Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 01:06 por Dumas

» mudança lixosa
Hoje à(s) 00:44 por Li Xin

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:27 por Li Xin

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 00:24 por KendalJ

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 00:22 por Albus

» Criação De Jutus - Hirukei
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» treinamento lixin
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [ D ] Floricultura da Vila
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [ C ] Auxiliando os Estudantes da Academia
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 00:06 por DouglasCapiotti


<

[Missão B] Miyamoto Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão B] Miyamoto Musashi - em 10/6/2017, 00:32



Rikki


Traidores


KiriOutono10°1/6 posts


Ambiente: Casa, pós despertar.

Narração: Uma carta fora deixada por um mensageiro na porta do Genin, nela constava que sua presença era solicitada no gabinete.

Considerações:-Vai lá



_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [Missão B] Miyamoto Musashi - em 10/6/2017, 11:30

Uma carta surgiu por debaixo da porta, nela dizia p/ eu ir imediatamente ao gabinete.

Tomei meu café as pressas. peguei meus equipamentos e rumei ao gabinete.O sol ainda mal tinha começado a nascer,tudo escuro e as ruas estavam desertas....
"Ótima hora para se receber uma missão". 

Fui a passos largos p/ poder chegar o mais depressa possível, em alguns minutos eu já havia chegado a porta do gabinete. Pensei.... "O que sera dessa vez?"

...
                                    
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão B] Miyamoto Musashi - em 10/6/2017, 14:35



Rikki


Traidores


KiriOutono10°2/6 posts


Ambiente: Gabinete do Mizukage

Narração: No gabinete o Kage passava ao garoto as informações da missão e tudo mais que ele precisaria saber. Agora ele deveria procurar pelo Jounin traidor o mais rápido possível, informações dizem que ele pode estar tanto no portão sul, quanto no portão norte, investigue um deles primeiro.

Considerações:-Escolhe um dos portões e procura só nele, não diz que achou só tente procura-lo.
Leia:
Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.



_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [Missão B] Miyamoto Musashi - em 10/6/2017, 15:15

Estava no gabinete com o Mizukage, ele me passou todas as informações necessárias da missão. Eu tinha que ir para um dos portões, norte ou sul e procurar por um jounnin traidor.
Como a área do portão sul era mais limpo, sem muita poluição visual, seria o melhor lugar para procurar...


Pelo caminho fui buscando qualquer tipo de informação sobre o traidor, apesar que qualquer shonobi me parecesse suspeito. Logo quando cheguei ao portão, conversei com os guardas que estavam ali, procurando sempre tentar descobrir se algum deles seria o nosso "homem".



"Como eu era um gennin, ninguem suspeitaria que eu estava investigando"



Revirei todo o portão sul, na esperança de achar alguma coisa sobre o Jounnin ou até mesmo encontrar o próprio....


avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão B] Miyamoto Musashi - em 11/6/2017, 00:54



Rikki


Traidores


KiriOutono10°2/6 posts


Ambiente: Gabinete do Mizukage

Narração: Apesar do esforço o garoto acabou não conseguindo encontrar o jounin, ele agora deveria partir para o outro portão.

Considerações:-Apenas procure ele no outro portão, não afirme que o encontrou.
Leia:
Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.



_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [Missão B] Miyamoto Musashi - em 11/6/2017, 09:27

Depois de não encontrar quem eu queria no portão sul, passei as informações p/ o mizukage e segui até o portão norte.
 Novamente segui o caminho coletando informações, repeti tudo que foi feito no portão sul, falei com moradores e conversei com os shinobis que faziam a guarda do portão norte.
Agora com muito mais cuidado, ivestiguei cada "cantinho" do portão, na esperança que conseguir alguma coisa realmente concreta, já que as chances do traidor estar ali eram bem maiores...   

HP: 235/235
CH: 490/490
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão B] Miyamoto Musashi - em 12/6/2017, 09:00

Narrador: O suposto traidor estava perambulando pelo Portão quando percebeu alguns cochichos. Ele arquitetava algum ataque contra a vila mas estava apenas formulando seus planos ainda. O suposto traidor não conhecia ainda o genin que estava atrás dele mas resolveu ficar atento a qualquer movimentação. O homem caminhava pelas ruas e pensou estar sendo seguido. Com isso, ele apenas virou girou seu corpo de forma repentina, tentando ver quem o perseguia.
Considerações:
Conte como você está se escondendo para mantê-lo sob vigilância. Não esqueça que ele é um jõnin. Mostre engenhosidade, se possível.
04/06

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão B] Miyamoto Musashi - em 12/6/2017, 09:17

- Acho quem encontrei quem eu estava procurando....


Um jounnin muito suspeito estava logo a minha frente, ele estava vagando pra la e pra cá, parecia estar preocupado com alguma coisa ou tramando, procurei me ocultar ao máximo p/ não ser percebido. Ele com certeza era o nosso traidor e aparentava ser um cara muito habilidoso.


Fiquei a espreita, seguindo e  me escondendo entre as sombras, edificações e me passando por desentendido. Ele estava muito alerta, provavelmente demoraria muito até eu ter uma chance para poder agir. 


- Espero não ser detectado...

HP: 235/235
CH: 490/490
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão B] Miyamoto Musashi - em 12/6/2017, 09:56

Narrador: O jõnin olhou para trás duas vezes antes de entrar em um restaurante aonde se encontrou com outros dois shinobis. Eles conversavam e davam algumas risadas mas depois começaram a cochichar no ouvido um do outro e o assunto parecia mais sério.
Considerações:
Tente se aproximar deles sem ser percebido. Vai da tua criatividade. Não narre o que eles estão conversando, só diga se conseguiu ouvir ou não.
05/06

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão B] Miyamoto Musashi - em 12/6/2017, 10:12

O jounin entrou em um restaurante...

Esperei alguns minutos para não levantar suspeitas e entrei, ele estava com outros shinobis, estavam conversando e dando algumas risadas, pedir alguma coisa para comer e tentei sentar um pouco próximo p/ tentar ouvir a conversa, escutei algumas palavras cortadas, mas depois que começaram a cochichar, ficou impossível entender alguma coisa.

Aquilo que cochichavam, com certeza era algo muito sério...

Continuei ali e esperei

HP: 235/235
CH: 490/490
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão B] Miyamoto Musashi - em 12/6/2017, 10:16

Narrador: O ninja que estava sendo perseguido deixou escapar "minha mulher vai adorar o presente" e imediatamente os outros tentaram conter ele com um "xiuu". Será que eles realmente estavam tramando algo sério ou aquilo foi para despistar? O shinobi apenas se levantou após isso e foi para sua residência.
Considerações:
Narre seguindo-o até a residência dele e depois conte tudo ao kage e vá para casa.
06/06

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão B] Miyamoto Musashi - em 12/6/2017, 10:33

O jounin se levantou e seguiu até a porta...


Me adiantei para sair antes dele e pegar uma melhor posição...
Ele começou a caminhar a passos calmos, seguindo p/ o centro da vila. continuei seguindo o jounin com esperança de ver alguma coisa realmente importante.


Só que não deu em nada, ele caminhou até a sua residencia e adentrou. Esperei um bom tempo que ele saísse, mas na casa entrou e na casa ele ficou, então resolvi dar minha missão como "encerrada" e rumei até o gabinete do mizukage p/ passar todo o relatório para o mesmo.

HP: 235/235
CH: 490/490
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão B] Miyamoto Musashi - em 12/6/2017, 10:37

Narrador: O jovem retornou ao gabinete e informou ao kage todas as informações coletadas por ele. Daquele ponto em diante, caberia ao líder tomar as decisões a respeito desse problema. A missão estava terminada.

APROVADO. 30 MIL RYOUS.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum