Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 01:06 por Dumas

» mudança lixosa
Hoje à(s) 00:44 por Li Xin

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:27 por Li Xin

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 00:24 por KendalJ

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 00:22 por Albus

» Criação De Jutus - Hirukei
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» treinamento lixin
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [ D ] Floricultura da Vila
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [ C ] Auxiliando os Estudantes da Academia
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 00:06 por DouglasCapiotti


<

[Missão C] - Mirror's edge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão C] - Mirror's edge - em 16/5/2017, 14:01



Brincalhão


O ninja Brincalhão


KiriVerão20 Graus1/1 posts


Ambiente: Kiri.

Narração: Uma carta era deixada em baixo da porta do ninja,nela dizia"Parece que temos um brincalhão na cidade,cuide dele...Sinbad"
Missão:

Desafio ninja

Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.

Leia:
-Um post,narre procurando e dando uma lição nesse espertinho.



_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Missão C] - Mirror's edge - em 17/5/2017, 14:36

Uma xícara de café quente é sempre o suficiente para me despertar de manhã, ainda mais em dias ensolarados como aquele, onde o canto incessante dos pássaros me instigavam ainda mais à levantar. Agora, sentado no sofá da sala, tateei um livro recém comprado enquanto saboreava a doce cafeína percorrer por minha garganta. Blood of elves, dizia na capa de couro. — Onde foi mesmo que eu consegui esse livro... não lembro, apesar deste ter uma aparência bem antiga. — pensei, tomando mais um gole de café. — Folheei o livro uma ou duas vezes mais, e decidi que o leria mais tarde, à noite. Era a única hora que minha mente resolvia se acalmar desde que tornei-me Genin, culpa de toda a correria que era a vida de um ninja. Tomei mais um gole de café e enchi o estômago com alguns pedaços de pão, quando batidas na porta da entrada me atiçaram. — Quem será tão cedo? — pensei.

Caminhei até a porta e a abri, porém, nada se fazia presente além de uma carta. Com isso, fechei a porta e sentei no sofá, abrindo o envelope e lendo seu conteúdo: uma missão, buscar o infanto que está fazendo bagunça pela vila. Com a missão já em mente, ajeitei meus utensílios na bolsa ninja e coloquei meu traje usual, iniciando a busca ao arruaceiro.

Ban; HP, 00, CK, 220.

Spoiler:
Nada.

_______________________

avatar
Re: [Missão C] - Mirror's edge - em 17/5/2017, 14:52



Brincalhão


O ninja Brincalhão


KiriVerão20 Graus2/2 posts


Ambiente: Kiri.

Narração: O ninja parte em busca do tal arruaceiro,procurava em todos os cantos da vila,até que o mesmo é acertado por uma bola que explode ao tocar-lhe,assim sujando todo seu trave de tinta
Missão:

Desafio ninja

Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.

Leia:
-Finalize essa missão agora,de uma lição nele



_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Missão C] - Mirror's edge - em 20/5/2017, 12:42

— Filho de uma... — praguejei, tentando tirar a tinta de meu traje. O arruaceiro que outrora estava desaparecido havia ido a meu encontro, sabe-se lá o motivo. Não obstante, parti em sua direção, sujando o caminho por qual eu passava. O garoto, apesar de pequeno, era veloz, e para pegá-lo seria um tanto quanto trabalhoso.

...

Alguns minutos se passaram e finalmente o pestinha estava encurralado. Suas bombas de tintas haviam acabado, junto de seu alvoroço em minha perseguição. Minha agilidade superior, felizmente, junto do meu fôlego foi a chave para o sucesso. De toda forma, depois de dar uns cascudos no garoto, enviei-o para o ninja que outrora me enviou a carta para esta missão, e por fim, parti para casa.

Ban; HP, 00, CK, 220.

Spoiler:
Srry pelo post. Sem ideia alguma.

_______________________

avatar
Re: [Missão C] - Mirror's edge - em 20/5/2017, 12:43

@

_______________________

avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum