Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


21/10/2017, 01:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [Q] Graduação Chunin
por Isabell@ Hoje à(s) 01:56

» Lista & Organização de Aparência
por Aoi Hoje à(s) 01:31

» [T] Rukia Kuchiki
por Mokarzel Hoje à(s) 00:20

» [Mods ficha] Aoi
por Aoi Hoje à(s) 00:19

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Mordred Ontem à(s) 23:54

» [FICHA] Azuka
por gamabuga Ontem à(s) 23:27

» [Humilde Residência] Houzuki Yin
por Yuzuki Ontem à(s) 23:25

» [RECRUTAMENTO] Avaliadores de Ficha
por Mordred Ontem à(s) 23:07

» [FICHA] - Houzuki Yin
por Katia Mello Ontem à(s) 22:35

» Lista & Organização de Vilarejos
por Yuzuki Ontem à(s) 22:29

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Chunnin Shiken] Shiro Vs Akito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Chunnin Shiken] Shiro Vs Akito em 31/5/2017, 14:16

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Descrição:
Arena dentro da caverna Ryuuchido, iluminada por especieis de lâmpadas de chakra, a arena tem 50 metros quadrados, e é completamente fechada, existem alguns pedras entre 1~~2 metros espalhadas pela arena.

Em Resumo:
Regas da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post = Derrota
24 Horas sem Postar = Derrota
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.
Obs³: Não é permitido o uso da forma bijuu.
Ordem de Postagem: Quem postar primeiro.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
Prólogo :: — Manhã — The Unfaced Killer
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Como se para continuar com a temática misteriosa do evento, o Ootori fora novamente teleportado para um local misterioso. Dessa vez era um lugar fechado, aparentemente sem qualquer saída, num espaço de 50m quadrados, aparentemente abaixo do solo com uma coloração encardida.

A sua frente um garoto de cabelos brancos surgia da luz branca, seus traços eram comuns e, pela bandana, era um shinobi de Konoha. Os olhos inexpressivos do shinobi passearam por toda a extensão do terreno, calculando com perfeição toda a área, valendo-se de sua inteligência avantajada para manter um mapa mental do local.

Não sentiu necessidade de falar nada, apenas aguardou o início do evento, já orquestrado os planos que poderia usar para derrotar seu oponente da forma mais rápida possível. 

Tomou uma bala, desenrolou pacientemente o papel e a pôs na boca, esperando ela desfazer-se em açúcar. Talve um traço de ansiedade, seu oponente poderia interpretar assim, embora fosse muito mais uma mania do que algo sentimental.


Status: 200 350
Itens & Armas


Spoiler:


  • Kunai: 16;
  • Shuriken: 20;
  • Fuma Shuriken: 00;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 08;
  • Kemuridama: 05;
  • Makibishi: 10;
  • Hikaridama: 08;
  • Fios: 30m; 6
  • Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
    Hidden Kunai Blade: 02.
    Óculos: 01


Jutsus




Observações



  • Akito Ootori tecnicamente morreu, quem está participando do evento é Shihou Kimizuki
  • Akito está sob o efeito do Sanagi, graças a seu pai, que resolveu que deveria brincar um pouquinho com os sentimentos do seu filho, retirando qualquer sentimento ou traço de emoção, alterando as características presentes na ficha atual, alterando a memória do rapaz e seu perfil psicológico dessa forma.
  • O perfil atual de Akito contém seu registro de memória de ter vivido sempre sob a supervisão de seu pai durante todos esses anos, estudando na academia e não fazendo amigos ou qualquer um desses tipos de laços, mantendo as melhores notas, os acontecimentos da última missão to fadado Time 4 foram alterados de forma drásticas, com ele voltando para a vila como Shihou Kimizuki apenas para manter sua verdadeira forma de espião e nunca ser rastreado como um Ootori, tal qual seu pai desejava desde o início.
  • O Akito atual é apenas uma caixa vazia sem qualquer sentimento por nada nem por ninguém, por isso a necessidade de mudar a narração da primeira para a terceira pessoa.
  • Esse status está descontando o valor do Sanagi, usado antes do evento pelo pai do Akito.


Juuzou

avatar
Gennin
Gennin

Outrora em uma arena e agora em uma caverna encardida e pouco iluminada, um garoto de cabelos ruivos aparecia diante de mim, eu me recordava de seu rosto, mas mesmo assim continuei calado, me posicionei atento ao garoto e comi uma bala açucarada para conter meu vício, só me restava agora esperar pelos próximos passos do garoto.

HP:400/400 CH:375/375

Bolsa de Armas:
37/60
Kunais x10
Shurikens x10
Kemuridama x10
Kibaku Fuda x10
Senbon x10
Hikaridama x10
Considerações:
Atento a tudo, velocidade minima.
Itens:
Hakkō Chakura Tō 
Rank: -
Descrição: O Chakra Sabre de Luz Branca era um tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Era um tantō reto-lâmina com uma mão-guarda pequena, circular. Ele desprendeu uma raia branca de chakra quando ele foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha's White Fang", Konoha no Shiroi Kiba, TV Inglês: Fang Branco da Folha, Literalmente significando: Tree Leaf's White Fang). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial de Shinobi durante a luta de Kakashi com Kakkō. No anime, ele foi mais tarde mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para missões.

Ver perfil do usuário

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Ambos já estavam posicionados na Arena, a luta logo deveria começar e só um deles seria o vitorioso. Uma pequena explosão de chakra ocorria entre eles, era o sinal para que a batalha tivesse inicio.
[OFF] Boa sorte para ambos, se tiverem alguma duvida/quiserem chamar juiz, MP.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
Primeiro Ato :: — Manhã — The Unfaced Killer
Akito Ootori Shihou Kimizuki

O Ootori notou a necessidade do outro de deliciar-se com uma boa bala de açúcar, o que o fez menear levemente a cabeça em sinal de aprovação, embora seu olhar continuasse inexpressivo.

Assim que a explosão de chakra aconteceu, ele se moveu, guiado por seus instintos como de costume. Sacou 5 shurikens de sua bolsa, uma delas com uma tarja explosiva acoplada, e, executando os selos necessários, as fez girar ao seu redor, flutuando em sua órbita. 

Quando estava há dez metros, retirou a kemuridama, fazendo-a explodir imediatamente, enquanto deixava as quatro shurikens irem de encontro onde ele sabia estar seu oponente, mantendo a que estava com o papel bomba ainda orbitando ao seu redor, embora agora encoberta por um invólucro de ar que a ocultava das vistas alheias.

Armou um papel bomba numa pedra de um metro espalhadas pelo local, preparando um jutsu para a próxima rodada, agora que ainda permanecia encoberto pela cortina de fumaça detonada pela ferramenta.


Status: 200 350
Itens & Armas


Spoiler:


  • Kunai: 16;
  • Shuriken: 16;
  • Fuma Shuriken: 00;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 08;
  • Kemuridama: 04;
  • Makibishi: 10;
  • Hikaridama: 08;
  • Fios: 30m; 6
  • Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
    Hidden Kunai Blade: 02.
    Óculos: 01


Jutsus


Spoiler:


Fuuton: Fū-ō Kekkai (Suporte)
Rank: D
Requisito: Perícia Elemental (Fuuton)
Duração: Segue a regra de stamina.
Descrição: É um invólucro de vento que cobre objetos como espadas, kunais, selos explosivos, documentos e e etc...Ocultando para que não possa ser facilmente reconhecido. É um campo que cobre as formas do objeto composto de várias camadas de vento comprimido em ar de pressão super alta misturado com chakra, que distorce a refração da luz e torna o que está dentro completamente invisível. No momento da ativação, pode-se notar o distúrbio visual em torno do objeto.
Nota: Invisível, mas não intangível.
Nota: Para pessoas com alta sensibilidade auditiva, pode-se ouvir o ar circulando rapidamente em torno do objeto.
Nota: Para doujutsus, parece uma massa de chakra com a forma do objeto.
Nota: Só funciona em objetos, mas, durante uma luta, seu uso fica restringido apenas nos pertencentes ao usuário, podendo funcionar como suporte em missões/rp.
Nota: Quando o objeto sofre um impacto ou mesmo um toque, o campo distorce, exibindo o contorno real por trás do truque.

Fūton: Kaiten Shuriken (Ofensivo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra vento-humorada em armas brancas. O utilizador pode, em seguida, manipular as lâminas de uma forma de fiação para atacar o alvo.


Observações



  • Akito Ootori tecnicamente morreu, quem está participando do evento é Shihou Kimizuki
  • Akito está sob o efeito do Sanagi, graças a seu pai, que resolveu que deveria brincar um pouquinho com os sentimentos do seu filho, retirando qualquer sentimento ou traço de emoção, alterando as características presentes na ficha atual, alterando a memória do rapaz e seu perfil psicológico dessa forma.
  • O perfil atual de Akito contém seu registro de memória de ter vivido sempre sob a supervisão de seu pai durante todos esses anos, estudando na academia e não fazendo amigos ou qualquer um desses tipos de laços, mantendo as melhores notas, os acontecimentos da última missão to fadado Time 4 foram alterados de forma drásticas, com ele voltando para a vila como Shihou Kimizuki apenas para manter sua verdadeira forma de espião e nunca ser rastreado como um Ootori, tal qual seu pai desejava desde o início.
  • O Akito atual é apenas uma caixa vazia sem qualquer sentimento por nada nem por ninguém, por isso a necessidade de mudar a narração da primeira para a terceira pessoa.
  • Esse status está descontando o valor do Sanagi, usado antes do evento pelo pai do Akito.


Juuzou

avatar
Gennin
Gennin
Uma explosão de chakra acontece diante de meus olhos, oque parecia ser um sinal de largada para que os nós dois começássemos a luta. O jovem de cabelos vermelhos faz com que 5 kunais orbitem em volta de si, e em seguida ele usa uma kemuridama em seus pés para encobrir seu ataque. As kunais vinham em minha direção com uma grande velocidade, porém, eu também era ágil, e portanto tentei desviar com um grande salto, fazendo com que elas passassem por baixo dos meus pés. O garoto ainda estava escondido atrás da cortina de fumaça, e agora era a minha vez de ataca-lo.

Corri em direção ao garoto, cerca de 5m, então dei um salto e enquanto no ar realizei o meu jutsu Denryū em direção ao garoto ruivo, o Raiton era poderoso e rápido o suficiente para alcançar e paralisar o garoto, bom, pelo menos em teoria. Caso minha habilidade atinja o garoto eu manteria a corrente elétrica com minha mão esquerda enquanto com minha mão direita sacaria uma kunai com papel bomba e a arremessaria contra o garoto. Eu então recuaria por 10m de distãncia e sacaria minha Tanto, estou preparando um jutsu.


HP:400/400 CH:325/375

Bolsa de Armas:
37/60
Kunais x9
Shurikens x10
Kemuridama x10
Kibaku Fuda x9
Senbon x10
Hikaridama x10
Considerações:
Atento a tudo, e em velocidade máxima.
Como dito na narração eu estou preparando um jutsu.
Itens:
Hakkō Chakura Tō 
Rank: -
Descrição: O Chakra Sabre de Luz Branca era um tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Era um tantō reto-lâmina com uma mão-guarda pequena, circular. Ele desprendeu uma raia branca de chakra quando ele foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha's White Fang", Konoha no Shiroi Kiba, TV Inglês: Fang Branco da Folha, Literalmente significando: Tree Leaf's White Fang). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial de Shinobi durante a luta de Kakashi com Kakkō. No anime, ele foi mais tarde mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para missões.
Jutsu:
Denryū
Rank: B
Alcance: 20m.
Selos: Tigre, Boi, Coelho e Cavalo.
Duração: 1 Turnos.
Descrição: O usuário concentra uma grande quantidade de chakra na ponta de seus dedos e então o transforma em Raiton, em seguida ele dispara uma corrente elétrica em direção ao inimigo, e caso acerte-o causa dano e o paralisa durante 1 turno.
Obs: Para manter o alvo preso durante todo o turno uma de suas mãos deve estar ocupada sustentando a corrente elétrica.
Obs¹: Não ocorre paralisia em adversários que tem pericia em raiton.

Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
Prólogo :: — Manhã — The Unfaced Killer
Akito Ootori Shihou Kimizuki

A fumaça atrapalhava sua visão, mas como tinha preparado uma armadilha ali dentro, não se importou de sair do possível alcance da explosão, especialmente com o som dos passos rápidos do shinobi vindo naquela direção. A cortina tinha certa dificuldade em se dispersar, graças a falta de corrente de ar no local, uma vez que estavam confinados a quatro paredes, o que de certo modo preocupava o Ootori. 

Estava saindo pela esquerda, apressando-se com a propulsão de ar, quando o raio do garoto cortou a fumaça onde outrora o Ootori estava, o que lhe permitiu obter a direção onde o shinobi estava. 

Imediatamente lançou a shuriken invisível, que durante todo o momento orbitava ao seu redor, carregando consigo a tarja explosiva. Isso enquanto sacava mais 3 de sua bolsa,  esperando causar um efeito de atraso na defesa de seu oponente.

Então as faria flutuar como antes, valendo-se de seu ninjutsu que se mostrara eficiente antes.

A estratégia era simples. Como o seu oponente o veria sacando as shurikens, estaria esperando que  o ataque viesse por intermédio das que estavam nas mãos do ruivo e não na que já havia sido lançado de forma furtiva contra o garoto.

O oponente percebendo ou não a shuriken invisível indo em sua direção, o Ootori tiraria de dentro de sua bolsa uma Hikaridama, enfiando a mão em sua bolsa e a retirando fechada, mantendo a pequena esfera oculta em seu punho fechado.

Afastando-se mais 10 metros rapidamente, impulsionado pela propulsão de ar.


Status: 200 270
Itens & Armas


Spoiler:


  • Kunai: 16;
  • Shuriken: 15;
  • Fuma Shuriken: 00;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 08;
  • Kemuridama: 05;
  • Makibishi: 10;
  • Hikaridama: 08;
  • Fios: 30m; 6
  • Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
    Hidden Kunai Blade: 02.
    Óculos: 01


Jutsus

Spoiler:


Fuuton: Fū-ō Kekkai (Suporte)
Rank: D
Requisito: Perícia Elemental (Fuuton)
Duração: Segue a regra de stamina.
Descrição: É um invólucro de vento que cobre objetos como espadas, kunais, selos explosivos, documentos e e etc...Ocultando para que não possa ser facilmente reconhecido. É um campo que cobre as formas do objeto composto de várias camadas de vento comprimido em ar de pressão super alta misturado com chakra, que distorce a refração da luz e torna o que está dentro completamente invisível. No momento da ativação, pode-se notar o distúrbio visual em torno do objeto.
Nota: Invisível, mas não intangível.
Nota: Para pessoas com alta sensibilidade auditiva, pode-se ouvir o ar circulando rapidamente em torno do objeto.
Nota: Para doujutsus, parece uma massa de chakra com a forma do objeto.
Nota: Só funciona em objetos, mas, durante uma luta, seu uso fica restringido apenas nos pertencentes ao usuário, podendo funcionar como suporte em missões/rp.
Nota: Quando o objeto sofre um impacto ou mesmo um toque, o campo distorce, exibindo o contorno real por trás do truque.

Fūton: Kaiten Shuriken (Ofensivo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra vento-humorada em armas brancas. O utilizador pode, em seguida, manipular as lâminas de uma forma de fiação para atacar o alvo.

Fuuton: Ea Cotoru
Rank: D
Requisito: Afinidade, Habilidade em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra e Perícia Elemental (Fuuton)
Duração: Regra de Stamina.
Velocidade: Valor de Ninjutsu, graças ao impulso pneumático.
Descrição: Uma variação inteligente dos treinamentos de Suimen Hokō no Gyō. Valendo-se de seu Bom Controle de Chakra e sua Afinidade Elemental Akito criou uma versão em que comprime uma quantidade de ar, mantendo-a sob pressão, criada por sua perícia no elemento, para impulsionar seu corpo na direção oposta. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo fixo de chakra a partir da planta de seus pés ou de suas mãos e usando a força repelente, lançar-se na direção oposta.
Nota: O impulso limita-se ao máximo de 5m por movimento.
Nota: No máximo 3 saltos por posts.
Nota: Gasto de 10 de chakra por post


Observações



  • Akito Ootori tecnicamente morreu, quem está participando do evento é Shihou Kimizuki
  • Akito está sob o efeito do Sanagi, graças a seu pai, que resolveu que deveria brincar um pouquinho com os sentimentos do seu filho, retirando qualquer sentimento ou traço de emoção, alterando as características presentes na ficha atual, alterando a memória do rapaz e seu perfil psicológico dessa forma.
  • O perfil atual de Akito contém seu registro de memória de ter vivido sempre sob a supervisão de seu pai durante todos esses anos, estudando na academia e não fazendo amigos ou qualquer um desses tipos de laços, mantendo as melhores notas, os acontecimentos da última missão to fadado Time 4 foram alterados de forma drásticas, com ele voltando para a vila como Shihou Kimizuki apenas para manter sua verdadeira forma de espião e nunca ser rastreado como um Ootori, tal qual seu pai desejava desde o início.
  • O Akito atual é apenas uma caixa vazia sem qualquer sentimento por nada nem por ninguém, por isso a necessidade de mudar a narração da primeira para a terceira pessoa.
  • Esse status está descontando o valor do Sanagi, usado antes do evento pelo pai do Akito.


Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
A batalha não durou muito, o jovem Shiro acabou por ser acertado por uma Shuriken com selo bomba, e isso resultou em seu corpo tendo as partes mais importante retiradas do conjunto, dessa forma ele veio a morrer quase que instantaneamente após ser atingido. Em seguida, ambos foram teleportados... Shiro foi teleportado para uma tenda medica improvisada, enquanto Akito foi mandado para uma sala de espera, que não era nada além de uma sala completamente escura e vazia.
[OFF] W.O Shiro morto por ter recebido diretamente uma Shuriken com selo bomba, e por ter 0 de força.

AKITO WIN's




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum