Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

12/12/2017, 08:09
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP - EP] Tormentas na Nuvem
por Chrome Hoje à(s) 07:44

» Casa da Yamiko
por Yamiko Hoje à(s) 07:22

» [Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo
por Yamiko Hoje à(s) 07:09

» Mod. Kenji
por Envy Hoje à(s) 01:18

» Aqui vamos nós... olá!
por Envy Hoje à(s) 01:09

» [Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso
por Envy Hoje à(s) 01:08

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 00:37

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 00:16

» [D] Trouble
por Khada Ontem à(s) 23:47

» Ficha Lesu
por Khada Ontem à(s) 23:34

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Chunnin Shiken - 2 Fase] Saiko Vs Yoki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wister

Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Descrição:
A arena é um cemitério nas montanhas próximo a Kumogakure a área está coberta por uma espécie de barreira, ou seja, a arena tem cerca de 100 metros quadrados.

Em Resumo:
Regas da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post = Derrota
24 Horas sem Postar = Derrota
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.
Obs³: Não é permitido o uso da forma bijuu.
Ordem de Postagem: Quem postar primeiro.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Cartman

Chūnin
Chūnin

Alguns minutos atrás eu havia ferido alguém, porém, agora, fui teleportada novamente; meu corpo como na outra luta ficou um pouco estático, a princípio. E depois soltando-se eu pus-me a observar como era o campo de batalhas e, ele parecia aberto e com grande potencial para um embate. Peguei as minhas armas deixando-as preparadas para quando o adversário chegasse.

A arma maior em minha mão direita, onde tinha mais força para maneja-la e na esquerda a menor que era a mais utilizada por mim, para criar grandes buracos num corpo humano. Trajando um tipo de tecido comum de coloração negra escondia meu rosto da luz; as maçãs rosadas do meu rosto estavam envoltas na sombra.

Arya; HP: ?, CK: 200

Spoiler:

Zangetsu (斬月, Slaying Moon)  Katana [350 RES]/ Tantō[350 RES]
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Duas lâminas separadas, puramente pretas. Uma tem o tamanho de 1,5m e, na forma de uma faca khyber, com a aderência na base da lâmina e um punho que se estende para trás a partir deste cerca de aproximadamente a largura do antebraço de Arya. Há uma porção fina, esvaziada que corre ao longo da borda traseira da lâmina da base para o meio da lâmina.

A segunda lâmina é relativamente pequena, de aproximadamente 50cm, e é semelhante à primeira lâmina, mas se parece mais a uma faca de trincheira do que uma espada em si. Ao contrário de sua contraparte, esta tem uma alça fechada, com uma porção que age como uma guarda de mão.

Habilidades/Mecanismos: A lâmina maior tem um corte extremamente poderoso apesar de bruto, portanto, pode cortar qualquer material que não seja imbuído por chakra. E também pode cortar objetos com chakra até rank B.

A lâmina menor tem em seu design o poder de cortar a carne humana com perfeição abrindo buracos no corpo humano com muita facilidade ao mesmo em que é facilmente manejada para tal. Esta arma causa ao corte, um sangramento de 20 hp a mais do que o comum além de perfurar profundamente o corpo humano/animal sem nenhum problema ou uso de força extrema.

Cada lâmina possui sua própria resistência. Sendo dividida entre Katana e Tantō [tendo de postar individualmente as resistências]

Ver perfil do usuário
''E la vamos nós de novo'' - Pensava yoki.
Yoki olhava para seu oponente com seus olhos albinos já ativando seu doujutsu e logo sussurrava ''Diferente do meu anterior, não terei tanta sorte'' dizia enquanto se posicionava com uma kunai em mão em posição de defesa.

Hp: 225 // Ch: 425 // Velocidade: 6 m/s // Stamina: 25ch
Spoiler:
JUTSUS:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

ARMAS:
Kunai  4 (-1
Shuriken: 4 (-1
Senbon: 4 (2 espaços)
Kibakuu Fuuda: 4 (1 espaço) (-2
Ampola (veneno): 2
Ampola (Medicamento: 2
Fios: 10m (2 espaço)
Hikaridama: 2
Makibishi: 5 (1 espaço)

Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Ambos estavam novamente posicionados, e como da outra vez, um distúrbio de chakra manifestou-se entre eles e explodiu minimamente, esse era o sinal para a luta ter inicio.
[OFF] Boa sorte para os dois.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Ver perfil do usuário

Cartman

Chūnin
Chūnin

A luta tomou início com a pequena explosão de chakra, como um tipo de fogo de artifício; meu corpo movimentou-se com velocidade. Aproximei-me do jovem inimigo de modo a girar a corpo visando bater com a espada em suas costelas. O poder não cortante da lâmina, mas com força seria o bastante para tentar desmaia-lo.

Depois que já havia girado, meu corpo afastou-se num salto para trás. Estava claramente tentando evitar mata-lo ou feri-lo mortalmente.

Arya; HP: ?, CK: 200

Consideração:
Um ataque com as costas da lâmina maior da Zangetsu. Movimento em velocidade máxima e força máxima, poderia quebrar as costelas facilmente. Me afastei 5 metros depois do golpe.
Arma:

Zangetsu (斬月, Slaying Moon)  Katana [350 RES]/ Tantō[350 RES]
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Duas lâminas separadas, puramente pretas. Uma tem o tamanho de 1,5m e, na forma de uma faca khyber, com a aderência na base da lâmina e um punho que se estende para trás a partir deste cerca de aproximadamente a largura do antebraço de Arya. Há uma porção fina, esvaziada que corre ao longo da borda traseira da lâmina da base para o meio da lâmina.

A segunda lâmina é relativamente pequena, de aproximadamente 50cm, e é semelhante à primeira lâmina, mas se parece mais a uma faca de trincheira do que uma espada em si. Ao contrário de sua contraparte, esta tem uma alça fechada, com uma porção que age como uma guarda de mão.

Habilidades/Mecanismos: A lâmina maior tem um corte extremamente poderoso apesar de bruto, portanto, pode cortar qualquer material que não seja imbuído por chakra. E também pode cortar objetos com chakra até rank B.

A lâmina menor tem em seu design o poder de cortar a carne humana com perfeição abrindo buracos no corpo humano com muita facilidade ao mesmo em que é facilmente manejada para tal. Esta arma causa ao corte, um sangramento de 20 hp a mais do que o comum além de perfurar profundamente o corpo humano/animal sem nenhum problema ou uso de força extrema.

Cada lâmina possui sua própria resistência. Sendo dividida entre Katana e Tantō [tendo de postar individualmente as resistências]

Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
O Garoto caia desmaiado, e era devolvido ao centro da vila com auxilio do Teleport, em seguida o vencedor era teleportado novamente para aquela sala de espera.
SAIKO WIN's

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: