudas refletia sua fúria em magma. Rochas derretidas esvoaçavam diante seus movimentos colossais e insanos. E, para completar sua magnitude, uma onda de lava tão grande quanto ele próprio: Erguia-se tão grande que meus olhos tiverem problema para acompanhar. Embora, porém, tenha caído tão perto que não causou tantos danos, não tanto quanto se imaginava.

E ele continuava a se debater.

Mas até quando? Alguns ninjas de Konoha trataram de atacar com tudo que tinha, e não era prudente menosprezar a força de uma vila. Nem a minha: O cabelo ainda crescido continuaria a se mover de maneria ofensiva, causando cortes e impactos potentes, e, tendo-o como intermédio, utilizaria algumas manipulações de raiton não tão fortes assim, porém presentes o suficiente para incomodar.


Considerações:
Como todo mundo considero, o alcance da onda foi só de vinte metros, daí, não me atingiu. Portanto, estou defendido.

Utilizei meu cabelo de novo, e através dele utilizei dez manipulações de raiton. Ambos intensificado pelo senjutsu.

Aliás, falando em senjutsu, segue citação da regra: "Diferente da série, aqui não haverá o modo imperfeito que necessite dos animais absorvendo energia, mas sim estes títulos serão a respeito da duração e poderes". Portanto, não desconsidere-o novamente. E seria legal você contabilizar o dano do meu ataque anterior, já que foi zuado o motivo para ele não ter funcionado.

É isso. nosssssssss

Jutsu:
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais por causa disso. Há também o chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo sua dureza comparável àquela do fio de aço. Por grosso agrupamento do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de golpear a Dor, toma a forma do que se parece com a boca de um leão.

Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.


Status
Az; HP:200/200, CK: 420/840.







noone
nothing
inexistent


Ver perfil do usuário

16 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Sex 16 Jun - 20:57



A onda de lava subiu, a lava estava incomodando Son Goku, o que explicava a agitação de si, recebendo o dano do próprio ataque. A lava caiu em cima da besta. A besta estava sofrendo ataques aos montes, aparentemente nenhum dos defensores queriam deixa-la em paz, mas um em especial estava a incomodando mais: Tenzou a atacava de perto em sua testa. Não sendo o único que a atacava, Kafka também realizava seu ataque, lançando novas estacas de chamas, a mesma técnica anterior. Aomine utilizou suas raízes tentando fazer a besta mergulhar e se destruir na lava, a besta quase pelada pelo derretimento de seus pelos, fez seu chakra fluir por seu corpo. Liberava uma camada de chakra que era infundida com a lava. A besta fechou seus olhos e urrou com a crueldade.

Abrindo seus olhos e com as raízes queimando novamente, dessa vez por tocar seu corpo, a besta se soltou. Juntando ambas as mãos, a besta que já não era mais afetada pela lava, socou o chão, de modo a abrir uma rachadura de 90 metros em direção ao local em que surgiam os cabelos, que poderia entrar em erupção a qualquer momento. A bijuu amassou seu chakra em seu estomago e expeliu trinta bolas de lava de sua boca em direção de onde veio as chamas que a queimou anteriormente. Cada esfera era grande o suficiente para ter o tamanho de uma pessoa.  As esferas destruiriam muito daquela área, mas não era possível dizer o quanto. Restando apenas que os defensores se defendam dos ataques.
HP: 2861(280   990   140   140   70   57(Dano triplo por conta dos posts passados)   90 (Queimadura de terceiro grau tripla) = 1824.). CH: Infinito.
Considerações.:
Vencedores receberão  200Status e  1 Ponto de Qualidade Treinável. Quem ajudar, mas morrer, receberá  100Status.
Karma: Não narrei seu primeiro ataque, mas acertou, e como não houve defesa, não precisou do Fūton.

Tenzou: “Ainda há os ganhos provisórios, estes são aqueles recebidos por um breve espaço de tempo, por meio de técnicas, medicamentos ou outros bônus. Neste caso, as bonificações recebidas não se somam e o bônus será o maior recebido. Por exemplo, não será possível adquirir a bonificação de uma pílula estimulante, um Jutsu e uma Habilidade Especial simultaneamente. ” Mantive o bônus de selo pois é o mais forte. E o bônus de monstro “A bonificação da Força Titânica passa a ser de triplicar os danos realizados contra inimigos. ” Portanto não tem essa de duplicar e triplicar, ele só começa a triplicar.

Azazel: Não necessita do animal absorvendo energia, mas Requerimentos: 4 Stamina, Centro de Energia Natural & Pacto de Sangue ou Poder das Florestas. (Clica que tem link) Você não tem sapos, logo, não tem contrato nem poder das florestas, logo, não tem o necessário pra usar o senjutsu, então vou continuar desconsiderando. Cabelos queimados pela erupção de novo. Julgo que você está no chão por todos os seus posts.




♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

17 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Sex 16 Jun - 21:53

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
A criatura fora acertada por tantas técnicas que o sádico shinobi não foi capaz de conter um riso debochado atrás da máscara. Sentiu o sangue esquentando, os tentáculos vibraram com a sensação de prazer. Isso não mudou mesmo com as esferas flamejantes vindo em sua direção; ao contrário, apenas o animou ainda mais.

Lançou-se para trás, saltando de prédio em prédio, usando os braços feitos de tentáculos para melhorar a mobilidade, tal como as asas usadas para aperfeiçoar a leveza dos saltos. A velocidade era máxima, absurda. Afastou-se da zona onde estava em apenas sete metros, mas desviou de todas as ofensivas do macaco monstruoso simplesmente usando seus bons reflexos. Cada vez que uma esfera vinha em sua direção, simplesmente saltava para o lado, para trás, para o outro. Repetiu isso todas as vezes, algumas até mesmo avançando por debaixo do golpe, sentindo o calor chamuscando seus sentidos, mas sem deixar de se mover em esquiva constante usando toda a sua energia. Precisar de tamanho esforço físico animou ainda mais o ninja que estava prestes a gargalhar quando finalmente teve paz; os ataques estavam terminados do lado da fera, mas não de Kafka.

Terminou de realizar os selos de mãos necessários, saltando em frente apenas alguns poucos metros usando as asas como planadores, tocou a parte restante de um prédio cuja metade esquerda estava derretida em magma e conjurou, novamente, as estacas feitas de chamas tão usadas naquele combate. Doze em cada olho da criatura, evocadas a poucos centímetros dos globos oculares. O movimento não tinha apenas o sadismo do shinobi agindo, mas uma estratégia bem pensada em poucos segundos. Somente um intelecto como o dele seria capaz de realizar tal feito. Durante a conjuração, dois tentáculos se projetaram como uma única cauda em espiral, semelhante a uma mola de metal, que impulsionou-o para frente usando toda a força permitida pelos tentáculos para jogá-lo a uma enorme velocidade. As asas abriram-se, auxiliando-o na ofensiva que terminou com ambos os punhos sanguinolentos viajando pelas laterais do rosto da besta para esmagá-la; um soco em cada bochecha. Os dois tentáculos antes tornados em uma cauda ainda avançariam por debaixo do corpo de Kafka no formato de lanças afiadas o suficiente para atravessaram as narinas da criatura graças ao auxílio da natureza dos relâmpagos.

Estaria agora a uma distância de pelo menos vinte metros da besta e, retirando sutilmente a parte inferior da máscara, terminando novos selos de mãos, voltaria a emitir uma constante onda de chakra flamejante enquanto desprenderia seus tentáculos deixando-os fora de combate - com exceção das asas - usando a propulsão do fogo para afastar-se e o formato aviário das Kagunes para planar até pousar em um prédio seguro das redondezas. Seja como for, ele ainda continuava se preparando.


Kafka: 575/600 780/1060 03/06
Considerações e afins.:
Todas as coisas necessários e anteriores continuarão postadas apenas no primeiro post. Mas vamos lá, o post tá grandinho.

Defesa: São esferas no tamanho de humanos, mas você nunca disse o espaçamento entre elas ou o timing. Considerei que vieram uma atrás da outra, onde o personagem avançasse, elas também avançariam. Assim, permaneci saltando, desviando, posicionando o personagem em pontos diferentes, deixando o ambiente sendo devastado enquanto continuava esquivando de praticamente tudo até finalmente terminar o movimento da besta. Considerei acabar, neste momento, 40m da fera. Acredito que nem tenha problemas aqui, mas como citado, velocidade foi máxima (5).

Ah, nem liguei para a rachadura, pois antes o Sark tinha dito nem estar de frente para a besta, então, né.

Ataque: Fazia tempo que eu não jogava tanto foda-se num post. Primeiro, novamente, o Hikui sendo usado ofensivamente para atingir os olhos da besta. Considere não mais que 5cm de distância, velocidade de evocação máxima (5). Neste momento fiquei novamente a 35m da besta. No momento seguinte, usando a "mola" como propulsor (força 4, poderia fazer isso), o salto me fez viajar 15m (ficando a 20m) quando os braços de tentáculos, em velocidade máxima, aqui 6 pelo estilo de luta (leia as técnicas do primeiro post, ativo desde o começo), avançaram como dois enormes socos contra os dois lados da face da besta (usando raiton para causar maiores danos) e ainda a "mola" mudou de forma avançando na mesma velocidade dos punhos para perfurar com raiton também. Movimento seguinte foi simplesmente, ainda em velocidade máxima, tirar um pouco a máscara jogando a mesma técnica de Katon de antes, mas lançando mão das Kagunes (descartando-as) a fim de me enviar para trás e planar até um local não destruído pela lava anterior (considere isso como uns 40m da besta).

Suporte/Armadilha 1: Caso, em algum momento do ataque, a besta realizar alguma ofensiva inteiramente fatal (como me derreter em lava, arrancar membros, ou simplesmente me empalar de alguma maneira mesmo estando, provavelmente, cega) irei usar Fukkaku que está sendo preparado ao fim de cada turno. Se não for nada fatal, considere apenas a regeneração da própria KG (até médio) sendo aplicada. Neste momento irei me afastar com impulsos (e, se pego pelas Kagunes, irei sacrificá-las para me afastar impulsionando para trás com elas mesmo) até parar onde acabaria o post.

Armadilha 2: No momento da segunda ofensiva, usando as caudas de tentáculos como armas afiadas, o avanço delas passou pelas bolsas de armas pouco antes, ainda no ar viajando, prendendo cerca de oito papeis bombas em cada uma; estes papeis irão explodir no momento caso atravessem as narinas da besta (ou seja, internamente). Caso elas não atravessem ou eu nem venha a usar, elas continuarão desativadas pelas caudas.

Armadilha 3: Caso eu acabe usando o Suporte/Armadilha 1, as caudas avançarão mas sem buscar ferir e sim serem usadas como propulsores contra o rosto da besta, permitindo melhor a minha fuga e, neste momento, elas irão se soltar explodindo todas as Kibaku Fuudas na face da besta.

Nota das Armadilhas: Todas em velocidade máxima, sempre, 6 para as Kagunes e 5 para o personagem Kafka.

Dúvidas? Chame WPP. Lembrando que pelos pontos posso 3 a cada 2 turnos, mas minha qualidade aumenta para 4. Usei todas as últimas três agora.

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 20.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Técnicas:
Rinkaku (02-10/10)
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a stamina do portador, sendo dois tentáculos por cada ponto distribuído, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros iniciais, aumentando em dois metros por cada ponto em stamina, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.

Hikui
Rank: A.
Descrição: Após realizar três selos, o usuário é capaz de projetar até duas dúzias de estacas de fogo em um raio de quarenta metros apenas ao produzi-las com a força das correntes de ar e oxigênio presentes no local. As estacas produzidas podem variar de ângulo e são determinadas no momento da criação no que condiz aos locais evocados, além disto, elas ainda possuem a capacidade de perfurar e também de queimar (em terceiro grau) tudo o que toca; possui uma velocidade de conjuração equivalente aos pontos de ninjutsu do usuário e não pode ser conjurada no corpo do oponente.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B.
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Fukkaku
Rank: A.
Descrição: Fukkaku é uma técnica de regeneração avançada que une as habilidades naturais de uma Rinkaku com os poderes medicinais do chakra. A técnica aumenta a capacidade de recuperação do corpo a níveis absurdos, permitindo até mesmo que uma cabeça removida seja reconectada através de células específicas da kekkei genkai. Contudo, nestes casos, o usuário deve ativar a técnica antes mesmo de receber o dano, sendo assim, preparando-a por um turno, limitado a uma vez por luta (danos mortais).





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

18 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Sab 17 Jun - 12:35

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
A fera outrora domada libertou-se novamente dos grilhões que a prendia contra a terra; seu urro fora o suficiente para demonstrar que ainda que estivesse machucada, seu poder ainda era gigantesco.

De seu corpo, o chakra manifestou-se e moldou-se ao mesmo, livrando-a de uma vez por todas daquilo que a prendia. Suas mãos chocaram-se contra o chão, liberando uma fenda em direção à Zaw, que permanecia inerte.

Suspirei, e de meu corpo um clone saiu, indo em direção ao rapaz, com a maior velocidade que seus pés permitiam; a distância que os separava era pouca – cerca de trinta metros – e portanto, não levaria mais que alguns segundos para chegar lá, retirar o garoto do alcance da técnica da besta, e levá-lo para um edifício fora da área da fissura. Bom, ao menos era o que eu havia planejado.

Por fim, avancei contra a fera, pela sua lateral, esquivando das bolas de magma entre pulos e acrobacias, e as comendo com a espada tubarão quando necessário, mas sempre tomando cuidado para não me prejudicar pelos ataques de Kafka. Com a aproximação feita, visei chamar a atenção Biju com um suiton utilizado em direção a seu ombro. Se efetivado, e a besta de quatro-caudas olhasse para mim, teria sua mente controlada e todas as suas técnicas desativadas.

2000, 1095.
Samehada; 500.
Spoiler:
Me esquivei das técnicas com acrobacias e pulos, e considerei que a Samehada "comeu" algumas, ou seja, as absorveu. Meu clone foi em máxima velocidade ajudar o Azazel e tirá-lo da fissura, levando-o para um lugar alto e distante, cabe a ele considerar. Após tal, o clone será desfeito.

Utilizei de um suiton no ombro da besta para chamar atenção, se o fizer, só darei um gen sharingan e irei a controlar até ser selada. Estou há dez metros dela, em cima de um casebre destruído e já sem magma.

Tudo em vel máxima, sharingan sempre auxiliando, afirmação = tentativa, etc.

Nome: Yamato. [desmaterializada]
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu [bainha, l.direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, dass alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.


Samehada [costas, transversal]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank B. O limite de Chakra armazenado é 500 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Suiton: Suidan no Jutsu
Rank: C
Descrição: A liberação da água: A técnica da bala da água é uma técnica altamente versátil da liberação da água que tenha muitas variações. Depois de amassar o chakra em seu estômago, o usuário expulsa uma grande quantidade de água na forma de uma torrente poderosa em direção ao seu alvo pretendido.

Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove-Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas pelo Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra para dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, ele requer menos chakra do que a Técnica Shadow Clone normal, enquanto ainda ser capaz de realizar técnicas. As dúzias de corvos se unem para formar o corpo de um clone.

Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone de corvo é derrotado, os corvos podem ser usados para cegar o adversário, deixando-os abertos a um contra-ataque.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

19 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Sab 17 Jun - 22:42

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin





Após ter finalizado o ataque com sucesso, a Besta rugiu, provavelmente de dor e recobriu o seu corpo com um manto de chakra, que imediatamente fez com que o Jutsu que o garoto estava preparando se ativasse, o Jutsu de substituição, o realocando no ponto de partida da investida, e ao pousar no grande prédio foi possível notar um ataque devastador sendo desferido pela Yonbi no solo da aldeia, destruindo tudo a frente, numa distância de noventa metros. — Bijuu fraca! - Disse o Tokujo, enquanto cerrava seu punho.

A fera continuava mantendo sua atenção nos shinobis de Konoha, ignorando a presença de Tenzou, e lhe proporcionando a oportunidade de continuar atacando-a através dos seus pontos cegos. Após o monstro cuspir uma quantidade considerável de bolas de lava, foi possível notar a agilidade e a destreza do ninja mascarado, que esquivou de todas com maestria e em seguida, realizou ataques flamejantes. O seu parceiro parecia ler seus movimentos, e seguia na ofensiva com a fera, mas agora com um Suiton poderoso.

Alguns clones, assim que perceberam o ataque da besta, se moveram velozmente e saltaram na direção dos prédios próximos, que ainda não tinham sido destruídos. Ao notar os avanços vorazes dos seus companheiros, os sete clones restantes avançaram na direção do rosto da besta e tentaram socá-la, mesmo que isso fosse desfazê-los. Tenzou então se aproximou da poça de lava que formara-se anteriormente, cinco metros, e então realizou os selos de mãos necessários para começar a disparar o poderoso Raigeki,

Assim que o jutsu fosse realizado, o garoto iria usar o shunshin na direção contrária e correr na maior velocidade possível para trás visando se afastar ainda mais do ponto da besta, e se colocaria a cinquenta metros de distância.


HP: 875. CH: 118. ST: 3 turnos. SP: 34 m/s.



Armas Criadas:

Soqueiras Gêmeas - Personificação de Raiton:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 10 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de triplicar o dano físico causado por socos.
Armadura Divina de Raiton:
Nome do Item: Armadura Divina de Raiton
Espécie: Lendária 
Rank:S
Descrição:Armadura composta por várias placas sobrepostas de um metal denso, porém leve. Os metais usados são excelentes condutores elétricos, nas colorações: negra; dourada;  branca. Além da variação de cores, existem alguns detalhes em azul, sendo esses parte de um dos mecanismos.
Habilidades/Mecanismos:

Mecanismo: A armadura tem a capacidade elevar em um Rank todos os Ninjutsus ou Nintaijutsus usados. No caso da técnica em questão ser Rank S, o dano da mesma é dobrado.

Mecanismo²: Os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa os alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito na mesma pessoa.


Gasto O usuário precisa ter afinidade com Raiton, e gastar 40 de Chakra para ativar a armadura, e mais 10 por turno, para mantê-la ativa.
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Jutsus Usados:
Mizu Bunshin no Jutsu:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Raigeki:
Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.
Técnicas Especiais:
Hachimon Tonkou:
Hachimon - Rank S
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
Habilidade Secundária:


O Selo Amaldiçoado da Terra, também conhecido como o selo inserido em Kaguya Kimimaro, é um dos mais poderosos selos amaldiçoados, equivalente ao poder do Ten no Juinjutsu. Ele concede ao portador uma bonificação em força, velocidade, reflexos e até mesmo aumento de seu chakra quando é liberado, porém consome muita vitalidade de seu usuário e é limitado a um usuário. 

Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos;
Nível 2: +250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Estilos de Luta:
 
Gõken:

Gōken 

Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra:
 O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.
Boxer:

Nome Boxeador
Rank: -
Alcance: -
Selos: -
Duração: -
Requerimentos: 5 Taijutsu, 5 Força, 5 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Regras: +2 em Velocidade
Descrição: Trata-se de um lutador técnico, com um estilo de luta bonito de ser visto, que se movimenta com elegância na batalha, além de ter muita velocidade e uma defesa exemplar. O usuário desse estilo, aproveita sua altura dando preferência à aplicação de jabs para cansar e manter o adversário à distância (daí também serem chamados de out-fighters). Na eventualidade de o adversário conseguir diminuir a distância, um rápido jogo de pernas volta a colocar a luta sob seu controle, sendo necessário um ponto a mais de velocidade do oponente para conseguir esquivar-se dos golpes do usuário desta técnica.

Considerações:
Todos os movimentos foram realizados em alta velocidade.

O soco dos clones vai ser 10 vezes menor que o um do personagem original, ou seja, causará dano de 63, caso acerte. (eles tão sem o selo amaldiçoado ativo)

-20ck (armas) + (-25ck)[raigeki] -5 (shunshin)

-25 de vida

Vou me deslocar a cinquenta metros ainda do lado direito dela. Não narrei esquivando dos ataques pois eles foram feitos para a frente da besta, e eu estava do lado direito dela, após o jutsu de substituição.


Ver perfil do usuário

20 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Dom 18 Jun - 2:51

Azazel

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Meu ataques eram inúteis, embora minha presença ali não: Por mais fraco, parco, e incapaz pudesse parecer, eu ainda estava ali, trazendo atenção e criando brechas para novos ataques. Tanto é que, o ataque da besta fora direcionado a mim, fazendo-me de mártir para a salvação da vila. Escapar, porém, fora difícil. O Hokage me ajudou, tornando sua velocidade a minha, e impedindo com que eu viesse a cair da grande rachadura. Entretanto, caso não funcionasse, os cabelos que pareciam dispensável para ofensiva, far-se-iam importante para a defesa, agarrando na borda da penhasco recém formado e, atuando como cordas, me puxariam pra cima.

Para atacar, kunais flanqueadas com selos bombas, cinco ao todo, tão simples o quanto o possível. Era o máximo que podia fazer dividido.

Considerações:
Deixei que o clone me salvasse. Porém se não der certo, utilizei os cabelos como corda para não cair lá dentro. Não tem tamanho nem velocidade, então acho que posso considerar que tudo foi lento e pequeno o suficiente para eu conseguir escapar.

Btw, quanto ao senjutsu, tu tem razão. Portanto, não vou mais usar.

O ataque foram cinco kunais com selos bombas. Só isso.

nosssss

Jutsu:
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais por causa disso. Há também o chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo sua dureza comparável àquela do fio de aço. Por grosso agrupamento do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de golpear a Dor, toma a forma do que se parece com a boca de um leão.


Status
Az; HP:200/200, CK: 220/840.







noone
nothing
inexistent


Ver perfil do usuário

21 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Seg 19 Jun - 8:48



Com a formação das chamas, a besta já sabia o que esperar, virando seu rosto para baixo, as chamas atingiram a fera, grunhindo e cansada, a besta ficou cega. O segundo ataque vindo, causou ainda mais danos a fera. A besta foi atingida por um ataque de água, que transformou a área atingida em rocha magmática. Isso atraiu toda sua atenção para o homem de olhos escarlates (mesmo sem o ver). Raios a atingiram e infligiram danos a besta. A bijuu novamente recebia diversos golpes. A besta deu um pulo e caiu, criando um a nova rachadura, dessa vez uma mais larga (2 metros de largura), que passaria por baixo do casebre onde o hokage estava. A besta agora virou-se em direção ao ataque de raios anterior e, mesmo cega, rugiu alto, com todas as patas flexionadas, preparava-se para um novo ataque.

HP: 2581. CH: Infinito.
Considerações.:
Vencedores receberão 200 Status e 1 Ponto de Qualidade Treinável. Quem ajudar, mas morrer, receberá 100 Status. Meu post anterior cortou e eu não tinha visto, me desculpem.
Besta cega. A rachadura em direção ao Zekken vai engolir(e tudo que atingir em 100 metros) o casebre e pode entrar em erupção a qualquer momento, assim como a anterior. Velocidade dos ataques de 8. O campo ao redor da besta (360 graus com extensão de 3 metros) está coberto de lava e pequenas erupções estão ocorrendo, jogando essa lava 5 metros para cima. A besta está a 200 metros do gabinete. Aproximações podem acarretar danos através de sorteios pelo Random (Os prints serão disponibilizados para todos os sorteios de dano).

Tenzou: Não contabilizei o soco, pois sem o sharingan você bateu direto na lava e seu clone já era.

Zekken: A água é rank C, então descontei o dano só da armadura anterior. A bijuu estava cega, então tive que desconsiderar a parte do sharingan. Em caso de reclamações ou não concordar, favor falar comigo por MP.

Azazel: Suas kunais com papéis bombas não tem alcance por falta de força.




♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

22 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Seg 19 Jun - 18:32

Off: Post editado pois ocorreu um erro de considerações durante a postagem.




♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

23 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Seg 19 Jun - 21:23

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
A besta explodiu de dentro para fora na mesma localização onde as Kagunes antes a penetraram. O shinobi pouco se importava com os demais homens na zona de batalha. Sentia o corpo começando a pedir descanso, pois toda a sua energia estava sendo emitida na constante utilização de sua técnica sanguínea. As asas se desfizeram retornando ao estado convencional, flexível e fluído como água. Teceu os selos de mãos necessários para a evocação de uma técnica de vedação de classe alta.

As mãos do ninja receberam uma camada de chakra, relativamente comum no universo shinobi, capaz de cancelar demais técnicas. Kafka sabia que precisava terminar rapidamente com o combate caso não quisesse depender ainda mais dos demais companheiros de batalha. Mais tentáculos, mais capacidade ofensiva e defensiva. —— Vamos terminar com isso —— exclamou para todos os defensores. Torceu para que recebessem a mensagem da maneira como queria: um aviso de que teriam de trancafiar a besta em algum hospedeiro.

Saltou para frente até um prédio menor e, dele, saltou outra vez na direção da criatura. Seu objetivo, porém, não era uma ofensiva direta, mas sim anular completamente a camada de lava formada pela besta. Conhecendo o chakra como conhecia, sendo um verdadeiro especialista no controle dele, reconhecia técnicas de mais alto nível. Aproximou-se em um ponto cego da criatura ferida nos olhos, ou seja, seu peito. Considerou assim mais viável para acabar com as chances de defesa da criatura e utilizou da habilidade ativa anteriormente para realizar dois movimentos de corte, formando um xis no ar, para cortar a técnica defensiva da Bijuu.

—— Zetsumetsu! —— bradou corajosamente, enrolando as Kagunes em um prédio próximo da besta e se puxando para se impulsionar suficientemente para não ser afetado pelo chão de lava dos arredores da criatura. —— Agora! —— voltou a exibir toda a potência de sua voz ficando rente ao prédio, sempre com uma técnica em preparo para casos emergenciais.


Kafka: 575/600 620/1060 04/06
Considerações e afins.:
Saltei velocidade máxima (5) duas vezes, sem diminuir a velocidade, assim como os ninjas fazem na série, e usei o Zetsumetsu para anular a barreira usada pelo Yonbi; no mesmo momento, usei quatro tentáculos para se enrolarem num prédio a quinze metros da Bijuu, puxando-me usando toda a força, considere também a força (4) como velocidade do movimento de retorno. Sendo assim, terminei o turno em uma distância de 15m da besta.

Considerei a armadilha número dois anterior como efetiva. Isso enfraqueceria a Bijuu, não somente pelos pontos de vitalidade, pois o dano é interno, provocando assim um sofrimento maior se não incapacitante (mas duvido que fatal para uma criatura dessas, mas caso tente, não foi a intensão de ser fatal). Provavelmente o Zekken irá finalizar a Yonbi usando um Fuinjutsu, por isso abri espaço. É isso aí. Ah, Zetsumetsu consumindo 30CH por turno pela especialidade, mas consumindo rank-A normalmente para cancelar a técnica de rank-A da Bijuu (foi o narrador quem me tirou essa dúvida).

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 20.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Técnicas:
Rinkaku (04/10)
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a stamina do portador, sendo dois tentáculos por cada ponto distribuído, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros iniciais, aumentando em dois metros por cada ponto em stamina, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.

Zetsumetsu
Descrição: Uma habilidade que está ligada na destruição do chakra alheio por meio do seu próprio, medindo-se sempre pelas habilidades em controle de chakra do usuário e seus conhecimentos a cerca do ninjutsu. A habilidade, apesar de depender do ninjutsu do usuário, é uma habilidade de vedação poderosa. Uma vez que os selos de mãos tenham sido realizados, a técnica mantêm-se ativa nas mãos do usuário por quanto tempo a sua stamina permitir, porém ele fica limitado a extinguir uma técnica por turno, consumindo uma base de sessenta pontos de chakra por turno ativo. Para além disto, o consumo para anular uma técnica é o equivalente dela e precisa, sempre, ter contato direto com a habilidade a ser extinta, sendo que, a técnica, nunca poderá ser do tipo mortal ou com preparação.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

24 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Seg 19 Jun - 21:52

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
A acometida contra a fera provou-se inútil uma vez que a mesma tivera seus olhos perfurados pelas lanças infernais. Ainda sim, a fera, cega e completamente machucada, pulou o mais alto que pode, caindo em seguida, e estremecendo tudo a seu redor.

A ruptura que formou-se abaixo do casebre pusera o mesmo abaixo de pouco em pouco, e como eu não poderia ficar por lá, apenas pulei para o solo, e permaneci inerte observando o macaco. Samehada grunhiu, feliz, e doou-me o chakra que outrora absorveu, e logo mais estendeu-se até a pata da fera, iniciando seu lanche.

Não obstante, avancei contra a mesma, junto de Kafka que em um singular movimento, anulou a defesa da Yonbi. Com isso, coloquei a mão no peito da fera, e plantei um selo, logo mais recuando para o lado do Anbu, e aplicando o mesmo selo no rapaz. Se tudo fosse como planejado, a quatro-caudas seria selada num ínfimo instante.

Enquanto tudo isso ocorria, a espada tubarão ainda se deliciava do chakra da fera.

2000, 1295
Samehada: ??

Spoiler:
Eu tava do lado da besta, e tu citou 2m de largura na fissura, como uma casa é bem maior, ia demorar um tanto para ela se afundar de vez. Anyway, só pulei pro solo, onde não tinha lava e nem fissura, obviamente, e fui pra cima da Yonbi quando o Yago foi. Samehada se estendeu os três metros q podia e ficou agarrada na pata do bicho, comendo o ck. Após a biju ser selada (caso vá), ela vai voltar se arrastando pra mim.

Descrições já postadas. Sharingan desativado. Qualquer erro/afirmação, me disgurpe.

Shōto Fūin
Rank: S
Descrição: Ao plantar um selo no centro do corpo de um receptáculo e/ou massa possuinte de Bijū, e um segundo selo em uma superfície capaz de suprimir o poder da besta de caudas, o jutsu, uma vez ativo, transpassa a fera através do espaço-tempo de um corpo ao outro, de forma que não prejudique o hospedeiro ou o objeto que se tornará o receptáculo da fera de caudas.

Nota: Para que esta seja efetuada com sucesso em Bijūs sem seus respectivos hospedeiros, esta deve estar fraca ou sob o controle de alguém poderoso o suficiente para ser completamente suprimida.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

25 Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] em Ter 20 Jun - 0:24

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin





A marca da maldição de Tenzou começou a fluir para o seu segundo estágio assim que os seus companheiros, inspirados a finalizar a batalha, avançaram de forma ímpeta contra a besta de quatro caudas. De longe foi possível perceber que a manta que revestia o corpo da besta estava se desfazendo pouco a pouco, tornando aquele o momento certo para o efetivar de uma nova ofensiva. 

O corpo do jovem Tokubetsu começou a se mover para frente de maneira ímpeta, e logo tratou de realizar um dos jutsus mais básicos da academia, no entanto, mas úteis que ele ja vira, o Shunshin no Jutsu. Assim que fora utilizado a distância de cinquenta metros que os separava sumiu, e agora sem a poderosa capa de chakra defensiva, os seus poderosos socos poderiam ser utilizados sem problema. O corpo do jovem se deslocou tão velozmente que pareceu até se teletransportar para a cabeça do enorme monstro, que agora cego, só sentiria o impacto de suas mãos pesadas.

Era apenas uma questão de tempo até que a besta tombasse, e assim, o garoto começou a desferir uma sequência de dez socos surreal. Enquanto os shinobis de Konoha tratavam de selar a Bijuu, o jovem continuava a enfraquecendo a medida que os segundos se passavam, mas sempre atento para que, caso houvesse alguma eventualidade, ele pudesse se deslocar de forma a se manter seguro novamente, e por conta disso, mantinha uma parcela de chakra destinada exclusivamente para isso.


HP: 830. CH: 283. ST: 2 turnos. SP: 34 m/s.



Armas Criadas:

Soqueiras Gêmeas - Personificação de Raiton:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 10 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de triplicar o dano físico causado por socos.
Armadura Divina de Raiton:
Nome do Item: Armadura Divina de Raiton
Espécie: Lendária 
Rank:S
Descrição:Armadura composta por várias placas sobrepostas de um metal denso, porém leve. Os metais usados são excelentes condutores elétricos, nas colorações: negra; dourada;  branca. Além da variação de cores, existem alguns detalhes em azul, sendo esses parte de um dos mecanismos.
Habilidades/Mecanismos:

Mecanismo: A armadura tem a capacidade elevar em um Rank todos os Ninjutsus ou Nintaijutsus usados. No caso da técnica em questão ser Rank S, o dano da mesma é dobrado.

Mecanismo²: Os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa os alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito na mesma pessoa.


Gasto O usuário precisa ter afinidade com Raiton, e gastar 40 de Chakra para ativar a armadura, e mais 10 por turno, para mantê-la ativa.
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Técnicas Especiais:
Hachimon Tonkou:
Hachimon - Rank S
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
Habilidade Secundária:


O Selo Amaldiçoado da Terra, também conhecido como o selo inserido em Kaguya Kimimaro, é um dos mais poderosos selos amaldiçoados, equivalente ao poder do Ten no Juinjutsu. Ele concede ao portador uma bonificação em força, velocidade, reflexos e até mesmo aumento de seu chakra quando é liberado, porém consome muita vitalidade de seu usuário e é limitado a um usuário. 

Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos;
Nível 2: +250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Estilos de Luta:
 
Gõken:

Gōken 

Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra:
 O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.
Boxer:

Nome Boxeador
Rank: -
Alcance: -
Selos: -
Duração: -
Requerimentos: 5 Taijutsu, 5 Força, 5 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Regras: +2 em Velocidade
Descrição: Trata-se de um lutador técnico, com um estilo de luta bonito de ser visto, que se movimenta com elegância na batalha, além de ter muita velocidade e uma defesa exemplar. O usuário desse estilo, aproveita sua altura dando preferência à aplicação de jabs para cansar e manter o adversário à distância (daí também serem chamados de out-fighters). Na eventualidade de o adversário conseguir diminuir a distância, um rápido jogo de pernas volta a colocar a luta sob seu controle, sendo necessário um ponto a mais de velocidade do oponente para conseguir esquivar-se dos golpes do usuário desta técnica.

Considerações:
Todos os movimentos foram realizados velocidade máxima.

O soco dos clones vai ser 10 vezes menor que o um do personagem original, ou seja, causará dano de 63, caso acerte. (eles tão sem o selo amaldiçoado ativo)

-20ck (armas) - 65 shunshin

-45 de vida selo

Tô em cima do Osso Frontal. Se os Socos foram realizados na mesma velocidade do movimento, provavelmente vão ser mais de dez socos. Mesma conta de dano 3 * 3 * 110 = 990 por soco

Se o Hachimon puder ser ativado, vou ativá-lo no turno seguinte, senão, tudo bem.

Jutsu de preparação ativo

Por conta dos estilos, socos quebram os ossos.



Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum