Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Sex 21 Jul - 9:45
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» kazeee
por Ainz Hoje à(s) 9:43

» [Q] Caminho de Ouro: Shirotsuki.
por shirotsuki Hoje à(s) 9:43

» 08. Lista & Organização de Bijuus & Células
por Tokage Hoje à(s) 9:42

» 07. Organização de Contas Duplas
por shirotsuki Hoje à(s) 9:31

» [c.j] me
por Ainz Hoje à(s) 9:23

» Missão Rank D - Gesso II
por Gesso Hoje à(s) 9:14

» [Missão B] Ainz
por Ainz Hoje à(s) 9:06

» [Mudanças] Kaduo Ranton
por shirotsuki Hoje à(s) 9:00

» [Quest] Tenzou
por Tenzou Hoje à(s) 8:45

» [Criação J.] Shieda Gesso
por Gesso Hoje à(s) 8:39

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento_Kirira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treinamento_Kirira em Dom 16 Abr - 14:53

Kirira01

Gennin
Gennin
  Meu Primeiro Treinamento oficial!
  Eu cheguei no campo de treinamento, estava ansioso para treinar meu primeiro jutsu, e seguir minha carreira ninja, sentei-me no chão e abri os pergaminhos que tinha pegado, escolhi dois deles:
Jutsus:

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal. 
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.       

andei pelo campo de treinamento a procura de um bom local para treinar, cheguei a um lugar bem aberto, com 3 bonecos de treinos , um na frente, outro na esquerda e um na direto, pensei :
--Alguém deve ter colocado eles aqui mas não vem a um bom tempo pois a madeira dos bonecos já esta um pouco velha e desgastada. Aqui é um local tão ótimo que vou tentar treinar aqui pelo menos em quanto sou gennin.
decidi começar me aquecendo, escolhi o boneco de treino na minha frente, fechei meus olhos e me concentrei no meu chakra, comecei reunindo moléculas de agua no ar , até formar 1000 agulhas, dei um passo para trás e gritei
--Sensatsu Suishō!!!!
as mil agulhas avançaram em uma velocidade incrível e atingiram o boneco de treino com sucesso, após isso com um entusiasmo corri em volta do local de treino varias vezes, fiz um aquecimento básico e decidi dar uma pausa de 5 minutos para começar a treinar de verdade!
  Decidi utilizar o mesmo método do Sensatsu Suisho, cheguei no meio do local onde eu estava treinando e comecei fechando os olhos, decidi dessa vez juntar todas as moléculas de água formando um clone, concentrei meu chakra e juntei tudo de uma vez , concentrei 100% do meu pensamento no clone e  gritei :
--Mizu Bunshin no Jutsu!!
um clone se formou , meu rosto se encheu de alegria mas 2 segundos depois o clone se desfez, percebi que o jutsu não estava perfeito, decidi treinar denovo, fechei meus olhos, comecei a repetir o mesmo procedimento da outra vez mas dessa vez decidi não me render a alegria, me concentrei no clone , reuni as moléculas de água, concentrei meu chakra, e disse:
--Mizu Bunshin no Jutsu
finalmente eu pensei, tinha se formado um clone perfeito, percebi que tinha dominado o meu primeiro jutsu Rank C, comecei a pular de alegria, mas não decidi parar, ainda tinha outro jutsu para mim treinar, dei uma pausa de 5 minutos para iniciar meu próximo treino.
  Após os 5 minutos decidi praticar meu outro Jutsu:
Kirigakure no Jutsu, após reler o pergaminho, me aproximei de um lago que encontrei próximo ao local, mas não tinha ideia de como utilizar esse jutsu, eu estava confuso até que escutei um barulho perto do meu local de treino, decidi me aproximar e vi um ninja treinando, ele fechou os olhos e começou a surgir um nevoeiro em volta dele que depois sumiu, aproveitei para perguntar como utilizar meu jutsu!
--Ei, eu vi você utilizando esse jutsu , e eu queria aprender o método correto de se utilizar esse jutsu, pois eu não sei como utilizar, Poderia me ajudar?
--claro! você tem que focar só no seu objetivo, assim com esse jutsu e com todos os jutsus que você for aprender mais para frente, você tem que chegar perto de um local com água , reunir as moléculas de agua e logo em seguida utilizar seu chakra para fazer o nevoeiro.

-- Obrigado!!
Voltei ao rio que tinha achado, fechei os olhos, concentrei meu chakra nas moléculas de chakra e gritei:
--
Kirigakure no Jutsu
  quando abri os olhos lá estava o nevoeiro, meu rosto se encheu de alegria e eu fiquei muito feliz, o nevoeiro estava meio fraco, então passei um tempo praticando e decidi ir para casa relaxar pois tinha treinado minha parte física de mais.

Jutsus utilizados:

Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Kirigakure no Jutsu

Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Kirira

Ficha:
Status:
HP:200/200  CH:165/200
Inventário:
20 senbons, 1 pergaminho pequeno, 1 fuma shuriken e 1 kunai

Ver perfil do usuário

2 Re: Treinamento_Kirira em Dom 16 Abr - 17:46

Rikki

Tsuchikage
Tsuchikage
@Aprovado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: