Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Off - Debate ] Winx vs Akatsuki
Hoje à(s) 0:46 por Panoramix

» (Clã) Pizza Seiteki-keiro
Hoje à(s) 0:37 por 10193I3I3913I1301931i3019

» Traning. [Treino]
Hoje à(s) 0:31 por Eijiro

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 0:30 por Shizui

» [Banco] Kyoko Akihito
Ontem à(s) 23:59 por Kyoko Akihito

» [Criação de Jutsus] Joe Sato
Ontem à(s) 23:57 por DelRey

» Loja de Kumo
Ontem à(s) 23:55 por Panoramix

» [CENA] A secreta missão - IWannaKnow
Ontem à(s) 23:52 por IWannaKnow

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:49 por Kaginimaru

» [M.F] Shizui
Ontem à(s) 23:45 por Kaginimaru


Convidado


Ter 17 Jul - 0:55
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Flare.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Flare. - em Dom 11 Jun - 15:32

Relembrando a primeira mensagem :

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Re: Flare. - em Sex 21 Jul - 14:45

Interessanfe, boa técnic, deveras maneira, mas meu voto é não.

Mentira, ap.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Ter 25 Jul - 13:01

Nome: Terpsichora
Rank: S
Selos: 8.
Requerimentos: 5 de inteligência.
Descrição: Após realizar os selos necessários - lê-se oito selos quaisquer - se impõe uma técnica no próprio corpo, representada por um selo marcado em seu peito, a frente do coração, que é ativada no momento em que o usuário estiver num estado de transe, sonolência ou paralisia, resumindo, quando seus movimentos e sua consciência não estiverem sendo exercidos voluntariamente e manifesta, com chakra, uma titereira acima do corpo, conectando seus fios a regiões específicas e cruciais para a movimentação, assumindo o controle do usuário enquanto ele não puder controlar o próprio corpo. Essa retomada de controle se dá pela própria técnica, uma vez que o selo em seu peito é a representação de sua consciência e essa é transferida a criatura que o domina quando o jutsu se ativa, portanto é o equivalente a ter suas capacidades de volta. A técnica deve utilizada uma primeira vez pelo seu usuário para que o selo seja criado, assim, quando for necessário o selo se manifestará e dará início ao processo. Após a utilização, a técnica ficará esperando para ser ativada durante todo o tópico no qual se está atualmente, sendo desfeita automaticamente caso saia-se desse. A duração do controle segue ativa enquanto os efeitos debilitantes afetarem o corpo, caso o usuário volte ao seu estado normal a técnica também será desfeita. Não conta como um jutsu passivo enquanto apenas o selo está ativo, sendo contabilizada como tal apenas após a aparição do titereiro, tendo também um gasto de cinquenta pontos de chakra por postagem com este.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Ter 25 Jul - 13:13

100ck/post, preparaçao e ap
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Ter 25 Jul - 13:24

Nome: Terpsichora
Rank: S
Selos: 8.
Requerimentos: 5 de inteligência.
Descrição: Após realizar os selos necessários - lê-se oito selos quaisquer - se impõe uma técnica no próprio corpo, representada por um selo marcado em seu peito, a frente do coração, que é ativada no momento em que o usuário estiver num estado de transe, sonolência ou paralisia, resumindo, quando seus movimentos e sua consciência não estiverem sendo exercidos voluntariamente e manifesta, com chakra, uma titereira acima do corpo, conectando seus fios a regiões específicas e cruciais para a movimentação, assumindo o controle do usuário enquanto ele não puder controlar o próprio corpo. Essa retomada de controle se dá pela própria técnica, uma vez que o selo em seu peito é a representação de sua consciência e essa é transferida a criatura que o domina quando o jutsu se ativa, portanto é o equivalente a ter suas capacidades de volta. A técnica deve utilizada uma primeira vez pelo seu usuário para que o selo seja criado, assim, quando for necessário o selo se manifestará e dará início ao processo. Após a utilização, a técnica ficará esperando para ser ativada durante todo o tópico no qual se está atualmente, sendo desfeita automaticamente caso saia-se desse. A duração do controle segue ativa enquanto os efeitos debilitantes afetarem o corpo, caso o usuário volte ao seu estado normal a técnica também será desfeita. Não conta como um jutsu passivo enquanto apenas o selo está ativo, sendo contabilizada como tal apenas após a aparição do titereiro, tendo também um gasto de cem pontos de chakra por postagem com este.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Qua 26 Jul - 18:21

a
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Qui 27 Jul - 11:32

Nome: Big Bang Impact
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: -.
Descrição: Big Bang Impact é, em resumo, uma aplicação da simplicidade de um golpe físico em conjunto com os poderes do usuário, o que eleva a técnica a um nível de poder formidável. A condição para ativar é de que o punho direito seja levantado e apontado para frente, facilitando o caminho que o chakra designado para técnica irá percorrer até se alojar no mesmo, fazendo com que seja visível toda a energia ao redor da mão, brilhando em escarlate. Um simples contato do punho com algo, um soco, melhor dizendo, é o suficiente para liberar todo o chakra que se acumulou, porém este é feito de duas formas. O ponto onde houve o contato direto do punho irá simplesmente ser desintegrado - pelo emprego do Jinton -, numa área do tamanho do próprio punho, enquanto o resto da força da técnica será emanada a partir do ponto que fora desintegrado, lançando toda a força principal da técnica atrás do que fora atingido diretamente pelo soco. A onda de choque é o suficiente para quebrar alguns ossos daqueles que se situarem em seu alcance, também sendo capaz de facilmente dar conta de estruturas de pedra ou madeira que estejam no seu caminho. O alcance de tal é vinte metros, sendo que a área de efeito parte do soco, avançando em cone até o seu limite. A técnica é de uso único, após ser usada deve ser refeita, mas caso o usuário não faça uso do chakra em seu punho imediatamente poderá mante-lo em repouso até que queria, sem custo algum, porém deixando sua mão direita inutilizável até que o chakra seja usado.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Qui 27 Jul - 12:43

Nulo. Meio OP....


Última edição por Zekken em Qui 27 Jul - 12:45, editado 1 vez(es)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Sab 29 Jul - 15:58

avalia a de cima tb, segunda aval

Nome: Blinky
Rank: S
Selos: 8.
Requerimentos: Chakra Kyuin.
Descrição: A fim de utilizar de outras maneiras suas habilidades deve-se ser capaz de expandir os horizontes, o que inclui abrir mão de algumas vantagens para possuir outras ainda maiores, em troca de certas exposições. Essa breve introdução leva finalmente ao conceito da técnica. As mãos servem como suporte para o objeto que se formará com chakra, ocupando estas enquanto não for desfeito ou destruído. Durante a duração e execução da técnica o corpo ficará desprovido de sua habilidade de absorção de chakra, passando ela em totalidade ao objeto que fora manifestado, o que é interrompido se o mesmo for desfeito ou destruído. O objeto em questão é o que mais próximo se assemelha a um aspirador de pó, tendo como diferença uma boca na extremidade responsável pela sucção. A boca é munida de dentes capazes de aplicar algum dano por mordida, caso venha a ser necessário, porém sua principal utilidade é a de absorver chakra, o que ela é capaz de fazer até mesmo sem contato direto, bastando que esteja a uma distância de no máximo dez metros e com a boca apontada para o alvo. A sucção, quando realizada em técnicas, é capaz de desfaze-las, caso sejam de ranqueamento inferior ao da arma e também ser utilizada para dispersão de quaisquer coisas que venham a cobrir uma certa área, como técnicas capazes de criar nevoeiros e afins. Ainda existe também a possibilidade de utilizar o objeto como uma arma de contato, para danos físicos ao invés de unicamente sugar chakra, já que o mesmo possui um certo peso e resistência que podem ser utilizados em favor de investidas ofensivas, porém são necessários ao menos quatro pontos em força para movimentar livremente o item. Também pode ter usos de suporte, usando da sucção para remover substâncias danosas de um corpo, vivo ou não, bastando apenas que existam orifícios que permitam a remoção. Dura por três postagens e nessas o usuário poderá, caso queira, desfazer e refazer novamente o objeto em suas mãos, sem custo algum.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Dom 30 Jul - 16:13

.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Seg 31 Jul - 10:35

Nome: Big Bang Impact
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: -.
Descrição: Big Bang Impact é, em resumo, uma aplicação da simplicidade de um golpe físico em conjunto com os poderes do usuário, o que eleva a técnica a um nível de poder formidável. A condição para ativar é de que o punho direito seja levantado e apontado para frente, facilitando o caminho que o chakra designado para técnica irá percorrer até se alojar no mesmo, fazendo com que seja visível toda a energia ao redor da mão, brilhando em escarlate. Um simples contato do punho com algo, um soco, melhor dizendo, é o suficiente para liberar todo o chakra que se acumulou, porém este é feito de duas formas. O ponto onde houve o contato direto do punho irá simplesmente ser desintegrado - pelo emprego do Jinton -, numa área do tamanho do próprio punho, enquanto o resto da força da técnica será emanada a partir do ponto que fora desintegrado, lançando toda a força principal da técnica atrás do que fora atingido diretamente pelo soco. A onda de choque é o suficiente para quebrar alguns ossos daqueles que se situarem em seu alcance, também sendo capaz de facilmente dar conta de estruturas de pedra ou madeira que estejam no seu caminho. O alcance de tal é vinte metros, sendo que a área de efeito parte do soco, avançando em cone até o seu limite. A técnica é de uso único, após ser usada deve ser refeita, mas caso o usuário não faça uso do chakra em seu punho imediatamente poderá mante-lo em repouso até que queria, sem custo algum, porém deixando sua mão direita inutilizável até que o chakra seja usado.

avalia o de cima tb, segunda aval

Nome: Blinky
Rank: S
Selos: 8.
Requerimentos: Chakra Kyuin.
Descrição: A fim de utilizar de outras maneiras suas habilidades deve-se ser capaz de expandir os horizontes, o que inclui abrir mão de algumas vantagens para possuir outras ainda maiores, em troca de certas exposições. Essa breve introdução leva finalmente ao conceito da técnica. As mãos servem como suporte para o objeto que se formará com chakra, ocupando estas enquanto não for desfeito ou destruído. Durante a duração e execução da técnica o corpo ficará desprovido de sua habilidade de absorção de chakra, passando ela em totalidade ao objeto que fora manifestado, o que é interrompido se o mesmo for desfeito ou destruído. O objeto em questão é o que mais próximo se assemelha a um aspirador de pó, tendo como diferença uma boca na extremidade responsável pela sucção. A boca é munida de dentes capazes de aplicar algum dano por mordida, caso venha a ser necessário, porém sua principal utilidade é a de absorver chakra, o que ela é capaz de fazer até mesmo sem contato direto, bastando que esteja a uma distância de no máximo dez metros e com a boca apontada para o alvo. A sucção, quando realizada em técnicas, é capaz de desfaze-las, caso sejam de ranqueamento inferior ao da arma e também ser utilizada para dispersão de quaisquer coisas que venham a cobrir uma certa área, como técnicas capazes de criar nevoeiros e afins. Ainda existe também a possibilidade de utilizar o objeto como uma arma de contato, para danos físicos ao invés de unicamente sugar chakra, já que o mesmo possui um certo peso e resistência que podem ser utilizados em favor de investidas ofensivas, porém são necessários ao menos quatro pontos em força para movimentar livremente o item. Também pode ter usos de suporte, usando da sucção para remover substâncias danosas de um corpo, vivo ou não, bastando apenas que existam orifícios que permitam a remoção. Dura por três postagens e nessas o usuário poderá, caso queira, desfazer e refazer novamente o objeto em suas mãos, sem custo algum.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Seg 31 Jul - 12:23

5m, tecnicas de larga escala n sao absorvidas msm q o rank seja inferior (tipo mekyaku) e tira isso de sugar coisa danosa ao corpo. Isso sga ck, n veneno e afins.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Seg 31 Jul - 12:26

Nome: Blinky
Rank: S
Selos: 8.
Requerimentos: Chakra Kyuin.
Descrição: A fim de utilizar de outras maneiras suas habilidades deve-se ser capaz de expandir os horizontes, o que inclui abrir mão de algumas vantagens para possuir outras ainda maiores, em troca de certas exposições. Essa breve introdução leva finalmente ao conceito da técnica. As mãos servem como suporte para o objeto que se formará com chakra, ocupando estas enquanto não for desfeito ou destruído. Durante a duração e execução da técnica o corpo ficará desprovido de sua habilidade de absorção de chakra, passando ela em totalidade ao objeto que fora manifestado, o que é interrompido se o mesmo for desfeito ou destruído. O objeto em questão é o que mais próximo se assemelha a um aspirador de pó, tendo como diferença uma boca na extremidade responsável pela sucção. A boca é munida de dentes capazes de aplicar algum dano por mordida, caso venha a ser necessário, porém sua principal utilidade é a de absorver chakra, o que ela é capaz de fazer até mesmo sem contato direto, bastando que esteja a uma distância de no máximo cinco metros e com a boca apontada para o alvo. A sucção, quando realizada em técnicas, é capaz de desfaze-las, caso sejam de ranqueamento inferior ao da arma (desde que não sejam de larga escala) e também ser utilizada para dispersão de quaisquer coisas que venham a cobrir uma certa área, como técnicas capazes de criar nevoeiros e afins. Ainda existe também a possibilidade de utilizar o objeto como uma arma de contato, para danos físicos ao invés de unicamente sugar chakra, já que o mesmo possui um certo peso e resistência que podem ser utilizados em favor de investidas ofensivas, porém são necessários ao menos quatro pontos em força para movimentar livremente o item. Dura por três postagens e nessas o usuário poderá, caso queira, desfazer e refazer novamente o objeto em suas mãos, sem custo algum.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Seg 31 Jul - 12:37

ta show
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Ter 8 Ago - 20:20

Nome: Corpse Transmutation
Rank: D
Selos: 1.
Requerimentos: ~
Descrição: Ao fazer contato com um cadáver, seja de humano ou até mesmo de um animal, é possível induzir através do chakra uma transformação nesse, simplória, como o Henge no Jutsu. A transformação permite que se altere tamanho, aparência e massa do corpo, o que pode levar a fins de transporte ou ocultação do corpo. Não existe duração definida para a alteração, qualquer chakra estranho que toque o corpo irá desfazer a técnica, assim como a liberação da mesma pelo próprio usuário.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Qua 9 Ago - 12:29

ta
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Sab 9 Set - 20:15

Nome: Electrocution
Rank: A
Selos: 6.
Requerimentos: -
Descrição: Após a realização dos selos e o movimento  para frente, em arco, feito com o braço hábil, ergue-se uma enorme coluna de chakra, liberando um brilho cegante em seu aparecimento, e então toma sua forma ao redor do membro. A técnica manifesta-se como uma foice, carregada com eletricidade e capaz de ser refeita e remodelada (nunca estando a mais que cinco metros do usuário) para se adequar às mais diversas situações, gastando cinquenta pontos de chakra toda vez que fizer. O toque da arma gerada é capaz de liberar porções da eletricidade criada com chakra e direciona-la diretamente aos músculos, induzindo uma paralisia temporária (um post). Electrocution tem duração equivalente a stamina do usuário. A cegueira induzida pela liberação inicial da técnica também é temporária, durando uma postagem.

Nome: Narukami
Rank: A
Selos: 6.
Requerimentos: -.
Descrição: Amplifica-se a eletricidade naturalmente produzida pelo corpo, através do Chakra, fazendo com que se torne visível e mais intensa, afim de liberar um choque que atingirá diretamente os músculos da vítima, enrijecendo ao máximo seus músculos até o levar a uma paralisia total do corpo - não afeta o próprio usuário, devido a eletricidade ser fruto de seu chakra -, a qual dura por uma postagem completa. A técnica ainda pode passar de seu alcance normal, que é de dez metros, caso esteja em contato com um condutor, assim seu alcance passa a ser o deste.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Dom 10 Set - 20:33

Electrocution - Retire a cegueira. Uma manipulação por post, mas deverá manter a forma base de uma foice.

Narukami - Dimensões do raio. Mesmo através de um condutor, só poderá alcançar 40 metros além do alcance base (total 50).

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: Flare. - em Sab 16 Set - 9:55

1. Feito.

Nome: Electrocution
Rank: A
Selos: 6.
Requerimentos: -
Descrição: Após a realização dos selos e o movimento  para frente, em arco, feito com o braço hábil, ergue-se uma enorme coluna de chakra, liberando um brilho cegante em seu aparecimento (meramente narrativo), e então toma sua forma ao redor do membro. A técnica manifesta-se como uma foice, carregada com eletricidade e capaz de ser refeita e remodelada (nunca estando a mais que cinco metros do usuário) para se adequar às mais diversas situações, gastando cinquenta pontos de chakra e fazendo isto apenas uma única vez a cada postagem, desde que nunca se perca a forma de foice. O toque da arma gerada é capaz de liberar porções da eletricidade criada com chakra e direciona-la diretamente aos músculos, induzindo uma paralisia temporária (um post). Electrocution tem duração equivalente a estamina do usuário.

2. Já que você fodeu o propósito do jutsu eu adicionei mais dez metros pro alcance base, ficando vinte e permitindo máximo de sessenta.

Nome: Narukami
Rank: A
Selos: 6.
Requerimentos: -.
Descrição: Amplifica-se a eletricidade naturalmente produzida pelo corpo, através do Chakra, fazendo com que se torne visível e mais intensa, afim de liberar um choque que atingirá diretamente os músculos da vítima, enrijecendo ao máximo estes até levar a uma paralisia total do corpo - não afeta o próprio usuário, devido a eletricidade ser fruto de seu chakra -, a qual dura por uma postagem completa. A técnica ainda pode passar de seu alcance normal, que é de vinte metros, caso esteja em contato com um condutor, assim seu alcance pode ser estendido por mais quarenta metros, permitindo um máximo de sessenta.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Dom 17 Set - 14:36

Ok.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Flare. - em Ter 7 Nov - 17:19

tô criando de novo, já que resetei pra uma ficha que não tinha eles

Nome: Electrocution
Rank: A
Selos: 6.
Requerimentos: -
Descrição: Após a realização dos selos e o movimento  para frente, em arco, feito com o braço hábil, ergue-se uma enorme coluna de chakra, liberando um brilho cegante em seu aparecimento, e então toma sua forma ao redor do membro. A técnica manifesta-se como uma foice, carregada com eletricidade e capaz de ser refeita e remodelada (nunca estando a mais que cinco metros do usuário) para se adequar às mais diversas situações. O toque da arma gerada é capaz de liberar porções da eletricidade criada com chakra e direciona-la diretamente aos músculos, induzindo uma paralisia temporária (um post). Electrocution tem duração equivalente a stamina do usuário. A cegueira induzida pela liberação inicial da técnica também é temporária, durando uma postagem.


Nome: Narukami
Rank: A
Selos: 6.
Requerimentos: -
Descrição: Amplifica-se a eletricidade naturalmente produzida pelo corpo, através do Chakra, fazendo com que se torne visível e mais intensa, afim de liberar um choque que atingirá diretamente os músculos da vítima, enrijecendo ao máximo seus músculos até o levar a uma paralisia total do corpo - não afeta o próprio usuário, devido a eletricidade ser fruto de seu chakra -, a qual dura por uma postagem completa. A técnica ainda pode passar de seu alcance normal, que é de vinte metros, caso esteja em contato com um condutor, assim seu alcance passa a ser o deste.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Qua 8 Nov - 21:13

Nome: Electrocution - Paralisia ou Cegueira, escolha um/Tura metade da stamina do usuário.
Nome: Narukami - 15 metros inicias.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Qua 8 Nov - 21:28

Nome: Electrocution
Rank: A
Selos: 6.
Requerimentos: -
Descrição: Após a realização dos selos e o movimento  para frente, em arco, feito com o braço hábil, ergue-se uma enorme coluna de chakra, liberando um brilho cegante (meramente narrativo) em seu aparecimento, e então toma sua forma ao redor do membro. A técnica manifesta-se como uma foice, carregada com eletricidade e capaz de ser refeita e remodelada (nunca estando a mais que cinco metros do usuário) para se adequar às mais diversas situações. O toque da arma gerada é capaz de liberar porções da eletricidade criada com chakra e direciona-la diretamente aos músculos, induzindo uma paralisia temporária (uma postagem). Electrocution tem duração equivalente a metade da stamina do usuário.

Nome: Narukami
Rank: A
Selos: 6.
Requerimentos: -
Descrição: Amplifica-se a eletricidade naturalmente produzida pelo corpo, através do Chakra, fazendo com que se torne visível e mais intensa, afim de liberar um choque que atingirá diretamente os músculos da vítima, enrijecendo ao máximo seus músculos até o levar a uma paralisia total do corpo - não afeta o próprio usuário, devido a eletricidade ser fruto de seu chakra -, a qual dura por uma postagem completa. A técnica ainda pode passar de seu alcance normal, que é de quinze metros, caso esteja em contato com um condutor, assim seu alcance passa a ser o deste.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Flare. - em Qua 8 Nov - 21:29

ta
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum