Naruto RPG Akatsuki
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UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





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[Ficha de Personagem] Youksuki Link

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Gennin
Gennin
Youksuki Link
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --
Gênero: Masculino
Idade: ON: 13 / OFF: 20
Estado: Vivo.
Clã: One-Way Road
Kekkei Genkai: Ippō Tsūkō / Muimina hōhō
Vilarejo: Kiri
Braço dominante: Direito
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Gennin
Times: --
INFORMAÇÕES BÁSICAS

APARÊNCIA
Cabelos brancos lisos e bagunçados, parecendo estar arrepiados. Não muito alto, branco, olhos castanhos claros.

PERSONALIDADE
Gosta de falar bastante , mas apenas para seus amigos íntimos , na maioria do tempo é bem frio e quieto , e muito calculista no que faz , e sua preguiça é muito grande quando o pedem algo , mas quando é para se empenhar em algo ele fica bem concentrado no que faz.

HISTÓRIA
Nasceu na parte mais pobre da cidade de Kiri, e seu pai era um ANBU, que trabalhava para o mizukage, e sua mãe era uma médica. Link vivia jogado pela rua brincando com seus amigos. Dentro dessas brincadeiras Link acabou desenvolvendo seu poder de seu clan, deixando seus amigos assustados, porém graças a sua técnica de manipular as coisas eles acabaram gostando. Uma noite seu pai estava em uma missão, e demorou muito para chegar em casa, o jovem garoto já estava dormindo até que 2 ninjas assasinos renegados entram em sua casa quebrando as janelas, sua mãe assustada se levanta e tenta lutar contra eles, em seguida o pai do garoto entra na casa e começa a lutar contra eles virando um campo de batalha, Link saia do quarto em grande velocidade em direção ao seus pais, foi o pior momento. Um dos renegados olha para ele e pula em sua direção para matá-lo, seu pai sem pensar pula para salvar o garoto, mas era tarde demais para uma defesa completa, a lâmina do renegado acaba atravessando seu pai o matando. Sua mãe tenta lutar contra eles mas não consegue e também é assassinada, o garoto acaba entrando em estado de choque, após isso os ninjas vão para cima do garoto, que da um grito, liberando todo o seu poder oculto do clan, sendo um dos mais fortes, assim todos os objetos da casa voam para cima dos renegados os esmagando e estraçalhando. Passou-se anos e o jovem tenta superar a morte dos pais e lutar por um país mais justo.

CONHECIMENTOS
- Vila de Kiri
- Técnicas do clan

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 6;
Kibaku Fuuda: 20;
Hikaridama: 05;
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 04.
 - Veneno: 02
 - Medicamentos: 02


QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES
Inteligência Matemática (2) --
Grande Controle de Chakra (2) --
--
--
--
DEFEITOS
Megalomaníaco (1) --
Generalização Respondente (2) --
✖Fobia Quionofobia(1)  --
--
--
DATABOOK

[02] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade
[00] Stamina
[02] Selos

[07] Inicias (08 p/ sem clãs)
[00] Extras
[00] Adquiridos
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: --.
HABILIDADES SECUNDÁRIAS

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
MISSÕES REALIZADAS

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Spoiler:

Ippō Tsūkō (一方通行)
Descrição: O Ippō Tsūkō (一方通行, lit. One-Way Road) é uma habilidade única, desenvolvida aleatoriamente ao nascer, criando uma leve mutação no corpo que permite aos seus portadores realizarem coisas além do normal. Os nascidos com a habilidade tem um cérebro incrivelmente desenvolvido, adquirindo inteligência acima do normal desde jovens, podendo fazer cálculos incrivelmente rápido ou impossíveis para outras pessoas.

A inteligência avantajada permite aos portadores da mutação um controle anormal sobre seu chakra, podendo facilmente interagir com o ambiente ao seu redor e manipulá-lo à sua vontade. Permitindo ao usuário a manipulação de vetores (magnitude e direção) de objetos ou modos, sendo possível inclusive mover objetos imóveis ou estáticos, já que tecnicamente falando eles também se movem pelo espaço.

REGRAS:
— Inteligência Matemática e Grande Controle de Chakra são exigidos como qualidades inatas.
— A descrição se refere ao que é possível realizar, embora seja necessário a criação de técnicas para tal.
— Os vetores só podem ser manipulados caso haja contato direto ou indireto com o que será manipulado, seja com as mãos, pés ou corpo inteiro.
— Há um limite de distância para o que pode ser manipulado, sendo cinco metros iniciais e mais três por cada ponto em stamina.




Muimina hōhō (無意味な方法)
Descrição: O Muimina hōhō (無意味な方法, lit. No-Way Road) é uma evolução natural da mutação inicial, ela se assemelha ao estado natural em questão de poderes, mas é ainda mais poderosa e altera totalmente a mutação genética presente no corpo do usuário, tornando-se mais ativa e agitada. O único método de adquirir esse poder é morrendo uma vez, isto é, tendo sua função cerebral reduzida ao ponto de morrer, porém, neste exato momento, todo o organismo se energiza novamente, aumentando os poderes do portador exponencialmente - ainda assim, uma morte é contabilizada. 

A ativação da habilidade garante uma aceleração incomum do lóbulo frontal do cérebro, aumentando as capacidades de falar, ler, calcular e se mover, aumentando as capacidades intelectuais e físicas do usuário. Duas asas brancas se formam sobre as costas e uma auréola surge sobre a cabeça do usuário, ambas manipulações de ar, infundidas com energia, permitindo ao usuário se mover mais depressa e até mesmo voar.

REGRAS:
— Nesse modo o usuário recebe dois pontos em velocidade, embora haja um gasto de setenta de chakra para manter por post.
— A altitude máxima que se é possível voar é de dez metros.
— A velocidade de raciocínio aumentada permite um aumento de dois metros no alcance das manipulações.
— As manipulações à distância possuem o alcance reduzido pela metade.
— Nessa forma não é necessário contato direto para utilizar as manipulações, embora as que possuam contato fiquem um rank mais fortes.

ESPECIALIDADES

Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
LINKS NECESSÁRIOS

--.

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Wister

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Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@Então... Esse clã ai, nem sei se tá funcionando, pelo que me falaram é uma K.G, vou dar uma olhada. Retira os jutsus de clã, tu tem que aprender no On, adiciona o primeiro elemento junto com a afinidade elemental (Que é o próprio elemento.)




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
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