Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[Reclamação] Pulando pedidos!

Ir em baixo

07062017

Ja não é a primeira vez qur isso acontece ,pelo menos comigo, de eu solicitar um narrador na área indicada o pedido ser pulado me fazendo ter que fazer algo bem chato por simplesmente terem pulado um pedido e postar novamente. Perguntei sobre os narradores no chat e responderem que eles só narram coisa quando a pessoas narra algo para ele (não to generalizando). O meu peidido de quest ja vai fazer uma semana lá da minha d.a para chunin ,meu char morreu já de tanto ter que esperar. A quest que pedi com essa conta tbm foi ignorada sabe-se lá pq. Ou a pessoa que pegou não mandou link me fazendo procurar em todas as áreas da vila de konoha em vão pq não achei.

So pedindo pra rever isso pq já ta bem chato e brochante isso. Os novos mods eu nem vejo mais narrando as coisas.

Última edição por Note em 11/6/2017, 01:40, editado 1 vez(es)

Genin
Genin

em 7/6/2017, 19:32

Entrei 17 e pouco e tinha bagulho desde de manhã pra pegaram, tive que entrar pra pegar.

em 7/6/2017, 19:33

@Wister meteu até a mãe de MOD, sabe-se lá o motivo. Se tu ver um narrador alegando que narra se narrarem pra ele, printa e abre reclamação pra tu ver a punição #pas.

em 7/6/2017, 19:59

Esse é o unico que me respondeu quando perguntei o resto nem se pronunciou.
Obs: eu sou o Pappi tbm

em 7/6/2017, 20:03

Os caras falam no chat que narram isso se fulano narrar aquilo e assim gera as "pulações". Porque o narrador/moderador vai direto no tópico de Solicitações e pega apenas a última que é a do que vai fazer a "troca", "favor" sei lá o nome pra isso.

em 10/6/2017, 22:57

Mais dois pedidos so de quest que foram pulados até onde vi
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46231p500-03-solicitacoes-de-quests

Uma quest de graduação (chunin) e o caminho do eremita que tbm ninguem aceitou pelo visto.

em 10/6/2017, 22:58

Eu não pulei o Zoo (porque ele que pediu caminho eremita), ele falou comigo e disse que não ia fazer, precisar, nem lembro mais.

em 11/6/2017, 00:49

@Karma escreveu:[post="/t52833-reclamacao-narradores-que-agora-sao-mod-e-apenas-narradores#337891"]@Wister meteu até a mãe de MOD, sabe-se lá o motivo. Se tu ver um narrador alegando que narra se narrarem pra ele, printa e abre reclamação pra tu ver a punição #pas.

O que eu tenho haver com nego que é Mod e não quer narrar ? É trabalho voluntario, só tem o BayygoN e o Shirotsuki que eram narradores e viraram Moderadores, o problema é a falta de vontade dos narradores em pegar as narrações, não eles terem virado mod...

em 11/6/2017, 01:41

So to reutilizando o tópico mesmo, tu nem ta envolvido. E falta de vontade não é pq eles tão pegando pedido ,só tão pulando mesmo sabe-se la o pq.

Obs: Arrumei o título do tópico

em 11/6/2017, 08:26

Já pensei que fosse o Karma reclamando Q

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: