Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 21:54
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Dá n muita panela dropei flw
por Aoi Hoje à(s) 21:48

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Karma Hoje à(s) 21:47

» [Mods ficha] Aoi
por Aoi Hoje à(s) 21:43

» Em busca das espadas da névoa
por Aoi Hoje à(s) 21:38

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 21:34

» Biblioteca de Iwa
por Sora' Hoje à(s) 21:28

» [BANCO] Ichiro Chinoike
por Yuzuki Hoje à(s) 21:25

» ae namoral
por Akemi Yuki Hoje à(s) 20:52

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Mestre NPC Hoje à(s) 20:17

» 03. Solicitações de Quests
por Retz Hoje à(s) 20:17

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] Hyuga Hayato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinos] Hyuga Hayato em 16/4/2017, 22:04

llDante

avatar
Gennin
Gennin
Preparando-se para o futuro!

H
ayato acordou normalmente, tomando seu café da manhã cedo e ao colocar o primeiro pé para fora de casa um sentimento de realização o abateu ele finalmente começaria o dia como um genin de Konoha, após tudo que passou ele finalmente conseguiu se tornar um ninja.
 
"Eu finalmente consegui chegar aqui, mas não posso ficar feliz com apenas isso, afinal esse é apenas o ponto de partida, eu ainda estou muito atrás se comparado aos outros e tenho que começar a melhorar minha condição física primeiro ou não poderei usar minhas habilidades ao máximo."
 
O garoto era inteligente então ele sabia que era necessário superar a sua fraqueza muscular por ter ficado um ano de cama afim de utilizar todas as técnicas do seu clã ao máximo,  ele havia conseguiu se tornar um genin graças a ter estudado ninjutsu a fundo durante o 1 ano de cama, mas somente com isso não conseguiria ir muito longe, habilidades físicas seriam essenciais daqui em diante.

 
"O problema agora é por onde devo começar meu treinamento já que não é possível superar minha fraqueza do dia para a noite, acho que é melhor começar a aprimorar minhas pernas já que elas são a base para tudo."
 
Hayato começou a ir até um pequeno quarto nos fundos de casa onde seu pai guardava materiais para treinamento, o quarto era bem espaço com diversas prateleiras e equipamentos  espalhados pelo lugar tudo muito bem organizado.
 
"Agora, onde estavam mesmo aquelas braçadeiras"
 
Depois de encontrar as braçadeiras  Hayato tranca o armazém e vai até a cozinha para pegar comida e levar consigo desde que ele pretendia treinar durante o dia todo fora. Após se preparar ele começa a seguir em direção a uma floresta próxima de Konoha, ao chegar lá ele começar a se alongar e coloca as braçadeiras, uma em cada perna, elas eram azuis e cada uma dela pesava apenas 5kg, desde que ele tinha apenas a força de uma pessoa comum esse era o seu limite.

 
- Hora de começar!
 
Hayato começou a correr pela floresta desviando de árvores em zig zag pulando galhos caídos na floresta, a razão por ter escolhido a floresta para correr foi porque em um terreno desnivelado e com pequenos obstáculos seus músculos iriam se desenvolver muito melhor sem contar com o seu sistema respiratório, de início ele conseguiu correr muito bem mas com o tempo começou a ficar ofegante suas pernas começaram formigar e arder mas seu foco era em tentar se locomover o mais rápido possível, mas não apenas correr rápido mas também ao dar a volta em árvores ele estava tentando aumentar sua agilidade em curvas e paradas bruscas. Após treinar desse jeito por quase toda a manhã Hayato procura um local seguro para descansar próximo a um rio onde ele se lava para remover o suor e se prepara para comer o que ele havia preparado anteriormente em casa.
 
"Esse treino mesmo embora por pouco tempo realmente me cansou, eu já sabia que seria assim mas é patético para um ninja dos Hyuga se cansar tão rapidamente, se eu não me esforçar mais serei facilmente deixado para trás pelos outros membros do clã que tem a minha idade."
 
Após terminar de comer, Hayato tirou um cochilo para recuperar as suas forças Hayato e voltou a treinar com tudo que tinha mas dessa vez ele adicionou escaladas em árvores usando os troncos para pegar impulso e subir de uma vez só sem ter que usar chakra nos pés para subir e então praticou saltar de galhos em galhos para simular situações onde ele estaria perseguindo alguém ou fugindo  pela floresta, após algumas horas treinando tomando algumas pausas para respirar ele percebeu que estava começando a anoitecer.
 
"Eu acho que por hoje chega, treinar demais pode causar o efeito oposto."
 
Após pegar todas suas coisas o jovem começa a seguir de volta para casa, ao chegar a noite no jardim de casa ele encontra seu pai o esperando na porta da frente de casa sentado no chão de madeira.
 
-E então como foi treinar depois de tanto tempo? (Masato)
 
-Ainda tenho muito o que melhorar mas foi bom poder me exercitar novamente depois de tanto tempo. (Hayato)

 
-É bom ouvir isso espero que consiga recuperar o tempo perdido logo!(Masato)
 
Masato estava excitado de ver seu filho recuperado com um sorriso de uma orelha a outra enquanto que Hayato por sua natureza tímida acabou ignorando embaraçado e foi direto pra dentro de casa comer e dormir devido ao cansaço do treino. Após uma longa e boa noite de sono Hayato repetiu esse treinamento por 3 dias direto desde que treinamentos como esse levam tempo e o mais importante é repetição, porém com uma exceção ele só retirava as braçadeiras para tomar banho e dormir, no quarto dia no entanto Hayato enquanto treinava se deparou com um javali na floresta que já estava correndo em sua direção, pois Hayato aparentemente havia entrado em seu território sem perceber enquanto corria pelas árvores e talvez pelos movimentos abruptos de Hayato o Javali tenha se sentido ameaçado e resolveu atacá-lo.
 
"Isso tinha que acontecer justamente enquanto já estou cansado do treino... Eu não tenho muita sorte"
 
Hayato conseguiu desviar por pouco da primeira investida do javali por ter ativado o Byakugan assim que ouviu um som estranho vindo das plantas e a corrida feroz do javali, após o desvio Hayato imediatamente remove as braçadeiras das pernas enquanto o javali está fazendo a volta para atacá-lo novamente.
 
-Essa será uma boa oportunidade para ver o resultado do meu treinamento, você será o jantar de hoje!
 
O jovem que adorava lutar tinha um estranho brilho nos olhos, já fazia algum tempo que não lutava e mesmo que fosse contra um javali a emoção ainda fazia seu coração palpitar, quando o Javali começou sua segunda investida Hayato começou a correr também e foi capaz de notar a diferença em velocidade imediatamente desde que agora pela primeira vez em dias se moveu a sério sem as braçadeiras, a luta foi finalizada em um instante quando Hayato arremessou uma kunai na nuca do Javali enquanto desviava de sua investida saltando por cima dele o finalizando com um sorriso no rosto.
 
-Parece que teremos Javali para a Janta hoje!!
 
Hayato recuperou sua Kunai e se preparou para voltar para casa com o Javali que havia caçado contente com o resultado de seu treinamento.




HP200 CH200
Considerações:


+2 em velocidade
Bolsa de armas:

 
Kunai(5)
Senbon(6)
Kibaku Fuuda(Cool
Kemuridama(2)
Hikaridama(2)
Fios(10m)
Ampola(veneno paralisante)(4)
Kekkei Genkai:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade


   




Última edição por llDante em 16/4/2017, 23:34, editado 5 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinos] Hyuga Hayato em 16/4/2017, 22:06

kuririn

avatar
Gennin
Gennin
Aprovado nice... Só da umas corezinhas ai depois nas falas, e se pah põe template pra ficar bonitinho.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum