Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 20:32 por Rexien

» [C] - Rize
Hoje à(s) 20:20 por Rize

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 20:09 por Artref

» [RP - História] O Segredo Carmesim - Nanama
Hoje à(s) 20:01 por Yagami

» [ SOLO ] O Sétimo Portão
Hoje à(s) 19:44 por Atane

» [Rank C] Zeldrys
Hoje à(s) 19:38 por Yagami

» [RP - Solo] Terra Fortificada
Hoje à(s) 19:26 por Kira Hyroxi

» [Status] Kyorauku
Hoje à(s) 18:51 por DouglasCapiotti

» [Capítulo] Mudança pela dor - Accel
Hoje à(s) 18:49 por Hirukei

» Sabaku no mikoto
Hoje à(s) 18:32 por shirotsuki

Staff Online
    Carregando...

Convidado

Seg 23 Abr - 21:11
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão[RANK C]Rikki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão[RANK C]Rikki - em Dom 14 Maio - 3:02

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Vito Scaletta

Missão

IwaVerão29 graus0/3 posts

Lugar: Iwa

Narração:O sol flamejante dominava a vila de Iwa, apesar de ser verão o clima estava um pouco agradável. Um  jonin direcionava-se para a casa  Rikki e deixava   um pergaminho em seu porta, dava algumas batidas e logo voltava para seus afazeres

Considerações: No pergaminho está contido a missão.

Ficha
Re: Missão[RANK C]Rikki - em Dom 14 Maio - 3:44

O ninja acordava para mais uma calma manhã em Iwa, era cedo e o vilarejo acordava junto ao jovem. Após alguns minutos se espreguiçando em sua confortável cama ele colocava suas vestes e descia as escadas para tomar seu café, ao chegar no andar de baixo o jovem notava que sua casa estava vazia e que um bilhete havia sido deixado em cima da mesa, nele continha a informação de que todos tiveram de sair mais cedo para uma reunião, e que ele deveria se virar com a comida hoje. Não tinha problema algum, ele já havia feito o café da manhã sozinho diversas vezes, portanto hoje seria só mais uma.

Assim que terminou sua refeição o jovem nota que uma carta entra por de baixo de sua porta, e nela constava que ele havia sido escalado para uma missão, ela era simples:
ajudar um sensei na academia. Ele deveria encontra-lo lá mesmo, e era isso que ele fazia, saia de casa e chegava no local apropriado esperando pelo sensei.

HP:450/450 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
Cheguei na academia.

私はノックする男です.
All eyez on me”
Genin
Genin
Re: Missão[RANK C]Rikki - em Dom 14 Maio - 4:03

Vito Scaletta

Missão

IwaVerão29 graus1/2 posts

Lugar: Iwa

Narração:O sensei avistava o jovem e logo partia para seu encontro. Ao se aproximar cumprimentava-o e instruía sobre sua missão -Olá, meu jovem. Me chamo Kaleb. Hoje você ira nos auxiliar aqui, certo? Quero que você fique responsável pelas criaças e cuide bem, ok? - Logo após o sensei corria para o gabinete conversa com o  Hokage.

Considerações: Narre sua estadia na academia

Ficha
Re: Missão[RANK C]Rikki - em Dom 14 Maio - 4:20

Chegando lá eu encontro o sensei, ele me diz que eu serei responsãvel por cuidar do recreio e a saída dos estudantes, eu precisava fazer isso pois o mesmo teria de ver o Kage e não havia mais nenhum sensei disponivel para cuidar dos jovens.
O sensei se despediu e partiu em direção ao gabinete, e agora eu teria de cuidar dos pestinhas com uma idade um pouco abaixo da minha.

No inicio eu tive de ficar esperando sentado até que o sinal do recreio soasse, e o tédio tomou conta, minutos ali esperando pareciam horas, mas finalmente o sinal acabava por bater, e os estudantes saiam correndo em direção a lancheria para pegar suas refeições. No começo tudo corria normal, os estudantes apenas ficavam sentados comendo sem muita baderna, mas assim que acabavam começava o inferno: cascas de bananas voando, maças e todo tipo de comida que você podia imaginar. Em uma tentativa de conte-los eu soltei um berro extremamente alto pedindo para que parassem, e por incrível que pareça havia funcionado, os jovens calaram-se e pararam com a baderna, e assim continuou até o final do dia, onde eu exausto de fazer nada voltei para minha casa.

HP:450/450 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
Cheguei na academia.

私はノックする男です.
All eyez on me”
Genin
Genin
Re: Missão[RANK C]Rikki - em Dom 14 Maio - 4:46

@

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: