Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


26/7/2017, 15:47
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» [MF] Sabaku no Tokage
por Tokage Hoje à(s) 15:47

» [FP] Protegendo os aliados
por Tenzou Hoje à(s) 15:44

» [Status] Ichibi no Jinchūriki
por Tokage Hoje à(s) 15:43

» [E] Teletransporte, Yomo
por Yomo Hoje à(s) 15:42

» [Missão A] Resgate da Conselheira - Tenzou e Bills
por Tenzou Hoje à(s) 15:38

» Vilas
por Feitan Hoje à(s) 15:25

» [EVENTO] Férias.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 15:13

» [M.F] Ikki
por shirotsuki Hoje à(s) 15:09

» [C.T] Campo B
por Pio Hoje à(s) 15:07

» 01. Solicitações de Missões
por Ryūjin Hoje à(s) 15:04

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] iPedro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treino] iPedro em 21/5/2017, 17:13

iPedro

avatar
Gennin
Gennin
Ryoko Tenzo

 
 
TREINANDO COM UM DESCONHECIDO
 
Estava em casa Shon, deitado em sua cama feita de madeira, olhando para o teto, imóvel. Pensava o garoto em várias coisas, sobre sua vida, sobre sua vida, sobre seu irmão, que nem ao menos o procurava de vez em quando, sequer para saber se ele estava bem. Isso até o entristecia um pouco, mas afinal, o que é tristeza? O garoto nem sabia mais diferenciar sentimentos devido a tudo o que havia sofrido em sua vida, já estava acostumado com solidão e coisas afins. Ele sabia que não podia contar verdadeiramente com ninguém além dele mesmo, aprendeu muito cedo que o mundo é ruim e que devemos estar preparados para nos defendermos, e não podemos confiar em ninguém, por isso precisamos ser fortes. Ser forte. É o que o garoto queria naquele momento, é o que ele sempre quis, por isso, foi atrás de seu objetivo de vida, indo parar em um lugar que ele certamente frequentava mais que sua casa: O campo de treinamentos de sua vila, Konohagakure no Sato. Levantou-se de sua cama e preparou seus equipamentos ninja, lustrou suas kunais e outros equipamentos, além de amolar todas as suas armas que possuíam lâminas. Após ter cumprido essas responsabilidades, o garoto foi até o banheiro de sua casa, nem tão humilde assim, e se olhou no espelho. Focou na marca em seu olho esquerdo. Aquela Kekkei Genkai, marca única de seu clã. Lembrou ali da responsabilidade que tinha, botar sua família lá em cima, conseguir prestígio, reconhecimento dentro da vila e também fora dela, mundialmente. Após tudo isso ter passado pela cabeça do garoto em apenas alguns minutos, o mesmo caminhou até a porta de sua casa, abriu-a e saiu.
 
Caminhava lentamente o menino, carregava consigo algumas anotações feitas por ele mesmo sobre alguns jutsus que ele havia aprendido, outros ele mesmo havia criado. Irrelevante, ele somente carregava pois precisaria treinar algumas técnicas importantes para seu desenvolvimento como ninja e poder ajudar, efetivamente, sua vila e seus companheiros. Ou não, ele nem se importava tanto assim com eles, queria mesmo, na verdade, estar entre os ninjas mais fortes do mundo, ter seu nome respeitado. Essa baboseira de tudo em prol da vila não colava com ele, hipocrisia não. Durante o seu caminho ele passava observando as pessoas na rua, algumas o olhavam de um jeito estranho, talvez por sua diferença física, seu olho podia ser estranho dependendo de quem olhava, mas o jovem pouco se importava, todas essas pessoas o destratavam ou o excluíam precisariam dele posteriormente, eram todas fracas, todas superficiais e ele teria sua vingança. Continuou caminhando e finalmente ele chegara ao campo de treinamento, lembrou-se das primeiras vezes que o visitara, ainda na academia ninja, sempre foi um dos ninjas mais dedicados da academia. Lembrou-se também das dificuldades que teve por ser um ninja que utilizava, principalmente, o Genjutsu. Todos os seus antigos colegas tinham uma facilidade maior que a dele em batalhas, talvez porque Ninjutsu é mais fácil de se usar em batalhas, ou só porque ele não era bom o suficiente com seus Genjutsus, ele nunca saberá. Só sabe que, um dia, já considerou uma maldição pertencer a um clã que utilizava esse estilo ninja como sua arte principal de batalha, ele já considerou o Genjutsu fraco. Hoje ele sabe que não é fraco, pelo menos acredita nisso. Ele considera a arte mais forte, trabalhar na mente de oponentes é sensacional, e é isso que ele treinaria agora. Abria um pergaminho e lia o que estava escrito nele, era inútil, pois ele já o havia lido diversas vezes e sabia que falava de controle de chakra e blá blá blá. Ele concentrava seu chracka todo sobre sua marca, sobre sua kekkei genkai localizada em seu olho esquerdo que lhe concedia poderes, se aproximava de um ninja qualquer e indagava – Quer lutar?
 
Após o ninja rival ter respondido positivamente, com um movimento de cabeça, o mesmo atacou Ryoko com um soco, foi quando seu soco simplesmente passou por dentro dele. – Hehe – Disse o ninja, que havia simplesmente projetado um Genjutsu com sua forma, seu adversário havia simplesmente socado uma ilusão. Ryoko estava brincando com sua mente. Após isso, o adversário de Ryoko, que se chamava Toro, viu vindo em sua direção uma kunai, que já estava colada em sua testa, quando ele se deu conta. Preparado para a morte, Toro somente fechou os seus olhos, então nem viu a kunai somente atravessando sua cabeça, sem fazer nenhum estrago. Toro ficou surpreso, feliz e furioso ao mesmo tempo: Como alguém podia fazer aquele tipo de bruxaria, magia, seja lá o que for? Era impossível, ele não fazia ideia do que fazer para combater aquilo, mas sabia que ação devia tomar agora. – Vou acabar com você – disse Toro, que viu sua Kunai, assim que atirada, desaparecer de sua visão. Ryoko desviou da mesma, porém havia lançado um Genjutsu e a havia ocultado da visão de Toro, como se o mesmo não houvesse usado nada. A esta altura, Toro já havia desistido de qualquer tipo de ataque físico contra Ryoko, pois o mesmo acreditava que ele tinha o poder de fazer as coisas desaparecerem. Quando pensou em atacar mais uma vez, Toro viu o chão a sua volta rachar, o pedaço em que ele estava ficou demarcado por uma rachadura, ilusória, mas que ele não havia percebido ser. Então ele deu um salto por cima da rachadura inexistente e começou a correr, o mais rápido que pode em direção a algum lugar longe de Ryoko, que ele agora acreditava ser um bruxo. Após dar algumas risadas da reação de seu oponente, Ryoko ficou feliz por conseguir derrotar alguém, mesmo que fraco, utilizando somente seus Genjutsus. Ele claramente havia evoluído ali. Após isso, o mesmo caminhou em direção a sua casa, com um leve sorriso no canto da boca por ter se tornado mais forte.
Jutsus Usados:
Keisoku (計測, Measure)
Rank: -
Descrição: Com a Kekkei Genkai nível 1 ativo, o usuário pode fazer com que qualquer coisa dentro da área da Kekkei Genkai– com até três metros de tamanho x largura – surja em outro lugar, sendo manipulado pelo dono da técnica. O objeto original fica invisível àqueles sem alguma habilidade especial pra enxergar através de ilusões.
 
Exemplo: usuário lança uma kunai em linha reta em direção ao oponente, mas faria parecer que ela foi lançada por outro lado, ou criando uma ilusão de que avançou contra o inimigo, sendo que não moveu-se um centímetro sequer.
Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

Kunai x5 (5)
Shuriken x5 (5)
Fios 10m (2)
Fuuma Shuriken x 2 (.8.)
Considerações:
Legendas: Eu
  Toro
Keisoku é somente uma manipulação de Genjutsu.
978 palavras, 2 pontos, por favor.
Katiau.
 
 
 

Health Points 200Chakra Points 200Speed 10 m/s






Ficha|Banco| Treinamentos
Ver perfil do usuário

2 Re: [Treino] iPedro em 21/5/2017, 17:15

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin
@



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
O Imortal
Ver perfil do usuário

3 Re: [Treino] iPedro em 30/5/2017, 19:39

iPedro

avatar
Gennin
Gennin
Spoiler:
Treino de velocidade

Shon Maya

 
TREINANDO A VELOCIDADE
 
Shon estava se alimentando, comendo uma sopa que ele havia comprado em uma loja há algumas horas. Aquilo estava realmente horrível, morar sozinho era uma merda. Porém, Shon não tinha opções, devido a algumas infelicidades que o mesmo havia tido que enfrentar durante sua pequena jornada ninja. Apesar dessas adversidades, o Gennin sempre seguiu firme trilhando seu objetivo que era exclusivamente ser forte. Ele estava passando atualmente por muitas dificuldades em sua vida ninja, muitas indecisões assombravam sua jovem cabeça, problemas internos e externos estavam acabando com o Gennin que já mal conseguia dormir durante a noite, que pareciam ter 3x mais tempo para o jovem. Ao pensar em toda sua vida como um flashback, Shon comia aquela sopa que já havia esfriado há muito tempo. Agora estava pior ainda, então ele resolveu jogar essa porcaria fora. Ao mesmo tempo em que jogava aquilo no lado de fora de sua casa, Shon pensava em nunca mais comprar sopa naquele estabelecimento novamente. Alguns ryous jogados no lixo. Porém Shon já se sentia satisfeito, ao mesmo tempo em que sentia um vazio enorme em seu peito. Fazia muito temo que o Gennin não treinava, então ele seguiu rumo a porta de sua casa para “preencher o vazio”. Lustrou suas Kunais e Shurikens e amolou todas as suas lâminas, para que tivessem o máximo de corte. Após fazer as coisas citadas atrás, Shon saiu pela porta.
 
No caminho, Shon seguia em velocidade máxima em direção ao campo de treinamentos de Konohagakure no Sato. Ao chegar lá, Shon se posicionou no meio do campo de treinamentos para iniciar sua meditação diária, algo que era rotineiro na vida do jovem, que considerava a mente sã 10x mais importante que um corpo saudável. O jovem já havia ficado ali por cerca de 20 minutos quando se deu conta que o tempo estava passando e que ele tinha que treinar e para se preparar para as lutas que ele teria em um futuro próximo. Ele se levantava e começava a correr por todo o campo de treinamentos, dando voltas por ele misturados com saltos carpados, quando treinava sua velocidade e agilidade. Shon via que estava bem rápido, mas talvez não o suficiente para travar batalhas com adversários rápidos e isso poderia significar sua morte, uma hora ou outra. Shon subia encima de uma árvore e começava a saltar de uma árvore para outra, ele usava uma técnica que consistia em olhar para a árvore 2 assim que começava o salto para uma árvore 1. Quando Shon se deu conta, o mesmo já estava conseguindo superar seus tempos anteriores. Graças a velocidade de seu pensamento seu corpo estava conseguindo responder na mesma velocidade. Após treinar exaustivamente por algumas horas, Shon chegava a conclusão de que havia alcançado seu objetivo e voltava para a sua casa para comer algo e descansar para futuras missões.
 
 
Armas:

 
Bolsa de Armas(20):

Kunai x5 (5)
Shuriken x5 (5)
Fios 10m (2)
Fuuma Shuriken x 2 (.8.)
 
Considerações:

 
 

Health Points 200Chakra Points 275Speed 10 m/s






Ficha|Banco| Treinamentos
Ver perfil do usuário

4 Re: [Treino] iPedro em 30/5/2017, 20:08

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum