Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

25/7/2017, 01:43
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [M.F.] Dumas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:40

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:40

» [C.T] Campo B
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:36

» (Rank C) - Olly Sivan
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:36

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:45

» [Missão Rank C]Kaguya Satoru
por Satoru Hoje à(s) 00:36

» [C.J.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:48

» [B] Omega
por Omega Ontem à(s) 23:47

» [M.Fi.] Ryujin
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:37

» MIssão C- Rinne Sharingan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:55

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

C.T Pappi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 C.T Pappi em 1/6/2017, 09:16

Pappi

Gennin
Gennin
Jiton: Jakuhō no Sōjin
Rank: B
Descrição:Toroi usa sua Liberação de Magnetismo para magnetizar uma grande quantidade de shuriken que ele, em seguida, lança na direção de seus oponentes. Qualquer pessoa que entra em contato direto com estas shuriken em si são magnetizados; como tal, é crucial que o oponente evite todas elas, mesmo uma única deflexão irá resultar na produção de um poderoso campo magnético em torno do seu corpo.

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51651-banco-pappi#324483

Última edição por Pappi em 1/6/2017, 09:42, editado 1 vez(es)

"Eu conheço a solidão. A solidão de quem está aprisionada. 
Eu conheço a alegria. A alegria no momento em que seus amigos vêm para salvá-la.
 E também conheço o terror em ver amigos serem feridos e tombarem."
Ficha]|Deposito
Ver perfil do usuário

2 Re: C.T Pappi em 1/6/2017, 09:39

Tokage

Chūnin
Chūnin

Ver perfil do usuário

3 Re: C.T Pappi em 1/6/2017, 09:44

Pappi

Gennin
Gennin
Editado, esqueci que tem database de cada kg/clã

Eu conheço a alegria. A alegria no momento em que seus amigos vêm para salvá-la.
Ficha]|Deposito
Ver perfil do usuário

4 Re: C.T Pappi em 1/6/2017, 09:53

Pappi

Gennin
Gennin
Jiton: Jakuhō no Sōjin
Rank: B
Descrição: Através da kekkei genkai de Liberação de Magnetismo, o usuário é capaz de magnetizar qualquer coisa que toca, e posteriormente qualquer coisa que toca em algo já magnetizado, e assim por diante. No entanto, a força magnética enfraquece a partir de um objeto a outro. Uma vez que uma pessoa tenha sido magnetizado, o utilizador pode manipular o campo magnético de tal maneira que para fazer qualquer ataque subsequente utilizando uma arma metálica, sendo impossível de escapar.
Toroi usa sua Liberação de Magnetismo para magnetizar uma grande quantidade de shuriken que ele, em seguida, lança na direção de seus oponentes. Qualquer pessoa que entra em contato direto com estas shuriken em si são magnetizados; como tal, é crucial que o oponente evite todas elas, mesmo uma única deflexão irá resultar na produção de um poderoso campo magnético em torno do seu corpo.

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51651-banco-pappi#324483

Obs: coloquei o jutsu certo agora

Ficha]|Deposito
Ver perfil do usuário

5 Re: C.T Pappi em 1/6/2017, 09:54

Tokage

Chūnin
Chūnin
@

Ver perfil do usuário

6 Re: C.T Pappi em 1/6/2017, 14:06

Pappi

Gennin
Gennin
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Link do banco na assinatura "Depósito"

Ficha]|Deposito
Ver perfil do usuário

7 Re: C.T Pappi em 1/6/2017, 14:12

@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: