Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.

Convidado


26/5/2018, 12:38
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão Rank C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Rank C - em 4/4/2017, 20:01

Escolta 4: Coleção de Borboletas
Descrição: Parece ridiculo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exmplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteçaa! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Missão Rank C - em 4/4/2017, 20:26





Começando o dia "bem".


KiriInverno08°00/03 posts


Ambiente: Casa do jovem shinobi. Clima úmido e muito frio.

Narração: O jovem shinobi estava em casa cuidando dos seus afazeres quando um ninja apareceu em sua casa e lhe convocou para ir ao gabinete do kage que ele queria lhe ver com urgência.

Considerações:
Mínimo 200 palavras. 
Descreva você realizando seus afazeres. E depois vá até o gabinete do Kage e anuncie sua presença mas ainda não entre.



_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Missão Rank C - em 4/4/2017, 22:43

Me encontro deitado na cama, sem muita disposição para fazer alguma coisa. Observo pela janela a vila, ela parece a mesma de sempre, com temperaturas tão baixas. Me levanto lentamente e vou até a cozinha. Meu estomago está reclamando pela falta de alimento, por isso vou até a dispensa e pego uma caixa de leite, além de um saco de batatas. Coloco tudo em cima da mesa e me sento, começando a comer logo em seguida, aproveitando a falta de missões.
Enquanto mastigo as batatas, ouço um barulho quase inaudível. Olho para a janela e vejo um ninja com o protetor da névoa. Continuo comendo minhas batatas, sem me preocupar com a presença deste, que caminha até a mesa, mas não se senta, apenas fala.
-- Sua presença é requerida no gabinete do Mizukage! Acabe com isso e vá.
O homem se vira e sai pela janela, como se nunca houvesse entrado. Respiro fundo, já esperando ser alguma missão ou coisa do gênero. Apresso o ritmo e termino de comer as batatas, virando a caixa de leite logo em seguida.
Caminho pelas ruas sem muita animação, seguindo para o gabinete do kage. Ao chegar no prédio eu me apresento para os guardas e lhe digo o que me foi passado, então fico esperando para saber o que fazer.
Ren Shimizu:
HP: 200
CH: 225
ST: 4 Turnos

_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
avatar
Genin
Genin
Re: Missão Rank C - em 4/4/2017, 23:03





A missão!


KiriInverno08°01/03 posts


Ambiente: Gabinete do Mizukage.

Narração: A presença do jovem shinobi foi avisada ao Kage. Ele imediatamente ordenou que mandassem o garoto entrar que queria falar com ele. Após ouvir bater na porta, mandou que entrassem e foi direto explicando o motivo de o ter chamado ali.

— Meu jovem, tenho uma missão pra ti. — tateava alguns papéis até achar o correto. — Aqui está! Um cliente nos solicitou uma escolta. Ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exmplares raros, ele está um pouco receoso que possa haver alguma tentativa de saque. Então tome cuidado no seu trajeto e impeça qualquer tentativa de rouba do produto. Ah... eu quase ia esquecendo as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro! Acho que ele está lá embaixo te esperando com um acompanhante. Vá! —

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.
Narre até o ponto em que encontra o cliente e seu acompanhante e faz os preparativos para a viagem. Não inicie o trajeto ainda.



_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Missão Rank C - em 6/4/2017, 10:24

As palavras do Mizukage são bem diretas, me informando sobre a missão e seus possíveis perigos. Como é próprio kage que me pediu para realizar essa missão, não tem como eu recusar. Na verdade fico até feliz por ter sido escolhido para cumprir essa tarefa, porque mostra que estou sendo um pouco reconhecido, mesmo que somente um pouco.
-- Sim senhor. Eu cumprirei essa missão com muita cautela.
Me curvo em agradecimento pela confiança. Viro-me para trás e saio do gabinete. Enquanto caminho até o andar de baixo, já fico pensando nos possíveis problemas que podem surgir, e como terei que lidar com eles se acontecer.
Ao sair da grande construção, encontro duas pessoas esperando. Noto que são os clientes da missão porque os dois estão ao lado de um carro com várias caixas, essas estão cobertas com uma lona para proteger da chuva e também para esconder o seu conteúdo. Caminho até os dois e logo me apresento.
-- Olá, meu nome é Ren Shimizu e serei o guarda-costas durante esse transporte.
Os dois me encaram pensando se o que estou dizendo é brincadeira. Até que o mais jovem deles dois se apresenta, e logo o outro também. Ele me explica a importância do conteúdo e outras coisas que eu tenho que saber. Após alguns outros ajustes no carro, já estamos preparados para seguir viagem.

OFF: Quando digo carro, não é carro automotivo.

Ren Shimizu:
HP: 200
CH: 225
ST: 4 Turnos

_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
avatar
Genin
Genin
Re: Missão Rank C - em 6/4/2017, 11:02





O trajeto.


KiriInverno08° 02/03 posts


Ambiente: -x-.

Narração: Sabendo os detalhes da sua missão, o jovem foi de encontro ao cliente, se apresentou e comentaram os detalhes do transporte. Mesmo com a desconfiança do cliente para com a idade do jovem shinobi, ele deveria confiar em suas habilidades e principalmente na escolha do Kage. Era hora de começar a viagem até o local indicado pelo cliente.

Considerações:
Fez uma boa narração na primeira, fica a teu critério o número mínimo de palavras. Utilize quantas achar necessário.
Narre até chegar no local que o cliente te avisar (você inventa) e ajude a descarregar a carga. Não retorne à vila ainda.



_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Missão Rank C - em 6/4/2017, 13:04

Tudo está pronto para seguirmos viagem. Eu caminho na frente para defender a carga caso algum inimigo apareça. Um dos homens vem logo atrás carregando o carro. O cliente vai ao lado do caro, demostrando preocupação com o transporte, algo que é normal, pois essa coleção é muito importante para ele.
A rota até a vila de entrega é bem extensa e demora alguns dias para se chegar nela. Por causa do perigo de ser atacado, no primeiro dia acampamos e eu fico de guarda a noite inteira. Quando o sol nasce eu troco de lugar com o servo e durmo por quatro horas, levantando as dez da manhã. Seguimos a viagem logo em seguida, seguindo a mesma formação.
Passamos por uma pequena vila durante o caminho. Nela nos alimentamos e o cliente compra mais alguns mantimentos para a viagem. Passamos a noite em uma pousada bem barata, mas confortável. Ao amanhecer eu vou acordando os dois homens, e após ser pago os quartos nós seguimos o caminho.
A rota está quase no fim e não houver nenhum ataque de bandidos. O cliente já não demostra preocupação, e em alguns momentos conversa comigo sobre sua coleção, contando como conseguiu todas elas e a raridade delas. Eu apenas ouço tentando demostrar interesse, mesmo não possuindo.
Ao chegar na vila natal do senhor ele fica bem empolgado. Concluímos a viagem sem nenhum problema. Continuamos até o lugar onde acontece o descarregamento. De maneira cautelosa eu pego as caixas e vou tirando de cima do carro, guardando no lugar designado. Tudo parece bem, mas continuo atento ao meu redor, porque a missão ainda não terminou e nunca se sabe quando o inimigo vem atacar.
Ren Shimizu:
HP: 200
CH: 225
ST: 4 Turnos

_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
avatar
Genin
Genin
Re: Missão Rank C - em 6/4/2017, 13:15

Narrador: A entrega foi feita sem nenhum contratempo. O jovem shinobi mostrou seu valor para o homem pois não havia cometido erros e talvez até repelido algum inimigo que temeu avançar contra eles. Fizeram o descarregamento da carga e restava apenas o jovem retornar ao seu país com a missão completada.
Considerações:
Mínimo 100 palavras... Só retornar e ir ao gabinete do kage e pegar a recompensa.
off:
Estou sem luz e peguei a internet da vizinha que não é muito boa. Pra não sobrecarregar aqui foi sem template mesmo.
03/03

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Missão Rank C - em 6/4/2017, 13:35

A missão é um sucesso. Nenhum inimigo nos atacou e a carga chegou ilesa. Agora só me resta retornar para minha vila e entregar o relatoria sobre a missão. Me despeço da dupla de forma rápida, pois não somos muito íntimos para tanto.
Sigo o caminho de volta sem preocupações. É pouco provável que um inimigo tente me atacar, já que não carrego nada de valor e sou um ninja. Os meus passos são mais apressados do que o normal, pois quero chegar cedo em Kiri.

O caminho é concluindo na metade do tempo que gastei para ir, porque vim o mais rápido possível e não parei para descansar em nenhum momento. Ao entrar novamente na vila sinto a agradável sensação de dever cumprindo. Agora vou até o gabinete do Kage sem nenhuma preocupação. Quando chego no local informo o guarda sobre o motivo de estar ali, e após minha passagem ser liberada eu sigo para ter com o Kage. Entrego o relatório escrito da missão e falo o que aconteceu nela. Ele por sua vez manda um dos ninjas trazer minha recompensa, e após tê-la em mãos ele me libera.

Ren Shimizu:
HP: 200
CH: 225
ST: 4 Turnos

_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
avatar
Genin
Genin
Re: Missão Rank C - em 6/4/2017, 13:42

Aprovado.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum