Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


15/12/2017, 19:39
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Hyuga Kanikble
por kanikble Hoje à(s) 19:32

» [RP - EP] Tormentas na Nuvem
por zoobike Hoje à(s) 19:30

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 19:01

» [C. J.] Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 17:46

» O bom filho a casa torna
por shirotsuki Hoje à(s) 17:39

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 17:25

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 17:18

» Vou embora, volto logo
por shirotsuki Hoje à(s) 16:30

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reavaliações] Ayura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Reavaliações] Ayura em 7/6/2017, 14:33

Ayura

avatar
Jounnin
Jounnin
Simplesmente enviaram todos os links pra lixeira!!! Antes do prazo. Espero que isso não influencie.

Jutsus:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t49653-c-j-to-a-better-world
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46818p25-to-a-better-world

Nome: In
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Selos: 1
Duração: 2 posts
Descrição: Em posse do conhecimento do Meisaigakure no Jutsu, o usuário deixa um objeto que o toca invisível, sem que para isso seja necessário tornar a si também. Sabe-se que, no entanto, é necessário que um objeto passe um turno descoberto após sofrer ação do In.

Nome: Kyū
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: Até 3 metros
Selos: 2
Duração: Variável
Descrição: Tirando o máximo proveito de sua afinidade com o vento, o usuário projeta, após os selos, uma esfera de vento ao redor de si cuja principal função é proteger o espaço interno. Em resposta ao toque físico, uma forte rajada de vento é automaticamente produzida para repelir o corpo estranho, informando ao usuário onde aconteceu, pois a esfera está mentalizada em sua amplitude e suas funções são custeados pelo chakra do usuário.
Notas: - Os impactos têm força de dois pontos.
- Caso uma rajada falhe em afastar, outra não será produzida imediatamente, consequentemente permitindo a entrada do que quer que seja.
- É necessário pagar 20 pontos de chakra por turno para manter.

Nome: Full Throttle
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 80 centímetros
Selos: 4
Duração: 3 posts
Descrição: Com exigência de boa capacidade no fuuton, o usuário amplifica seu chakra em altos níveis a fim de formar uma densa e visível armadura de vento ao seu redor. Assim que em atividade, ela reúne e condensa ar a todo momento, desprendendo-o em propulsões por todo seu alcance quando necessário. A técnica tem o papel de, portanto, facilitar as investidas do usuário, aperfeiçoando seus movimentos ao deslocar precisas rajadas de vento às mínimas atitudes que se faça, melhorando velocidade e agilidade.
Notas: O jutsu propicia um ponto em velocidade enquanto se mantiver ativo e, embora seja rank B, apenas armas básicas são defendidas pela armadura; custa-se o próprio rank para manter no segundo e terceiro post, havendo um intervalo de dois posts para reuso.

Nome: Ken (堅 Fortify)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Selos: 5
Duração: 4 posts
Descrição: Ao juntar elevados níveis de chakra no seu corpo e transformá-lo em fuuton, o usuário cria uma potente armadura de vento que serve primariamente como defesa. Para mantê-la a partir do segundo post, é necessário pagar 50 pontos de chakra.

Nome: Evolved Ko
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 20 metros
Selos: Nenhum
Velocidade: Variável
Duração: 1 post
Descrição: Elevando sua afinidade com o fuuton ao máximo, o usuário projeta uma aura especializada em velocidade e perfuração, apelando ao formato de propulsão alaranjada graças ao elevado atrito do chakra com o ar. Ko se baseia no princípio básico de rajadas e perfurações rotativas para funcionar, sendo necessário apenas uma pedra para isso. Qualquer objeto que o jogador queira, ao tocá-lo, torna-se um lâmina perfeita de grande impulso, capaz de penetrar rochas sem perder muita força.
Nota: A velocidade é quantitativamente igual aos pontos em ninjutsu.

Nome: Ragnarök Winds
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 30 metros
Selos: 3
Requerimento: Perícia Elemental
Duração: 1 post
Descrição: Ao efetuar quatro selos de mão, o usuário toma controle do ar circundante, em esboço geométrico de esfera, a fim de manipular fortes rajadas de vento à seu dispor, estas sendo suficientes para atirar alguém a vários metros de seu local de origem quando bem executadas.
Notas: São feitas até 2 rajadas dentro do alcance estipulado. Não obstante, as impulsões não defendem jutsus de forma direta (impactos gerados) se forem maiores que rank D, além de possuírem até dois metros de espessura. Caso o usuário opte por realizar duas rajadas afuniladas e próximas uma da outra, elas adquirem o corte de uma lâmina de metal, no entanto tal feitio tem de estar a até 2 metros de distância do usuário; a técnica tem força 3.

Nome: Hōshutsukei: Kamisori
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 2 metros
Selos: 5
Duração: 1 post
Descrição: Fortificando aura fuuton na mão, ao passar por um determinado trajeto o usuário consegue desprendê-la rapidamente, de modo que atinja um formato de uma poderosa lâmina (até um metro de comprimento) muito eficiente no corte, sendo notoriamente capaz de decepar membros. O ataque segue a velocidade do usuário durante alguns instantes graças à inércia.


Nome: Infanarupakku
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Selos: 5
Velocidade: 3
Duração: 3 posts
Descrição: Formando três selos manuais, o usuário cria um trio único: lobos com aparência infernal, sendo ágeis, velozes e fatais. Dentro de si, no entanto, contêm vento altamente comprimido; a função principal do jutsu é causar uma forte explosão de ar no momento desejado - raio de efeito de três metros. Perder um membro envolto no estardalhaço central é algo comum para os desavisados.
Notas: Uma vez que são feitos de chakra/vento, e assim aparentam externamente, os lobos não precisam necessariamente serem formados nas proximidades do jogador, podendo surgir onde existir alguma das substâncias ditas, obrigatoriamente controladas pelo mesmo, que não distem mais que 40 metros. Adicionalmente, apenas uma vez por animal, é possível alongar seu corpo em até dois metros no intuito de desviar de algo, só sendo possível tal façanha pelo corpo ser essencialmente maleável.

Nome: Evolved Kamishini no Yari
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 30 metros
Velocidade: 5 (extensão)
Selos: Nenhum
Duração: 1 post
Descrição: Aperfeiçoando sua afinidade com o elemento vento, o usuário tonifica qualquer lâmina de sua posse com o chakra elemental. Um simples movimento ou um apontar com a arma permite que o chakra amplifique a lonjura dela, iludindo alvos sobre o seu real comprimento; a espessura finíssima do chakra de vento criada faz a técnica quase invisível. Kamishini no Yari possui uma variação que a permite ser usada em um corte horizontal, tornando a técnica ainda mais imprevisível, fazendo com que o vento criado dure um pouco mais (três segundos, antes dois), suficiente para atingir uma arco de 180 graus ou referente ao corte e movimento do braço. Independente da forma, as lâminas criadas são feitas inteiramente de vento pressurizado, o que dá um poder acentuado de corte e perfuração naturais do elemento. Se o usuário possuir 6 pontos em ninjutsu, é possível substituir a lâmina por dois dedos.

Nome: Kiatsu no Hakai
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Velocidade: 4
Selos: 7
Duração: 1 post
Descrição: Com seu grande domínio na Liberação de Vento, o usuário concentra chakra fuuton em sua mão para formar um jutsu de destruição em massa. Em momento oportuno, é possível liberá-lo externamente, criando-se um cilindro com abertura de 3 metros e comprimento de 10. Acometido pelo jutsu, o afetado sofre fraturas ósseas facilmente se estiver nos primeiros metros do alcance.
Notas: O usuário pode optar por fazer a técnica de puro chakra, reduzindo à metade seu alcance e aumentando em 50% seus custos, exigindo-se Grande Controle de Chakra.

Nome: Deditionem Celestis
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 20 metros
Selos: 5
Requerimento: Perícia Elemental
Duração: 3 posts
Descrição: Através de observações sobre a quantidade de ar, altitudes e pressão relativa à coluna de água sobre sua cabeça (enquanto embaixo d'água), o usuário pode obter um conceito simples e efetivo para o jutsu em questão. Quanto mais ar, mais resistência e menos velocidade. Aplicando cinco simples selos manuais, o jutsu aglomera mais e mais ar da atmosfera em um raio relativamente curto ao redor de si, além de acelerar esse processo emitindo o fluido em questão. Não obstante, são necessários dez segundos para concluir uma maciça quantidade de ar cuja função é desacelerar qualquer coisa que não esteja em expressa autorização do usuário, agindo por meio de uma amplificada força de resistência mesclado ao chakra do usuário.
Notas: Para fins de cálculo, aquilo que for afetado pelo Deditionem Celestis sofrerá redução de 1 ponto em velocidade e em força — quem possuir 0 pontos terá metade dos valores que tem direito. Para manter o jutsu, são necessários 80 pontos de chakra a partir do segundo post; o alcance do jutsu se move com o usuário.

Nome: Deditionem Aeternam
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 10 metros
Selos: 7
Duração: 2 posts
Descrição: Ao formar os selos de mão necessários, o usuário adquire controle do ar do ambiente o suficiente para, com seu chakra, fazer com que rajadas constantes de vento fortificado apliquem uma pressão vertical em tudo, empurrando e subjugando ao chão qualquer coisa que esteja a até 10 metros do usuário, sendo este a única pessoa que não é afetada.
Notas: Jutsus, quaisquer que sejam, não são afetados pela força (impedindo que qualquer um se desfaça), mas armas, itens e pessoas são o foco. Apenas personagens com 5 de força ou mais conseguem se mover livremente, os demais apresentam extrema dificuldade. Para manter a técnica, é necessário 140 pontos de chakra; o alcance do jutsu é fixo.

Nome: Sage Art: Implosive Needles
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Selos: 7
Requerimento: Sage Mode
Duração: 1 post
Descrição: Com um acréscimo latente em seu poder de ataque devido ao Sennin Modo, o usuário dispara de sua boca até dez senbons feitas de fuuton. As agulhas, além de serem perfurantes, possuem uma função adicional bastante dispersa da arma básica. Em momento oportuno, cada uma delas tem o poder de comprimir o ar circundante, sugando tudo que estiver a até um metro (personagens com força superior a 3 pontos podem se manter firmes), em seguida causando uma onda de choque poderosa com esse mesmo valor que, se for à queima roupa, é capaz de decepar um membro. As armas possuem velocidade 4 quando disparadas, atingindo até 30 metros.

Nome: Dragon Diver
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 100 metros
Selos: 7
Requerimentos: Sage Mode, Perícia Elemental, Habilidade em Ninjutsu & 6 em ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Ao erguer as mãos aos céus após o ritual necessário, o usuário cria um dragão gigantesco acima de si, que, ao descer um pouco mais e estar completamente formado, se desintegra em uma centena de grandes lanças perfurantes de vento, cobrindo um raio de 100 metros. Cada uma delas, que caem com velocidade cinco, possuem um metro de largura e cinco de comprimento, sendo ideais para se atacar em área. É possível, também, deslocar o lugar que as lanças caem para livrar alguém de ser atingido.

Senjutsu:
Não houve uma real avaliação, apenas mencionei e aceitaram colocar na ficha. Fiz isso pelas Modificações de Ficha.

Sennin Mōdo
Descrição: O Sage Mode é um estado empoderado que pode ser adentrado pela mistura de energia natural com o chakra do usuário, criando o chakra senjutsu. O Sage Mode permite ao usuário estar em contato com a força natural do mundo, abrindo caminho para novas técnicas e possibilitando o fortalecimento das já existentes com o novo chakra. Tendo aprendido com as Águias, esse estilo possui algumas variantes em relação aos mais comuns: algumas características dos pássaros são melhor infundidas. Ativado o estado completo, o usuário ganha, além de olhos afalcoados e as habilidades inatas do senjutsu, uma melhora significativa na coordenação motora, uma vez que as aves possuem o cerebelo muito desenvolvido, órgão responsável pela precisão dos movimentos voluntários, tônus muscular e equilíbrio, permitindo-as, por exemplo, realizar pousos minuciosos e arriscados sem dificuldade.

Venenos:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t49948-poisonous-mind#307934

Gethsemane
Tipo: Medicamento
Descrição: A droga Gethsemane deriva de plantas medicinais típicas de florestas tropicais, sendo largamente vendidas em floriculturas como ornamentos. Seu princípio é promover uma melhor eficiência nas principais funções do corpo do usuário. Devendo ser injetado diretamente na corrente sanguínea para surtir efeito, o medicamento atua imediatamente melhorando o rendimento total, dessa forma aumentando 1 ponto em força e em velocidade durante 3 turnos. Cada dose do líquido preenche uma ampola.

Kedavra
Tipo: Veneno
Descrição: Kedavra consiste num veneno produzido a partir de ervas daninhas feito em seu estado gasoso, esbranquiçado como uma fraca névoa, facilmente comprimido e armazenado numa ampola (ao ser quebrada, libera uma cortina de gás com 10 metros de raio que dura 2 turnos). Ele atua diretamente nos pulmões do indivíduo, reduzindo sua capacidade respiratória conforme inalação. No primeiro post que houver inalação, o paciente sofrerá redução de 2 pontos em velocidade, pois não consegue processar oxigênio suficiente para suas funções motoras. No segundo e terceiro post que mantiver contato, ficará com grande insuficiência respiratória, morrendo no quarto turno que estiver inalando o gás.

Armas:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46965-seaforge

Deceiver
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Deceiver é uma espada mística de cabo em formato côncavo cuja principal função é sugar energia física (vigor) das pessoas que tiverem contato direto ou indireto (através do choque de armas, por exemplo) com ela e repassar para o seu usuário. Esse cansaço é disposto através da transfusão de um post para atingir o limite de cansaço (relativo à stamina) do alvo, uma vez por turno. Para que essa habilidade seja ativada na Deceiver, há um custo de cinquenta pontos de chakra por post, ao passo que ela não funciona se houver isolantes (como o choque da arma com uma armadura de chakra que recobre o corpo de alguém).

Meiru
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A cota de malha é um aparato utilizado como proteção para o corpo (exceto a cabeça) que consiste em uma série de entrelaçamentos de pequenas argolas de metal, notabilizando-se pela leveza dos materiais. Desse modo, o item fornece resistência contra diversas situações com relativa eficiência, defendendo armas básicas, investidas perfurocortantes e impactos — absorve metade do dano deles e de jutsus até rank C enquanto houver pontos de resistência (210).

Deceiver
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Deceiver é uma espada mística de cabo em formato côncavo cuja principal função é sugar energia física (vigor) das pessoas que tiverem contato direto ou indireto (através do choque de armas, por exemplo) com ela e repassar para o seu usuário. Esse cansaço é disposto através da transfusão de um post para atingir o limite de cansaço (relativo à stamina) do alvo, uma vez por turno. Para que essa habilidade seja ativada na Deceiver, há um custo de cinquenta pontos de chakra por post, ao passo que ela não funciona se houver isolantes (como o choque da arma com uma armadura de chakra que recobre o corpo de alguém).

Ver perfil do usuário

2 Re: [Reavaliações] Ayura em 9/6/2017, 06:42

Ayura

avatar
Jounnin
Jounnin
UP

Ver perfil do usuário

3 Re: [Reavaliações] Ayura em 11/6/2017, 14:06

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
O prazo era até dia 02/06 para postar aqui.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

4 Re: [Reavaliações] Ayura em 24/11/2017, 07:34

Ayura

avatar
Jounnin
Jounnin
A partir do dia 30/06/17 todos os tópicos de criações não passadas por reavaliação serão deletados sem avisos e as técnicas serão ANULADAS.

Masoq, achei que era até o dia 30, porque essa era a única informação a respeito disso nesse tópico: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t52624-regras-de-reavaliacao-2017-1.

Perdi tudo, então??

Ver perfil do usuário

5 Re: [Reavaliações] Ayura em 25/11/2017, 01:05

Maick Hahn

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
é só recriar. Não precisa mais aprender nada, jutsus recriados tem 99% de ja aprovação.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum