Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Mudanças de Ficha] Niten
Hoje à(s) 08:56 por Niten

» [Treino] Niten
Hoje à(s) 08:45 por Yamiko

» [LISTA - ATUALIZADA] NPCs de Iwa
Hoje à(s) 08:13 por Yamiko

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 07:51 por Yamiko

» Gabinete da Nanadaime Tsuchikage
Hoje à(s) 07:44 por Yamiko

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 05:14 por Sumire

» [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados
Hoje à(s) 03:05 por Rexien

» templates: akeido/tatsuhito
Hoje à(s) 02:10 por Akeido

» Olá Hello
Hoje à(s) 02:04 por rayts

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 01:55 por Mari

Staff Online
    Carregando...

Convidado


25/2/2018, 08:58
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[T] Descobrindo os Raios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T] Descobrindo os Raios - em 5/6/2017, 20:19

Kafka estava disposto a conhecer novas naturezas de chakra desde o recebimento das células com o elemento madeira. Conhecendo o Sistema Nervoso humano e um pouco de sua próprio fisiologia, Kafka determinou como próximo passo o controle da natureza dos relâmpagos, o Raiton.

Treinar, porém, nunca foi uma atividade comum para Kafka. Ele tinha dominado os demais elementos de chakra de modo "sortudo", como costumava chamar. Sem nenhum treinamento, apenas olhando, imitando os conceitos que confiava serem corretos e usando o próprio chaka. Tinha certo talento, acreditava. Contudo não era assim tão fácil adaptar-se a uma terceira natureza. Kafka reconhecia suas limitações como uma criatura quase-humana. Mesmo assim, não desistiu antes mesmo de tentar.

Kafka praticou usando as folhas que reagem ao chakra, moldando a energia até atingir o estado da folha convencional ao chakra de raios. Não aconteceu de imediato. A primeira tentativa conjurou apenas os efeitos das chamas. Era sua afinidade elemental. Muito mais fácil de ser conjurada mesmo sem querer. Continuando as tentativas acabou conjurando os efeitos da natureza dos ventos pelo menos três vezes até finalmente emitir o chakra na frequência dos raios.

Feito isso faltava-lhe apenas uma prática simples. Continuou segurando a folha, mas tratou de adaptar a energia para afiar o chakra como em uma lâmina. Girou a folha entre os dedos concentrando o chakra e disparou-a, mais firme do que antes, contra uma enorme árvore. A folha perdeu a energia no meio do caminho, caindo sem nenhuma firmeza. Tentou novamente, mas o desejo de afiá-la criou apenas uma forma de chakra do vento. Repetiu o mesmo procedimento outras três vezes, todas em falha.

Kafka estava próximo da desistência quando parou para apreciar as estrelas. Percebeu como o brilho delas não era estático, mas sim, brilhava. Pegou novamente uma das folhas de treino e decidiu vibrar o chakra como as estrelas demonstravam estarem em vibração com seus brilhos; desta vez funcionou e ele foi embora.  

Kafka: 500/500 1060/1060 00/22m/s 00/06
Considerações e afins.:
Treinando o raiton.

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 36.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.
Técnicas:
Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.

_______________________



“想い出と夢はよく似てるだから傍に居たいんだね.
Memories and dreams look so similar, so I want to be by your side.”

——— Perfil de Autor

avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [T] Descobrindo os Raios - em 5/6/2017, 20:22

@

_______________________

Ficha
avatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum