Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Asura Kokuto
Hoje à(s) 02:42 por 'Asura Kokuto

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 01:40 por Oda

» [Missões D] Gouden Jäger
Hoje à(s) 01:30 por Killmonger

» [M.F] Killmonger
Hoje à(s) 00:33 por Killmonger

» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey

» [Ficha] - Kenzo Suzushi
Hoje à(s) 00:14 por DelRey

» Hayato Inusuka (terminada) esperando avaliação
Hoje à(s) 00:12 por DelRey


Convidado


28/5/2018, 04:50
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino]Hideki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino]Hideki - em 2/4/2017, 18:12

Mais um dia se passava na calma iwagakure, passarinhos cantam, crianças brincam nas ruas.O sol afetava a vila com pouca intensidade hora perfeita para um cochilo ou até atividades de lazer,mas não para Hideki, o garoto acordou cedo,comeu sua refeição rapidamente, se vestiu e foi para o pátio de sua casa onde residia com seus pais nas proximidades da grande nação.Alimentado e disposto o jovem Gennin esticava seus membros em um alongamento rápido e efetivo,era a calmaria antes da tempestade que viria.Seu pai observava do lado de dentro da casa com um café em suas mãos a hora em que Hideki postava certos pedregulhos formando uma mini pista de obstáculos em volta de seu casarão.O garoto tinha em mente a importância de obter uma agilidade decente, considerando os conselhos paternais que recebia diariamente.

Hideki e seu pai ambos utilizam do Bakuton como ferramenta para um Taijutsu mais efetivo, logo seu pai logo o aconselhou,"Filho nosso estilo de luta envolve primariamente em um combate corpo-a-corpo, por isso um tempo de reação bom vai ser essencial em seu desenvolvimento, tente trabalhar nesta área".As palavras de seu pai pareciam estar frescas em sua memória quando o jovem partiu começando em um trote leve por volta de sua residência logo aumentando a velocidade para uma corrida no qual se manteve por exatamente 25 Minutos antes de cair desolado e cansado no solo árido.

O patrono de Hideki logo se aproximou do filho, tinha terminado seus afazeres na casa e estava devidamente vestido, ele fazia parte do famoso esquadrão de bombas de Iwagakure, alcunha que honrava fazia mais de 2 anos.Com um recipiente de água o pai refrescou a criança e disparou, "Você está se esforçando muito e como seu pai eu não poderia ficar mais orgulhoso,mas também tenho o direito de querer sem o melhor para você.Eu vou trabalhar daqui a uns 40 minutos então por isso Síga-me se conseguir!" após tal declaração o experiente começava a correr de árvore em árvore direcionando-se a grande Iwagakure,o jovem hideki com dificuldade de acompanhar o pai se distanciava uns 4 metros de seu pais,esses 4 metros que também se aplicavam a largura do sorriso do filho por está treinando com seu pai.

Depois de exaustas meia hora de corrida indo e voltando de Iwagakure era possivel observar o cansaço extremo que o pai fez proporcionar o filho,mas também era notório a satisfação dos dois por fazer aquele momento de treinamento um momento paternal no qual se lembrariam por tempos,apenas Hideki voltaria para casa ,pois o pai se direcionaria naquele momento ao esquadrão onde prestava serviço, o filho ficaria em casa para descansar e alimentar-se


Sangue: 200/200 
Chakra: 200/200

Obs:
480 Palavras
Obs:
1 ponto em Velocidade
avatar
Re: [Treino]Hideki - em 2/4/2017, 18:13

@Aprovado.

_______________________


Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
avatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum