Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 0:56 por Kafka

» [ Off - Debate ] Winx vs Akatsuki
Hoje à(s) 0:46 por Panoramix

» (Clã) Pizza Seiteki-keiro
Hoje à(s) 0:37 por 10193I3I3913I1301931i3019

» Traning. [Treino]
Hoje à(s) 0:31 por Eijiro

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 0:30 por Shizui

» [Banco] Kyoko Akihito
Ontem à(s) 23:59 por Kyoko Akihito

» [Criação de Jutsus] Joe Sato
Ontem à(s) 23:57 por DelRey

» Loja de Kumo
Ontem à(s) 23:55 por Panoramix

» [CENA] A secreta missão - IWannaKnow
Ontem à(s) 23:52 por IWannaKnow

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:49 por Kaginimaru

Convidado

Ter 17 Jul - 0:57
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.J.] - Hamamélis de Kol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J.] - Hamamélis de Kol - em Qui 8 Jun - 12:01

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]OBS:[/b] [/quote]

[quote][b]Nome[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]OBS:[/b]
[b]Regras:[/b] [/quote]

Última edição por Kol M. Stilinski em Sex 9 Jun - 11:14, editado 1 vez(es)

[Ficha|Ficha Antiga|Banco|M. Ficha|M. Att|M. Status|M. Q/D|M.Fama]
"Leia-me ó leitor, se em minhas palavras encontrar deleite,
pois raramente no mundo alguém como eu nascerá novamente."

Re: [C.J.] - Hamamélis de Kol - em Qui 8 Jun - 12:01

Kareina Sutairu
Requerimentos: 2 de Ninjutsu, 2 de Genjutsu, 3 de inteligencia e Perito em Kayakujutsu.
Descrição: Um estilo de luta dividido em duas formas, física e mental. A forma mental utiliza-se de genjutsu e ninjutsu, onde o usuário libera seu chakra, semelhante a Hana Ninpon, dessa vez para liberar pequenas criações, sendo essas: Penas, borboletas e formas geométricas. A forma mental pode aplicar genjutsus dos mais variados e das mais variadas maneiras, mas precisam ser criadas as técnicas para tal ato, também é possível utiliza-lo em combinação com o Kayakujutsu para criar explosões. A forma física possui uma utilização diferente, ela molda o chakra para torná-lo físico, mas com alterações em seu formato e coloração para torna-los mais real, essa aplicação pode ser utilizada em combinação com Kayakujutsu para criar explosões, assim como também pode ser combinado com chakra elemental para modificar seu dano e suas propriedades.

OBS:
- As técnicas, em sua maioria, necessitam de criação, no entanto, é possível realizar manipulações.
- Manipulações gastam de acordo com seu rank, assim como criam danos e defesas de mesmo nível.
- Técnicas não gastam manipulações, por tanto, podem ter diversas penas, borboletas ou outros numa mesma técnica.

Regras:
- As manipulações físicas, podem variar de rank E até D, sem modificações na criação.
- Ao combinar Kayakujutsu a manipulação pode ser realizada, no entanto, essa deve ser obrigatoriamente rank D.
- Ao combinar chakra elemental, a manipulação pode ser realizada, mas está aumenta seu rank para C.
- Manipulações devem conter no máximo 10 centímetros, quando realizadas ofensivamente ou em rank E.
- Manipulações em formas defensivas aumentam seu tamanho máximo de manipulação para 1 metro e podem ser realizadas apenas manipulando borboletas.
- É possível criar apenas 2 manipulações por post, independente se será útil ou não o seu uso. Cada uso é contado por borboleta, pena ou o que for, ou seja, não podem ser criadas 5 borboletas contando como 1 manipulação só, por exemplo.
- Manipulações mentais podem ser feitas também, mas essas gastam manipulações e devem obrigatoriamente serem rank E, a diferença com a física e a mental é que a física, além de ser vista, pode ser sentida, e a mental não.
- Manipulações mentais são inofensivas e, por isso, podem ser liberadas mais de uma pena, borboleta ou o que for, de uma vez.
- Manipulações rank E (físicas ou mentais) são apenas efeitos visuais, não podem causar dano, defesa, ocultação, distrações ou qualquer outro efeito senão o visual, estas gastam uma manipulação (por uso ininterrupto no post), no entanto, não tem limite de quantas penas, borboletas ou o que seja, serão usadas para isso.

Re: [C.J.] - Hamamélis de Kol - em Sex 9 Jun - 9:47

up

Re: [C.J.] - Hamamélis de Kol - em Sex 9 Jun - 12:19

Cara, isso tem tanta coisa em uma só que nem tem como. Reprovo, pede segunda aval do Tokage ou do Karma, e só.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [C.J.] - Hamamélis de Kol - em Seg 12 Jun - 21:12

Técnica refeita:
Kareina Sutairu
Requerimentos: 2 de Ninjutsu, 2 de Genjutsu, 3 de inteligencia, Habilidade em genjutsu e Perito em Kayakujutsu.
Descrição: Um estilo de luta que utiliza-se de genjutsu e ninjutsu para criações de borboletas ilusórias, mas que parecem extremamente reais, estas que possuem tamanhos variáveis entre 1 centímetro e 2 metros, essas borboletas possuem o chakra do usuário, portanto, podem ser usadas para aplicar genjutsus, esse estilo de luta pode ser utilizado em combinação com chakra elemental com a necessidade da criação de técnicas. Assim como podem ser combinadas com Kayakujutsu em sua formação.

OBS:
- As técnicas, em sua maioria, necessitam de criação, no entanto, é possível realizar manipulações.
- Manipulações gastam de acordo com seu rank, assim como criam danos e defesas de mesmo nível.
- Técnicas não gastam manipulações, portanto, podem ter diversas borboletas numa mesma técnica.

Regras:
- As manipulações, podem variar de rank E até D. Podendo ser combinadas com Kayakujutsu, no entanto, essa deve ser obrigatoriamente rank D.
- Manipulações devem conter no máximo 10 centímetros, quando realizadas ofensivamente ou em rank E.
- Manipulações em formas defensivas aumentam seu tamanho máximo de manipulação para 2 metro.
- É possível criar apenas 2 manipulações por post, independente se será útil ou não o seu uso. Cada uso é contado por borboletas, ou seja, não podem ser criadas 5 borboletas contando como 1 manipulação só, por exemplo.
- Manipulações rank E são apenas efeitos visuais, não podem causar dano, defesa, ocultação, distrações ou qualquer outro efeito além do visual, estas gastam uma manipulação.

Última edição por Kol M. Stilinski em Ter 13 Jun - 10:32, editado 1 vez(es)

Re: [C.J.] - Hamamélis de Kol - em Ter 13 Jun - 10:25

Kareina Sutairu: Requer Habilidade em Genjutsu.

あなたは私の世界を破壊し、今私はあなたを殺すでしょう!
You destroyed my world, now I will kill you!

Herói
Herói
Re: [C.J.] - Hamamélis de Kol - em Ter 13 Jun - 10:32

Editado

Re: [C.J.] - Hamamélis de Kol - em Ter 13 Jun - 10:45

Kareina Sutairu: Ok.

あなたは私の世界を破壊し、今私はあなたを殺すでしょう!
You destroyed my world, now I will kill you!

Herói
Herói
Re: [C.J.] - Hamamélis de Kol - em Ter 29 Maio - 20:46

Peço reavaliação nesse estilo de luta referente as reavaliações que ocorreram enquanto eu não estava presente:
Kareina Sutairu
Requerimentos: 2 de Ninjutsu, 2 de Genjutsu, 3 de inteligencia, Habilidade em genjutsu e Perito em Kayakujutsu.
Descrição: Um estilo de luta que utiliza-se de genjutsu e ninjutsu para criações de borboletas ilusórias, mas que parecem extremamente reais, estas que possuem tamanhos variáveis entre 1 centímetro e 2 metros, essas borboletas possuem o chakra do usuário, portanto, podem ser usadas para aplicar genjutsus, esse estilo de luta pode ser utilizado em combinação com chakra elemental com a necessidade da criação de técnicas. Assim como podem ser combinadas com Kayakujutsu em sua formação.

OBS:
- Técnicas não gastam manipulações, portanto, podem ter diversas borboletas numa mesma técnica.

Regras:
- As manipulações, podem variar de rank E até D. Podendo ser combinadas com Kayakujutsu, no entanto, essa deve ser obrigatoriamente rank D.
- Manipulações em formas defensivas aumentam seu tamanho máximo de manipulação para 2 metro.
- É possível criar apenas 2 manipulações por post, independente se será útil ou não o seu uso. Cada uso é contado por borboletas, ou seja, não podem ser criadas 5 borboletas contando como 1 manipulação só, por exemplo.
- Manipulações rank E são apenas efeitos visuais, não podem causar dano, defesa, ocultação, distrações ou qualquer outro efeito além do visual, estas gastam uma manipulação.

Re: [C.J.] - Hamamélis de Kol - em Qua 30 Maio - 22:58

✓ Perito em Kayakujutsu (1) (Treinada) - Isso existe? -q // A respeito, caso exista, aprovo. Mas peço segundo aval

—— Sorry Sasuke this is the last time.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J.] - Hamamélis de Kol - em Qui 31 Maio - 10:54

Kayakujutsu é perito em papéis explosivos xD Eu também não sabia que existia até descobrir que preciso disso pro Hana Ninpou hsuahsuahsuahs @DouglasCapiotti Cola aqui no post pra segunda aval :v

Re: [C.J.] - Hamamélis de Kol - em Qui 31 Maio - 12:25

Kareina Sutairu: Ap.

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: