Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.

Convidado

26/5/2018, 12:53
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Missão C ] - Shiro III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Missão C ] - Shiro III - em 29/5/2017, 21:20

Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Re: [ Missão C ] - Shiro III - em 29/5/2017, 21:23

Shiro recebia uma missão, e agora deveria viajar até o pais do Arroz.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Re: [ Missão C ] - Shiro III - em 29/5/2017, 21:28

Era mais uma calma manhã em Konoha, eu podia ouvir a rotina dos shinobis se levantando logo cedo para começar seus afazeres e trabalhos. Comigo não era diferente, me levantei com um pouco de preguiça e coloquei minhas vestes, e desci para tomar o café.

Eu estava terminando de lavar a louça quando uma carta deslizara por debaixo da minha porta, em seu conteúdo constava que eu deveria ir até o país do Arroz, pois ele estava sofrendo diversos ataques de bandidos que usavam técnicas ninja, e eles não conseguiam se defender sozinhos. Meu dever era ir até lá e dar conta daqueles bandidos para que eles nunca mais voltassem.

Peguei minhas coisas e parti em direção ao país do arroz, o trajeto era tranquilo e sem interrupções, oque me concedeu uma chegada rápida até lá. Conversei com alguns moradores para recolher informações sobre os roubos e caracteristicas dos ladrões.

HP:400/400 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
eae men kk

Re: [ Missão C ] - Shiro III - em 29/5/2017, 21:31

Ao chegar no pais do arroz, Shiro encontrava cerca de 20 arruaceiros, dentre eles havia um homem e era o único que parecia e se portava como um ninja, ele deveria eliminar todos, ou simplesmente acabar com o líder e dispersar o bando.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Re: [ Missão C ] - Shiro III - em 29/5/2017, 21:40

Avistei cerca de 20 arruaceiros no meio da rua, oque parecia ser o líder deles apontou o dedo para mim e fez alguns insultos e ameaças de morte, eu não estava nem um pouco assustado com ele portanto eu lhe respondi. ''Eu lhe darei 10 segundos para você e seus homens darem meia volta e deixar este país em paz, se não o fizerem eu terei de puni-los de uma forma da qual não iram gostar.'' Os homens pareciam estar um pouco bebados, principalmente o líder, eles ignoraram meu aviso e continuaram a me insultar. ''Eu não queria fazer isso, mas será preciso'' Pensei comigo mesmo.

Preparei um chidori em minha mão e então usei o shunshin para aparecer em frente ao lider do grupo, apliquei uma joelhada em seu estomago e em seguida perfurei sua perna com o chidori. Com seu lider no chão eu alertei aos demais arruaceiros. '' Se não pretendem que o mesmo aconteça a vocês voltem para seus lares agora, e nunca mais voltem'' E realmente funcionou os arruaceiros saíram dali assustados, meu trabalho estava feito.

HP:400/400 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
eae men kk

Re: [ Missão C ] - Shiro III - em 29/5/2017, 21:43

Os arruaceiros corriam para todos os lados, quando de repente aquela pessoa que estava no chão era novamente vista pelos olhos de Shiro, no lugar do homem, restava um tronco, e em seguida o jovem era recebido com um chute que o fazia voar a uma grande distância dali, por sorte seu corpo resistiu bem ao impacto, restava agora ele lutar contra o shinobi.
Considerações:
Usuário de Taijutsu, 70 de Dano, narre uma luta x ele, velocidade equivalente a sua.

Re: [ Missão C ] - Shiro III - em 29/5/2017, 21:56

O homem do qual eu havia aplicado o chidori se transformou em um tronco de madeira bem a minha frente, e de surpresa eu fui pego por um chute em minhas costas, que me fez voar por alguns metros. Não podia ter baixado a guarda assim tão facil, então visei ao homem novamente e arremessei duas kunais que se entrelaçaram a fim de confundir o homem, então eu usei o shunshin para aparecer em suas costas e antes que ele percebesse minha presença eu criei duas cópias de mim mesmo com o bushin no jutsu, cada uma delas simulou um ataque lateral para confundi-lo mas se dissiparam ao encostarem nele, mas ele já estava confuso o suficiente, saquei uma kunai e cravei em sua barriga, oque o fez cair no chão.

HP:330/400 CH:150/200

Bolsa de Armas:
20/20
10 kunais
10 shurikens
Considerações:
eae men kk

Re: [ Missão C ] - Shiro III - em 29/5/2017, 22:22

@

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: