Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

12/12/2017, 13:43
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [C.J]Kojaku
por Demônio do gás Oculto Hoje à(s) 13:40

» [M.F] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 13:30

» [M.F] Katsuki Bakugou
por Sora' Hoje à(s) 13:09

» Ficha Õrora
por Sora' Hoje à(s) 13:06

» [BANCO] Yami Marik
por Sora' Hoje à(s) 13:02

» [C.T] Yami Marik
por Sora' Hoje à(s) 13:02

» 01. Solicitações de Missões
por Sora' Hoje à(s) 13:00

» [C] Fugitivo - Flare
por Sora' Hoje à(s) 12:59

» 2) Modificações de Ranks
por Ayato Hoje à(s) 12:59

» [C.J] Rize
por Rize Hoje à(s) 12:42

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missão Rank C em 6/4/2017, 15:00

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Ver perfil do usuário

2 Re: Missão Rank C em 6/4/2017, 15:06

Narrador: O funcionário da Academia ninja havia faltado e era necessário suprir essa falta. Era cedo ainda, antes das 7h. Um shinobi aparecia na casa do jovem ninja, batendo na porta e lhe entregando um pergaminho com as instruções da missão: você irá suprir a falta de um funcionário da academia. Auxiliar na entrada dos estudantes, recrio e hora de saída para garantir que nada aconteça fora da normalidade. O shinobi avisou ao garoto que ele deveria procurar por um Sensei que já estaria a espera dele na Academia.
Considerações:
Quantas palavras achar necessário. 
Não encontre o sensei que irá te orientar ainda.
00/03

Ver perfil do usuário

3 Re: Missão Rank C em 6/4/2017, 15:27

Naruub

Gennin
Gennin
O sol ainda está nascendo. Me levanto da cama empolgado, pensando em várias coisas para fazer hoje. Vou até o banheiro e faço minha higiene pessoal. Após me arrumar com minha roupa padrão, sigo para a cozinha onde preparo um desjejum para começar o dia.
No momento que estou comendo, do nada, aparece um ninja na minha janela. Acho que é a norma para entrar na minha residência, já que sempre deixo a porta trancada. O shinobi se aproxima da mesa e deixa um pergaminho em cima desta.
-- As instruções sobre a missão estão ai. Procure por um sensei na academia, ele já está a sua espera.
O homem sai do mesmo jeito que entrou. Eu apenas me levanto da mesa, começando a me alongar, porque já sei que será complicado se eu tiver que ir novamente para a academia. Pego o pergaminho e leio as instruções contidas nele. Parece algo simples, mas já prevejo que será algo bem complicado, já que também sou uma criança se pensar bem.
Fecho a janela e guardo o resto da comida. Saio de casa e fecho a porta. Caminho de forma regular até a academia de Kiri, sentindo o frio intenso dos últimos dias.
“Será que Kiri nunca será um pouco menos congelante?”
Ren Shimizu:
HP: 200
CH: 225
ST: 4 Turnos

Ver perfil do usuário

4 Re: Missão Rank C em 6/4/2017, 15:29

Narrador: Quando o jovem chegou à Academia, um sensei já estava a sua espera. Ele estava um pouco preocupado pensando que ninguém iria aparecer para uma missão tão simples. Ele ficou aliviado quando viu o garoto chegando e já foi lhe passando as informações necessárias para ele realizar seus afazeres — Você é o shinobi que irá nos auxiliar hoje, né? Então... é bem simples o que você terá de fazer. Irá ajudar na entrada dos alunos, no recreio e na hora da saída. Deverá evitar qualquer briga ou qualquer contratempo. Tudo bem? Confiamos em você. — O sensei saiu e foi fazer cuidar dos seus assuntos na escola.

Considerações:
Quantas palavras julgar necessário.
Você deverá resolver pelo menos um contratempo. Fica a teu critério escolher qual.
01/03

Ver perfil do usuário

5 Re: Missão Rank C em 6/4/2017, 16:07

Naruub

Gennin
Gennin
Inicio meu trabalho recebendo os estudantes na entrada. As crianças poucos anos mais novas que eu são trazidas por seus pais ou parentes, somente alguns vem a academia sozinhos, por isso não há nenhum problema ou correria. Após a entrada de todos em suas respectivas salas, fico junto a outros shinobis esperando a hora do recreio. Como sou muito quieto, fico na minha e não converso com os outros.
A hora do recreio chega e tudo parece normal. Os alunos saem de suas salas em fila e de forma organizada, nem parecendo crianças. Fico impressionado ao ver o bom comportamento de todos. Continuo observando atento todas as crianças e suas ações, mas parece que nada acontece.
Quando já estou despreocupado com qualquer tipo de problema, ouço um barulho diferente, alguns gritos. Caminho apressado procurando a origem do som. Encontro três garotos sorrindo enquanto outro está no chão chorando.
-- O que está acontecendo aqui?
O trio se entreolha e começa a sorrir, mas não responde minha pergunta. Caminho até eles e ajudo a criança a se levantar. Ao longe vejo que há outro sensei vindo em nossa direção. Tento entender o que aconteceu antes que ele chegue para não ter que depender de outro.
-- Vamos diga o que ocorreu aqui! Vocês três já estão encrencados, então é melhor não mentirem para mim.
Um dos garotos se assusta com minhas palavras e abaixa a cabeça, enquanto os outros dois parecem não se importar.
-- Foi só uma brincadeira...
-- Uma brincadeira? Não me parece uma brincadeira. Vocês receberam a devida punição por seus atos.
Levo os quatro até a coordenação onde outro sensei já nos esperar para saber o acontecido. O trio confessa que estava fazendo Bullying com o outro garoto, então recebem a devida punição, além de ser informado a seus respectivos pais sobre o ocorrido.
Após isso eu levo os quatro para a sala de aula e depois volto para a coordenação. No fim das aulas eu vou até o portão e fico regulando as crianças para não haver confusão. Felizmente são poucas as crianças que saem da fila e tentam bagunçar, mas eu os reprendo e esses voltam a formação.
Ren Shimizu:

Ver perfil do usuário

6 Re: Missão Rank C em 6/4/2017, 16:28

Narrador: O garoto tinha se saído bem no início da aula, antes delas começarem. Controlou bem todos os momentos e evitou qualquer incidente. Durante o recreio, aconteceu algo mais sério e jovem shinobi também conseguiu resolver e controlar a situação com maestria. Ele levou os garotos que estavam fazendo bullying para a coordenação e lá eles receberam a devida punição e notificação aos pais.

Após o acontecido, todos foram levados para a sala de aula. Agora o jovem shinobi deveria apenas cuidar para que na saída da aula, tudo acontecesse como deveria. Embora fosse o momento em que algumas crianças saiam correndo para chegar primeiro ao lado de fora.

Considerações:
100 palavras por ter escrito bem e bastante antes.
Narre até você ajudando a fechar a escola e não vá para casa ainda nem ao gabinete do Kage.
02/03

Ver perfil do usuário

7 Re: Missão Rank C em 6/4/2017, 17:24

Naruub

Gennin
Gennin
O clima está bem tranquilo. Os últimos estudantes já saíram e agora só resta um sensei e eu na escola. Devemos fechar a academia antes de ir, mas também devemos ver se há algo de errado. O shinobi um pouco mais experiente nessa função me passa um bocado de chaves.
-- Feche todas as salas enquanto eu faço uma patrulha de rotina.
Eu apenas faço um movimento com a cabeça aceitando a proposta. O homem segue seu caminho, enquanto isso eu vou até a última sala para começar a minha função. Eu entro na sala e observo o lugar, verificando se ainda há alguém, após isso uso a chave para fechar a porta. Sigo esse mesmo esquema em todas as outras salas, e em nenhuma há algo entranho, ou pelo menos é isso que eu acho.
Ao acabar de fechar tudo, caminho até o portão para esperar o outro ninja.
Ren Shimizu:

Ver perfil do usuário

8 Re: Missão Rank C em 6/4/2017, 17:28

Narrador: O jovem shinobi havia completado sua missão com sucesso. Conseguiu lidar com os problemas de um dia de trabalho em uma Academia. Se ele quisesse seguir sua carreira e se graduar, poderia futuramente ter aos seus cuidados alunos da sua idade ou até menores e agora já podia dizer que tinha adquirido um pouco de experiência. Restava a ele apenas ir para o gabinete do Kage, entregar seu relatório e pegar sua recompensa.

Considerações:
Mínimo 100 palavras.
Só ir pegar tua recompensa e fim.
off:
Muito bom. Um dos melhores que eu narrei. Bem legal os detalhes que você coloca nas postagens.
03/03

Ver perfil do usuário

9 Re: Missão Rank C em 6/4/2017, 17:43

Naruub

Gennin
Gennin
O sensei não demora muito e logo aparece. Como ele não fala nada, presumo que foi a mesma coisa de sempre. Caminho para fora da academia e fico esperando ele fechar o portão. O céu já toma uma cor alaranjada no horizonte, enquanto isso eu tento suportar o frio, mesmo desejando ir logo para casa.
-- Foi um dia bem calmo. Ainda bem que só houver um incidente e consegui resolve ele.
Ele me olha com um sorriso no rosto, então caminha até mim e diz.
-- Obrigado jovem, você cumpriu com sua missão. Não é todo mundo que aceita trabalhar na academia.
-- A princípio achei que ia ser complicado, mas foi algo simples e até prazeroso.
-- Fico feliz. Quando quiser nos visitar pode aparecer.
Com isso nós nos despedimos, ele seguindo para um caminho que desconheço, enquanto eu sigo para o gabinete do Mizukage. O caminho é bem calmo, há várias pessoas na rua devido ao horário do rush, mas todos trafegam de forma serena. Ao chegar no prédio do kage vou logo até um dos guardas e aviso sobre a entrega do relatório. O guarda entra com o meu pedido, logo depois volta com a permissão, me acompanhando até a sala e depois voltando para sua função. Dentro da sala eu cumprimento o Mizukage e lhe entrego o relatório completo. Ele por sua vez me entrega a recompensa e me dispensa.

Ren Shimizu:

Ver perfil do usuário

10 Re: Missão Rank C em 6/4/2017, 17:44

Aprovado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: