Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Apresentação (?)
Hoje à(s) 09:19 por Kvothe.

» [Sugestão] Reformular os status
Hoje à(s) 09:12 por Shion

» Sugestão glossário de jutsus criados
Hoje à(s) 09:11 por Shion

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 09:10 por Shion

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 08:57 por Tenshin

» [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer
Hoje à(s) 08:46 por Tenshin

» [CENÁRIO IWA] Monumento da Pedra
Hoje à(s) 08:40 por Yamiko

» [Ficha] Naoki Senju
Hoje à(s) 08:35 por Summer

» [Missão Rank B] O Cultista - Omoi
Hoje à(s) 08:10 por Tenshin

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:00 por Tenshin

Convidado

16/7/2018, 09:30
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Quest sensitivos- Douglas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quest sensitivos- Douglas - em 28/5/2017, 12:45

O jovem raikage decide caminhar pelas ruas de sua vila, até então era um dia normal como qualquer outro. No entanto, o jovem avista uma bela mulher sobre os telhados das casas, ao que parece era uma ladra.
O raikage a persegue até o campo de treinamento, onde finalmente a captura.
Off. Narre como a viu e uma perseguição, a capture em seguida.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Jōnin
Jōnin
Re: Quest sensitivos- Douglas - em 28/5/2017, 12:55

Era um dia como outro qualquer na minha vida. Um dia com tarefas oficiais e passeios para interagir com todos da Vila e mostrar a minha preocupação para com cada um deles. Meus passos eram lentos como de costume, as mãos enfiadas dentro do bolso e um sorriso nos lábios para não desencorajar alguma pessoa que quisesse conversar comigo.

Uma mulher se aproximou de mim e ia falar algo quando meus olhos captaram alguém sobre os telhados das casas. Ela corria mas eu não sabia o motivo. Pedi desculpas a mulher que iria iniciar um diálogo e me coloquei em movimentação atrás da mulher mas indo pelas ruas e não subindo no telhado igual ela.

Eu não precisava usar minha velocidade máxima para acompanhá-la e estive o tempo todo ao seu lado, acompanhando-a com os olhos e esperando o momento para pará-la. Eu desviava dos moradores vez que outra quando vi a mulher já se aproximar do campo de treinamento. Utilizei minha velocidade máxima (5) para alcançá-la. Quando próximo a ela, apenas a segurei com as mãos por trás, segurando seus braços.

Deixei os pulsos dela próximos um ao outro e retirei um pedaço de fio de aço (um metro), enrolando em seus pulsos para evitar algum movimento por parte dela. Com as mãos dela imobilizada, continuei ao lado dela, segurando-a pelo braço e perguntei o que ela estava fazendo.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.

Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Reduções: - 5, redução.
aqui e aqui narrações de qualidade.
= 3 postagens.

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Quest sensitivos- Douglas - em 28/5/2017, 13:20

A mulher pediu para que o raikage a soltasse, ela explicou que estava com fome e por isso roubava a comida nas casas. Ela ainda contou sua história, dizendo ser uma órfã perdida que vive a margem da sociedade.
Por fim ela ofereceu a habilidade denominada kanchi, pela qual seria possível sentir o chakura das pessoas a distância.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Jōnin
Jōnin
Re: Quest sensitivos- Douglas - em 28/5/2017, 13:46

Eu segurava o fio de aço firme nos pulsos delas. Tomava cuidado para que não a machucasse mas também não fraco o suficiente que possibilitasse a fuga por parte dela. Quando ela começou a se explicar, fui afrouxando o fio para que ela sentisse que eu confiasse nela.

Ouvindo a explicação dela, fiquei sensibilizado pois eu também tinha tido uma infância difícil. Soltei o fio que a aprendia e que eu segurava e o guardei novamente. Quando ouvi ela falar de tal habilidade, fiquei bastante interessado e até um tanto surpreso pois eu tinha conseguido me iniciar em algo similar recentemente e quis saber mais sobre.

Propus a ela uma troca: eu pagaria um almoço para ela caso ela me instruísse sobre tal habilidade e me ajudasse a desenvolver ela. Caso ela cumprisse com a sua parte, me ensinar, eu cumpriria com a minha, pagar uma refeição para ela e alocá-la em algum local seguro para ela se manter sem precisar furtar.

Fiquei olhando para ela sorrindo e lembrando de alguns momentos que passei. Por fim disse a ela:— algumas vezes a vida é difícil conosco mas temos que tentar ao máximo não cair nas tentações. Mesmo com a barriga vazia, esqueça as jóias dos ricos. Temos é que esfregar na cara deles nossas qualidades e não nossos defeitos. —

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Quest sensitivos- Douglas - em 28/5/2017, 13:49

A mulher então entrega um pergaminho, nele está contido a descrição do kanchi, mas para adquiri-lo e necessário muito treinamento até chegar a perfeição.
Off. Treine o kanchi até domina-lo.

Jōnin
Jōnin
Re: Quest sensitivos- Douglas - em 28/5/2017, 14:07

A mulher aparentemente tinha concordado com a minha proposta e me passou um pergaminho. Abri e li as informações contidas nele e imediatamente comecei a assimilar com o treino anterior que eu tinha tido e ligar uma coisa na outra até perceber que era a mesma coisa mas aparentemente mais evoluída, sofisticada, precisa. Caso eu conseguisse melhorar minha habilidade ou aprender essa em um no nível, eu cumpriria com a minha proposta para ela.

Pedi para que ela se escondesse em algum local que eu iria tentar achá-la assim que terminasse de ler o pergaminho. Obtendo mais informações sobre a técnica, resolvi experimentar. Fechei meus olhos igual no treino do outro dia e me concentrei. Primeiro eu iria apenas me concentrar em meio a escuridão por estar com os olhos fechados e depois tentar encontrar a mulher.

Concentrado, puder perceber uma chama atrás de uma rocha a 5 metros de mim. Gritei a ela que a tinha encontrado e que poderia mudar de lugar. Mantive meus olhos fechados e procurei novamente por ela. A encontrei atrás de uma árvore a 20 metros de mim. Informei a posição dela e a distância aproximada e ela confirmou meu acerto. Disse a ela para se esconder ainda mais longe e em qualquer local.

Continuei a procurá-la em meio a apenas as chamas. Eu reparei que eu estava conseguindo diferenciar a chama produzida pelo chakra dela de outros que passavam no local. "Te encontrei!" gritei a ela. "Uns 100 metros, em cima de uma árvore." Não parecia tão difícil como eu pensei que seria. Certamente que eu possuir a experiência do treino anterior auxiliou e eu também tinha muita facilidade em aprender. Agora eu me perguntava se eu poderia sentir o chakra dos outros de olhos abertos e seus limites.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

obs: usei a técnica a 100 metros para identificá-la. Meu máximo é 200 metros.

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Quest sensitivos- Douglas - em 29/5/2017, 07:07

@

Jōnin
Jōnin
Re: Quest sensitivos- Douglas - em 29/5/2017, 09:50

A mulher confirmou minhas expectativas e disse que eu tinha conseguido dominar a técnica e evoluí-la muito rapidamente. Com isso, tratei de cumprir minha parte no acordo e levei ela para comer. Depois eu iria conversar com alguém para arrumar um local para ela começar a dormir. Por fim, voltei para o gabinete após um tudo realizado.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: