Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Qua Out 18, 2017 11:57 am
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Touka Hoje à(s) 11:49 am

» Ficha de Artref
por Artref Hoje à(s) 11:42 am

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Hoje à(s) 11:40 am

» 01. Solicitações de Missões
por Akuma-Chan Hoje à(s) 11:17 am

» [MISSÃO C] Jinsuke
por Jinsuke Hoje à(s) 11:10 am

» [Rank B] Ideo, bonecos!
por Note Hoje à(s) 10:52 am

» [m] goroima
por Mordred Hoje à(s) 10:44 am

» Lista & Organização de Vilarejos
por Artref Hoje à(s) 10:40 am

» Lista & Organização de Clãs
por Artref Hoje à(s) 10:37 am

» [Missão C] Cuidados infantis
por Mordred Hoje à(s) 10:29 am

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão C] - Mirror's edge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão C] - Mirror's edge em Ter Maio 16, 2017 2:01 pm

Brincalhão

O ninja Brincalhão

KiriVerão20 Graus1/1 posts

Ambiente: Kiri.

Narração: Uma carta era deixada em baixo da porta do ninja,nela dizia"Parece que temos um brincalhão na cidade,cuide dele...Sinbad"
Missão:

Desafio ninja

Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.

Leia:
-Um post,narre procurando e dando uma lição nesse espertinho.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão C] - Mirror's edge em Qua Maio 17, 2017 2:36 pm

Uma xícara de café quente é sempre o suficiente para me despertar de manhã, ainda mais em dias ensolarados como aquele, onde o canto incessante dos pássaros me instigavam ainda mais à levantar. Agora, sentado no sofá da sala, tateei um livro recém comprado enquanto saboreava a doce cafeína percorrer por minha garganta. Blood of elves, dizia na capa de couro. — Onde foi mesmo que eu consegui esse livro... não lembro, apesar deste ter uma aparência bem antiga. — pensei, tomando mais um gole de café. — Folheei o livro uma ou duas vezes mais, e decidi que o leria mais tarde, à noite. Era a única hora que minha mente resolvia se acalmar desde que tornei-me Genin, culpa de toda a correria que era a vida de um ninja. Tomei mais um gole de café e enchi o estômago com alguns pedaços de pão, quando batidas na porta da entrada me atiçaram. — Quem será tão cedo? — pensei.

Caminhei até a porta e a abri, porém, nada se fazia presente além de uma carta. Com isso, fechei a porta e sentei no sofá, abrindo o envelope e lendo seu conteúdo: uma missão, buscar o infanto que está fazendo bagunça pela vila. Com a missão já em mente, ajeitei meus utensílios na bolsa ninja e coloquei meu traje usual, iniciando a busca ao arruaceiro.

Ban; HP, 00, CK, 220.

Spoiler:
Nada.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão C] - Mirror's edge em Qua Maio 17, 2017 2:52 pm

Brincalhão

O ninja Brincalhão

KiriVerão20 Graus2/2 posts

Ambiente: Kiri.

Narração: O ninja parte em busca do tal arruaceiro,procurava em todos os cantos da vila,até que o mesmo é acertado por uma bola que explode ao tocar-lhe,assim sujando todo seu trave de tinta
Missão:

Desafio ninja

Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.

Leia:
-Finalize essa missão agora,de uma lição nele

Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão C] - Mirror's edge em Sab Maio 20, 2017 12:42 pm

— Filho de uma... — praguejei, tentando tirar a tinta de meu traje. O arruaceiro que outrora estava desaparecido havia ido a meu encontro, sabe-se lá o motivo. Não obstante, parti em sua direção, sujando o caminho por qual eu passava. O garoto, apesar de pequeno, era veloz, e para pegá-lo seria um tanto quanto trabalhoso.

...

Alguns minutos se passaram e finalmente o pestinha estava encurralado. Suas bombas de tintas haviam acabado, junto de seu alvoroço em minha perseguição. Minha agilidade superior, felizmente, junto do meu fôlego foi a chave para o sucesso. De toda forma, depois de dar uns cascudos no garoto, enviei-o para o ninja que outrora me enviou a carta para esta missão, e por fim, parti para casa.

Ban; HP, 00, CK, 220.

Spoiler:
Srry pelo post. Sem ideia alguma.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão C] - Mirror's edge em Sab Maio 20, 2017 12:43 pm

@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: