Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Sex 15 Dez - 19:51
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP Naruub] Um capítulo estressante
por Naruub Hoje à(s) 19:46

» [MISSÃO C] Hyuga Kanikble
por kanikble Hoje à(s) 19:32

» [RP - EP] Tormentas na Nuvem
por zoobike Hoje à(s) 19:30

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 19:01

» [C. J.] Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 17:46

» O bom filho a casa torna
por shirotsuki Hoje à(s) 17:39

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 17:25

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 17:18

» Vou embora, volto logo
por shirotsuki Hoje à(s) 16:30

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão C] 4pple

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão C] 4pple em Dom 7 Maio - 16:10

Zeph

Genin
Genin
Narrador: Uma carta fora deixada de baixo da porta da jovem, nela constava que a mesma era solicitada no gabinete do kage.
Considerações:
-Vá até o gabinete.
Missão:
Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

00/03

Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão C] 4pple em Dom 7 Maio - 17:01

4pple

Gennin
Gennin

A caminho do gabinete

O dia estava prestes a começar a anoitecer, Yui estava rolando em sua cama, o dia não estava sendo tão produtivo e ela estava sentindo um pouco de falta de ação em sua vida, até que sua mãe bate em sua porta:

- "Yui, você foi solicitada para ir ao gabinete do Hokage, você não andou fazendo nada de errado por ai, não é?" - Dizia a mãe com um tom de preocupação um pouco elevado

- "Não Mãe, eu tenho feito tudo certo, será que é alguma missão? FINALMENTE EU VOU SAIR DESSE TÉDIO! TENHO QUE IR" - Dizia a menina correndo em direção a mãe, pegado a carta da mão dela e correndo pela porta, enquanto saia, conseguia ouvir a mãe gritando cuidados para ela tomar e para que se alguém ameaçasse era pra contar diretamente para ela, a menina obviamente como toda criança ou adolescente, apenas ignorou e rumou ao gabinete do Hokage.

Yui chegaria na porta do gabinete e com a maior animação do mundo, bateria algumas vezes na porta, esperando alguma permissão para entrar.

Credits

Status:

HP: 200
CH: 200
Armas:

Kunai - 10x
Shuriken - 10x

Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão C] 4pple em Dom 7 Maio - 17:14

Zeph

Genin
Genin
Narrador: A permissão para a jovem adentrar era dada, e a mesmo percebe que o kage era meio atrapalhado por não ter a mesma experiencia que o antigo. -Entre minha jovem, hmm... ah claro uma missão né, hmm... aqui tome, eu estou ocupado agora e não tenho tempo para lhe explicar, tudo oque precisa saber esta neste pergaminho, agora vá- E assim o senhor atrapalhado dava a garota um pergaminho com as informações da missão, no pergaminho continha a informação de o local onde a jovem deveria procurar o último bushin que restava, e também derrotar o responsável por ele.
Considerações:
-Ache o BUSHIN e o destrua, o verdadeiro fica para o próximo post.
01/03

Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão C] 4pple em Dom 7 Maio - 18:00

4pple

Gennin
Gennin

*puff*

A menina entra na sala do Kage e nota visivelmente que o novo Kage estava se batendo um pouco para se acostumar com o cargo, ela não tem muitos pensamentos sobre isso, acha um pouco engraçada a situação mas mantém tudo na sua cabeça.

-Entre minha jovem, hmm... ah claro uma missão né, hmm... aqui tome, eu estou ocupado agora e não tenho tempo para lhe explicar, tudo oque precisa saber esta neste pergaminho, agora vá-  Dizia o homem enquanto lhe entregava o pergaminho.

Como Yui já notou a situação, ela iria só se contentar em fazer um agradecimento e sair direto para a rua para enfim ler o  pergaminho, ficou muito alegre em saber que era uma missão Rank C, recentemente tinha completado outra desse mesmo Rank e achava que devia estar fazendo um bom trabalho devido isso. Voltou então a ler mais sobre as informações da Missão e um pensamento lhe passou pela cabeça: "Por que alguém espiaria outras pessoas para tomar banho? isso não faz o menor sentido..." - Voltou sua atenção a leitura e decidiu tratar disso agora mesmo.
  A menina rumou a localização informada no papel, não foi tão difícil achar a localização, pela sua inteligência ela tinha uma boa noção, por sorte ainda não tinha anoitecido então ela conseguiria procurar o menino com clareza, andando pela localização Yui conseguiu notar um pé atrás de um bloco de concreto, imediatamente pegou uma de suas kunais e rumou para o pé, tentando fazer o minimo de barulho possível a menina andou até onde fosse possível discernir o que a pessoa vestia, quando notou que as identidades batiam ela pulou em cima da pessoa, imobilizou e então cortou o pescoço com a Kunai, a localização era de onde o Bushin estava então não hesitou em faze-lo.

Credits

Status:

Armas:

Kunai - 10x
Shuriken - 10x

Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão C] 4pple em Dom 7 Maio - 18:06

Zeph

Genin
Genin
Narrador: A garota eliminava o Bushin com sucesso, ela devia agora achar o responsável por cria-lo que não deveria estar muito longe, derrota-lo e então entrar ao kage que iria tomar as ações cabiveis.
Considerações:
-Ache o garoto e o prenda ou nocautei, mas não mate-o.
02/03

Ver perfil do usuário

6 Re: [Missão C] 4pple em Dom 7 Maio - 18:31

4pple

Gennin
Gennin

Ele fazia poesia, um grande Poeteiro

A primeira parte já havia sido feita, não teve muitos problemas para eliminar o clone, agora então teria que procurar pelo verdadeiro, já sabia a face então tudo ficaria mais fácil, andando mais ainda pelo local a menina conseguia ouvir um barulho estranho de uma pessoa ,parecia que ela estava com dor ou sofrendo algo, foi seguindo este barulho que a guiou para um beco, ao aparecer, notou que o menino estava lá, ele notou a presença da menina e imediatamente notou que o menino puxava as calças para cima enquanto saltava de surpresa, uma revista com uma mulher estampada na capa também era visto sendo derrubada no chão, a menina ficou sem entender novamente o que estava acontecendo, "Se ele está com dor vai ser mais fácil derruba-lo" - Pensava a garota, então não hesitou e partiu em direção ao menino, não mirava fazer algum mal a Hikari. Nessa grande investida o garoto ainda estava um pouco pasmo de ter sido pego por uma garota que era menor que ele, então tomou um soco na barriga gratuito e recuou, estava enfraquecido mas ainda aguentava um pouco mais. O menino então tirou duas shurikens de um bolso que possuia e jogou em direção da menina que apenas avançou em cima dele, as shurikens passaram pela menina como se nada tivesse acontecido, por onde a menina deveria ter sido ferida realmente, abriram-se pedaços de água que logo me seguida moldaram-se como parte da menina novamente, avançando ela gritava:

- "Isso não vai funcionar comigo!"

O garoto não conseguiu processar muito bem o que estava acontecendo, sabia da existência de pessoas desse tipo mas elas não eram muito comuns. A menina estava empolgada, talvez empolgada demais e acertou em cheio um soco no rosto do menino despreparado, ele jogou seu rosto para o lado e ela aproveitou e deu novamente um soco na barriga do menino, que se ajoelhou no chão um pouco incapacitado, ele tentou novamente pegar algo para reagir colocando a mão na bolsa de kunais e enfiando uma em certeiro na barriga da menina, mas como ela tinha o corpo liquificado, aquilo mal surgiu efeito, então a menina aproveitou a oportunidade para lhe dar outro soco certeiro na cara, onde então ele desmaiou de vez.

- "Será que eu peguei pesado demais com ele?" - Perguntava a menina enquanto tentava levantar os menino em suas costas para entregar ao Kage, ela também pegou a revista, achou que era algo importante e decidiu entrega-la como parte de reportar a missão, e enfim, rumou para o gabinete do Kage novamente.

Credits

Status:

Armas:

Kunai - 10x
Shuriken - 10x

Ver perfil do usuário

7 Re: [Missão C] 4pple em Dom 7 Maio - 21:04

Zeph

Genin
Genin
Narrador: O corpo foi entregue ao kage, e a recompensa foi dada a garota, ela agora poderia voltar para sua casa.
Considerações:
-Aprovado.
Quando usar um jutsu tem que colocar no post abaixo do status e armas. e também descontar do ck
03/03

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: