Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


25/11/2017, 03:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Lista & Organização de Aparência
por Yuzuki Hoje à(s) 03:42

» Teste
por Ryūjin Hoje à(s) 03:42

» Lista & Organização de Vilarejos
por Yuzuki Hoje à(s) 03:39

» Lista & Organização de Clãs
por Yuzuki Hoje à(s) 03:36

» [LISTA] Membros de Sunagakure no Sato
por Teensei Hoje à(s) 03:30

» The Lady of Puppets - Fukawa Touko
por Yuzuki Hoje à(s) 03:25

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Isabell@ Hoje à(s) 03:25

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Teensei Hoje à(s) 03:10

» [Reavaliações] Ayura
por Maick Hahn Hoje à(s) 03:05

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 02:29

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TREINOS] Douglas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1 [TREINOS] Douglas em 19/4/2017, 15:12

Relembrando a primeira mensagem :

Área para treinos. tópico anterior



Última edição por DouglasCapiotti em 26/5/2017, 00:36, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

26 Re: [TREINOS] Douglas em 27/5/2017, 16:54


Ouvindo as palavras que a mulher proferiu, fiquei mais curioso ainda com tal habilidade ou jutsu. Eu ainda não tinha certeza. Mas tinha a impressão que era uma habilidade pois ela conseguia sentir o meu chakra e não mencionou nada além disso. Apenas fiz o que ela me pediu e comecei a dobrar meus joelhos e me ajeitar ao lado dela.

Sentado ao lado dela, cruzei minhas pernas e fechei meus olhos, buscando me concentrar. Não era tão simples quanto parecia pois eu era uma pessoa acostumada com combates e isso certamente que nos coloca em outra forma de concentração. Uma concentração caótica e não controlada para uma quase meditação. Mas eu confiei nas palavras dela e continuei em silêncio, buscando elevar minha concentração.

Virei minha cabeça na direção da mulher e tudo era escuridão. Até aquele momento nada além de escuridão. Refleti por alguns momentos sobre o que ela me disse e tentei aumentar ainda mais meu nível de concentração. Respirei fundo e cai num silêncio absoluto em minha mente, ela estava completamente vazia de outras questões que não apenas realizar o que a mulher pediu.

"Quê!" pensei um pouco impressionado. Eu começava a perceber uma pequena chama que ocupava a posição em que a mulher estava... não! aquela própria chama era oriunda da mulher. "Isso é a energia dela, seu chakra?" fiquei me questionando por alguns momentos em silêncio ainda, buscando não perder a concentração.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Ver perfil do usuário

27 Re: [TREINOS] Douglas em 27/5/2017, 16:58

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
narrador

narração: a mulher se impressiona com as habilidades do garoto, concerteza ele era um prodígio - agora utilize todos os seus sentidos, exceto a visão, para sentir tudo a seu redor... Sinta a própria natureza- disse a mulher com um sorriso no rosto.
considerações:

Ver perfil do usuário

28 Re: [TREINOS] Douglas em 27/5/2017, 17:17


Ouvindo o que a sensei me dizia, apenas tentei colocar em prática. Mantinha a mesma concentração de antes mas agora tentava reparar em outras coisas com outros sentidos sem utilizar dos meus olhos. Quando parei de usar os olhos, meus outros sentidos pareceram abrir novas experiências para mim.

Virei minha cabeça lentamente de um lado para o outro e conseguia perceber algumas pequenas chamas em distâncias próximas. O ambiente também não era nítido mas eu conseguia visualizá-lo pro conhecê-lo. Eu precisaria de muito mais treinamento para obter um domínio daquela habilidade mas já estava conseguindo me iniciar nela com qualidade.

Mantive meus olhos fechados por mais alguns momentos e acompanhava os passos de duas pequenas chamas que passavam perto de mim, uns 5 metros, no máximo. Depois tornei a virar-me para a sensei e vi sua chama ali. Lentamente abri meus olhos enquanto esboçava um sorriso de orgulho.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Ver perfil do usuário

29 Re: [TREINOS] Douglas em 27/5/2017, 17:20

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
narrador

narração: a mulher viu que o raikage já havia aprendido tudo que ela poderia ensinar - você e realmente um prodígio... Raikage-sama- disse a mulher, logo após se despedindo dizendo que ele já havia aprendido tudo.
considerações:só narrar indo pra casa

Ver perfil do usuário

30 Re: [TREINOS] Douglas em 27/5/2017, 17:23


Fiquei um pouco sem jeito com as palavras da mulher e apenas sorri para ela. Me coloquei de pé e agradeci pelo tempo que ela dedicou a mim ali e em me auxiliar. Fiz uma reverência a ela e me retirei em passos lentos, refletindo sobre aquela habilidade e já buscando maneiras para melhorá-la futuramente. Fui para o gabinete.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Ver perfil do usuário

31 Re: [TREINOS] Douglas em 27/5/2017, 17:26

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
@

Ver perfil do usuário

32 Re: [TREINOS] Douglas em 29/5/2017, 16:27


Quando eu estava chegando no gabinete, lembrei que tinha alguns pergaminhos em minha bolsa e resolvi retornar para o campo de treinamento para avaliá-los e já trainá-los. Chegando no campo de treinamento, apenas me sentei em um banco de pedra e retirei o primeiro pergaminho da bolsa. Chidori Eisõ era o nome da técnica. Comecei a ler as informações contidas no pergaminho.

"Ok, não deve ser tão difícil", pensei. A técnica consistia em uma manipulação, uma variante de uma técnica que eu já dominava, o Chidori. Sem delongas, me levantei e fui na direção de algumas pedras e árvores que completavam o cenário no campo de treinamento. Posicionei minha mão esquerda mais à frente do meu corpo e comecei a concentrar meu chakra relâmpago ali, fazendo-o fluir e se concentrar em torno dela e, por fim, na palma da minha mão.

A técnica já começava a fazer seu barulho característico e soltas pequenos raios da minha mão, denunciando a concentração elevada de chakra ali. Fiquei por alguns momentos observando minha mão esquerda e o chakra concentrado nela enquanto lembrava das orientações do pergaminho. Já estava no ponto em que eu poderia tentar realizar a técnica que desejava aprender.

Estiquei meu braço esquerdo, apontando minha mão na direção de uma árvore. Da concentração de chakra relâmpago anterior, começou a surgir uma lança que foi aumentando sua extensão até atingir um limite de cinco metros e perfurar a árvore. Por fim, tentei a última habilidade daquela técnica: alterar a forma em várias lanças adicionais.

Concentrei meu chakra e movimentei levemente minha mão, fluindo ainda mais chakra para a técnica. Da concentração na ponta da lança, apareceram múltiplas lâminas que causaram diversas perfurações na árvore e que se fosse um ser humano, a morte era quase certa. Desfiz a técnica e retornei para o banco para ler o que tinha mais ali.

[...]

Retornando ao banco, guardei o pergaminho que já tinha efetuado a leitura e o aprendizado e parti para a próxima. Retirei o pergaminho e já fui lendo a descrição da técnica. Era mais uma com base na técnica Chidori, outra variação. Eu já poderia me gabar por aí por ser um Mestre da Chidori caso dominasse mais essa técnica que tinha ela como conceito.

Finalizando a leitura, novamente pensei não ser tão difícil pois eu já possuía a técnica base e era outra manipulação da mesma técnica. Resumindo: metade do aprendizado já era eliminado de saída pois eu já conhecia a técnica base e precisaria apenas me concentrar na sua manipulação de forma. Que também eu já tinha conhecimento devido a técnica que acabara de treinar.

Me levantei novamente e caminhei para o mesmo local de antes mas um pouco mais próximo. A técnica consistia em lançar inúmeras senbons feitas de Chidori. Novamente apenas elevei um pouco minha mão esquerda, deixando-a com a palma da mão para cima. Concentrei meu chakra relâmpago e o deixei fluir até a palma da mão para criar a concentração de chakra necessário para a realização da técnica.

Tinha uma árvore na minha frente e múltiplos galhos. Resolvi testar a técnica ali mesmo. Aproximei minha mão do meu rosto e com um movimento rápido, lancei meu braço à frente. Da concentração de chakra, surgiram múltiplas agulhas de chidori que foram na direção da árvore e perfuraram ela em diversas partes, fincando cada uma das agulhas em seu corpo. Era uma técnica muito bonita visualmente e que poderia ser muito útil no campo de batalha. Sem delongas, desfiz a técnica e retornei ao local em que estava minha bolsa e os pergaminhos. Achava que ainda tinha um lá e eu já iria aproveitar e aprendê-lo.

[...]

Me sentei no banco e vasculhei na minha bolsa à procura do outro pergaminho. "Ah, aí está!" pensei ao pegar nele. Guardei o outro e já fui abrindo o de agora para saber qual técnica ele escondia. Meus olhos corriam as letras e um riso brotou em meus lábios, um pouco irônico. "Definitivamente posso ser chamado de Mestre do Chidori". Era mais uma técnica que tinha como base a técnica já mencionada e tão treinada. De fato era uma das técnicas mais poderosas que eu tinha conhecimento e certamente que eu iria tentar explorá-la ao máxima na criação de outras técnicas. Ampliando meu leque de opções.

Levantei e fui para o mesmo local de antes. Tornei a me concentrar e deixar o chakra relâmpago fluir até minha mão. Era notório o meu avanço no domínio de tal técnica. Nas primeiras vezes em que realizei, eu tinha até que curvar um pouco meu corpo pois o chakra era tão concentrado que exercia muita pressão em mim. Hoje eu já consigo criá-lo sem que necessite nada e nem tenha alguma desvantagem física como troca para o sucesso da técnica. Eu estava em pé, ereto e com a técnica concentrada na palma da minha mão.

Essa técnica exigia um controle ainda maior do Chidori e caiu bem ter pego ela por último. Meu chakra agora fluía em ambas as mãos e estiquei ambos os braços para os seus respectivos lados, flexionando levemente meus joelhos, deixando que uma descarga elétrica fluísse por todo o meu corpo em todas as direções. O alcance daquela manipulação do Chidori era o suficiente pois cobria uma grande área em que quem entrasse, sofreria com os danos causados pelo chakra relâmpago que chicoteava no ar.

Treinando a última técnica, apenas retornei ao banco e peguei minhas coisas, guardando tudo na bolsa e indo para o meu gabinete descansar depois daqueles treinos realizados e que consumiram um pouco do meu chakra e me deixam um pouco cansado.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1375/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Descontos: 500 base Rank A.
5 pontos em ninjutsu, -75.
4 pontos em inteligência, -60.
Perito em Raiton, -30.
Prodígio, -50.
= 285 palavras cada.

Jutsus treinados:
Chidori Eiso
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Ver perfil do usuário

33 Re: [TREINOS] Douglas em 29/5/2017, 17:19

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
@

Ver perfil do usuário

34 Re: [TREINOS] Douglas em 30/5/2017, 17:24


Caminhava pela Vila pensando em como melhorar minhas habilidades.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Calmaria (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações, isto é uma característica da personalidade de cada um e, por isso, pode-se dizer ser algo inato. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados. 
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo.

Ver perfil do usuário

35 Re: [TREINOS] Douglas em 30/5/2017, 17:34

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
O raikage andava pelas ruas de sua vila, o jovem garoto pensava um jeito de ampliar suas habilidade, quando eis que ele ouve uma notícia. Um renomado mestre está de passagem em kumo, ele está no campo de treinamento da vila.
O mestre oferece ensinar uma grande habilidade, em troca o ninja que ir até ele deve derrota-lo em um jogo de xadrez.
Off. Narre como soube da notícia e seu encontro com o mestre, a aparência dele está a seu critério.

Ver perfil do usuário

36 Re: [TREINOS] Douglas em 30/5/2017, 17:46


Meus passos eram lentos e meus olhos curiosos. Eu olhava sempre tudo ao meu redor, sempre atento a tudo. Percebi uma certa movimentação e umm aglomeração de pessoas mais à frente. Ouvi duas pessoas que passavam ao meu lado comentarem que era um mestre que possuía alguma habilidade especial. Ouvi também que ele estava no campo de treinamento. Decidi então ir para lá e ver qual era a do tão mestre renomado.

Quando eu me aproximei do amontoado de pessoas que estavam em torno de algo ou alguém, todos abriram passagem e me deixaram chegar na frente do mestre. Ele estava sentado com um tabuleiro de xadrez sobre uma mesa. Ele tinha cabelos negros e estatura mediana, um pouco mais baixo que eu. Não parecia ser do tipo musculoso também. Ou eu estava enganado.

Sentei num dos bancos disponíveis e fiquei de frente para o tabuleiro que ali estava. Voltei meu olhar para o homem e sorri para ele, me apresentando: — Desculpe, esqueci as apresentações. Sou Tupac. — alguém falou mais ao fundo que era o Raikage — Qual a sua habilidade? mestre... não sei seu nome ainda... Mantive meu sorriso e fiquei pacientemente aguardando a resposta por parte do homem.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Ver perfil do usuário

37 Re: [TREINOS] Douglas em 30/5/2017, 17:55

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
O mestre disse que sua habilidade era a manter a calma, a qualquer custo, mas para que ele ensine e necessário derrota-lo.
Off. Narre uma partida de xadrez( ou damas se não souber jogar) e derrote-o

Ver perfil do usuário

38 Re: [TREINOS] Douglas em 30/5/2017, 18:09


Fiquei olhando para as peças de xadrez posicionadas no tabuleiro e prontas para jogarmos. Resolvi entrar na brincadeira. Eu não sabia exatamente as habilidades do meu oponente mas eu já tinha ouvido falar de tal jogo e até visto algumas partidas. Realmente eu escolhi participar da brincadeira. Eu estava com as peças pretas.

Ele começou mexendo peão na f3. Eu pensei um pouco e joguei peão e5. Ele respondeu com peão g4. Parei por um momento e fiquei olhando para ele e pensando se ele estaria brincando comigo ou realmente não dominava tal jogo. Após uma breva análise, mexi dama na h4 e finalizei o jogo ali mesmo, realizando um cheque-mate.

Minha expressão era mais séria. Eu não estava irritado nem nada, apenas achei curioso um homem convidar para uma partida e perder de forma tão rápida assim. Ou eu vi algo que ele nunca tinha visto ou percebido? Perguntei a ele qual era a habilidade tão especial e se ele poderia me ensinar.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Considerações: supus que esse é movimento de mate que não se conhece no Naruto e que percebi por ser inteligente ou o homem menos inteligente por não perceber.

Ver perfil do usuário

39 Re: [TREINOS] Douglas em 30/5/2017, 18:14

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
O mestre ficou impressionado com a habilidade do garoto e então decidiu ensina-lo, - eu vou te ensinar a manter o controle em qualquer situação- disse o homem mandando o garoto se sentar e meditar um pouco.
A medida que o garoto ia se acalmando, o homem dava gritos em seu ouvido para que ele não conseguisse. - vamos ignore meus gritos e se concentre- dizia o homem.
Off. Narre você tentando meditar e os gritos do homem não o deixando.

Ver perfil do usuário

40 Re: [TREINOS] Douglas em 30/5/2017, 18:29


Ouvi as palavras do homem e resolvi fazer aquilo que ele me orientou. "Hm, ficar mais calmo não é uma má ideia. Como líder da Vila agora, eu preciso manter a calma e a concentração em qualquer situação. Pode ser uma boa ideia." Quando eu comecei a fechar meus olhos, o homem gritou em meu ouvido. Eu andei muito perto de dar um soco na cara dele mas mantive a calma e apenas sorri para ele de forma irônica.

Fechei meus olhos e comecei a me concentrar. Eu tinha tido algumas experiências anteriores que envolviam me concentrar para a realização do Kanchi quando aprendi isso num treino. Portanto eu já possuía algum experiência... "Ele está começando a me irritar!" Eu estava em uma luta comigo mesmo para manter a calma e ignorar o homem ali presente. Eu já começava a ignorá-lo...

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Ver perfil do usuário

41 Re: [TREINOS] Douglas em 30/5/2017, 18:39

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
O homem continuava a gritar, porém o raikage ia aos poucos ignorando até que conseguia meditar normalmente.

Ver perfil do usuário

42 Re: [TREINOS] Douglas em 30/5/2017, 18:46


Não tardei a perceber que os gritos do homem tinham um objetivo simples: me fazer falhar no treino ou era parte do treino. Como eu poderia manter a calma por longos momentos e em situações extremas se eu não conseguia aguentar um homem gritando no meu ouvido. Meus olhos estavam fechados e eu ainda estava sentado no banco. Cruzei meus braços, apoiando-os sobre a mesa e busquei me concentrar ainda mais.

A voz do homem gritando ao meu lado foi perdendo a força. Parecia que ela estava ficando cada vez menos audível. Eu estava conseguindo ouvir o burburinho das pessoas conversando ao redor. Isso era algo que eu não tinha percebido antes pois estava mais preocupado com o homem gritando em meu ouvido. Comecei a perceber pequenos sons e não apenas os altos.

Respirei fundo e sorri ainda com os olhos fechados. Parecia que a minha mente estava bloqueando os sons e eu conseguia me concentrar apenas em meus próprios pensamentos. Parecia que eu conseguia me concentrar em algum momento qualquer que eu quisesse pensar e era como se nada estivesse acontecendo ao meu redor. Nenhum barulho. Estava tão silencioso que até pensei que eles poderiam todos terem ido embora. Mantive a concentração, meditando.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Ver perfil do usuário

43 Re: [TREINOS] Douglas em 30/5/2017, 18:50

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
O homem disse ao raikage que ele era realmente um prodígio, e não havia mais nada para ensina-lo.
Off. Retorne para sua casa.

Ver perfil do usuário

44 Re: [TREINOS] Douglas em 30/5/2017, 19:01


Me mantive concentrado na mesma posição. Estava pensando em algumas coisas que me faziam feliz: mãe e irmã. Lembrava de alguns acontecimentos da minha infância. Sem perceber, até abri meus olhos e vi o homem ao meu lado e seus lábios se moverem. Eu não ouvia nada, apenas sorria enquanto pensava em minha família. Um sorriso maior ainda aconteceu quando pensei que com meu salário de kage agora, eu poderia comprar presentes de verdade para minha família.

Tocaram no meu braço e eu tive como que um estralo e olhei para quem tinha me cutucado. Era o mestre. Ele me avisou que eu tinha obtido sucesso no treinamento em calmaria. Ele disse que eu estava tão concentrado que nem percebia mais seus gritos ou as pessoas passando a mão na frente do meu rosto. Eu estava realmente concentrado. Agradeci toda a ajuda que ele me deu e sai sorridente para casa. Não iria para o gabinete, iria até em casa dar um abraço em minha família. Só depois iria até o gabinete.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Ver perfil do usuário

45 Re: [TREINOS] Douglas em 30/5/2017, 19:06

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
@

Ver perfil do usuário

46 Re: [TREINOS] Douglas em 1/6/2017, 00:31


Eu estava caminhando pela Vila quando puder reparar numa mulher realizando algumas manipulações do elemento Fuuton. Resolvi me aproximar dela e perguntar sobre. Afinal, eu tinha apenas um elemento e isso poderia ser desvantajoso em combates. Deveria aprender algum a mais e iria ver se eu estava qualificado para tal. Quando próximo a mulher, apenas me apresentei para ela de forma respeitosa: — Boa tarde, tudo bem?... vejo que você tem um bom domínio sobre o elemento Vento, poderia me auxiliar? —

Ela se apresentou e aceitou minha solicitação. A mulher disse que quase todos os ninjas de Kumo possuíam o elemento Relâmpago e que ter o Vento seria uma grande vantagem pois era justamente o elemento que conseguia combater o Relâmpago. Ela pediu que eu pegasse uma arma que ela tinha. Ela explicou que tal arma respondia ao chakra vento e pediu que eu concentrasse meu chakra ali após ela fazer a demonstração de como deveria ficar.

Eu peguei a arma e segurei em minha mão e fiz como o pedido, fluindo meu chakra até a arma. "Não parece muito com o que ela fez" pensei. Tornei a me concentrar ainda mais e flui novamente meu chakra para a lâmina. Ela ficava coberta pelo meu chakra mas não parecia ter consistência comparável ao modo como a mulher realizou. Ela riu um pouco. Eu não sabia exatamente o motivo mas ela comentou — Então você é teimoso e não vai pedir que uma mulher te ensine? —

Me desculpei com ela e disse que não era esse o motivo. "Tente moldar teu chakra de forma fina e afiada" ela disse a mim. Concordei com a cabeça e resolvi novamente fluir meu chakra da forma como ela tinha dito. Fiquei olhando para a arma e meu chakra já a cobria. Continuei a me concentrar, algo que para mim era simples pois eu já tinha realizado um treino de Calmaria e poderia manter o controle com facilidade.

Fui moldando meu chakra na lâmina conforme as indicações da mulher. Após algum tempo de repetições de tal movimento, a mulher disse que já deveria estar bom e pediu que eu jogasse a lâmina com chakra contra uma rocha que tinha perto de nós. Assim o fiz. Me concentrei e afinei meu chakra, moldando-o à lâmina e tentando torná-lo afiado. Quando achei que era o momento ideal, apenas movimentei meu braço contra a pedra e lancei a arma. Ela atravessou toda a pedra sem dificuldades. Fiquei surpreso com aquilo. A mulher me parabenizou e disse que aquilo era meu chakra vento despertado e que eu já conseguiria dominar técnicas com tal elemento. Agradeci a ela.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Considerações: 435 palavras, despertando elemento vento como segundo elemento.

Ver perfil do usuário

47 Re: [TREINOS] Douglas em 1/6/2017, 00:39

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin
vy



Ver perfil do usuário

48 Re: [TREINOS] Douglas em 1/6/2017, 02:23


Saí do campo de treinamento e depois retornei para treinar algumas técnicas que eu tinha adquirido o pergaminho. Retirei o pergaminho de minha bolsa e me coloquei a ler. Era simples, na verdade. Consistia apenas em colocar um fio elástico em uma shuriken e aí jogá-la contra algo ou alguém. Assim eu o fiz. Realizei o selo referente e peguei duas shurikens e as joguei na direção de uma árvore próxima a mim. Com um movimento de dedo fiz com que elas mudassem sua trajetória e chocassem contra a árvore. Estava a cinco metros de mim a árvore. Fui até ela, retirei as shuriken que eu joguei e guardei ambas.

[...]

Retornei até minha bolsa de armas e guardei o pergaminho, retirando outro. Abri o pergaminho e comecei a ler as informações sobre a técnica. Rasengan era seu nome e consistia em concentrar chakra com a finalidade de formar uma esfera poderosa. Sem tanta demora, apenas coloquei o pergaminho sobre a bolsa que estava sobre um banco e fui mais para a frente, próximo a uma árvore. Ali, apenas afastei um pouco minhas pernas e estiquei meu braço esquerdo à frente.

Minha expressão facial era séria e deixei que o meu chakra fluísse até minha mão. O chakra começou na coloração azul começou a se aproximar da palma da minha mão e se concentrar em uma pequena esfera. Tentei enviar mais chakra para aquela esfera acreditando que ela poderia crescer ainda mais mas acabei falhando e ela se desfez. Aparentemente não seria tão simples como eu pensei. Veio na minha cabeça a técnica Chidori que era parecida até. Com essa lembrança, fui para uma segunda tentativa.

Novamente concentrei meu chakra mas dessa vez coloquei minha mão apoiada na esquerda, segurando em meu pulso pois me pareceu que assim eu conseguiria concentrar melhor o chakra e suportá-lo melhor. Novamente a pequena esfera começou a surgir que era meu chakra de forma concentrada. Aquela esfera parecia se alimentar mais do chakra que eu enviava e ela crescia conforme eu continuava a mandar chakra para ela. Quando ela ficou maior que minha mão, apenas corri na direção de uma árvore próxima e joguei minha mão contra ela, causando uma grande destruição quando a esfera de chakra tocou ela.

Suspirei ao perceber a grande destruição que tal técnica causou. Retornei em passos lentos na direção do banco e lá guardei o pergaminho da técnica que eu tinha acabado de treinar. Me sentei e respirei um pouco, tentando normalizar minha respiração que ficou levemente alterada por conta do desgaste que a técnica me causou.

[...]

Minha recuperação foi quase instantânea e eu já estava pronto para treinar uma nova técnica. Ainda não sabia qual era e então enfiei a mão na bolsa e retirei um novo pergaminho. Guardei o da técnica anterior e tornei a abrir o atual, passando os olhos por suas informações para identificá-la e saber como proceder para dominá-la.

Sorri ao terminar de ler a técnica pois me senti desafiado por ela. Era uma técnica Fuuton, que eu tinha aprendido a dominar seu elemento recentemente. Certamente que seria interessante testar minha habilidade já. A técnica consistia em criar lâminas de vento que poderia cortar com facilidade. "Fino e afiado", lembrei das palavras da sensei. Agora eu compreendia ainda melhor o que ela quisera dizer com isso e tentaria colocar em prática os ensinamentos que ela me passou.

Me levantei do banco e caminhei até próximo de outra árvore, cinco metros de distância. Quem estivesse depois ali no campo de treinamento ia achar que aconteceu uma batalha porque eu estava destruindo a paisagem. Separei um pouco minhas pernas e aproximei meus pulsos do meu peito em posição de realização dos selos. Eu tinha os decorado e logo realizei a sua sequência com calma e sem me afobar. Finalizado o último selo, apenas falei o nome da técnica para realizá-la.

Após conjurar o nome da técnica, senti uma rajada de vento partir em direção ao alvo. Meu chakra vento foi em direção à árvore e sem problema algum a atravessou após se moldar no formato indicado pelo pergaminho e com a minha manipulação da sua forma. Era como se uma lâmina fina tivesse atravessado a árvore dado a precisão cirúrgica com que tal movimento a acertou e depois fez ela desabar no chão após ter sido cortada ao meio.

Um sorriso brotou em meus lábios pois eu tinha conseguido aplicar os conceitos recentemente aprendidos e conseguia realizar o jutsu conforme indicado pelo pergaminho. Certamente que era justo me chamarem de prodígio pois parecia não existir nada que eu não pudesse realizar com um pouco de esforço. Por fim, apenas retornei ao banco e guardei o pergaminho da técnica recém executada e iria para outra.

[...]

Retirei mais um pergaminho e fui logo lendo suas informações. Aquilo que me deixou um pouco cismado. Era uma junção das técnicas recentemente aprendidas: Rasengan + elemento vento. Eu deveria infundir meu chakra vento durante a criação do Rasengan. Era um grande desafio para mim e aceitei ele com a alegria de um gordinho que come um x-salada bem gostoso e fica saciado. Terminei de ler todas as informações e me coloquei em pé, pronto para iniciar mais um treinamento de técnica.

Caminhei um pouco para frente e já estiquei meu braço esquerdo à frente. Quando eu ia começar a concentração de chakra, me lembrei da experiência anterior e corrigi antes de me equivocar e cair em erro. Levei minha mão direita até meu pulso esquerdo, segurando-o firme. Comecei a concentrar na formação da esfera formada por chakra. Logo meu chakra começou a tomar forma numa pequena esfera que era nutrida pelo meu chakra.

Enquanto a esfera ia sendo criada, me concentrei para adicionar meu chakra vento também na criação. Mas falhei nesse quesito e acabei perdendo meu foco por um momento. Esse rápido momento de distração foi o suficiente para que a técnica se desfizesse e eu praguejasse por alguns momentos comigo mesmo. Eu não tinha tempo para ficar perdendo com erros bobos e já me coloquei a tentar novamente.

Resolvi criar dois clones simples para me auxiliar. Cada um estava realizando uma tarefa. Repeti o mesmo movimento de antes, pois nem tinha desfeito a posição das mãos. Tornou a uma pequena esfera de chakra ser criada em minha mão. Na sequência, um dos clones concentrou em adicionar meu chakra Vento na sua criação. Logo esse chakra começou a circundar a esfera, penetrando-a em alguns pontos com o auxílio do segundo clone que ia moldando-o. Uma aura branca se formou ao redor da esfera de chakra. Quando alcançou um tamanho maior que a minha mão, apenas a joguei contra uma rocha, ocasionando a destruição dela.

[...]

Aparentemente mais uma técnica tinha sido aprendida com sucesso. Com isso, desfiz os dois clones básicos e apenas retornei até minha bolsa e novamente guardei o pergaminho atual e peguei um outro. Abri ele e se revelou seu conteúdo que meus olhos já devoravam para saber o que era. Após ler seu conteúdo, sorri pois era um jutsu com a minha invocação: cobras.

Caminhei até uma árvore e resolvi fingir que era um inimigo. Próximo a ela, apenas paguei um pouco do meu sangue para efetuar a invocação e proferi o nome da técnica. Da manga da minha blusa saiu uma enorme cobrar que se enrolou no tronco da árvore em que eu estava parado ao lado. Ela pressionava a árvore até causar fissuras nelas e quebrar alguns pedaços esmagados. Se fosse uma pessoa, estaria em problemas. Desfiz o jutsu e retornei ao banco.

[...]

Guardei o pergaminho e peguei outro. Eu já estava ficando um pouco cansado após tanto treinamento e certamente iria parar logo para não causar nenhum cansaço extremo. Mais uma técnica com cobras. Me levantei após ler o pergaminho. Paguei novamente em sangue pela invocação com minha mão do pacto. Estiquei meu braço para frente enquanto relembrava das indicações contidas no pergaminho. Invoquei a técnica pelo nome e da minha manga surgiram uma dezena de cobras que alcançavam uma grande extensão e poderiam facilmente atacar um inimigo à longa distância. Desfiz todas elas.

Já tomada pelo cansaço, apenas me sentei um pouco e fiquei ali por alguns momentos. Quando pronto para ir embora, me levantei e fui em direção ao gabinete carregando todos os meus pertences e contente pelo treinamento e novas técnicas aprendidas após aquele cansativo treino.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1155/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Descontos: 5 em ninjutsu, -75.
4 em inteligência, -60.
Prodígio, -50.

Jutsus treinados:
Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.

Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

Sen'eijashu 
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga, geralmente após um movimento de pancada. As cobras são usadas ​​principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-la no lugar. As cobras também podem abrir a boca para alargar lâminas como a Kusanagi.

Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo ou imobilizá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a invocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue do selo de contrato em uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.

Ver perfil do usuário

49 Re: [TREINOS] Douglas em 1/6/2017, 03:01

Zeph

avatar
Genin
Genin
@Boa

Ver perfil do usuário

50 Re: [TREINOS] Douglas em 1/6/2017, 15:36


Eu tinha saído do gabinete com um pergaminho em mãos. Caminhei pela vila até chegar no campo de treinamento. Lá, fui na direção de um banco, sentei e abri o pergaminho lendo suas informações. Era uma técnica com elemento vento. Era mais uma técnica desse elemento que iria ser adicionada ao meu arsenal de ataques/defesas. Me levantei e caminhei um pouco à frente, me afastando do banco. A técnica consistia em criar redomoinho de vento em torno de mim e com isso me proteger dos ataques inimigos.

Fiquei ereto e me concentrei, lembrando a sequência de selos descritas no pergaminho e qualquer informação que pudesse me auxiliar em obter sucesso de primeira na realização da técnica. Realizei os selos que o pergaminho indicava e formava a técnica. Após o último selo, um vórtice de vento começou a surgir ao meu redor. Ele me cobriu por inteiro e parecia ser bem poderoso e que me auxiliaria bastante nos combates. Desfiz a técnica e fui em direção ao banco, peguei minha bolsa e fui para o gabinete realizar mais algumas tarefas burocráticas.



Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1575

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Descontos: Rank B: 350 | 180 palavras.
5 em ninjutsu, -75
4 em inteligência, -60
Prodígio, -50.

Jutsu treinado:
Liberação de Vento: Vórtex Espiral de Vento
Rank: B
Descrição: Após executar os selos de mão, Asura cria um poderoso remoinho de vento em torno de si para se defender de ataques inimigos. Com isso ele foi capaz de se defender de uma técnica de relâmpago de Indra.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum