Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

25.06.17 12:42
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» Forja, shirotsuki
por Zekken Hoje à(s) 12:39

» [C.J] Yato
por Zekken Hoje à(s) 12:37

» [CJ] Starrk
por Zekken Hoje à(s) 12:37

» [C.J] Tear
por Zekken Hoje à(s) 12:36

» [C.J.] shirotsuki
por Zekken Hoje à(s) 12:31

» Missão[Flare]
por Edu Hoje à(s) 12:30

» [Reclamação] Damn Bacon
por Zekken Hoje à(s) 12:27

» (Ficha de personagem)Sarutobi Sanozuke
por Flare Hoje à(s) 12:23

» Quest[Ainz]
por Edu Hoje à(s) 12:22

» Modificações de 'L
por Flare Hoje à(s) 12:18

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Storm In The Desert + Chamado de Juiz

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mica

Chūnin
Chūnin
Tipo de chamado:>

Mentalizou uma caixa negra feita de metal; era gigantesca e cobria todo o lugar. A moça em passos-saltos se afastou depressa do lugar com sua altíssima velocidade; agora já não tinha de esconder-se. A distância não impediu a ruiva de sobrecarregar sua criação, e isso foi praticamente ao mesmo tempo em que a enorme caixa se materializou. “Broken Phantasm”, ela pensou. Nesse meio tempo a caixa tomou a forma de vários espinhos que feitos de metal passariam a penetrar tudo dentro daquele lugar, até mesmo demoliria o prédio com a quantidade a qual iria de um lado a outro e cima a baixo quase como se o oco se tornasse o sólido.

Como dito, iria ao mesmo tempo que por todos os lados nascer espinhos de ferro, iria também destruir o prédio o qual ele estava em cima. A minha criação foi cerca de dois ou três centímetros do prédio e os espinhos nascem 2 metros por segundo, ou seja, em menos de 1 segundo todo o prédio estaria abaixo e ele iria cair, meio que 0,1 segundos depois tudo estaria abaixo, porém, em sua defesa, "Naquele instante, o corpo de Wister foi tomado por uma aura de chakra raiton, em seguida ao realizar alguns selos, uma lamina de chakra formou-se na mão do jovem. As estacas ainda se moviam, porém, não estavam nem perto de chegar ao garoto," quer dizer que deu tempo de todo o prédio ser destruído, mas enquanto isso ele tava fazendo selos de mão. Ele faria uma queda de 15 metros de altura caindo, vamos supor, de costas, não teria lugar para tomar impulso para realizar o movimento de corte junto de sua velocidade, ou seja, ficou preso lá dentro.

Depois de 1 ou 2 segundos que ele estaria no solo, seu corpo seria preso pelos espinhos que já teriam uns seis, sete metros. Vamos supor também que ele não estava no centro exato do prédio, pois como ele mesmo cita, está observando o gabinete, ou seja está numa das extremidades, ou seja, iria ser confrontado pelos espinhos que iriam deixa-lo completamente preso com pontas em todo o seu corpo, porém, a RnY está o defendendo, ou seja, se ele a desativar, seu corpo será empalado em 360º.

E, considerando que ele não teve tempo de tecer os selos do Raikiri ele não pode se mover, pois está com "toneladas" de metal por todos os lados e precisa de espaço para no minimo fazer o jutsu ou mesmo tomar o mínimo de impulso que seja para cortar o metal, o chakra que ele gastou do raikiri volta. Só complementando esse ponto: ele tem 2 em força e ganha 2 com RnY, porém, força 4 não pode levantar uma caixa de ferro que gerou mais ferro, isso é impossível [só ressaltando que para movimentos de força é necessário velocidade para que eles possam atravessar as coisas e sem isso a força mesmo que extrema não será suficiente].

>
>
Erros do Adversário:
> http://narutorpgakatsuki.com.br/t52745-storm-in-the-desert#336763
>
>
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
>
>
>

Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Em momento algum você considerou o tamanho da caixa, eu considerei  que ela tinha 15 metros, e daria espaço o suficiente para caber a construção citada, não estaria a centímetros como mencionado por você, e mesmo que estivesse, Raikiri necessita de 3 Selos tenho 3 em selos, 6 selos por segundo dá 0,5 Segundo, RnY se ativa instantaneamente, minha velocidade é 6, com RnY 8, daria tempo suficiente pra realizar selos saltar e bla bla bla antes mesmo da construção ser perfurada.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Mica

Chūnin
Chūnin
Acho que: " era gigantesca e cobria todo o lugar." é tamanho suficiente para dar ideia de que cobriria o prédio todo, não tem porque de considerar um tamanho fixo. E quanto ao RnY, como eu citei, quando eu criei eu já sobrecarreguei criando os espinhos que levariam menos de 0,01 segundo pra derrubar o prédio. Não sei se percebeu, mas é uma ação mais rápida que 0,5 segundos pra fazer o raikiri, é nós XD.

Até você perceber que eu criei e começar a ativar a RnY o prédio já caiu e não tem onde você pegar impulso para cortar os espinhos e talz. Creio que seja isso agora aguardemos o juiz.

Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Aria escreveu:[post="/t52750-storm-in-the-desert-chamado-de-juiz#336859 juiz"]
Acho que: " era gigantesca e cobria todo o lugar." é tamanho suficiente para dar ideia de que cobriria o prédio todo, não tem porque de considerar um tamanho fixo. E quanto ao RnY, como eu citei, quando eu criei eu já sobrecarreguei criando os espinhos que levariam menos de 0,01 segundo pra derrubar o prédio. Não sei se percebeu, mas é uma ação mais rápida que 0,5 segundos pra fazer o raikiri, é nós XD.

Até você perceber que eu criei e começar a ativar a RnY o prédio já caiu e não tem onde você pegar impulso para cortar os espinhos e talz. Creio que seja isso agora aguardemos o juiz.

A questão é: Você não considerou isso em parte nenhuma do seu post, não tem lugar nenhum que diz que o tamanho do bagulho é o suficiente para derrubar o prédio em 0,01 segundos, isso é o que você está dizendo agora, porém eu considerei o contrario no meu post. Mesmo sem impulso, meu personagem pode simplesmente cair e cortar os espinhos... Ele não precisa de impulso Wtf.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Ver perfil do usuário

Mica

Chūnin
Chūnin
Ah, desculpa, achei que dizer que dizer que materializei o bagulho 2 cm da parede do bagulho era o suficiente, desculpa XD. Cara, você não vai cortar metal com a mão nua [mesmo que esteja com RnY] você ficou preso nos espinhos não terminou de fazer o raikiri :v

Sério foi meu último post, chega de flood /o/

Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
A questão é: Tu não narrou nem considerou isso, só por que tu falou aqui agora, é pra o Juiz levar em conta isso ? Sendo que eu considerei o oposto ? Wtf. E deis de quando cair impede alguém de terminar selos ? Meu personagem tem 5 de inteligência, ele não seria burro o suficiente pra parar de fazer os selos por que o chão cedeu wtf.

E cara, de acordo com as regras: São 2 posts no chamado, um o próprio chamado de Juiz, e o outro a defesa. Não entendi por que tu tá comentando aqui ainda, deixa o juiz avaliar.

Ver perfil do usuário

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Juiz: nenhum erro, só continuar.

Ver perfil do usuário

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Tá, ignorem o post anterior.

Aria está correto, e digo o porque: "ela sem tecer selo de mão algum apenas ergueu seu braço, posicionou a palma da mão para frente a poucos centímetros da construção que avistou seu adversário.

Mentalizou uma caixa negra feita de metal; era gigantesca e cobria todo o lugar.
" Já deixa claro que ele cobriu toda a construção, o que invalida sua consideração. Os espinhos não tem velocidade, pois como dito na descrição da KG, tudo é criado de forma instantânea. Dito isto, creio que não precise citar as demais coisas.

Overall, Wister preso pelos destroços até achar uma forma de sair deles. Isso se não morrer esmagado antes.

Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Quero reaval do Karma.

Gostaria de frisar, que diferente do que os "Criadores" da Kekkei Genkai dizem, não acho que tenha nada na descrição que diga que a criação dos objetos seja instantaneamente.

Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto. -- Isso se refere ao processo de clonagem de um item, onde a parte de compreender e recriar o item na mente do usuário além de saber como se usa a arma é instantâneo, não a criação da arma em si.

Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". -- Aqui se refere a falta de uso dos selos, que torna a técnica instantânea por não precisar de selos, não a criação do item.

Ver perfil do usuário

Líder ANBU-Ne
Líder ANBU-Ne
Sendo ou não sendo, tu considerou tudo de qualquer jeito, cara. Dá não, comece a ler os posts direito.

“Happiness is an allegory, unhappiness a story.”

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Então... É o seguinte, Edu fez um ataque contra o meu personagem e correu 10 metros se escondendo em um beco, e essa foi a consideração dele:
Depois do ataque  corri para  antiga posição e mais uns cinco metros., estou escondido em um beco atento a todos movimentos. - Como ele mesmo disse, ele ficou atento a todos os movimentos, no caso, ele não considerou que o personagem dele ficaria atento a tudo ao redor, só ao que se movesse.
Nessa situação, meu clone camuflado pelas chamas correu e subiu no telhado da casa que dava acesso ao beco, Edu não viu para onde meu clone foi, até por que ele correu dando as costas para ele, e como dito, o clone estava camuflado pelas chamas que o próprio Edu lançou. Graças a isso, fiz a seguinte consideração:
dali ele simplesmente correu em velocidade máxima com auxilio do Shunshin pelo telhado em direção ao beco em que o inimigo estava, e ali pôde vê-lo à cerca de quatro metros de distância olhando fixamente para o beco em que o clone estava antes, - Ou seja, considerei que ele estava olhando para o beco atento a todos os movimentos dali. como ele mesmo considerou... Meu ataque veio de cima dele, a 4 metros em uma velocidade de 8 pontos, o campo de batalha está no momento com uma tempestade, ele não poderia ouvir os sons do meu personagem no telhado devido ao barulho dos raios e da própria chuva da tempestade, mas enfim, a defesa dele foi a seguinte:
O alarde retumbava as telhas, o pular de um espaço para outro ecoara. Eu que conservava-me atento  permanência como um vigia fiel a sua patrulha.
O som cessara, erguera minha visão e contemplara alguém  enquanto que, revitalizava o corpo a chakra. Em máxima velocidade efetuara múltiplos saltos para trás   e finalmente parara sobre o telhado de uma residencia e contemplara toda a situação.

Por fim, ele ignorou o ataque do meu clone que iria segui-lo na tentativa de acerta-lo de forma mortal. Vale lembrar também que coloquei nas considerações que todas as ações realizadas não houveram pausa.

Ver perfil do usuário

Edu

Kazekage
Kazekage
Camuflado com chamas? Ué?  Eu coloquei no ataque que teu clone tava de costas eu desconsiderou, tá certo, jovem. Mas vamos lá. Ontem discutimos isso de estar olhando pro beco e deixei bem claro que estava distanciado a dez metros e não estava olhando pro beco e sim prestando atenção a tudo que ocorria( a todos movimentos). Vai dar na mesma forma, cara. Eu utilizei o shunshin quando você pulou, e minha velocidade foi superior que a sua, tu pulou 4 metros com sua velocidade de 8 pontos, mas a minha já estava com 10 devido ao Jutsu., eu ainda coloquei na narração '' erguera a visão ''. Caralho, eu to perto de você e não vou ouvir nada, sou surdo agora? E já falei que não ignorei, minha velocidade, como eu falei, é superior a sua devido ao shunshin que eu utilize, ou seja eu fiz meus movimentos ANTES que o seus,  ainda deixei bem claro no chat, tu é foda em.

Ver perfil do usuário

Líder ANBU-Ne
Líder ANBU-Ne
Anulado, organizem direito um chamado da próxima vez. Tudo ok, continuem.

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Mica

Chūnin
Chūnin
Nesse meio tempo a caixa tomou a forma de vários espinhos que feitos de metal passariam a penetrar tudo dentro daquele lugar, até mesmo demoliria o prédio com a quantidade a qual iria de um lado a outro e cima a baixo quase como se o oco se tornasse o sólido.

O corpo do Wister impediu que a caixa se fechasse, assim, ela iria tentar ficar fechando-se, ou seja, os espinhos mesmo depois de cortados iriam crescer instantaneamente novamente. Pelo menos foi a intensão da caixa. Enfim, isso não é lá tão importante, porém, deixaria-o sem o que fazer novamente. Sem ter como respirar direito, logo se ele não morreu sem ar por esta lá algum tempo num local totalmente fechado sendo esmagado, sem ar, que esteja ao menos fadigado.

E o segundo ponto: Ele está totalmente ferrado na caixa e ainda assim quer continuar lutando com o clone, que quanto mais se distância, quanto mais luta mais cansado torna o corpo de seu usuário para mantê-lo. Já não bastasse isso ele usou a RnY num clone que não possui 1 ponto de saúde, como é dito, a RnY causa um stress no corpo que apenas alguns podem suportar e esse stress é o que aumenta a velocidade e tudo mais, ou seja, num clone, esse stress minimo já seria o bastante para desfazê-lo [e cancelar suas ações].

esse mesmo momento ele ativou uma aura de chakra raiton que cobriu todo seu corpo para que dessa forma conseguisse superar seu oponente,

Além, do mais, ambiguidade:"o garoto moveu-se em direção ao inimigo mirando a lamina em seu crânio, iria perfura-lo de forma a acabar com a vida dele.", se o clone não for desfeito irá se matar.

Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Wtf, tu não pode criar um bagulho que fica se fechando automaticamente, como dito antes pelo Zekken, aquilo se cria instantaneamente, não vai ficar crescendo pra sempre, Wtf... Tem ar ali dentro, não tinha por onde o ar escapar, ele sumiu do nada ? dá pra respirar sim fião. O Clone não é CONTROLADO pelo usuário, ele age de forma independente, ele tem o próprio chakra para se manter este que de acordo com a própria descrição do jutsu, não volta para mim, foi mostrado no anime que a fadiga do clone só volta após ele ser desfeito, e a distância do meu clone é mínima, 40 metros é muito pouco, e não existe regra pra isso, ele só precisa estar no mesmo post.

RnY não dá dano, só consome chakra, meu clone tem 600 de chakra, mais que o suficiente para manter. Além de que, mesmo se desse dano, de acordo com as regras posso manter o clone fazendo o dano se transformar em gasto de chakra pro clone.

Ver perfil do usuário

Líder ANBU-Ne
Líder ANBU-Ne
Ceis tão ligado que a RnY afeta SN? Como caralhos o clone vai suportar isso? Clone morreu.

Há ar sim dentro da caixa, mas se ela não for aberta, acabará. Darei três turnos para isso, sendo este o primeiro (1/3). No terceiro, a Stamina torna-se 0 e começa os efeitos de asfixia.

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Cara, o que tem haver o RnY Influenciar no sistema nervoso ? Ele influencia para dar bonificação, pode causar estresse no corpo, mas isso não desfaria o clone, tanto é que já foi usado em luta e ninguém reclamou, e é um clone de RAITON, seguindo sua logica, não deveria ser possível criar clone de raiton, pq tem chakra do elemento raio fluindo no corpo do clone. Além de que, clone suporta socão forte pra caralho, por que não suportaria o RnY ? Na própria regra diz: Danos são convertidos em perda de Chakra, e RnY não dá dano.

Ver perfil do usuário

Líder ANBU-Ne
Líder ANBU-Ne
Porque levar soco é diferente de IMPULSOS ELÉTRICOS AUMENTADOS NAS SINAPSES DO CORPO, cara.

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Tá, mas onde isso desfaria o clone ? Ele fica mais forte, é uma bonificação, não trás esse tipo de prejuízo cara... Karma, não tem NENHUM dano com o uso dessa técnica, se ela trás esse prejuízo todo, deveria ter um dano para uso dela junto com a perda de chakra, o usuário não sai prejudicado com o uso!!!

Ver perfil do usuário

Mica

Chūnin
Chūnin
realizava alguns selos, a aura do jovem tornou-se mais poderosa, e a mão dele foi envolta por chakra raiton em grande quantidade. Era hora de sair dali, e logo ele meteu a mão no metal na intensão de abrir caminho para fora daquele monte de metal que outrora o prendeu ali, e foi exatamente após ele cortar a primeira parte do metal, que ele pôde ouvir uma explosão no exterior, resultado possivelmente de algum tipo de jutsu usado no exterior.

Utilizou o Raikiri para defesa, sendo um uso, depois:

foi ai que ele deu a volta e partiu rumo ao lado oposto, onde encontrou um inimigo de costas para ele e outro mais a frente, inimigo este que possuía uma arma em mãos, e em velocidade máxima ele partiu ainda com a lamina de chakra em mãos,

Utilizou o mesmo jutsu para ataque. Logo, contando como uma segunda utilização [Ele teria de reativar o jutsu o que fez com que gastasse mais 200 de chakra.] Ou seja, ele tinha 430 de chakra no post passado. Utilizou a segunda forma da RnY que tem gasto de 100 pontos de chakra ["Haverá um custo de cem (100) pontos de chakra para a ativação, independente do nível da técnica,"], gasto de 500 pontos ao total. Ou seja, morto.

Em seguida o jovem estendeu a mão esquerda que estava livre em direção ao outro inimigo, e foi assim que ele tentou paralisa-lo, dali simplesmente moveu-se em direção a ele usando a lamina de chakra para tentar ceifar-lhe a vida com um golpe no coração.

Ele utilizou o Raikiri uma terceira vez para ataque, ou seja, mais 200 de chakra. Isso já excede demais o limite dele. Fora a ambiguidade que poderia ser lida como um suicídio por parte do próprio Wister.

Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Tá bem explicito, eu utilizei o Raikiri apenas uma vez que dura o Post todo, não refiz o Jutsu. Tenho pericia em Raiton, custo reduzido pela metade. Kakashi conseguia manter o Raikiri por muito tempo, tanto é que ele atravessou diversos ninjas com um mesmo Raikiri quando era da Anbu, até mesmo quando era um Jounnin em uma missão com o Obito.

Ver perfil do usuário

Edu

Kazekage
Kazekage
Tá porra. Vou usar uma bola de fogo que vai dura o post inteiro.

Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Bola de fogo != De Raikiri amigão.

Ver perfil do usuário

Mica

Chūnin
Chūnin
Hm..... Então você atravessa 2 barreiras de metal e ainda ataca uma pessoa duas vezes com a mesma técnica sem precisar reativar ela. Dat bom senso. É um verdadeiro mestre :v

Ver perfil do usuário

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
2 Barreiras ? Tu não citou que criou o cofre envolvendo a caixa, pra mim que tu tinha criado na tua frente pra se proteger da explosão "Não demorou muito para que eu me levantasse e criasse um tipo de cofre a minha frente, ele teria o mesmo tamanho do papel, porém não se locomoveria." Que foi isso que tu narrou.

E cara... Por que eu iria desfazer ? tem o tempo limite de 1 post, tudo ali aconteceu muito rápido, não é nem questão de ficar com ele por muito tempo, meu personagem tem bom controle de chakra, não vejo por que o Raikiri iria se desestabilizar. Vamo esperar a avaliação, chega de floods.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: