Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

24/11/2017, 20:22
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP EP] Novos Caminhos.
por Olly Sivan Hoje à(s) 20:05

» [F.P] Dante
por Mukuzii Hoje à(s) 19:58

» [RP EP] - O fracasso
por Olly Sivan Hoje à(s) 19:56

» [Q] Sensitivo( Sexto Sentido) Retz
por Retz Hoje à(s) 19:26

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Sora' Hoje à(s) 19:26

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
por Yuzuki Hoje à(s) 18:58

» [Batalha Teste] Omega vs Sora
por Sora' Hoje à(s) 17:25

» [Q] Sentindo o Sentido
por Arlong Hoje à(s) 16:51

» 03. Solicitações de Quests
por Arlong Hoje à(s) 16:40

» Laboratório Katia
por Sora' Hoje à(s) 16:14

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TREINOS] Douglas

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 [TREINOS] Douglas em 19/4/2017, 12:12

Área para treinos. tópico anterior

Última edição por DouglasCapiotti em 25/5/2017, 21:36, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [TREINOS] Douglas em 19/4/2017, 12:16

Kuroi Kaminari

Estava caminhando à esmo pelas ruas de Kumo. As mãos dentro dos bolsos das calças, tranquilo. Estava imaginando como seriam as coisas agora com a minha nova graduação "poderia servir diretamente ao raikage, se ele precisasse de mim. Certamente que já sou um dos ninjas mais..." pausei meu pensei e fiquei olhando um homem realizar algo peculiar. "Os relâmpagos são negros?" pensei um pouco perplexo. Eu já tinha ouvido boatos de que poucos dos nossos ancestrais haviam dominado uma técnica que deixa os relâmpagos na coloração negra e isso aumentava drasticamente o poder.

Meus passos eram exitantes, eu não sabia como abordar o homem mas não poderia deixar aquela oportunidade escapar. Quantas vezes na vida eu poderia ver um usuário de tal técnica? Após alguns questionamentos, resolvi por fim me aproximar. Ensaiava em minha cabeça algumas perguntas, palavras, qualquer coisa. Mas as palavras pareciam sumir. Eu estava admirado com a habilidade daquele homem "quem será ele? quem será ele?" se repetia em minha cabeça.

— Com licença... você poderia... —. Não foi necessário que eu terminasse minhas palavras. O homem parecia compreender meus motivos e também o que eu desejava. Era uma situação esquisita. Fiquei olhando para ele e parecia que seu corpo exalava aquela coloração de chakra naturalmente em seus relâmpagos. Ele começou a aproximar seu rosto ao meu e disse algumas palavras em meu ouvido enquanto colocava com a mão em meu ombro¹. Meus olhos arregalaram pois ele estava me contando os segredos por trás da técnica. Por fim, ele se afastou e sorriu para mim "tente", me disse ele. "Vamos, garoto. Você tem tudo o que precisa² para dominar essa técnica."

Minha cabeça baixou lentamente e meus olhos começaram a encarar minhas mãos. Fui a elevando um pouco a altura do meu peito e fiquei observando ela, concentrando meu chakra na palma da mão. Pensei sobre o que o homem havia me dito e tentei seguir tais palavras. Fechei meus olhos e senti meu chakra percorrer meu corpo. Quando abri, minha mão estava originando os relâmpagos negros. Logo meu corpo inteiro estava tomado por aquele chakra que parecia ter aumentado consideravelmente meus poderes.

Confiante pela sensação que estava sentido, vi duas rochas que estavam próximas a mim e o homem, pouco menos de dois metros. Fiquei por um momento de costas para o homem enquanto apontava ambas as mãos para as rochas, surgindo da minha mão uma corrente de relâmpago negro que foi na direção das duas rochas e ao tocar, fez ambas virar apenas pó visto tamanho do poder. Um sorriso brotou em meus lábios e me virei para o homem para lhe perguntar mais sobre a técnica mas ele já tinha sumido. Era estranho... foi um momento estranho.

Deixei que o chakra acalmasse e caminhei para casa. Ficava me questionando sobre o que teria acontecido "será mesmo que o que ele me disse era verdade? quem era ele?". Quando cheguei em casa, tirei a camisa para tomar banho. Passando na frente do espelho, retornei e olhei novamente ambo em meu braço esquerdo "o que é isso? uma marca? o que quer..." lembrei que foi o ombro que o homem tocou e aquilo era mais estranho ainda. Tomei um banho e fui dormir.

HP:450/450 CH:300/350

Bolsa de Armas:
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
1. Com a mão no meu ombro, ele me passou o símbolo da técnica que se tornou uma tatuagem.
2. Ele estava se referindo aos conhecimentos transmitidos para mim quando me falou algo baixinho e também sou da Vila, então tinha "o necessário" para aprender.
Jutsus Utilizados:
Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.
OBS: o jutsu utilizado teve aumento em sua força em um Rank no momento do uso.
Estilo de luta aprendido:
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Ver perfil do usuário

3 Re: [TREINOS] Douglas em 20/4/2017, 12:29

Maruei

Gennin
Gennin
APP
Ficou legal, na próxima vez que for treinar algo tente falar sobre o tempo que demorou para dominar aquilo ja que voce não possui algo do tipo prodigio, mas a parte da marca ficou legal.

Links:
Ver perfil do usuário

4 Re: [TREINOS] Douglas em 16/5/2017, 17:40

Após pegar dois pergaminhos na Biblioteca da Vila, me encaminhei para o campo de treinamento. Chegando lá, me agachei e abri a mochila, retirei o primeiro pergaminho. Era uma técnica de clone. Certamente que eu possuía experiência nesse tipo de técnicas pois já as utilizava mas com o elemento Doton. Agora eu poderia usar os mesmos aprendizados referentes a mesma técnica e aplicar nesse aprendizado.

Me levantei e me concentrei um pouco. Realizei alguns passos à frente e afastei um pouco minhas pernas enquanto começava a erguer meus braços. Com as mãos próximas, lentamente realizei a sequência de selos descrita no pergaminho. Ao finalizar a sequência, para a minha surpresa, eu tinha falhado. Nada aconteceu e resolvi ler novamente o pergaminho. Eu andava um pouco distraído ultimamente mas não achei que chegando àquele ponto.

Não aceitando minha falha de primeira, eu iria tentar novamente. Fechei meus olhos e busquei concentração. Ergui meus braços e movimentei minhas mãos na sequência dos selos. Ao finalizar, um clone de relâmpago apareceu ao meu lado. A sua similaridade comigo era incrível e ninguém poderia distinguir entre um e outro. Deixei um sorriso escapar e apenas desfiz o clone.

• Retornei até minha mochila e retirei o outro pergaminho enquanto guardava o da técnica que acabara de aprender. Era uma técnica bastante curiosa e que poderia ser usada em conjunto com uma estratégia e derrotar facilmente um inimigo. Me levantei sorrindo porque vi que era uma técnica interessantíssima. Caminhei até uma árvore e coloquei minha mão esquerda na minha bolsa de armas. Retirei duas kunais dali.

Me concentrei e deixei que meu chakra fluíssem por meu corpo. Fiquei olhas as kunais em minha mão esquerda e vi ela ser coberta por um pequeno manto de chakra quase imperceptível. Tentei me concentrar ainda mais e aumentar a frequência com que o chakra estava chegando aos objetos. Quando achei que era o suficiente, dei um passo para trás e lancei meu braço esquerdo para frente, soltando as kunais da minha mão e deixando elas irem em direção a arvore presas aos fios de aço.

Fincando na árvore que estava um metro à minha frente. Percebi meu chakra percorrer o fio até a arvore. Era algo impressionante a forma como meu chakra fluía pelo fio de aço e chegaria a um inimigo em que as armas fincassem. Fiquei sorrindo até que lembrei que tinha um outro pergaminho na mochila de um outro dia. Retirei as kunais da árvore e guardei novamente junto com os fios.

• Troquei o pergaminho e peguei mais um. Li suas informações e coloquei ele no chão. Realizei alguns selos e fiz dois clones. Comecei a correr em velocidade máxima em torno da árvore juntamente com os dois clones simples. Me utilizando da incrível velocidade que possuía, apenas tomava a posição do clone e realizava um chute contra a árvore. Depois troquei novamente com outro clone, alterando minha posição e realizei um soco. Os movimentos eram realizados com tamanha velocidade que quem olhasse não conseguiria distinguir o real ou quem estava realizando os ataques devido à movimentação. Finalizados os treinos, desfiz os clones e fui para casa.

HP:600/600 CH:850/975

Bolsa de Armas:

28/40
    01 pílulas// Hyorogan (01 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
    01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)
    06 Fios de aço (30 metros)
    Descontos:
    - 75 pontos/5 ninjutsu
    - 60 pontos/4 inteligência.
    - 30 pontos/hab ninjutsu.
    Itens:
    Token
    Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item: Sword of heaven
    Espécie: Lendário.
    Rank: A (S com adição de chakra Raiton)
    Descrição: Uma espada tradicional japonesa, uma katana com 90 cm. Toda a sua lâmina (70cm) foi produzida com meteorito. Sua bainha também é produzida do mesmo material. A lâmina é vermelha escuro com detalhes em preto. Sua bainha é preta com detalhes vermelhos. Seu cabo é preto com enfeites em vermelho.

Breve história: dizem que no começo dos tempos, quando o planeta terra foi criado, a chuva de meteoritos era constante. Milhões de anos depois, quando os humanos começaram a andar pela terra e desenvolver, um homem encontrou um desses meteoritos e criou que se tornou o protótipo da Sword of heaven. Dizem que criador conseguiu proezas inimagináveis para o período histórico da época. Quando morreu, a katana se perdeu ou foi colocada em algum local secreto.
    Após mais um longo período, a encontraram novamente. Seu novo dono se utilizou dos conhecimentos maiores que os do antigo dono e a atualizou para o seu tempo. Finalizou suas curvas, adicionando detalhes puramente visuais. Com a morte dono, ele a escondeu no país do Relâmpago.

Habilidades/Mecanismos: 
    Primeiro: O usuário consegue adicionar seu chakra(50CH) Raiton nela, dobrando seu dano.
    Segundo: Ao adicionar seu chakra(50CH), sua lâmina se expande por até 30m.
    Jutsus aprendidos:
    Raiton Kage Bunshin
    Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpagos. Uma vez que é um clone de sombra, é capaz de realizar as técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente chakra do utilizador para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu natural estado-relâmpago, no eletrocutando mesmo tempo, seja o que está tocando.

Hijutsu: Ishibari
    Descrição: Esta técnica faz uso do chakra do usuário como um agente paralisante. O usuário joga kunai com cordas amarradas no adversário. Uma vez que o inimigo é atingido, o chakra é executado através da corda e paralisa o adversário, servindo para tanto incapacitar o inimigo ou permitir que o usuário ataque. No entanto, contra aqueles que podem absorver chakra, esta técnica pode dar errado como alvo pode simplesmente roubar chakra do usuário, enquanto exibe a imunidade à paralisia, como Kisame demonstrou.
    Afterimage Clone
    Rank: C
    Descrição: Shisui usa a técnica de movimentação corporal e move-se ao redor, criando várias imagens residuais. Com sua velocidade, ele pode mover-se por entre as imagens residuais, e entregar os ataques de cada um deles, cada um deles possuindo massa por dentro deles. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu oponente passar por uma de suas imagens residuais.

Ver perfil do usuário

5 Re: [TREINOS] Douglas em 16/5/2017, 18:24

Edu

Jounnin
    Jounnin
    @

Ver perfil do usuário

6 Re: [TREINOS] Douglas em 25/5/2017, 22:49

Após caminhar por alguns locais, resolvi ir em direção ao campo de treinamento. Eu gostaria de verificar com mais profundidade os pergaminhos que eu tinha encontrado dentro de uma gaveta no gabinete. Chegando no local desejado, apenas me sentei sobre uma pedra e retirei os pergaminhos da minha bolsa. Abri o primeiro deles e comecei a ler as informações sobre tal.

Seu conteúdo revelava uma técnica de velocidade. Não apenas uma técnica comum mas uma que permite ao seu usuário se mover muito mais rápido que as técnicas convencionais. Algumas anotações posteriores eram visíveis no pergaminho. Eles indicavam que quem o fez não conseguiu descobrir a origem dessa técnica e anotou que "possivelmente seja uma kekkei genkai" mas sublinhando que desconhecia os elementos de composição de tal.

"Curioso", pensei ao ler um nome que me parecia bem familiar. Achei tê-lo ouvido pela boca da minha mãe alguma vez. Talvez eu estivesse enganado mas fiquei com essa impressão. Continuei a ler o pergaminho e ele apenas dizia que não existe uma explicação exata sobre a técnica pois ela é intimamente ligada ao usuário poder ou não realizá-la, ou seja, possuindo ou não a kekkei genkai que concederia o poder de realização.

Resolvi tentar. Afinal, estava ali, tinha o pergaminho em mãos e não iria fazer nada naquele momento. "Quem sabe", pensei. Coloquei o pergaminho sobre o banco e me levantei. Retirei meu chapéu e o blusão oficial e os coloquei no mesmo local do pergaminho. Já em pé, iniciei uma corrida em velocidade média (3) para começar a me aquecer.

Após alguns segundos correndo nessa velocidade, resolvi aumentar e pulei diretamente para minha velocidade máxima sem auxílio de técnicas (5). Corri alguns metros à frente e depois retornei sem perceber nenhuma diferença. Fiquei por alguns segundos me questionando o que eu poderia fazer além do que faria normal que é utilizar a Técnica de Cintilação Corporal. Resolvi arriscar.

Parei por alguns momentos e concentrei meu chakra relâmpago em meu corpo, deixando-o fluir. Respirei fundo e comecei a corre numa direção de vinte metros com o auxílio do Shunshin no Jutsu. Minha velocidade havia aumentado mas não parecia distinta de momentos anteriores. Corri de um ponto ao outro mais algumas vezes em velocidade máxima sem a utilização do Shunshin.

Parei e sentei novamente no banco e olhei o pergaminho. Não havia nada ali, nenhuma indicação. Eu tentaria novamente. Tinha tomado essa decisão e tornei a me pôr de pé. Tornei a me concentrar e deixar meu chakra fluir por meu corpo. Um pouco de autoconfiança pode ter me ajudado pois eu sabia que conseguiria. Apenas sabia. Não existia técnica que eu não poderia dominar.

"Ele é uma variação do Shunshin..." fiquei refletindo. Decidido a obter sucesso, apenas iniciei meu movimento de corrida pensando em realizar o Shunshin mas modificando-o adicionando meu chakra relâmpago. Imediatamente percebi a diferença considerável em minha velocidade. Cheguei no ponto desejado (20) metros muito mais rápido que o usual. Eu não saberia explicar exatamente o que eu tinha feito. Talvez não tivesse explicação. Talvez eu apenas possuísse a habilidade necessária para tal realização e não soubesse até aquele momento.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1470/1525

They got money for war,
    but  can't feed the poor.

Bolsa de Armas
    28/40
    01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)

Técnica de clã: 
    Jinton: Mueishō
    Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força. Esta técnica tem duração instantânea como uma variação do Shunshin no Jutsu, porém com grau de dificuldade mais elevado (rank-B) e com um aumento nos pontos de velocidade consideravelmente maiores, aumentando em dois (2) pontos quando usado.

Ver perfil do usuário

7 Re: [TREINOS] Douglas em 25/5/2017, 23:23

zoobike

Jounnin
    Jounnin
    vy

Ver perfil do usuário

8 Re: [TREINOS] Douglas em 26/5/2017, 10:30

Após caminhar pela Vila, fui em direção ao campo de Treinamento pensando em aprimorar minhas habilidades.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)

Apenas quatro postagens. (prodígio)
    Perito Elemental (2) (1) - Raiton -
    Tipo: Treinável.
    Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. 
    Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Ver perfil do usuário

9 Re: [TREINOS] Douglas em 26/5/2017, 14:00

shirotsuki

Kinkaku Butai
    Kinkaku Butai
    O jovem raikage caminhava pelas ruas de kumo, e se dirigia ao campo de treinamento. No caminho diversas pessoas o cumprimentavam, será que ele se tornara um bom kage? Isso só o tempo dirá.
    Ao chegar ao campo de treinamento, o garoto avista de longe um homem alto e extremamente musculoso, seus cabelos eram brancos e sua pele morena. O homem concentrava chakra em sua mão, a cobrindo de raios e então cortava pedras com ela.

Ver perfil do usuário

10 Re: [TREINOS] Douglas em 26/5/2017, 14:10

Eu gostava de caminhar e perceber as pessoas felizes e seguindo suas vidas sem a preocupação de uma guerra e o caso que ela traz. Eu já tinha decidido me tornar o mais forte possível para proteger os que eu amava. Agora eu era o responsável por todos os moradores da Vila. Em meus ombros pousaria a responsabilidade maior por qualquer acontecido. Eu não deixaria que nada de ruim acontecesse nem que precisasse morrer para cumprir isso¹.

Me aproximando do campo de treinamento, percebi um homem lá e seus movimentos. Estava um pouco distante ainda dele mas ele era visivelmente alto e forte. Levei minha mão esquerda até meu bolso e peguei uma bala, comendo-a. Meus passos me direcionaram até próximo ao homem. De forma cordial, me apresentei interrompendo-o: — Licença, desculpa incomodar. Eu estava observando seus movimentos... será que você poderia... sabe... me ensinar como dominar com perfeição... chakra relâmpago? —

Certamente que eu não usaria da minha posição de Líder da vila para tentar obter qualquer tipo de vantagem e até esperava que o homem não me conhecesse tão bem. Fiquei sorrindo para ele e aguardando sua resposta para então saber se eu deveria insistir mais ou ele me auxiliar de primeira.

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)

¹referente à devoção a Kumo.
    ²vício em doces.

Ver perfil do usuário

11 Re: [TREINOS] Douglas em 26/5/2017, 14:24

shirotsuki

Kinkaku Butai
    Kinkaku Butai
    O homem olhou para o garoto e disse -você e o novo raikage?... Fico contente em ensina-lo- dizendo isso o homem ficou a espera para que o garoto realiza-se uma técnica raiton, afim de demonstrar suas capacidades.
    Off. Realize sua melhor técnica raiton.

Ver perfil do usuário

12 Re: [TREINOS] Douglas em 26/5/2017, 14:41

Atento ao que o homem me dizia, confirmei com a cabeça sua pergunta, ficando um pouco envergonhado até. — Ah, sim... sou. Ainda estou me adaptando, sabe [...] que isso... eu que agradeço a tua ajuda. Espero que eu possa aprender bastante com você. — Eu ainda era novo no cargo. Certamente que é diferente você ser reconhecido pelos seus feitos como shinobi que ser conhecido por ser o líder. Antes os companheiros me admiravam pelo que eu fiz. Agora me admiravam pelo que pensam que sou capaz de fazer.

Separei um pouco minhas pernas e o sorriso se desfez, denunciando uma maior seriedade daquele momento em diante. Não era momentos para brincadeiras. Realizei alguns selos de forma lenta e comecei a me concentrar. Concentrei meu movimento na palma da minha mão esquerda, deixando-a virada para cima. Flexionei um pouco meu antebraço e deixei que meu chakra relâmpago começasse a se formar em torno da mão. O chiado característico já podia ser ouvido e a técnica começava a ganhar forma.

Os raios se animavam na minha mão, dançavam de um lado ao outro ao serem canalizados num ponto específico. Concentrando meu chakra relâmpago ali, deixei que ele tomasse a forma desejada e corri na direção de uma rocha próximo a mim. Quando a um metro de tal, apenas joguei meu braço esquerdo contra ela, fazendo com que a concentração de chakra em minha mão atravessasse ela e ocasionasse sua fragmentação¹.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1425/1525

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)

¹Rocha de tamanho médio.

Jutsus utilizados:
    Chidori
    Rank: A
    Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Ver perfil do usuário

13 Re: [TREINOS] Douglas em 26/5/2017, 14:53

shirotsuki

Kinkaku Butai
    Kinkaku Butai
    -muito bem... Mas agora eu quero que você concentre os relâmpagos na ponta de seus dedos, deixe-os estabilizados.- disse o homem ao ver o que o raikage havia feito.
    Off. É o jutsu do raikage, jigokuzuki tente forma-lo mais ainda não consiga.
    Ps. A técnica utilizada aqui (jigokuzuki) não poderá ser usada em outro tópico.

Ver perfil do usuário

14 Re: [TREINOS] Douglas em 26/5/2017, 15:03

Após a realização da técnica, apenas virei meu corpo para o homem e caminhei na sua direção, esboçando um sorriso. Próximo a ele, fiquei atento ao que ele me dizia, já visualizando mentalmente o que ele estava me pedindo simultaneamente que era falado. Pensei ter entendido o seu pedido. Certamente que entender o que deve ser feito e fazer são questões completamente diferentes. Confirmei com a cabeça sua solicitação e estava pronto para começar.

"Eu preciso concentrar o chakra apenas nos meus dedos? Com o Chidori eu concentro de tal forma a criá-lo na palma da minha mão. Com o manto relâmpago, uso em todo o meu corpo. Nesse eu preciso concentrá-lo na ponta dos dedos. Ok, acho que entendi." Tornei a separar minhas pernas e elevei a minha mão, com a palma para cima. Fiquei olhando ela enquanto tentava canalizar meu chakra para o local indicado. Não estava sendo fácil.

Era um controle muito preciso e refinado que era necessário e eu ainda não o obtinha pois, caso contrário, teria conseguido. Eu conseguia cobrir minha partes da minha mão com chakra mas ainda falhava em concentrar apenas nas pontas dos meus dedos. Não me dei por vencido e continuei concentrado a tentar realizar o que me foi pedido.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1425/1525

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)

Ver perfil do usuário

15 Re: [TREINOS] Douglas em 26/5/2017, 15:10

shirotsuki

Kinkaku Butai
    Kinkaku Butai
    O garoto não desistia, pouco a pouco ele concentrava o chakra e estabilizava os relâmpagos na ponta de seu dedo indicador, agora só faltava testar a potência do ataque.
    Off. Faça a técnica e a teste.

Ver perfil do usuário

16 Re: [TREINOS] Douglas em 26/5/2017, 15:27

Minha concentração era extrema e era como se o mundo tivesse parado ao meu redor e eu conseguia pensar apenas naquilo que estava tentando fazer. Percebi após algum tempo o chakra relâmpago finalmente começar e tomar a forma em torno da minha mão, cobrindo-a completamente. Ainda não era o suficiente e eu sabia disso. Realizava um esforço físico e mental muito grande, ultrapassando meus limites anteriores e estabelecendo novos.

Vi o chakra se concentrar em torno dos meus quatro dedos. Retirei um e iria evoluir mais ainda. Mantendo a mesma concentração em todo o tempo, vi que o chakra se moldava agora aos três dedos restantes. "Eu vou conseguir!" pensei enquanto ia contraindo os outros dois dedos que faltavam para ficar apenas o indicador. Forçava meus dentes uns contra os outros, tamanha era a força que eu estava realizando para domar meu chakra e concentrá-lo da forma mais refinada que me tinha sido proposto realizar até o momento.

Por fim, consegui deixar apenas meu dedo indicador com o chakra envolto em minha mão toda. Quando dei por mim, eu já tinha até ativado meu modo relâmpago na primeira fase e percebi que eu tinha um poder imenso na ponta do meu dedo. Era hora de testar. Corri em velocidade máxima contra uma formação rochosa gigantesca e apenas joguei minha mão contra ela, deixando que o dedo indicador avançasse e pulverizasse ela antes mesmo de encostar pelo fato que o chakra se tornou uma pequena lança mais à frente que o próprio dedo.

Eu fiquei maravilhado com aquele poder. Era incrível. De fato parecia que eu tinha conseguido controlar meu chakra relâmpago com uma maior precisão que anteriormente. Desfiz o manto relâmpago e caminhei na direção do homem que me orientava para perguntar se eu tinha realizado tudo de forma correta ou precisaria ainda de algo.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1125/1525

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)

Considerações: ativei o manto relâmpago na primeira fase por não saber ao certo se a técnica em si é ligada a ele ou não. Por via das dúvidas...utilizei a técnica Rank S. Não obtive domínio e nem conhecimento dela. Meramente narrativo aqui. 

Jutsus Utilizados:
    Raiton Chakura Mōdo
    Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Jigokuzuki
    Rank: B / A / S
    Descrição: O Jigokuzuki é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar, que, juntos, lhe permite perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante tanto ao Chidori ou Raikiri.

A intensidade, tamanho e resistência da técnica pode proporcionalmente ser aumentada pelo redução do número de dedos envolvidos:

Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
    Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
    Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo a Raiton no Yoroi do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).

Ver perfil do usuário

17 Re: [TREINOS] Douglas em 26/5/2017, 15:35

shirotsuki

Kinkaku Butai
    Kinkaku Butai
    O homem se admira ao ver as habilidades do garoto, ele diz que não tem mais nada para ensinar e elogiando o raikage se despede e vai embora.
    Off. Só ir embora

Ver perfil do usuário

18 Re: [TREINOS] Douglas em 26/5/2017, 16:01

Eu estava um pouco cansado do treinamento e agradeci ao homem que me auxiliou. Após algumas palavras de afeto que eu preferi, apenas virei minhas costas e me coloquei em caminhada na direção do gabinete. Já tinha realizado meus treinamentos por hoje e iria descansar e cuidar de algumas coisas burocráticas.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1125/1525

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)

Ver perfil do usuário

19 Re: [TREINOS] Douglas em 26/5/2017, 16:03

shirotsuki

Kinkaku Butai
    Kinkaku Butai
    @

Ver perfil do usuário

20 Re: [TREINOS] Douglas em 27/5/2017, 09:56

Caminhando pela vila, rumei para o campo de treinamento visando me aprimorar em algo.

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)

Sensor (2)
    Tipo: Treinável.
    Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto. 
    Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi, porém os valores são reduzidos pela metade em questão de alcance.

Ver perfil do usuário

21 Re: [TREINOS] Douglas em 27/5/2017, 10:07

shirotsuki

Kinkaku Butai
    Kinkaku Butai
    O raikage foi direto ao campo de treinamento, ao chegar no local ele observa uma garota sentada de costas para ele, ao que parece ela medita.
    Off. Se aproxime dela mas ainda não fale com ela.

Ver perfil do usuário

22 Re: [TREINOS] Douglas em 27/5/2017, 10:16

Minhas caminhadas pela Vila estavam se tornando rotina já. E mais um dia estava eu lá caminhando à esmo até que pensei em ir ao campo de treinamento. Era um caminho não muito longo mas as pessoas me cumprimentavam e falavam comigo. Entre uma conversa e outra percebi alguém no campo de treinamento. Eu já iria para lá de qualquer forma.

Meus passos foram lentos na direção da mulher, ela parecia estar meditando, não consegui compreender de primeira. De qualquer forma continuei a me aproximar dela até que fiquei uns 5 metros dela sem dizer nada pois ainda iria me aproximar mais...

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)

Ver perfil do usuário

23 Re: [TREINOS] Douglas em 27/5/2017, 12:42

shirotsuki

Kinkaku Butai
    Kinkaku Butai
    A mulher sente a presença do raikage, e mesmo de olhos fechados diz -como vai você raikage-sama?- ao que parece a mulher podia sentir sua presença, e mesmo sem ve-lo sabia quem ele era.
    Off. Manifeste sua curiosidade sobre essa habilidade e pessa para ela te ensinar.

Ver perfil do usuário

24 Re: [TREINOS] Douglas em 27/5/2017, 13:30

Antes de me aproximar mais da mulher, ela disse algo e imediatamente parei meus passos. Olhei ao redor e procurei algum meio em que ela possa ter me visto mas não parecia ser nenhum truque. Ela realmente tinha sentido a minha presença. Era algo que despertaria a curiosidade de qualquer um. Comigo não foi diferente.

Terminei meus passos para ficar mais próximo dela, um metro. Não quis invadir o espaço dela então fiquei ao seu lado e esperaria que ela abrisse os olhos ou mostrasse alguma curiosidade em falar comigo. Mas mesmo assim, eu respondi sua pergunta: — Impressionante. Como você sabia que era eu?... Ah, desculpa a grosseria... estou bem e você?... Conseguiria me explicar melhor como fez isso que fez, o que é exatamente isso? —

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)

Ver perfil do usuário

25 Re: [TREINOS] Douglas em 27/5/2017, 13:41

shirotsuki

Kinkaku Butai
    Kinkaku Butai
    narrador

narração: a mulher se virou para o garoto e lhe respondeu -eu consigo sentir o seu chakra... Sente-se aqui esvazie sua mente e tente sentir o meu chakra- disse a mulher com uma voz doce e amável.
    considerações: sinta o chakra dela como uma chama, mas não consiga de primeira vez.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: