Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Sex 20 Out - 18:49
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Rank C] Tear, Note e Thuram
por Yuzuki Hoje à(s) 18:48

» UQ Holder (ユーキュー ホルダー)
por Son Lux Hoje à(s) 18:36

» [FIXO] Sistema de Reset Parcial
por Mordred Hoje à(s) 18:21

» Hachimon
por Maick Hahn Hoje à(s) 17:52

» [Mudança de Status] - Ideo
por Mordred Hoje à(s) 16:49

» Miyamoto Musashi HP/CH
por Mordred Hoje à(s) 16:48

» Status - Akemi
por Mordred Hoje à(s) 16:46

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
por Mordred Hoje à(s) 16:46

» ficha: Akemi Uchiha
por Son Lux Hoje à(s) 16:00

» Lista & Organização de Clãs
por Son Lux Hoje à(s) 15:28

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF] Zoobike x Karma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [OFF] Zoobike x Karma em Qua 7 Jun - 18:18

zoobike

Jounnin
Jounnin
Em Resumo:
Regas da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
12 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.

Pode chegar primeiro. Vamos fazer com nossos personagens atuais mesmo, status atuais, tudo normal. Boa sorte e boa luta!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

2 Re: [OFF] Zoobike x Karma em Qua 7 Jun - 18:43

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
A enorme arena usada normalmente em torneios chunin também servia como um maravilhoso campo de treinamento. Kafka costumava ficar por lá torcendo para um shinobi entrar pronto para lutar. Costumava ficar sobre o dedo da estátua centralizada na arena, aquela que havia sido construída para representar a união em selos de mãos.

Kafka carregava sua espada Ginkui no quadril e as bolsas com pergaminhos e equipamentos diversos na região das nádegas, pouco acima, sem atrapalhar o manuseio de sua kekkei genkai. Seus olhos escuros nunca se apagavam. Trajava um manto de cor bordô com um símbolo semelhante a uma fênix nas costas.

—— Será que ninguém vêm? —— indagou ao vento, apoiando o cotovelo sobre uma das pernas para sustentar o rosto na palma da mão.

Kafka: 500/500 1060/1060 00/22m/s 00/06
Considerações e afins.:
Kafka exatamente como descrito na ficha e aqui. Começando com uma dica válida: sempre leia as fichas de seus adversários a respeito de suas personalidades e defeitos, mas também sempre leia suas considerações. Nunca ignore essa zona, pois, apesar de não ter todo o post, tem um diálogo interessante que evita problemas maiores durante o combate. Como eu disse: não sou assim tão bom. Meu personagem está fraco, mas vou tentar te divertir.

Ah, sim, considerei a área de combate como a primeira arena do Chunin Shiken do anime porque acho ela bonita.

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 36.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Técnicas:
--

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

——— [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

3 Re: [OFF] Zoobike x Karma em Qua 7 Jun - 19:02

zoobike

Jounnin
Jounnin

Uchiha Yato
Sem muito o que fazer naqueles tempos, passar pala velha arena onde ocorrem as primeiras lutas dos examens chunins era uma boa forma de passar o tempo. Para a surpresa de Yato aquele não seria um dia comum, naquela arena onde ele havia passado algumas vezes sem ver ninguém estava diferente hoje. Passando por ela, ele consegue escutar um leve sussurro. "Será que tem alguém aqui?" pensou consigo, ficando curioso e indo até o local averiguar. Agora ele apresentava problemas para se deslocar um pouco, mas algo que ele poderia se acostumar gradativamente.

Depois de um curto trajeto para adentrar a arena, pensando ainda não estar sozinho, palavras são proferidas pelas suas bocas. "Tem alguém aí? Se tiver, o que faz aqui? Procura alguém para lutar? Se estiver, eu serei seu adversário" era tudo o que vinha em sua mente para ser falado. Ele continuou andando pela arena e chegou em um ponto e parou. Sua espada vibrava em sua cintura, parecia que ele realmente não estava sozinho.

Dessa forma, ele começa a se concentrar em sua audição ao máximo para permanecer alerta mediante aquela situação. Passando a mão levemente em seus equipamentos, ele notou que estava tudo em sua pose, tudo totalmente certo em seus lugares.

Armas:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Sakabatō (逆刃刀), 350 RES

Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 
Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem. 

Yato's Yo-yos
 350 RES
Espécie: Raro
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.
O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.
Bolsa de Armas:
Kunai Hiraishin: 135. [135] 
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25] 
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Considerações:
-Descrevi um pouco o local e fiquei a vinte metros de você. Não sei se estou cego mesmo, mas interpretei estando mesmo. Não tem como eu descrever muito a arena, cego é complicado. Como passei a mão nos meus equipamentos, eu estou segurando uma Kunai na mão direita (ainda estando com ela guardada, ou seja, minha mão está dentro do Hip-Pouch).

-Estou atento a tudo com minha audição. Pode começar o ataque

-Todas as ações foram tentativas.

-Tudo feito com velocidade mínima.

-Sekki e Sakabatõ estão na minha cintura, atrás, como a espada do Sasuke. Presas pelo mesmo cinto que o Sasuke. Sekki um pouco mais em cima, ambas com fácil saque e sem atrapalhar movimentos.

-Os ioiôs estão na cintura também, guardados por debaixo do lenço roxo.

-Roupa como descrita na ficha, com um sobretudo branco por cima apenas.

-Boa sorte.

STAMINA: 8/8 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 1200[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 2050[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 22 m/s

Ver perfil do usuário

4 Re: [OFF] Zoobike x Karma em Qua 7 Jun - 19:46

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Kafka observou um homem entrando na arena. Parou no centro da arena, poucos metros da enorme estatueta onde Kafka se sentava. O homem proclamou perguntas curiosas para uma distância tão curta entre eles. Os olhos do forasteiro estavam fechados e Kafka não quis concluir nada, mas julgou se tratar de um cego.

—— Cegos não deviam lutar —— Kafka provocou —— são presas fáceis —— sabia como estava sendo maldoso, porém não dava a mínima. Pessoas defeituosas não lhe abriam o apetite. —— Se eu fosse você iria embora agora mesmo enquanto ainda estou bonzinho.

Kafka: 500/500 1060/1060 00/22m/s 00/06
Considerações e afins.:
Kafka é um cuzão. Continua no mesmo local. Não irei realizar os primeiros movimentos ofensivos, como quer treinar combos, é contigo. Considerei que seu personagem parou a vinte (20) metros de Kafka, ainda embaixo. Também considerei os olhos fechados. Nada demais. Não colocarei descrição de coisas descritas anteriormente (Kakugan e Ginkui), se quiser, leia no primeiro post.

Ademais, sendo sua narrativa em TERCEIRA PESSOA, pode sim descrever mais do cenário ainda com um personagem cego. Não pode fazê-lo saber dos detalhes. Mas pode sim criar o ambiente através da narrativa (caso o adversário ou narrador não tenha feito isso, claro). Se fosse em primeira pessoa seria mais difícil, mas em terceira não és o personagem narrando, mas sim um narrador onisciente (limitando-se, claro, aos pensamentos e conhecimentos dos demais personagens por questões de regras). Outra dica: se for colocar Stamina no status, coloque como eu. Assim contabiliza melhor para os leitores quantos turnos passaram de quantos (0/8 no seu caso).

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).

Técnicas:
--

“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

5 Re: [OFF] Zoobike x Karma em Qua 7 Jun - 21:49

zoobike

Jounnin
Jounnin

Uchiha Yato
Sem pouco sem fé de que seus ouvidos teriam escutado, o jovem permaneceu esperando alguma resposta desse tal alguém misterioso. Talvez fossem só coisas da sua imaginação, mas seus ouvidos não o teriam o traído ainda. A uma distância não muito longa, puderá ouvir uma voz. As palavras eram um pouco ofensivas, mas o garoto ainda não respondia nada, ele estava procurando onde ele estava apenas com os ouvidos e ao mesmo tempo calculando a distância. Afinal, ele era um gênio.

"Você não acha que está se gabando muito não? Ao me julgar assim, você já se deu como um vitorioso caso me enfrentasse. Não acha que isso seria demais não?" foram as únicas palavras que saíram de sua boca, com um leve sorriso de canto de boca ao fundo. "Se você se acha tão superior, não teria medo de me enfrentar diretamente" uma leve pausa para mais um sorriso. "ESTOU ERRADO!?" gritou o jovem, dando inicio a sua ofensiva.

A principio, como sua mão direita estava "escondida" nos seus equipamentos, ele já começa lançando cinco kunais em diferentes locais, preso nelas algumas bombas de fumaça. Ele queria finca-las no teto, poderia ser parte de uma estratégia? Mas um movimento sem nenhum perigo ao homem ali perto. Com o lançamento da kunai, ele vai em direção ao seu oponente com máxima velocidade e com o auxilio de uma técnica simples, o Sunshin no Jutsu, tentando aparecer do seu lado esquerdo. A intenção do movimento era tentar um chute de fácil defesa, ele realizaria selos com a mão esquerda no mesmo tempo do movimento, deixando a direita livre para qualquer movimento que precisasse. Com esse movimento pouco útil para alguns, ao termino do chute, ele se impulsionaria para o alto com um giro. O movimento giratório no ar, era o suficiente para ele levar a o dedo indicador e o médio ao canto da boca. Liberando assim intensas chamas pela sua boca, algo que queimaria seu inimigo.

Com o fogo causado, as bombas presas nas kunais explodem. Fazendo assim que a arena fique coberta por uma intensa fumaça. "Já que sou cego, o que acha de ter um trabalho em me ver também?" pensava o jovem com aquele acontecimento. Ele iria parar a vinte metros de distância e pegaria seus ioiôs, prendendo um em seu calcanhar esquerdo e outro no braço direito. Em seguida ele iria manipular seu chakra e ativaria seu estilo de luta proveniente do seus poderes como um ninja medico.

Armas:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Sakabatō (逆刃刀), 350 RES

Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem. 

Yato's Yo-yos
 350 RES
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.
O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.
Bolsa de Armas:
Kunai Hiraishin: 135. [135] -5
Kemuridama: 15. [15] -5
Jutsus Utilizados Suporte:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Jutsus Utilizados Ataque:
Katon: Gōkakyū no Jutsu

Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.
Estilo de Luta:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu. 
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário se concentra chakra em suas mãos e pés usando o controle chakra precisa e libera-lo com um timing milimétrica.

Regra: 40CH ativação; +2 Força; Limite de acordo com a Stamina do personagem.
Considerações:
-Como dito no post anterior, minhas mãos estavam no Hip-Pouch, e eu não tinha as tirado em momento algum antes dos movimentos. Logo, eu só precisei fazer o lançamento. Eu lancei uma kunai em cada local da arena, uma perto de você (mais a cima, uns 15 metros de distância), no teto, e em mais três locais. Você estava a 20 metros de mim, com o auxilio do Sunshin eu chegaria até você em menos de 1 segundo - velocidade 6 a minha. Possuo Hábil em Selos então eu conseguiria realiza-los com uma mão (esquerda), deixando a direita livre para me defender caso precise, enquanto realizava o chute. O chute foi uma mera distração para o Jutsu de fogo em seguida. Com o fogo as bombas de fumaça explodiram, deixando a visão da arena muito prejudica (com 1 bomba já fica complicado, 5 então). Como sou cego e estou focado totalmente em minha audição, pretendo mante-la focada em você ao máximo para não te perder. Os movimentos foram contínuos, sem pausa alguma durante eles.

-Com os movimentos eu parei e peguei meus ioiôs, e ativei meu estilo de luta. Como eu os prendi foi com os adaptadores descrito na arma, os prendendo então nos pés.

-Meu estilo de luta me dá +2 em força, ficando assim 6 de força.

-Obrigado pelas explicações, está ajudando a beça. Foi mal o ataque meio atrapalhado também já estou com sono hehe.

-Minhas Kunais são Hiraishin, então caso eu me sinta ameaçado irei me teleportar para elas.

-Tudo feito com velocidade máxima.

-Sekki e Sakabatõ estão na minha cintura, atrás, como a espada do Sasuke. Presas pelo mesmo cinto que o Sasuke. Sekki um pouco mais em cima, ambas com fácil saque e sem atrapalhar movimentos.

-Boa sorte.

-Pode ir avaliando as narrações?

STAMINA: 1/8 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 1200[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 2002[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 22 m/s

Ver perfil do usuário

6 Re: [OFF] Zoobike x Karma em Qua 7 Jun - 22:27

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
As palavras de Kafka, como ele esperava, não eram bem recebidas pelo forasteiro dentro da arena. Não fazia a menor diferença ao ghoul. Kafka ouviu atentamente as coisas ditas pelo homem sem dar muito interesse. Observava-o de maneira firme para não deixar nenhum movimento passar despercebido. Entretanto o maior interesse de Kafka era em descobrir como o homem havia perdido seus olhos.

Kunais foram atiradas pelo homem, mas Kafka não tremeu. Permaneceu imóvel, sustentando o olhar no adversário que, no momento seguinte, moveu-se em uma enorme velocidade ao seu lado. Tentáculos brotaram em enorme velocidade; o primeiro tentáculo realizou uma defesa direta construindo uma enorme mão escamosa prendendo a perna do adversário com toda a força, sacudindo-o de volta ao seu ponto inicial. Nada disso impediu-o, porém, de continuar a ofensiva ao ter realizado selos de mãos - também notados por Kafka. Contudo outros dois tentáculos, projetados anteriormente, se transformaram em um enorme escudo que cobriu o corpo de Kafka, protegendo-o das enormes chamas mesmo que lhe causando o desconforto do fogo.

Kafka retirou os tentáculos da frente do rosto assim que as chamas cessaram. A fumaceira causada pelas bombas de fumaças iniciou o processo de cobrir toda a arena. Mas Kafka não tinha nenhuma intenção de se movimentar demais. Conhecia o local onde o homem estava tendo jogado-o ali. Seus tentáculos moveram-se em enorme velocidade, dois deles, formando lâminas em suas pontas para atravessar o torso do homem procurando acabar com a batalha.

Kafka continuou sentado sobre a estatueta mesmo com toda aquela quantia de fumaça crescendo dentro da arena.

Kafka: 575/600 1035/1060 22/22m/s (Kafka) 26/22m/s (Kagune) 00/06
Considerações e afins.:
Kafka realizou um contra-ataque, pois foi aberta a brecha a isso. Quero deixar claro como isso foi possível: o tentáculo saiu em cima do ataque. Ou seja, mesmo tendo uma mão livre, o seu pé estava próximo suficiente de Kafka para que ele agarrasse-o com a Kagune (aliás, esmagamento com força 4). Contra-ataque é permitido e, mesmo que tenha citado se sentir ameaçado nas considerações, isso ficou vago. Não posso narrar seus sentimentos (pois é interno), então não posso considerar o que sente como ameaçador em um movimento onde está realizando um ataque. Além do mais, a velocidade dos tentáculos é de seis pontos (estilo de luta ativo). Mas isso não desconsidera obviamente o Katon. A defesa é simples; Kafka havia liberado mais de um tentáculo (narrado) e os outros dois ele tornou em um enorme escudo em frente a si mesmo para defender-se (com fortificação para não extinguir os tentáculos). Kafka tem cinco de velocidade (22m/s) e os tentáculos seis (26m/s), sendo assim ele pode enxergar movimentos a seis e defendê-los também. Tentáculos não realizam nenhum som normalmente, mas veremos como irá narrar.

Kafka tem redução de 50% de CH em tudo pela sua especialidade. Mas vamos comentar a respeito de sua postagem, sim? Ela foi boa. Não excelente, mas boa. Criou uma ofensiva bem estratégica, mas faltou determinar certos pontos como o lance do Hiraishin para defesa. Também tenha cuidado em como descreve os movimentos usando o Shunshin; pareceu um teletransporte usando-o, mas a técnica não faz TP. Outra coisa é que por regra status tem que se como o meu (???/???) e não como está realizando.

Ademais, eu esqueci que meus Status de HP agora são 600 e ajeitei, espero que não se incomode já que não é luta em ON mesmo. 25CH da kagune eu reduzi para 15. O correto seria 12,5 mas eu acho feio demais e arredondei para 10.

Taberyū
Descrição: O Taberyū é um estilo de luta exclusivo para tipos Rinkaku. Trata-se de utilizar os tentáculos de maneira mais dinâmica, controlada e perfeita. O estilo de luta também é dependente de habilidades físicas altas (quatro em taijutsu) e conhecimentos anatômicos a fim de exercer todas as suas funções. Os movimentos dos tentáculos recebem um ponto adicional em velocidade durante o estilo de luta. Os tentáculos também demonstram maior precisão para manusear armas como espadas. Não obstante o usuário tem a capacidade de usar as habilidades naturais de compatibilidade das células com o raiton e também fortificar os tentáculos (vinte de chakra) aumentando sua resistência em um nível.

Técnicas:
Rinkaku (3/10)
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a stamina do portador, sendo dois tentáculos por cada ponto distribuído, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros iniciais, aumentando em dois metros por cada ponto em stamina, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.

“さよなら ありがと 幸せになってね

Ver perfil do usuário

7 Re: [OFF] Zoobike x Karma em Qui 8 Jun - 13:48

zoobike

Jounnin
Jounnin

Uchiha Yato
Durante o primeiro ataque de Yato, sua perna havia sido pega pela kekkei genkai de seu oponente, algo que ele não conseguia descrever ao certo apenas sentindo. Ele sentia como se uma mão escamosa tivesse segurado o seu calcanhar com uma grande força, talvez alguma lesão tivesse ocorrido. No entanto, não seria nada que o fizesse interromper o seu movimento. Já que ele teria sido preso enquanto ainda estava no ar, com um simples movimento com a mão direita, que estava livre, ele toca o que o estava segurando. Uma pequena marca havia se formado naquela instrutura de seu oponente, quase imperceptível, mas do que aquela marca adiantaria?

Seus movimentos continuaram. Com o jutsu lançado contra seu inimigo, ele não saberia se seu oponente havia sido ferido ou não. A fumaça já cobria toda a arena. Além de prejudicar a visão do seu oponente, aquela fumaça poderia ter outra vantagem para Yato. Ele tinha sido arremessado para seu ponto de inicio, e conseguia ouvir algo vindo em sua direção. Já que um barulho esquisito poderia ser escutado, além da fumaça ter começado a se mover em sua direção também. Essa era a outra finalidade da fumaça, ajudar a perceber contra ataques.

Um leve sorriso se formava no rosto de Yato, não era ironia ou algo do tipo, ele apenas estava contente de ainda conseguir lutar em alto nível. Faltavam meros centímetros para Yato ser atingido pelo ataque de seu inimigo, quando ele desaparece do nada, aparecendo atrás do homem com uma esfera na mão esquerda. Com a esfera, ele tentaria acertar as costas do seu inimigo, com a intenção de já finalizar a luta. Caso seu ataque fosse bem sucedido ou não, ele iria se afastar do seu alvo e continuaria alerta com seus ouvidos.

Armas:

Sakabatō (逆刃刀), 350 RES

Yato's Yo-yos
 350 RES

Bolsa de Armas:
Kunai Hiraishin: 135. [135] -5
Kemuridama: 15. [15] -5
Habilidade Utilizada:

Hiraishin no Jutsu
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Raiton: Chidorengan
Rank: S

Descrição: É uma forma completa do Rasengan, assim como o Rasenshuriken. No entanto, esse jutsu é de natureza Raiton. Sendo um jutsu extremamente forte e com um poder destrutivo enorme. Os princípios são iguais ao de um Rasengan comum, mas Yato canaliza seu chakra Raiton na formação do Rasengan, criando uma esfera de chakra com muita eletricidade. A diferença dessa técnica para o Rasengan, é que ele pode ser lançado até vinte metros de distância do seu usuário, aumentando a sua área de impacto, e a variedade de formas de utilizar essa técnica, o disparo terá velocidade igual aos pontos de Ninjutsu do usuário. Quando essa esfera atinge o adversário ele pode deixa-lo paralisado por um turno, além do dano causado, pois uma grande onda elétrica atinge o corpo por inteiro do seu alvo.É uma técnica forte, mas tendo em vista que tenho os dois jutsus necessários para utilizar e perícia em raiton, o que ajuda a manipular o chakra para dentro da esfera Rasengan.
Estilo de Luta:
Kongōken
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário se concentra chakra em suas mãos e pés usando o controle chakra precisa e libera-lo com um timing milimétrica.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Considerações:
-Como você disse, você contra atacou. Eu apenas realizei uma manobra no ar ainda e toquei a sua KG. Um leve toque já é o suficiente para fazer a marca do Hiraishin. Em seguida os movimentos foram os mesmo, apenas defendi o seu ataque os evitando, eu usei o Hiraishin e apareci atrás de você com o Raiton: Chidorengan na mão esquerda. Você não definiu exatamente como funciona, e onde eu marquei exatamente, sem falar que o teleporte não é em cima certinho da marca (Minato se teleportou um pouco afastado da marca que fez no Killer Bee). Meu estilo de luta do relâmpago negro está ativo, então o dano do ataque seria de 560HP, correto?

-Eu sei que ficou vago a minha defesa pelo Hiraishin, mas eu realmente não tinha a intenção de usa-la daquela forma naquele post. É apenas para criar uma forma de fuga rápida.

-Eu usei a fumaça para saber sobre seu ataque também, a fumaça iria começar a bater mais no meu rosto, significando que um ataque iria se aproximar. Acho plausível, a física explica no caso, a fumaça é muito leve e se moveria para o meu rosto. Sem falar que para um cego, notar coisas desse feitio é muito mais fácil, já que não preciso me focar na minha visão.

-Tiro dano e esmagou meu calcanhar? Se for, quanto?

-Minha estratégia foi boa? Eu sei que deixei algumas aberturas, mas é complicado não deixa-las cego, entende? Então eu usei a minha fraqueza como uma estratégia futura mesmo. Uma forma de conseguir toca-lo, acredito que o meu movimento é sensato. Já que tenho 4 em Taijutsu, então tenho uma certa facilidade em movimentos corporais, fazer a marcação mesmo estando preso apenas pelo calcanhar. Além de que você levaria, pelo menos, 1 segundo para me lançar para longe. Tempo o suficiente para eu fazer a marcação.

-Utilizei o braço esquerdo, já que meu ioiô estaria no meu direito. Além de que o meu ataque daria 1 turno de paralisia se acertado. E pode colocar 600 de HP, você errou e não faz diferença, não precisa coloca 575/600 não, coloca 600/600.

-Meu Jutsu tem redução de 50% pela perícia, além do Hiraishin ter redução de 15% (Bom Controle de Chakra), ficando 43 de CK gasto apenas, não 50.

-Com os movimentos eu parei e peguei meus ioiôs, e ativei meu estilo de luta. Como eu os prendi foi com os adaptadores descrito na arma, os prendendo então nos pés.

-Obrigado pelas explicações, está ajudando a beça. Foi mal o ataque meio atrapalhado também já estou com sono hehe.

-Minhas Kunais são Hiraishin, então caso eu me sinta ameaçado irei me teleportar para elas.

-Boa sorte.

STAMINA: 2/8 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 1200/1200[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 1816/2050[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 22 m/s

Ver perfil do usuário

8 Re: [OFF] Zoobike x Karma em Qui 8 Jun - 14:24

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Kafka não enxergava o homem em meio a fumaça, contudo seus tentáculos não acertaram nada e, no mesmo instante, um som típico de estalos elétricos surgiu às suas costas, tal como o mesmo som do Rasengan. Pessoas que conhecessem a técnica podiam facilmente notar os pequenos traços sonoros. Os movimentos seguintes de Kafka não foram planejados; o reflexo agiu primeiro.

Sete tentáculos se projetaram para trás no mesmo instante em que ele ouviu o barulho. Todos de maneira precisa, em formato de lâminas, não somente penetrando quaisquer coisas atrás dele como também empurrando até alcançarem seu limite. A velocidade dos tentáculos era fascinante comparada a qualquer outro que ele podia fazer. Os três tentáculos anteriormente conjurados tomaram a forma de enorme asas, balançando esticados ao máximo para afastar totalmente a fumaça do campo de batalha. Kafka ainda preparou uma técnica sorrateiramente.

Kafka: 575/600 1020/1060 22/22m/s (Kafka) 26/22m/s (Kagune) 01/06
Considerações e afins.:
Kafka não é vidente nem nada, mas ambas as técnicas (Rasengan e qualquer uma de relâmpago, tomando como base a formação do Chidori que assemelha-se ao seu) provocam efeitos sonoros; o Rasengan parece uma água girando no mesmo ponto enquanto os raios provocam efeitos de estalos. Obviamente o tentáculo marcado tinha pelo menos o tamanho de um braço normal para prender perfeitamente sua perna e te jogar longe, então, quando disse atrás de Kafka, considerei cerca de um metro de suas costas. O movimento foi feito em reflexo, usando a velocidade já citada de seis pontos dos tentáculos, projetando-os contra o peito de Yato no mesmo momento em que o som surgiu (ou seja, quando ele surgiu). Preferi não confirmar nenhuma morte, mas os tentáculos irão procurar atravessar tudo atrás de Kafka também usando eletricidade para aumentarem seus danos. Além do mais, irão empurrar até seus limites (28m). Kafka usou os três tentáculos anteriores (dois ofensivos e o defensivo marcado) para dar forma de asas abanando a fumaça, porém distantes de seu corpo, também no limite de 28m.

O movimento do Hiraishin é instantâneo, claro, mas a distância entre os corpos considerada por mim (pois faltou você considerar) me abriu a possibilidade de criar um contra-ataque. São essas pequenas coisas que você precisa começar a perceber; tente deixar o menor número de brechas para interpretações alheias. Considerei que atrás de mim significaria também estar no ar, pois a estátua caberia somente o meu corpo, onde estou ao menos. Então, precisará encontrar uma maneira de defender de sete tentáculos afiados indo a 26m/s em uma distância de cerca de 1m e meio, no máximo.

Adorei como usou bem a fumaça. Pensei que faria isso, mas preferi ter certeza. Também não acho sua narrativa ruim, cara. Odeio ler em itálico, mas tudo bem. Contudo é como eu disse no parágrafo acima; muitas brechas que podiam facilmente serem resolvidas nas considerações (ou mesmo no corpo da narrativa).

Continuarei sem postar coisas repetidas (estilo de luta e afins), mas a técnica das Kagunes sim pois usei mais (o custo é único). Para não ter chamado de Juiz, pense apenas que se eu for acertado nas costas sairei voando para o meio da arena e descontarei os danos no próximo turno (mas, se conseguir defender apenas ou realizar algum feito incrível, lembre-se que contra-ataque não se defende facilmente, pois ele está normalmente no exato momento do seu post anterior e você não pode voltar no tempo simplesmente para impedir uma ação minha, sendo assim, precisa arranjar uma maneira de explicar como meu contra-ataque não afetou (ou afetou)). Caso ocorra isso, ainda estarei vivo e tal. Caso não encontre maneira de defender pode simplesmente postar avisando que morreu. Lembre-se, 26m/s para passar 1m é absurdamente rápido. Qualquer coisa manda MP ou pede para me chamarem no chat (Zekken, Choi, gente que tenha meu WPP).

Não sei mais jogar, então pode ter sido uma merda de estratégia, foi mal.

Técnicas:
Rinkaku (10/10)
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a stamina do portador, sendo dois tentáculos por cada ponto distribuído, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros iniciais, aumentando em dois metros por cada ponto em stamina, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.

“さよなら ありがと 幸せになってね

Ver perfil do usuário

9 Re: [OFF] Zoobike x Karma em Qui 8 Jun - 15:38

zoobike

Jounnin
Jounnin

Uchiha Yato
Dus movimentos pareciam que iriam decidir a luta. De fato, a luta poderia estar ou estar chegando no seu clímax. O som feito pela criação da técnica era inegável, porém mesmo sem ser visto o ataque iria ser escutado pelo oponente. Esse milésimo de segundo, por menor que fosse, ainda puxaria uma corrente de fumaça. Por menor que fosse, ela iria causar uma mínima reação a pele de Yato.

Ele já teria criado o jutsu com o braço esticado, então em qualquer sinal de ser tocado ele iria reagir já estando alerta ao máximo pela leve corrente de fumaça. O contra ataque do seu adversário era inegável, e muito eficiente. Yato como um gênio, conseguiu pensar rápido o suficiente para se teleportar no exato momento em que foi tocado por algo, para a kunai antes jogada a cima do homem. O ataque ainda teve efeito, mas nada fatal.

O método de escapar do jovem apenas levou a ele mesmo, permanecendo o seu jutsu o mais próximo possível do seu oponente. Dessa maneira ainda explodindo e podendo ter os mesmo afeito. O jovem rapaz iria ficar preso a parede com o auxilio de uma jutsu básico, e pegaria a kunai encravada e a seguraria. Ele estaria um pouco ferido, mas nada que ele não conseguisse aguentar por um tempo.

Armas:

Sakabatō (逆刃刀), 350 RES

Yato's Yo-yos
 350 RES

Bolsa de Armas:
Habilidade Utilizada:

Hiraishin no Jutsu
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Raiton: Chidorengan

Descrição: É uma forma completa do Rasengan, assim como o Rasenshuriken. No entanto, esse jutsu é de natureza Raiton. Sendo um jutsu extremamente forte e com um poder destrutivo enorme. Os princípios são iguais ao de um Rasengan comum, mas Yato canaliza seu chakra Raiton na formação do Rasengan, criando uma esfera de chakra com muita eletricidade. A diferença dessa técnica para o Rasengan, é que ele pode ser lançado até vinte metros de distância do seu usuário, aumentando a sua área de impacto, e a variedade de formas de utilizar essa técnica, o disparo terá velocidade igual aos pontos de Ninjutsu do usuário. Quando essa esfera atinge o adversário ele pode deixa-lo paralisado por um turno, além do dano causado, pois uma grande onda elétrica atinge o corpo por inteiro do seu alvo.É uma técnica forte, mas tendo em vista que tenho os dois jutsus necessários para utilizar e perícia em raiton, o que ajuda a manipular o chakra para dentro da esfera Rasengan.
Estilo de Luta:
Kongōken

Kuroi Kaminari
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Considerações:
-Sua estratégia foi muito boa, de verdade, me deu trabalho para pensar em algo. Sendo cego é foda. Mas vamos lá... Você disse que iria notar o barulho da técnica, mas isso também não é instantâneo. Utilizei isso ao meu favor, fazendo com que os movimentos da sua KG ainda reagissem com a fumaça. Dessa maneira, Yato ficou mais ligado, vale dizer que ele é um gênio, então pode ser contar. No mesmo instante que ele sentiu algo o tocar, ele se teleportou. O seu ataque foi extremamente rápido a aquela distância, mas o Hiraishin ainda seria mais rápido, já que ele sim é instantâneo. O meu ataque ainda continuaria, visto que ele pode ser lançado para atacar, eu teleportei apenas a mim e não o jutsu. Logo, ele ainda teve seu poder ofensivo, e a sua defesa ainda demoraria para chegar, visto que estou mais perto, correto?

-Estou mantendo todos os spoiler da ultima postagem, já que só permaneci em o que fiz no caso.

-Eu usei a fumaça e o seu tempo de reação para perceber cada ataque. No texto está bem específico, cada milésimo de segundo conta para a minha reação com o Hiraishin.

-Vou tirar 200 de HP, visto que não foram ferimentos muito fortes, já que teleportei assim que fui tocado.

-Acredito que a estratégia iria servir para fugir de algo fatal. Você teria que fugir agora, então não sei se seus últimos movimentos lá iriam contar, já que foi tudo dinâmico. Eu contra ataquei o seu contra ataque, e isso seria válido? Acredito que sim, como você disse eu não voltei no tempo, apenas dei continuidade.

-Estou com a kunai na mão e alerta a qualquer som, ou movimento suspeito. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-Não descontei stamina, já que eu não me movimentei em nada. Apenas teleportei e esperei a explosão.

-Meu Jutsu tem redução de 50% pela perícia, além do Hiraishin ter redução de 15% (Bom Controle de Chakra), ficando 43 de CK gasto apenas, não 50. Não descontei o Jutsu agora, apenas o Hiraishin, já que foi ele que foi usado.

-Boa sorte.

STAMINA: 2/8 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 1000/1200[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 1773/2050[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 22 m/s

Ver perfil do usuário

10 Re: [OFF] Zoobike x Karma em Qui 8 Jun - 18:10

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Kafka não teve nenhum tempo para reagir ao dano final. O impacto da técnica inimiga estourou em suas costas provocando uma forte descarga elétrica. A fumaça desapareceu pelos movimentos feitos com a Kagune anteriormente, mas isso apenas permitiu que ele visse onde estava indo pelo impulso gerado da técnica. Acertou o solo deslizando pelo chão com os músculos petrificados pela descarga elétrica. Os tentáculos bateram ao chão sem vida, ainda esticados, perdendo a forma de asas e voltando ao estado normal.

A técnica tinha uma enorme potência e acabou dilacerando as costas de Kafka. Mas isso não demorou muito tempo. Os fios de sangue se unificaram regenerando o ferimento aberto em uma enorme velocidade. A regeneração também reforçou os músculos para dispersar os efeitos do choque recebido. Não obstante, Kafka ainda sacrificou uma parcela de seu chakra para revitalizar-se, abandonando também os alguns dos tentáculos existentes.

—— Ah, finalmente uma luta interessante —— Kafka apoiou as mãos contra o chão, levantando-se com a mesma falta de expressão no rosto. Puxou uma pílula da bolsa de itens colocando-a na boca e engolindo, mesmo não sentindo sabor algum. Teceu os selos de mãos necessários conjurando uma técnica fatal ao redor do adversário. Diversas estacas seriam evocadas em enorme velocidade, buscando matá-lo. Kafka continuou observando o momento; ainda preparando uma técnica, caso fosse necessária.

Kafka: 515/600 650/1060 22/22m/s (Kafka) 26/22m/s (Kagune) 02/06
Considerações e afins.:
Kafka foi afetado, perdeu o HP, mas regenerou-se usando as habilidades da Kekkei Genkai, depois repos o HP usando uma técnica própria e usando a pílula acabou pegando mais chakra. Kafka está a cerca de trinta metros de Yato, no chão, observando-o em silêncio. Não há mais fumaça, pois os movimentos anteriores foram todos feitos no mesmo momento. A técnica realizada por Kafka será conjurada a menos de um metro de Yato, vindo de todos os lados, em uma velocidade igual a cinco pontos (tanto de conjuração como de movimento, sendo o movimento realizado no momento da evocação). Todas as estacas (24) estão focadas em perfurar totalmente o torso de Yato, assim buscando matá-lo. Kafka se desfez de todos os tentáculos, inclusive o marcado, exceto dois.

Não, não há problemas em ser afetado por técnicas alheias. Nem tudo é possível de ser defendido e isso não é GM. De resto, não há muito o que falar. Foi uma boa forma de explicar o movimento de defesa, pois usou o sistema de sofrer dano antes de defender. Sasuke usava isso na série, sabia? É um estilo de luta dele. Ademais, nada a reclamar. Talvez pudesse ter dado continuidade ao seu ataque para torná-lo ainda mais intenso e difícil pelo combo que faria.

Fiz com preguiça. Tive que escrever coisas minhas, trabalhar com crítica com outra autora e ainda pensar nisso aqui... buguei. Qualquer erro, posso ter morrido, mas não acredito muito já que usei tudo que tenho.

Hyōrōgan: 15.

Técnicas:
Rinkaku (02/10)

Kigenkaku (500CH)
Descrição: Kakigen é uma habilidade medicinal exclusiva de pessoas com células RC. Aumentando o nível de chakra distribuído nas células, o usuário é capaz de realizar um processo de bombeamento destas células em todo o organismo. O chakra consumido no processo de redistribuição aumenta a vitalidade do usuário na mesma quantidade graças a criação de novas células.

Hikui
Rank: A.
Descrição: Após realizar três selos, o usuário é capaz de projetar até duas dúzias de estacas de fogo em um raio de quarenta metros apenas ao produzi-las com a força das correntes de ar e oxigênio presentes no local. As estacas produzidas podem variar de ângulo e são determinadas no momento da criação no que condiz aos locais evocados, além disto, elas ainda possuem a capacidade de perfurar e também de queimar (em terceiro grau) tudo o que toca; possui uma velocidade de conjuração equivalente aos pontos de ninjutsu do usuário e não pode ser conjurada no corpo do oponente.

“さよなら ありがと 幸せになってね

Ver perfil do usuário

11 Re: [OFF] Zoobike x Karma em Qui 8 Jun - 22:07

zoobike

Jounnin
Jounnin

Uchiha Yato
Yato permanecerá onde estava alguns segundos. A fumaça da arena se dissipava, até o momento em que já não existia mais. O homem estava parado no meio da arena, a cerca de trinta metros do jovem. Um pouco perdido, ele não conseguia detectar não com seus ouvidos. No entanto, querendo evitar ficar desprotegido por completo, suas mãos começam a se mover, seria uma sequencia de selos de mão.

Nesse momento, um barulho realmente foi criado por toda a arena. Seu oponente iria usar o poder de seu clã, tendo a intenção de acabar com o garoto. Assim que os tentáculos foram criados, um grande fumaça aparece. E com ela surge o que de longe era um sapo enorme. Com seu cachimbo e uma grande espada, se tratava de Gamabunta, o sapo chefe. Mas esse não era o fim, Fukasaku também aparecera. Porém ele estava no combro direito de Yato. De que forma ele poderia ajudar naquela situação? Essa era a maior questão.

Gamabunta iria defender Yato dos tentáculos, sendo uma criatura gingante e super forte ele poderia facilmente detê-los. "Vá Yato, é a sua chance. Eu irei guia-lo" podia ser ouvido. O sapo ancião estaria falando para o jovem rapaz começar a sua investida, ele iria ajuda-lo sendo seus olhos. Então com o auxilio daquele pequeno sapo, Yato conseguiu saltar por cima de um dos tentáculos, aquela seria a maneira mais rápida de chegar até o seu adversário. Ele utilizou uma técnica básica para amplificar a sua velocidade, e chegar ao seu adversário ainda mais rápido. Durante o seu caminho, ele usaria o ioiô em seu braço direito e o lançaria na direção do homem, uma mera distração. Já que um ataque desses não teria efeito algum contra o seu oponente, como antes pudera ser visto. Cogitando que seu inimigo iria tentar ao menos se proteger daquele ataque, Gamabunta utiliza de um grande assopro para dificultar um pouco a visão do inimigo. Yato estava de costas, logo não seria atingido por tal. "AGORA" gritou o ancião.

Yato então desapareceu e reapareceu em cima do seu inimigo com um chidori não esquerda, pronto para atacar a sua cabeça. Poderia ser um golpe fatal, ali terminaria o combate. Caso acerte ou não, ele iria recuar, e ficaria um pouco a frente de Gamabunta.

Armas:

Sakabatō (逆刃刀), 350 RES

Yato's Yo-yos
 350 RES

Bolsa de Armas:
Jikkukan Ninjutsu Utilizado:

Hiryō (飛竜)
Descrição: Hiryō (飛竜) é uma técnica de manipulação espaço-tempo, se tratando de uma habilidade de extremamente complexa. Yato conseguiu aprende-la, enquanto treinava sobre os Jikuukan Ninjutsu, ela consiste em desmaterializar o corpo do usuário em um nível subatômico, materializando novamente instantaneamente até onde a visão do seu utilizador consegue atingir no campo de batalha (máximo 15 metros), caracterizando assim um teletransporte. Hiryō se limita em dois teleportes por turno, gastando-se 50 de chakra para cada um deles, além disso Yato consegue levar até 1 corpo com ele em um intervalo de um turno para isso — a pessoa precisa estar em contato com Yato para poder ser levada — gastando-se mais chakra para tal feito. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 

Chidori
Rank: A

[size=14]Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Jutsu Utilizado Suporte:
[/size][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C

Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Invocações:
Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).

Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Como os herdeiros do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], ele e sua esposa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Estilo de Luta:
Kongōken

Kuroi Kaminari

Considerações:
-Vamos lá... Você demorou um pouco até pegar a pílula, não citou se foi com velocidade máxima. Então considerei que fez com muita calma, já que teoricamente agora estaria na vantagem total sem a fumaça. Yato é um gênio, e não gostou do silêncio que estava na arena. Logo ele reagiu fazendo uma sequencia de selos, tenho 4 em selos, fazer selos de Rank C é rápido demais - fiz em máxima velocidade. Quando seus tentáculos estavam formados, eu invoquei o Gamabunta. A invocação é muito rápida, visto que o Naruto consegui fugir de uma castelo de areia do Gaara a queima roupa. Enfim, sendo uma criatura gigante colo ele, acredito que ele teria força para parar seus tentáculos, que tem força 4, como citado por você. Eu invoquei dois sapos, um dele foi para o meu ombro para auxiliar meus movimentos, leia-se indicar aonde eu deveria ir, onde você estava. Movimentação foi bem simples. Como eu estou com meu estilo de luta ativo, minha força está 6. Então meu ioiô terá velocidade de 7. No entanto, ele foi uma mera distração, junto com o sopro do Gamabunta (o que acredito que seja o suficiente para te fazer cobrir os olhos por um mero segundo, ele tem uma boca gigante, é muito ar saindo dali - não teve poder ofensivo nenhum o sopro). Ao chegar a uma distância de 10 metros de você, eu iria me teleportar para cima de você, Fukasaku disse "AGORA" me avisando a hora e onde eu deveria me teleportar. Eu iria aparecer a meros 30 centímetros de você com um chidori Rank S que está, por conta do estilo de luta. Eu iria faze-lo perfurar a sua cabeça.

-Eu utilizei um Sunshin para aumentar a minha velocidade, então eu estou com 6 de velocidade indo na sua direção.

-Acredito que esteja tudo certinho, tentei tampar todos os detalhes para um contra ataque.

-Usei o Sapo Ancião para auxiliar todos os meus movimentos. Como um cego, alguém guiando já seria de grande ajuda. Dessa forma eu poderia saber onde você estava e a melhor forma de te atacar. 

-Descontarei alguns pontos de vida, por conta dos cortes antigos. 

-Eu soltei a kunai que estava na minha mão antes, ficou jogada no chão da arena mesmo.

-Boa sorte.

STAMINA: 3/8 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 950/1200[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 1658/2050[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 22 m/s

Ver perfil do usuário

12 Re: [OFF] Zoobike x Karma em Qui 8 Jun - 23:05

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Morto.

1. Eu não fiz nenhuma ofensiva com os tentáculos;
2. Não houve silêncio após minha queda, pois eu falei em voz alta colocando a pílula na boca;
3. Meus Status mostram a velocidade usada em tudo;
4. Em momento algum defendeu minha técnica de Rank-A, de Katon, conjurada ao seu redor.

Você não leu direito o meu post ou sei lá o quê, o fato é que morreu, pois sua defesa não cumpriu nada: não defendeu o meu único ataque, simplesmente partiu para uma defesa contra algo que não ocorreu e me atacou.

Caso queira refazer o post para continuar o "treino", sem problemas, mas saiba que morreu neste Post.

“さよなら ありがと 幸せになってね

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: